O Bom Partido Angie Stanley

Resenhas - O Bom Partido

Camila M. 23/06/2014

Lindo!
Outra história envolvente e deliciosa da Angie Stanley, O Bom Partido traz Sarah e David. Ela, uma heroína divertida e inteligente e ele, um mocinho muito gostoso e hesitante!
Tem também a volta triunfante da Be, o anjo/diva mais Diva de todos os tempos.
É lindo e apaixonante!

Keth | Parabatai Books 18/12/2015

O Bom Partido (Quer morrer de rir? Leia)
Sarah é uma mulher independente formada em veterinária que tem um amos platónico por David.

A empresa da família de David esta em ruínas e para não levar tudo a falência ele decidi participar do reality show: O Bom Partido onde mulheres serão selecionadas para ficar confinadas dentro de uma casa e ver quem conquista o coração deste belo homem.

Luna a irmã da Sarah e também é fã do David porém resolve inscrever sua irmã no reality. O que causa um surto na pobre Sarah.

Mesmo sem acreditar na possibilidade de ser a ganhadora e ficar com esse Bom Partido, Sarah decidi entrar e participar de tudo isso.

Para tudo se tornar mais real o Bom Partido pede para que selecionem 3 mulheres que se inscreveram pela internet e a querida Sarah foi uma delas... Ela estava certa, estava tudo planejado.

Nem tudo é o que queremos, achando que seria fácil igual aos outros reality a produção percebe que o David vai dar trabalho quando ele começa a falar sua exigências.

Bob é um dos câmeras que fica na casa e quer conquistar moça dos cabelos coloridos, mas Sarah não da bola, ela esta ali pelo homem dos seus sonhos.

Conforme o tempo as garotas vão indo embora e claro que algo tinha q dar errado. Esse "príncipe encantado" não consegue decorar o nome das moças e chama uma olhando para outra... Até que isso piora, a linda moça dos cabelos coloridos encanta o galã e quando ela deve ir embora ele dá um jeito de fazer ela ficar e é ai que o coração interfere nos negócios.

Eles não estão sozinhos, Be o anjo da Angie estava ao lado deles para ajudar e com a mãozinha do avó do David as coisas podem melhorar.

"O mundo podia parar de girar naquele exato momento, onde aquele homem que ela gostava tanto, lhe tomava nos braços e a fazia esquecer-se até de onde estava. Sentir seu perfume suave... o calor de seu corpo era o maior deleite que Sarah já experimentara. Um de seus sonhos adolescentes..."

P.S.:
Um romance pra lá de engraçado, que com certeza vai te fazer cair em lágrimas de tanto rir.
Sarah é uma personagem bem marcante impossível não encantar o leitor.
Eu amei a história, ri pra caramba!
É um romance bem diferente, um dos motivos é por ser dentro se um reality e ao mesmo tempo fora que me levou a muitas emoções.
De todos os livros que li da autora até o momento esse é o mais engraçado na minha opinião e com o final mais emocionante... Sou muito chorona com livros e tenho que dizer eu chorei um pouco com o final, mesmo sendo encantador.
O anjo Be do livro "Uma Segunda Chance" aparece neste livro e mostra mais uma vez o quanto protege a Angie (para saber mais sobre a personagem clique aqui).
No começo foi bem tranquila a leitura, quando estava quase na metade comecei a ficar sem paciência com o David, depois a história ficou muito perfeita e eu muito iludida achei que seria assim até o final... :( Logo depois volta as grandes emoções com essa dupla... Na verdade com esse trio por que o Bob não pretende deixar o David e a Sarah em paz tão cedo.
Super recomendo o livro, para quem gosta de romance e de dar boas risadas, lembrando que a autora escreve comédia romântica então para quem gosta mesmo vale a pena conhecer outras obras (para conhecer outra obras clique aqui ).
Mais uma vez a minha diva kkk me encantou e me fez dar boas risadas...
LuaTeresa 06/05/2021minha estante
Desculpa perguntar mas tem cena hot? Não gosto

Keth | Parabatai Books 07/05/2021minha estante
Esse tem sim... mas a comédia prevalece.

LuaTeresa 07/05/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Simone 26/04/2016

Divertido e Sensacional!!! S2
Falar dela e de seus textos é bom demais da conta! Afinal, Angita, como eu costumo dizer, tornou-se uma das autoras que mais AMO, além de uma amiga sem igual.

E pela segunda vez desfrutei de um enredo da Angie Stanley e novamente me apaixonei! Eu já havia conferido um outro livro dela, que por sinal, é o meu queridinho, chamado "Uma Segunda Chance". S2 No entanto, agora, venho falar de "O Bom Partido"...

Trata-se de um realitty show em que Sarah, uma veterinária bem humorada, em meio à uma peripécia de sua irmã, Luna, entra de cara como participante de um programa de Tv, o qual o prêmio é o seu tão sonhado (e inatingível) mega e lindo empresário, David Stern.

Ok! O programa, assim como todos os realittys que conhecemos, é todo programado, com um final já determinado. Porém, durante sua programação acontece o inesperado (já esperado), ou seja, David se interessa por Sarah e ela, bom, acho melhor por aqui para não soltar spoilers. hahaha

Eu fiquei apaixonada por um personagem em especial, sendo este o 'Bob' (P.S: Ainnn, Bob Suspiros pra você S2!). No entanto, não posso deixar de dizer que me encantei com todos outros personagens, pois são extremamente cativantes, especialmente Druzila.

Confira a resenha completa copiando e colando o link abaixo:

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2014/07/lancamentoresenha-o-bom-partido-de.html

Clauclau/Eu leio sim e daí 30/05/2016

05/2016
Resenha: O Bom Partido – Livro III
Angie Stanley

Olá turminha boa de leitura, hoje estou resenhando o livro da minha Diva das letras, Angie Stanley, que vem mais uma vez com uma comédia romântica divertidíssima. Esse é o III livro da quadrilogia teen e como disse na resenha de “Uma Segunda Chance” no 1° livro da quadrilogia, todos os livros tem um final.
Não posso deixar de mencionar a beleza e a sutileza da capa e a diagramação maravilhosa!

Você já conseguiu se imaginar em um Reality Show, onde todos poderão te analisar e julgar? Pessoas que você desconhece vão questionar seus atos e suas manias. Isso deve ser muito estranho e constrangedor, não é mesmo? E se eu te disser que o prêmio será laçar o coração de um super gato irresistível, chamado David Stern, desejado por todas as mulheres de plantão? Isso deve ser no mínimo muito excitante!
E foi nessa sinuca de bico que nossa heroína Sarah foi envolvida, ou melhor, foi inscrita sem seu consentimento pela sua irmã caçula, Luna, nesse que será um grande marco na audiência televisiva dos Estados Unidos.

O Bom Partido é um Reality Show romântico, onde jovens solteiras podem se inscrever para participar, acontece que nesse reality as cartas são marcadas e as garotas pré-selecionadas sairão de uma agência de modelos e não pela internet como o anunciado. Mas, o príncipe do programa David Stern, resolve quebrar as regras do programa e exige que 3 candidatas inscritas pela internet que realmente querem conhece-lo sejam inseridas no programa.

Acontece que a vida de David será exposta e alguns particulares que ele não gostaria que viesse a público ficará na mira da mídia e sua vida será vasculhada e muitas vezes colocada em xeque. David, um jovem discreto e bem tímido era sufocado e perturbado pela mãe que o manipulava usando sua baixa estima, pois apesar de todo o assédio feminino e sua vida ser invejada e comentada nas rodas sociais, ele não tinha nenhuma certeza de quem ele realmente era!
Já Sarah Ballistieri era a alegria em pessoa, uma jovem veterinária que mora desde sempre em uma pequena cidade, onde é conhecida e querida por todos. Uma garota descontraída, decidida, bem humorada que adorava colorir os cabelos com cores pouco usuais, mas por trás de uma aparência tão descolada vive uma jovem muito romântica e como toda boa romântica ela sonha com o seu príncipe encantado, mas não é qualquer príncipe, pois ele existe e é o jovem David, por quem ela sempre sonhou e suspirou colecionando tudo que saía dele em revistas e jornais.

Ao descobrir que sua irmã tinha feito sua inscrição no programa Sarah não podia acreditar, pois esse era um programa de entretenimento que ela não apreciava e não podia acreditar que o homem dos seus sonhos se prestaria a participar de uma farsa daquelas, pois aquele tipo de programa já tinha uma vencedora iminente. O que Sarah não sabia era que David se sujeitou a participar do programa para tirar as empresas de sua família da falência, pois ele era o herdeiro de uma rede de lojas que não ia bem das pernas e a quantia oferecida para a participação, do Reality Show “O Bom Partido” era irrecusável. O que já estava combinado era que David iria a cada programa eliminar uma candidata por vez, ele entregaria para cada participante uma rosa vermelha e aquela que não recebesse seria desclassificada, para todos estava tudo certo, pois as primeiras desclassificadas seriam as moças vindas da internet. Por outro lado, estava Sara que a única coisa que desejava era que permanecesse na casa pelo menos por uma semana para desfrutar da companhia de seu príncipe, pois ela sabia que ela não ficaria por muito tempo, pois as cartas eram marcadas, ficar em uma casa com garotas desconhecidas, com costumes e maneiras diferentes era estranho e com certeza ela seria a que destoaria do grupo. Em contra partida existia um cinegrafista que se encantou por Sarah e tentaria a todo custo chamar a atenção da garota que só tinha olhos para David. Nada sairia como o combinado, pois aquela garota que entrou como zebra tornará a sensação do programa e será eleita como a queridinha do público por suas trapalhadas e situações engraçadíssimas ela será uma espécie de Cinderela do Subúrbio, mas nada é tão fácil quando se entra em uma competição, pois os ciúmes, a inveja, as intrigas e ofensas serão parceiras diárias, mas o que mais magoava a nossa heroína era que David nem a notava, ele fazia confusão com o nome das participantes, parecia sempre que ele estava cansado, de mau humor e pouco a vontade com toda aquela situação e fora que ele tinha uma Druzila uma secretária sexagenária que fazia a maior confusão trocando horários e mandando o David para lugares errados e inusitados.
No meio dessa grande confusão David se vê totalmente atraído pela jovem veterinária e nesse momento ele terá que fazer a sua grande escolha, seguir a razão ou se render ao coração?
Não muito distante dali, Be uma anjo de lindas asas douradas (parecidíssima com a Beyoncé) juntamente com o avô de David estão planejando o envolvimento desse lindo e diferente casal, pois existe uma profecia que terá de ser cumprida e nada e nem ninguém deverá atrapalhar os planos do destino. Será?

Essa é uma daquelas estórias engraçadíssimas cheias de tiradas maravilhosas em vários momentos eu chorava de tanto rir, então aconselho evitar ler em público, pois podem pensar que você fugiu de algum sanatório!

Mais uma vez Angie Stanley se superou com uma comédia romântica inteligentíssima e muito pertinente. Ela mostra que o amor muitas vezes pode chegar de várias formas e maneiras invadindo sem pedir licença!
Personagens bem construídos, tanto os principais como os secundários, um cenário envolvente e arrebatador.

Quer uma leitura prazerosa, dinâmica e de muito bom gosto? Então, fica a dica!

Angie Stanley, você é capaz de me fazer esquecer tudo a minha volta, pois ler uma obra sua é sinônimo de grandes reflexões e muito divertimento, pois a sua genialidade na escrita é impar. Seus livros são sempre um presente. Eles conseguem me entreter, me emocionar e me levar por lugares tranquilos, tórridos e loucos.

Recomendadíssimo é isso, beijos e tchau!

Autora Angie Stanley
Editora Literata (já extinta)
Pag.399
Ano: 2014
ISBN: 978-85-8270-051-8
Capa: Luciana Waack
Diagramação: Gisele G. Garcia (Studio Sanardi)
Gênero: Literatura Brasileira / Comédia Romântica
Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.

site: FanPage: Eu Leio Sim, e Daí?