Destinados a Sentir

Destinados a Sentir Indigo Bloome




Resenhas - Destinados a Sentir


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Vivi Martins 09/08/2014

Alexa, depois de passados dois meses da experimentação que passou quando estava com Jeremy e dos resultados surpreendentes alcançados com a experiência, está vivendo uma fase plena e feliz, ela e Robert se acertaram e embora tenham se separado, tudo corre bem e as crianças estão felizes.
Quando embarca numa viagem a Londres aonde vai encontrar o Fórum do qual agora faz parte, em virtude dos experimentos, ela está ansiosa para rever Jeremy e Samuel também, mas ao desembarcar em Heathrow ela é sequestrada em frente a Jeremy e Sam, que apavorados, nada podem fazer.
Ai tem início uma jornada assustadora e inesperada, que vai leva-la a mais experiências sexuais, agora sob a supervisão de seus sequestradores, a Xsade, um laboratório farmacêutico que pretende lançar um Viagra feminino e quer que ela participe de suas experiências, as quais, devido as circunstâncias, ela não tem recusar.
Enquanto isso Jeremy está desesperado para saber aonde Alexa se encontra e resgatá-la, mas são muitos os percalços pelo caminho, recheados de frustração e desespero...
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR