Nenhum 23

Nenhum 23 Marja




Resenhas - O Caçador de Fadas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marcos Antonio 12/05/2017

Joan
A Saga dos caçadores de Fadas chega a seu fim com a última fada da Clausura, seu nome é Joan a mais frágil, a mais fraca, a mais doente e aquela que sempre precisava ser protegida.
Seu dom é o de se camuflar sua aparência e a de todos que ela desejava. Por ser mais fraca acreditava que todos poderiam ser bons, acreditava no melhor das pessoas. Em sua fuga foi para vila dos humanos a pedido de Reina a fada que tentava lhe proteger.
Com toda a fraqueza dela ela consegue trabalho em um forte do Duque Willian que tem segredos e que está sempre rodeados de traidores e por fim descobre que tudo que ele acreditava era uma grande mentira.
Joan consegue salvar a vida do Duque e se apaixona por ele e vice versa. A guardiã que a procura é a única guardiã fêmea que luta com mesquinhes tanto em cima do amor de Joan.
Mesmo sendo a mais fraca consegue colocar Zoé fora do caminho dela e descobre que o irmão do Duque que é louco, pois deseja ser um elfo e que ama a própria irmã que quer ser fada e tenta sempre colocar asas de fadas em si mesma através de cirurgia, está conspirando junto dos conselheiros dos reinos da fada uma destruição do reinado de Eleonora.
Tobias o Elfo amigo das fadas consegue arrumar uma mulher Lagarto que o dividi com 29 outras de sua raça para perpetuar a espécie.
No final o bem vence e todos ficam felizes para sempre. 4 estrela, pois o final alternativo é horrível.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR