Quando Eu Olhar Pra Você

Quando Eu Olhar Pra Você Lucy Vargas

Resenhas - Quando Eu Olhar Pra Você

Flávia 20/12/2022

O final foi frustrante
Porque o livro termina no meio de uma cena tensa... mas senti falta de maiores conflitos, ou, ao menos, algumas respostas sobre o Sean! De qualquer forma, gostei da química do casal e amo a escrita da autora. Já comprei o próximo livro da trilogia para, enfim, ter minhas dúvidas respondidas!

cah.selgstark 07/11/2022

Um tipo de amor
Beatrice e Sean estão desesperados pra se entender e se reencontrar e é TÃO fenomenal quando ela desiste deles mas ele faz de tudo pra mostrar que eles ainda podem ser o que eram quando se casaram, quando namoravam, quando eram noivos, mais novos e sem bagagem. Esse livro me faz querer alguém que lute por mim e me ame da mesma forma, eu já li muitas vezes e todas elas simplesmente parecem sempre como a primeira.

Carol 25/06/2021

Sean e Beatrice tem tudo pra ser o melhor casal de todos, mas o livro fica bem cansativo porque eles estão tentando resgatar o casamento que acabou por bobeira, ou pelo menos, começou a esfriar por simples falta de comunicação. Nada que umas 2 ou 3 sessões de terapia de casal não resolvesse. Terminei o livro sem a menor vontade de ler a continuação.

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Triologia Ward - Sinopse Amazon
Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Mariana.Piasenski 17/08/2020

Realmente ruim
Eu não consegui entender por que esse livro tem nota 4 aqui.

Se fosse um livro mais enxuto talvez ficasse interessante, mas como é um pouco mais longo a história fica um lenga lenga interminável, cheio de repetições e ?enchimento de linguiça?.

Em alguns momentos tive a impressão de estar num loop infinito de diálogos e ações.

O que torna tudo ainda mais terrível é o desenvolvimento do final, com várias coisas largadas para aguçar a curiosidade do leitor e fazer com que ele leia o próximo. O que não pretendo fazer, por mais curiosa que tenha ficado (muito embora não vou dizer que nunca lerei pois vai que num momento de puro tédio eu resolvo ler).

Tem tanta coisa desnecessária nesse volume que certamente teria dado mais do que o espaço necessário para trabalhar as questões levantadas no final.

Janise Martins 09/01/2020

Quando Eu Olhar Pra Você
Estou com o coração na mão… ah é, esqueci! Primeiro eu gosto de falar que o livro é narrado na terceira pessoa. Pronto, Agora eu posso dizer que, para quem leu Quando Eu Te Encontrar #0.5, e ler esse, não vai acreditar no início, onde a “vaca foi pro brejo!” e o relacionamento entre Bea e Sean está um caos e já se passaram 4 anos.
Agora sim a escrita de Lucy está cansativa, putz, ela diz marca de tudo, carro, móvel, sapato... até o som do caminhar em diferentes sapatos, caraca véi! Diz a mesma coisa de várias formas, descreve tudo que vê pela frente. Isso cansa e tira a paciência, e o que a gente quer é saber da história e ela enrola. A cada frase de um diálogo ela acrescenta um repertório de situações.
Tudo que estava perfeito no Quando Eu Te Encontrei, foi estragado neste livro. Beatrice é uma vaca chata e Sean uma besta maluca, sério, ele fez umas coisas bizarras!
E o livro todo é uma enrolação sobre o relacionamento deles que está por um fio. Meu Deus, tem que ter paciência com esses dois. Eu achei a leitura muito cansativa, mas a história é boa. E vou ler o “terceiro” porque preciso saber o que vai acontecer, ainda tem muito mistério envolvido. E no final desse livro ainda foram acrescentados coisas que nos impulsiona a ler o próximo. Não vou ficar em suspense, não mesmo!
Até lá!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/quando-eu-olhar-pra-voce.html

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Bom D++++
Amei essa trilogia Ward. Muito boas história de Sean e Beatrice.????

LucianaSimoes 12/03/2017

A Lucy Vargas é MARAVILHOSA
Eu nunca li nenhum livro pra falar tão detalhado de lugares e situações como a Lucy escreve falando da Cidade de NY! A linguagem dela é fantástica o Sean é MARAVILHOSO!
História super linda!!!!!

crislane.cavalcante 06/01/2017

Sean gostoso Ward
Nesse primeiro livro (li em 2015 e fiquei louca por ele) vemos um casal com um casamento fadado ao fracasso. Assim como na primeira vez que o li, ele mexeu comigo imediatamente nas primeiras páginas causando-me um misto de emoções, esse romance é uma verdadeira montanha russa. A estória começa de fato com a seguinte afirmação: ?- Eu quero o divórcio- ela informou.?
É um verdadeiro choque para o leitor se assim como eu iniciou a leitura da série por esse livro. Geralmente quando lemos um romance os protagonistas sempre terminam casados e felizes e /ou desenvolvendo o relacionamento para que dê certo e assim serem felizes. Porém a autora inova, inicia com um romance que está no fundo do poço, e você fica: o quê? Por que?. Nas primeiras páginas somos apresentados sobre alguns motivos que levaram ao casal a chegar esse ponto: falta de diálogo, segredos não revelados, falta de ação em ambas as partes em confrontar um ao outro quando algo não vai bem, ausências contínuas sem explicação por parte do Sean, Bea focada em sua carreira e por aí vai e já dá pra notar que para um casamento dar certo é necessário muito mais que amor e ô casalzinho que dá vontade de estapear, vou te dizer! Porque é claro pro leitor o quão louco um pelo outro eles são, a cada página lida é palpável a angústia desses dois em não saber lidar com toda a merda que fizeram e/ou deixaram de fazer durante quatro anos de casamento. E quem dá o primeiro passo para consertar o casamento? Não, não foi a Bea, e isso me ganhou demais, porque geralmente quem corre atrás e sempre tentam são as mulheres, e o Sean é uma espécie diferente, é ele que toma a iniciativa, e mesmo tendo uns pensamentos distorcidos tudo faz sentido por incrível que pareça. Ele é intenso, insaciável, implacável, apaixonado e fissurado por sua esposa e isso é a mais pura verdade. E já disse que ele é um descarado? Sean gostoso Ward sem dúvidas é o meu crush ou pasión literária. Esse primeiro volume é recheado por segredos, Bea relutando em dar mais uma chance ao casamento, Sean se aferrando aos seus sentimentos e se agarrando aos poucos sinais que sua esposa deixa transparecer que ainda se importa com ele, uma mulher que aparece para tentar pegar o Sean para si, uma Bea ciumenta e magoada, um Sean magoado e que necessita que sua esposa também o reconquiste.

"Ana Paula" 20/04/2016

"Quase um amor de livro que ninguém acredita, a história nem é tão boa, os personagens são insanos, mas amam com tanta força que você acaba lendo até o final e depois fica perdido, mas apaixonado por eles."

Escolhi esse quote para começar essa resenha, porque ele diz exatamente o que eu pensei durante a leitura deste livro.
Recebi Quando eu Olhar pra Você em parceria com a autora Lucy Vargas, e confesso que só me inscrevi para a parceria por causa dos romances de época que ela escreve. Eu nem sabia da existência deste livro e, quando ele chegou aqui, resolvi dar uma chance, pois apesar da sinopse ser bem fraquinha, essa capa prometia!

Sean e Beatrice Ward estão casados a 4 anos... o namoro, a paquera e a paixão, ficou no passado. Eles vivem um casamento de aparências. Como Sean Ward é um empresário de sucesso, eles sempre saem juntos para festas referentes ao trabalho dele, mas é só isso. Beatrice se formou em design de interiores logo depois de se casar com Sean, na época, ela pensou que daria certo, afinal a química entre os dois era forte demais, mas depois do casamento, Sean não parava mais em casa, não falava mais com ela, não a convidava para sair... Mas Beatrice também tem sua carga de culpa: nunca o inquiriu sobre onde e com quem ele estava, toda vez que Sean tentava tocá-la, apesar de ela querer muito, ela se afastava e se trancava em seu quarto. Brigas??? Nenhuma. 4 anos de casados, 4 anos morando com estranhos, 4 anos de completo descaso com a relação tão linda que eles tinham antes do casamento....

"Ele não a levava para jantar se não fosse um compromisso social, também não dançava com ela. Sean mal passava seu tempo conversando com ela. Mesmo assim, eram quatro anos de um casamento de aparências. Não era como se enganasse as outras pessoas, eles não brigavam nunca. Não viviam em um inferno."

Beatrice sempre desconfiou, mas não acreditava que Sean realmente tivesse uma amante, até que ela viu com seus próprios olhos... e o pior de tudo: A mulher era uma cópia descarada de Beatrice!
Sean achava que Beatrice não se importava e, por ansiar tanto poder tocá-la e conversar com ela, acabou arrumando as "cópias", mas elas não passavam disso: cópias da mulher que ele queria. Nunca havia dormido com elas, só queria conversar com elas como se fosse Beatrice se importando com ele, mas Sean acabou cometendo um erro, e agora seu casamento está por um fio.

A primeira coisa que me chamou a atenção, foi o enredo totalmente fora do comum: sempre que leio um romance, espero encontrar os personagens separados, vivendo suas vidinhas até se encontrarem e se apaixonarem. Aqui, Sean e Beatrice estão casados. A autora começou plo fim do relacionamento deles, ela pegou a parte do "felizes para sempre" e transformou em um romance pra lá de sensual, divertido, dramático e cheio de suspense.

Beatrice é uma personagem bem complexa. Por diversos momentos, senti vontade de lhe dar uns tapas. Ela culpa Sean pelo distanciamento entre eles, mas não vê que ela também tem culpa e agora que Sean sabe que ela se importa, ele vai fazer de tudo para reconquistá-la, mesmo assim, Beatrice dificulta muito as coisas.
Sean é um cara difícil! Nossa, e como. E intenso. Demais. Sério! Mas ele é apaixonado por ela. Ele guarda segredos de seu passado que influenciaram muito no homem que ele é hoje, e isso o machuca e também machuca sua família. Para ele, manter um relacionamento sério nunca foi uma opção, até encontrar Beatrice.

"Até hoje ninguém entedia como os Ward não haviam se matado, não fazia sentido todos eles serem tão perigosos e terem água gelada correndo nas veias e, mesmo assim, não pisarem uns nos outros. Pelo contrário, se você mexesse com um Ward ia descobrir porque alguns os chamavam de pragas que estavam em todos os locais do mundo."

Fora os personagens principais que são um show a parte, temos os personagens secundários que dão todo um charme para o enredo: Hartie, assistente de Beatrice é, de longe, um dos personagens que mais gostei! Também não posso deixar de mencionar seus seguranças: Don e Kevin são os seguranças mais fofos do mundo! Eles se sentem na obrigação de ajudar seus patrões e fazem isso quase com maestria, dando uns foras e passando por umas poucas e boas. Também temos mais alguns personagens que deixarão os leitores apaixonados, mas se eu for falar de todos, vamos ficar aqui o resto do dia! hehehehehehe
Também gostei muito da ideia da autora de colocar notas de blogueiros relacionadas a vida social dos personagens. Isso deu um charme a trama e mostrou que realmente, ninguém imaginava pelo o que o casal estava passando.

"Ela não fazia ideia de como ele se sentia agora. De como estava sendo desde que ela entrara ali e se dispusera a deixá-lo tocá-la outra vez. Se ele pudesse pedir qualquer coisa no mundo, pediria ela só para ele e sem nunca mais mais colocar uma barreira entre eles, física ou emocional."

Sobre o enredo, bem, já disse que é bem diferente do que eu estou acostumada e do que eu esperava. A ambientação é em Nova York, com todo o glamour que a cidade propõe. Durante a leitura, se eu não soubesse se tratar de um livro de uma autora nacional, imaginaria, facilmente, se tratar de um best-seller internacional. A autora soube descrever a vida de empresário de Sean, com suas reuniões e estilo de vida. Só ficou um pouco enfadonho para mim, a autora descrever todas as roupas caras e de marca que os personagens usavam; entendi que são ricos e que podem obter o melhor, mas confesso que a história estava mais interessante quando essas questões não eram citadas.

A narrativa em terceira pessoa acompanha os personagens principais, dando foco para suas atitudes e sentimentos; a escrita da Lucy é gostosa e muito sensual. Não consigo ver este livro como um erótico, pois trata de muito mais questões, não somente sexo; mas as cenas descritas, são perfeitas, românticas e sem palavras de baixo calão. Tudo isso fluiu para uma leitura leve, me deixando completamente apaixonada por todos os personagens e desejosa por mais, porque o final foi um balde de água fria em mim e, pelo amor de Deus Lucy! Dê uma continuação para a última cena! rsrsrsrsrsrs

"Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você."

A capa é linda, e condiz com o enredo apresentado: o modelo da capa é muito parecido com a descrição de Sean, com essa cara de mau e esses olhos lindos. A diagramação é simples, mas bem feita, com folhas amarelas e letras em tamanho menor que o habitual. Os capítulos possuem frases com o título do livro, o que deixa o leitor imaginando o que Sean quer dizer com aquilo. Encontrei pouquíssimos erros de revisão, o que mostra que, mesmo sendo uma edição independente, a autora teve todo um carinho e cuidado com o livro, para trazê-lo perfeito para seus leitores.
Indico a leitura para quem gosta do gênero e claro, também vou perguntar: Você está pronta para conhecer um Ward??? rsrsrsrsrsrs

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/04/resenha-quando-eu-olhar-pra-voce-ward-1.html#.VxdkyfkrLDc

Livros Encantos 01/03/2016

Uma nova chance ao amor.
Uma nova chance ao amor

Beatrice e Sean são casados porém se distanciaram demais um do outro, se perderam em meio a rotina, o que era um lindo amor se transformou em um casamento de aparências.
Em um dia Beatrice percebe a que ponto chegou sua relação Sean, ela não consegue aceitar o que viu, e decide dar um basta em tudo isso.

Estamos falando de um dos casais mais queridinhos da mídia, ela linda e uma profissional muito talentosa é seguida em todas redes sociais, seu estilo é copiado por muitas mulheres.
Sean é um Ward sinônimo de poder, seu casamento está abalado, ainda mais por Beatrice descobrir seus atos, ela sempre foi seu amor, ele a busca em todos os lugares.
Sean não vai desistir de Beatrice, irá lutar por ela , mesmo com muitas reticências Beatrice aceitar dar uma nova chance a esse amor.

Ambos irão perceber o quanto é importante o dialogo na relação, o desgaste da relação se deve ao pouco tempo compartilhado entre eles .
Eles irão recomeçar, ter um tempo para a relação, o sentimento ainda existe, basta acreditar e lutar por esse amor.

Quando tudo se encaminha para a felicidade uma ameaça paira no ar ....
Uma linda história que nos faz refletir sobre relacionamentos e suas prioridades.

Eu amei os protagonistas. ambos erraram em deixar o orgulho muitas vezes falar mais alto, Sean se mostrou um homem determinado a conquistar e reacender a chama do amor.

Beatrice é uma mulher forte, se sentiu abandonada e foi deixando tudo como está se acomodou a situação. Essa passividade dela me incomodou um pouco, porém ela se mostrou firme e forte em muitas situações já ganhando meu carinho.

Só elogios a escrita da Lucy sendo direta e clara, a construção dos personagens está muito bem elaborada, vemos um casal que se ama mas em algum momento do caminho se perderam, faltou palavras, falou um olhar, um toque ...

Sean e Beatrice retratam muito de alguns relacionamentos fadados ao fim pela falta de cumplicidade é preciso conversas francas, ou aquelas que nos rendem sorrisos abertos.

Espero que nosso lindo casal consiga superar todas as barreiras e voltar a ser feliz.

Capa do livro linda, com uma revisão impecável.

site: http://www.livrosencantos.com/2016/02/quando-eu-olhar-para-voce-lucy-vargas.html

Letícia Kartalian 25/02/2016

3.5/5
Achei demoraaaaaaado demais!
Eu curti a primeira metade do livro, depois eu fui me enchendo dos personagens e da falta de tudo da Beatrice. Não entendi essa mocinha.
O mocinho também precisa de tratamento médico ASAP.
Gostei da escrita da autora, mas eu tenho uma dificuldade em me localizar em textos que dão muitas voltas e geralmente é por isso que eu não gosto tanto das narrativas em terceira pessoa.

Vamos ver o que acontece nos próximos livros da série...
Iolanda 04/04/2016minha estante
Concordo plenamente, sem saco de ler a continuação. Tá louco viu.

Giselle 09/12/2015

Babado, confusão e gritaria
Precisando de um livro cheio de confusão, briga, amassos você tem que ler esse! Esse casal Ward vivia uma vida sem graça, sem relação e ai BUM! quero o divórcio. Sean acorda pra vida e resolve dar conta da mulher dele depois de 4 anos desperdiçados. Beatrice é brava, briguenta e não esquece fácil e aceita tentar a reconciliação com o bofe.
Ri em várias partes, suei em outras e bem, torço pra esses dois né?! Porque veja bem, os dois estão super errados, jogando a culpa um no outro e a irmã de Bea éa mais sensata entre todas do livros e deu conselhos super válidos. Não entendi o fim, pior fechamento (????????) e partirei para o próximo! Simbora acompanhar essa loucura de casamento dos Wards.
Ray 30/01/2022minha estante
Ainda estou na metade do livro. Sim a irmã dela única sensata e espero q nos próximos eles venham se concertar , pq eles se amam e por falta de comunicação e entre outras coisas foi esfriando o relacionamento. Mas eu sou super apaixona pela a história amoooo