O Tao do Jeet Kune Do

O Tao do Jeet Kune Do Bruce Lee

Resenhas - O Tao do Jeet Kune Do

comprido 30/04/2021

Fantastica
Sou suspeito de falar de Bruce Lee , foi graças a ele , que comecei a praticar artes márcias , não tem prazer maior em ler umas das obras dele.
O Tao do jet kune do não e exatamente a biblia do jete kune do, mais uma leitura traz o admirador da arte marcial descobrir que a busca pelo autoconhecimento é eterno e não somente quando está se preparando para lutar ou quando está em ação.
Recomendo a leitura para quem realmente de artes márcias, e curte, e tem a pratica .

Alecson.Machado 30/04/2021

Um grande livro pra quem está no mudo das artes marciais. Não é um livro para leigos, pois a conceitos que você precisa saber pra poder entender. Além de descrever como sua criação funciona Bruce também trás um pouco da sua filosofia de vida, que é baseada no taoísmo. Bruce se mostra como um grande filósofo alem de grante artista das artes marciais.

Camila.Ferreira 21/02/2019

Grandes reflexões
Apesar de não ter interesse em lutar, este livro me trouxe grandes reflexões sobre autoconhecimento e ter acesso as sábias palavras de Bruce Lee ensinam, provocam e além de tudo enriquecem.
comprido 15/04/2021minha estante
Não fez sentido você ler isso!

hafaelgeki 18/08/2010

O Tao do Jeet Kune Do
Este é um excelente livro, mas é mais indicado para quem pratica algum tipo de arte marcial ou o Jeet Kune Do que consiste em não ser limitado por uma arte marcial em particular, se existe um limite para o Jeet Kune Do é o limite do que o seu corpo é capaz de fazer.
Felipe Rodrigue 29/10/2010minha estante
Realmente, o livro é bem técnico e filosófico. Penseo que iria só encontra filosofia. também mostra uma pouco da personalidade do Bruce.

skuser02844 30/12/2009

O livro que mais demorei a ler
Com esse livro eu imergi em uma leitura que me fez voltar a decada em que Bruce Lee estava vivo. Como o livro foi feito por ele mesmo é como se ele estivesse falando, uma obra que atravessa os tempos.
Com o livro conheci um pouco mais da arte de lutar sem lutar.