Quando Eu Olhar Pra Você

Quando Eu Olhar Pra Você Lucy Vargas

Resenhas - Quando Eu Olhar Pra Você

Lizzy 05/04/2014

4.5 estrelas!
Beatrice e Sean Ward formam o casal dos sonhos. Eles são lindos, ricos, famosos, invejados, copiados, mas a sociedade ignora que se trata de uma relação de aparência, de educada cordialidade. O casamento perfeito ganha um novo rumo quando Beatrice se depara com uma situação inesperada e pede o divórcio, fazendo com que a verdadeira história por trás da fachada venha à tona e os sentimentos que os aproximaram entrem em colisão, finalmente despertando a paixão reprimida, as palavras não ditas, os fatos não revelados...Tudo é muito intenso entre esses dois, casaram de forma repentina e o fim da relação ocorreu justamente por desconhecerem o íntimo e as necessidades um do outro. Não há diálogo e isso gerou uma ruptura que parecia irreversível. Beatrice me enervou em alguns momentos, seu poder de reação é falho, fraco, em contraposição com o passional Sean, um homem consciente da sua fraqueza: a obsessão que sente por sua esposa. Não se trata de um amor perfeito, de pessoas infalíveis, de um conto de fadas, é algo mais primitivo, inevitável. A realidade aflora em cada detalhe, as escolhas equivocadas exsudam consequências. Porém, a autora nos apresenta uma história de amor linda, cheia de possibilidades.
Trecho: Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você (...)
Por fim, não poderia deixar de ressaltar que essa primeira parte não tem um desfecho propriamente dito, termina de forma abrupta, e isso me deixou um tanto frustrada...Quero muito saber o que aconteceu com Sean aos dezesseis anos...E outras coisas mais...Agora é aguardar ansiosamente a continuação.

Eliane 05/04/2014minha estante
Aí que curiosidade, mas como tem continuação, vai já para o final da fila.Passar vontade não quero. Hehe.
Resenha maravilhosa como sempre, Lizzy.

Lizzy 05/04/2014minha estante
Oi Eliane, obg.
E havíamos comentado sobre evitar livros com as sequências não lançadas. Esse aqui me pegou de surpresa, não sabia que teria continuação, que seria uma série. Ah, essa bendita moda de livros fatiados...rs Bjs

cah.selgstark 07/11/2022

Um tipo de amor
Beatrice e Sean estão desesperados pra se entender e se reencontrar e é TÃO fenomenal quando ela desiste deles mas ele faz de tudo pra mostrar que eles ainda podem ser o que eram quando se casaram, quando namoravam, quando eram noivos, mais novos e sem bagagem. Esse livro me faz querer alguém que lute por mim e me ame da mesma forma, eu já li muitas vezes e todas elas simplesmente parecem sempre como a primeira.

Carol 25/06/2021

Sean e Beatrice tem tudo pra ser o melhor casal de todos, mas o livro fica bem cansativo porque eles estão tentando resgatar o casamento que acabou por bobeira, ou pelo menos, começou a esfriar por simples falta de comunicação. Nada que umas 2 ou 3 sessões de terapia de casal não resolvesse. Terminei o livro sem a menor vontade de ler a continuação.

Vânia 27/04/2014

Ward #1 - SEAN
Um casamento de fachada.
Nada de começar uma história na qual o casal acabou de se conhecer, se apaixona, se casa e vive feliz para sempre. Aqui, o casal, Sean e Beatrice, já está junto há pelo menos quatro anos, mas na verdade o casamento deles naufragou desde o primeiro.

Sean conheceu Beatrice quando ela ainda terminava sua faculdade. Ele era mais velho que ela e notadamente mostrava-se mais experiente na vida.
Dono de um império, Sean Ward comanda uma empresa envolvida em tudo que possa dar lucro. Sua família é destaque nas altas rodas, tudo que ele toca vira ouro, se não de imediato, ele dá um jeito de reverter tudo em lucro. Sean Ward não tem medo de jogar.

Beatrice veio de uma família classe média. Antes de encontrar aquele que seria seu marido, ela nunca tinha ouvido falar nele; diferentemente de seu pai, que costumava ler as páginas sobre economia nos jornais.
Todos se surpreenderam ao vê-lo entrando na casa dela, para conhecer sua família, com toda a pompa e circunstância, mas, ao mesmo tempo, com uma simplicidade de encantar a todos.
Em pouco tempo ele conquistou o coração dela e tiveram uma cerimônia de casamento dos sonhos.
Pouco tempo depois do casamento, a frieza chegou...

(para ler o restante, acesse o link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/04/lucy-vargas-quando-eu-olhar-pra-voce.html

Tammy 24/07/2014

Quando Eu Olhar Pra Você - Lucy Largas (Livreando)
Sean Ward é um homem difícil de não ser notado, sua imponência, seu grande poder de sedução e seus penetrantes olhos azuis faz de Sean Ward um perigo ambulante, e não somente pela sua aparência, mas como também, pelo seu sobre nome. Os Ward são uma família que sabem como fazer dinheiro no mundo dos negócios, estão em todo lugar, o Grupo Ward está em todo tipo de mercado e só em pronunciar a palavra "Ward" as outras empresas sabem que estão correndo perigo, resumindo, imaginem o quanto a família Rockefeller conquistou e o que falam sobre ela, imaginou? Assim são os Ward e como pensam deles. Seus sinônimos iam de "praga" para "fizeram pacto com o diabo". Mas enquanto boatos surgiam, os Ward subiam e subiam.

"Quando eu olhar pra você, não tente se esconder de mim. Eu a conheço. Apenas sinta o pulsar do meu coração sob sua mão. É seu, é tudo para você."

Sean dirigia os negócios da família e sempre foi bom nisso, mas a aparência não era tudo, por traz da imagem intocável e poderosa, Sean possuía tormentos do passado e um casamento a beira do fim. Durante a adolescência Sean mudou radicalmente depois de seu sequestro, no qual ficou desaparecido por duas semanas, ao retornar para sua família, nunca mais foi a mesma pessoa e ninguém sabe o que ele realmente passou durante o tempo de seu cativeiro. Quando conheceu Beatrice (amo esse nome), Sean não pensou duas vezes em se "amarrar" à ela (coisa que achava impossível de acontecer, pelo menos até encontrar Bea), e se casaram. Mas o que poderia ser o felizes para sempre, foi totalmente diferente do que ambos imaginaram. Em quatro anos de casamento tudo estava de pernas para o ar, dormiam em quartos separados, levavam um casamento de fachada perante a sociedade e os diálogos se resumiam em duas frases no máximo.

Não aguentando mais a situação após descobrir o que Sean fazia em seus momentos de "viagem de negócios", Beatrice sai de casa, aluga um apartamento e tenta reorganizar sua vida. Seus trabalhos como decoradora eram bons, e ajudava o fato de estar fazendo nome no mercado, isso porque, o fato do seu nome sempre está no meio da moda, como uma Ward que sempre se veste bem, também contribuiu. Enquanto Beatrice tentava um novo caminho, Sean estava disposto a não deixá-la ir, e como uma saída, propôs que tentassem mudar a situação antes que completassem 5 anos de casados. Pelo contrato, Beatrice teria que ficar casada durante esse período.

"Ela era tudo que ele tinha de certo, era a única pessoa que o fizera ir longe da zona de conforto para incluí-la naquela vida irreal que ele levava."

A partir daí, as investidas de Sean e o relacionamento entre eles são pura sensualidade. É claro que Beatrice não entregaria seu coração facilmente outra vez, e aí, vemos uma mulher totalmente ferida, querendo lutar contra o seu coração e sem querer perdoar, o seu único pecado era não resistir a Sean Ward, e disso ele sabia muito bem, quando percebeu que ela ainda se importava com ele, não economizou para trazê-la ao seu lado mais uma vez.

O livro é repleto de momentos quentes e sensuais, e como tem momentos assim, mas contrapõe com o medo, a rejeição, dramas familiares e uma mente não muito equilibrada, que completam entre si. É um jogo de gato e rato que não dá tempo para calmarias, e quando acontece, pode ter certeza que vem algo por aí.

"MEU DEUS! Olha essa foto! To morto e passado. Os Wards são gente! Eles não apenas fazem dinheiro que nem água; trabalham 72 horas por dia e acordam perfeitos. Eles também beijam, minha gente! Dão amasso na rua que nem o povão! Morriii!
Esqueci até o nome do novo casal que estava lá no restaurante. Como é mesmo? Aquele cara do filme novo da Marvel está pegando aquela garotinha sem sal... Aí, não sei o nome de ninguém. To Wardpasmo pelo dia!
Essa cidade tem as melhores máquinas de fofoca do mundo!
New York, New York, baby!"

O livro também tem seus momentos divertidos. O que dizer de Hertie, o assistente de Beatrice? Ri muito com os seus conselhos diretos e sua maneira descarada de opinar, assim como também os empregados, quando fofocam entre si deixando claro a maneira louca que essa família gosta de viver e os pepinos que tentam consertar para que os patrões fiquem de bom humor, e não se pode esquecer das colunas de fofocas, elas são realmente hilárias, mas também traz o lado do que a fama permite, a falta de privacidade e liberdade.

"Quando Eu Olhar Pra Você" é um livro cheio de momentos "quentes" e deliciosamente sensuais, mas também traz todo o drama do que é viver em uma família que construiu um império para si. Houve alguns momentos que Beatrice me confundiu por completo, mas isso foi o reflexão de sua própria confusão. E pelo que será que Sean passou para ter mudado completamente? Estou louquinha para saber, assim como a continuação da saga entre os dois, pois, quando tudo estava indo bem, eis que surge pedras indesejadas e hábeis para não deixar eles em clima de paz.

Caro 23/07/2014

Eu pirei com esse livro!
Apaixonada!
Comecei o livro com ódio no coração, com medo, com todos os pé atrás.
Mas ele a ama tanto!
É impossível não se doer também!
SUPER RECOMENDO!
Lucy Vargas é genial!

Letícia Kartalian 25/02/2016

3.5/5
Achei demoraaaaaaado demais!
Eu curti a primeira metade do livro, depois eu fui me enchendo dos personagens e da falta de tudo da Beatrice. Não entendi essa mocinha.
O mocinho também precisa de tratamento médico ASAP.
Gostei da escrita da autora, mas eu tenho uma dificuldade em me localizar em textos que dão muitas voltas e geralmente é por isso que eu não gosto tanto das narrativas em terceira pessoa.

Vamos ver o que acontece nos próximos livros da série...
Iolanda 04/04/2016minha estante
Concordo plenamente, sem saco de ler a continuação. Tá louco viu.

Laura 17/02/2015

Terminei de ler e foi uma decepção.
No ano passado, li dois livros desta mesma autora e um deles foi maravilhoso, dei 5 estrelas. Neste livro, ela, na minha opinião, "errou na mão". O enredo é comum, entediante. Os personagens são nada cativantes: a própria protagonista é um "porre'. Um casal riquíssimo que mora em New York e que a autora faz questão de descrever minuciosa e cansativamente todo o proceder, bem como a dita elegância, charme e sofisticação dos personagens, enumerando as muitas grifes de luxo que eles usam.
Até agora, não sei bem se li um romance ou um guia de compras e viagem. Como se nâo bastasse, são 342 paginas de ler, ler e não ter nada a acrescentar a historia.
Lerei o próximo? Provavelmente sim. motivada mais por uma mórbida curiosidade literária para descobrir quais artifícios ela empregará para continuar essa historia.
Aline 21/10/2015minha estante
Pensei que só eu me senti assim... Já estava me achando "anormal". Foi um livro irritante e cansativo.
O enredo não me cativou porque os argumentos eram muito fracos! Que tipo de casal, que se ama, deixa uma relação chegar a esse ponto sem nem ao menos tentar entender o que acontece???? E que argumentos sem sentido ela arrumou! Esperava muito mais... Como comecei pelo prequel, esperava muito mais do livro. Tem momentos contraditórios também: ela dizendo que ele nunca disse "eu te amo", sendo que ao pedi-la em casamento no prequel, ele diz que isso nem ao menos descrevia o que sentia.... a mocinha é mesmo um porre, que não sabe o que quer... infantil só é o começo!

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Triologia Ward - Sinopse Amazon
Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

27/12/2014

Amar não é o suficiente.

Sean e Beatrice se casaram por amor, e essa união já dura quatro anos, mas em vez do tal felizes para sempre, ambos vivem um casamento completamente oposto, frio e distante de aparência, onde são visto pela sociedade, e por aqueles que os conhece, como um casal rico e bonito, que são motivo de inveja, e seus rostos estão sempre imprimidos em capas de revista de fofocas e de moda, principalmente o de Beatrice, mas ninguém sabe que por trás de sorrisos e roupas elegantes, esse casal mal conversa e dorme em quartos separados.

Assim fica a duvida como duas pessoas apaixonadas conseguiram chegar a esse nível?
Da forma bem simples, cada um seguindo suas próprias vidas separadamente, não conversando e não tentando repara os erros.

Mas um amor quando sufocado, pode levar seu possuidor Sean, a tomar atitudes extremas, o que leva Beatrice quando descobre, a pedir o divorcio.
Mas Sean não abrira mão tão fácilmente, da sua união, e consegue convencer Beatrice, a tentar salvar o casamento, com um prazo determinando, o aniversario de cinco anos de casamento, a duvida que fica será que eles conseguiram salvar essa união, tirando seu casamento do estado de destruição que se encontra, ou acabara de vez com o sentimento que os une.

Com essa primícia, a autora Lucy Vargas, se utiliza de um tema um tanto batido que é o casamento em crise, mas com criatividade, cria uma historia crível, onde não existe só um culpado,os personagens são humanos é falíveis e com suas inclinações ao erro...

Sean é um protagonista bem tipico, é irresistível desses que só existe em livros românticos, teimoso e um tanto podemos dizer obsessivo, com um segredo do passado um tanto quanto instigante que pauta varias das suas decisões, mas que autora no decorrer da historia não revela, acredito que só no próximo livro, Beatrice é uma personagem forte e bem construída, adorei.

A historia tem varias cenas sensuais sem ser vulgar, e uma ótima ambientação, e todos os personagens são bem construídos, encantadores, o que no desenvolver da narrativa, rendem ótimos diálogos, e cenas hilariantes.

E o que falar dos Ward, autora nos insere no núcleo dessa família, que é um tanto intrigante, espero que Lucy Vargas o mais rápido impossível, escreva suas historias.

Adorei e super recomendo!
Lizzy 27/12/2014minha estante
Adorei Paty =D

27/12/2014minha estante
Obrigada, adorei a historia, obrigada pela indicação ;)

Andréia Karoline 03/04/2015

Sabe aquele casal que te enche de orgulho, aquele que enfrentaram juntos todos os problemas sem deixar a peteca cair?
O mocinho que não mediu esforçoso para ganhar a mocinha que defendeu e apostou nesse relacionamento, que seguiu seus impulsos e fez de tudo para viver essa história de amor, pois ele sabia que ela era a única para ele, que só ela conseguia espantar todos os seus fantasmas?
E a mocinha corajosa e divertida, que sabe que encontrou o cara dos seus sonhos que apesar de cometer erros, até mesmo por sua insegurança como todas nós reles mortal, não se prendeu a orgulho e prezava a cima de tudo esse relacionamento tão repentino mas mesmo assim avassalador?
Pois é, vemos isso tudo em Sean e Beatrice em Quando eu te encontrar, e em Quando eu olhar para você, mostra como duas pessoas que deveriam ser companheiras e o porto seguro uma da outra podem estragar, liquidar um relacionamento em tão pouco tempo, e cometendo o mais clichê dos erros: Falta de comunicação.
Mas o lado clichê do livro começa e termina exatamente aí. Se passam quatro anos do casamentos, e Sean e Beatrice são dois estranhos, duas pessoas que se machucam diariamente que sofrem com a ausência e repulsa do outro, vivem um casamento de aparência e são visto como o casal modelo pela sociedade; ricos, bonitos, carismáticos e bem sucedidos.
E assustador passar de uma história de amor com dois jovens resolvidos e apaixonados a duas pessoas amargas e infelizes.
O Livro tem um pouco de cada elemento que eu gosto em uma leitura, ele é sensual, cheio de trama familiar, drama, repleto de mistérios nada óbvios e divertido.
Vemos o que o casamentos e a "fama" fez a Beatrice, que de uma estudante resolvida, feliz e sarcástica, passa a ser uma "It Girl" na sociedade rica de NYC, infeliz, confusa e amarga , Sean se refugiu no trabalho, se tornou um homem introspectivo e se afundou no lado obscuro da sua vida.
Com todo esses problemas Beatrice decide pedir o divorcio, pois chegou no seu limite revelando assim uma rachadura em sua armadura e a partir daí Sean vê que aquela garota que virou sua cabeça e fez seu coração bater mais forte se importa com o rumo que tomou seu casamento e não está totalmente perdida. E lindo ver o empenho de Sean em reconstruir seu casamento, a história é envolvente, repete e abusa da receita que fez a diferença em Quando eu olhar para você, personagens bem construídos, tramoias familiares e apesar de todo o drama momentos divertidíssimos.
Quando eu olhar para você se trata de um livro mais humano, que fala de reconhecer e aceitar seus erros e a partir daí ter força de vontade e coragem suficiente para muda-los.
Dany Maria 03/04/2015minha estante
Amo esse livro...O Sean,com todos os seus defeitos,é um mocinho maravilhoso!!!

Andréia Karoline 03/04/2015minha estante
Né! Como eu não comecei por esse livro, não tive chance de não gostar dele! Ele foi muito obstinado.

Pri Chaves 29/04/2015

Impressionante!!
Sou uma leitora compulsiva... confesso! E de todos os livros que eu li, este foi um dos que mais me surpreendeu!! Um romance mostrando o depois do felizes para sempre, e te prendendo a cada palavra.

Giselle 09/12/2015

Babado, confusão e gritaria
Precisando de um livro cheio de confusão, briga, amassos você tem que ler esse! Esse casal Ward vivia uma vida sem graça, sem relação e ai BUM! quero o divórcio. Sean acorda pra vida e resolve dar conta da mulher dele depois de 4 anos desperdiçados. Beatrice é brava, briguenta e não esquece fácil e aceita tentar a reconciliação com o bofe.
Ri em várias partes, suei em outras e bem, torço pra esses dois né?! Porque veja bem, os dois estão super errados, jogando a culpa um no outro e a irmã de Bea éa mais sensata entre todas do livros e deu conselhos super válidos. Não entendi o fim, pior fechamento (????????) e partirei para o próximo! Simbora acompanhar essa loucura de casamento dos Wards.
Ray 30/01/2022minha estante
Ainda estou na metade do livro. Sim a irmã dela única sensata e espero q nos próximos eles venham se concertar , pq eles se amam e por falta de comunicação e entre outras coisas foi esfriando o relacionamento. Mas eu sou super apaixona pela a história amoooo

Gisele 22/04/2014

Perfeito
Eu tinha que vir falar desse livro, pois me deixou em ansiedade pura enquanto lia.
Caramba, sabe aquela coisa de ler só mais um capítulo? Foi assim essa noite, e nessa brincadeira eu fui dormir 4 horas da manhã.

História envolvente e intensa. Cada linha é uma emoção. Com certeza vai para a lista dos favoritos. A escrita é maravilhosa, bem narrada e desenvolvida. Os personagens são ótimos, adorei as brigas deles, puxa, que brigas... Sean é um Ogro? Não sei, eu amei ele. Totalmente possessivo e apaixonado. Meio confuso com seus sentimentos. Bea também não fica atrás. E tem as partes quentes que foram ótimas, quando eles se encontram é uma explosão em um simples beijo. Meu Deus e aquelas frases que antecedia os capítulos.... Sem comentários, Sean é muito foda.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o drama conjugal. De inicio achei ser um casamento arranjado mesmo, em que o marido acaba se apaixonando pela esposa, que já era apaixonada. Mas não, eles tinham sentimentos um pelo outro no inicio e por rotina, falta de comunicação, fizeram se afastar mutuamente. A situação fica insustentável e tudo desmorona com uma descoberta.

Eu gosto muito de livros que me fazem pensar, e realmente, fiquei refletindo quantos casais por aí estão nessa situação horrível que ninguém vê por onde escapar. Talvez ainda se amam e querem tentar reatar o que tem de bom o relacionamento, mas não sabem como. Eu senti muito isso na trama. Gostei da bordagem desse assunto.

A escrita da Lucy Vargas é uma delícia, ela descreve muito bem as cenas, nossa me senti na cena participando ativamente. É indiscutível seu talento. Autora nacional da melhor qualidade. E o que mais dizer desse livro maravilhoso que me conquistou completamente? PERFEITO!

Ansiosa pelo livro dois, que venham mais sucessos. Parabéns a autora pela obra maravilhosa.

Iasmim 20/04/2015

Sedutor e Inteligente
Diferente dos livros que já li, como Cinquenta Tons e a série Crossfire em que o homem passou por traumas no passado e isso trás dificuldades em seus relacionamentos, Quando Eu Olhar Pra Você é diferente e inspirador. Apesar de Sean ter um passado perturbador que atrapalha um pouco o relacionamento com Beatrice, a trama foca na vontade de consertar o casamento destruido dos dois, causado pela distância de ambos ao longo dos anos, para que assim eles possam viver uma relação saudável. E é o que acontece muito hoje em dia, simplesmente o casamento de um casal se desgasta e em vez de ambos tentarem consertar e conservá-lo, preferem ir pelo lado mais simples, levando ao rompimento da relação. Sean é apaixonado por Bea, assim como ela é por ele. Mas, devido a quantidade imensa de trabalho eles acabam se afastando e se tornando um casal de aparencia. Sendo assim, Beatrice decide pedir o divórcio, depois de descobrir as mentiras do marido e ele acaba correndo atrás dela para tentar consertar o que vinha acontecendo e continuar sendo o casal que eles eram quando se conheceram.
Super recomendo!