Ela é o meu Pecado

Ela é o meu Pecado Sameerah Sy

Resenhas - Ela é o meu Pecado

Luana 04/01/2015

Resenha #15
O livro conta a história de Cyn,uma garota problemática e anti-social que perdeu os pais muito cedo e após os 14 anos,se tornou amante de seu tio e tutor Jonny.Após se questionar sobre a existência de um ser divino,Cyn clama por proteção a ele,que envia o anjo Leyaell para protegê-la disfarçado de uma linda loira com olhos de mel chamada Lynna Angenoli.O anjo se em uma trabalhosa missão a fim de proteger Cyn e coloca-la no caminho de Deus.O que é estranho,é que Lúcifer,o Príncipe das Trevas,tem uma atração incomum para com Cyn.Ele anceia por sua alma mais do que as outras.É uma tarefa difícil mas com o tempo,Lynna consegue fazer melhoras na vida de Cyn.O que as duas não esperavam,é que iriam começar a nutrir sentimentos ''proibidos'' uma pela outra.
Eu achei este livro simplesmente fantástico.Li ele sem saber muito o que esperar e foi incrível.A autora narra em 3 pessoa,mas isso não faz o livro ser chato,pelo contrário,é de fácil entendimento e te prende até o final.A diagramação do livro é linda e as ilustrações da Yume Vy são perfeitas.

site: http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/2014/07/ela-e-o-meu-pecado-sameerah-sy-15.html

Vanessa Sueroz 16/08/2016

Neste livro vamos conhecer Cyn, uma jovem bem problemática e que vive se metendo em problemas. Anti-social e que é sozinha. Perdeu os pais muito cedo e com 14 anos acbou de tornando objeto sexual do seu tio e tutor Jonny.

Após anos de angustias ela finalmente recorre à ajuda divina, e em um momento de desespero pede por ajuda. Não demora para Leyaell entrar na sua vida.

A Jovem menina inocente loira de olhos mel chamada Lyanna Angenoli é a anjinha Leyaell que vem para ajudar Cyn a sair desta vida. A missão claro que não será fácil, Lucifer esta de olho em Cyn há muito tempo e não deixará o caminho livre para Lyanna.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/ela-e-o-meu-pecado/