Estranha Perfeição

Heloo 20/08/2017

S2.

Elizabeth 19/06/2017

Perfeição
Woods já tinha me conquistado na trilogia sem limites. Sem sombra de dúvida até o momento é meu casal e livro preferido da série. Louca para ler o segundo.
Abbi Glines sempre estará entre as autoras que mais amo.

Kamylla Cristina 14/06/2017

Estranha Perfeição, de Abbi Glines
A jovem Della Sloane teve uma vida muito difícil. Após a morte da mãe que tinha sérios problemas mentais, Della se vê livre para enfim viver sua vida. Então resolve pegar o carro de sua melhor amiga e dirigir sem rumo pelo país, passando pouco tempo em cada cidade e aproveitando ao máximo as oportunidades que lhe aparecem. Em uma dessas paradas, na cidade de Rosemary - Flórida, ela conhece Woods, um homem muito atraente, com o qual acaba passando a noite.

Por indicação de um amigo Della consegue uma vaga de emprego como garçonete em um tradicional clube da cidade, o Clube Kerrington, onde terá grandes surpresas e terá de lutar bastante para esconder seus segredos.
“Sempre achei que alguém perceberia que a minha mãe não estava bem e que eu não era uma garota esquisita que preferia ficar em casa o dia todo. Eu queria que as pessoas se dessem conta disso... Por outro lado, conquistar a minha liberdade significaria perder a minha mãe. Por mais louca que fosse, ela precisava de mim. Eu não podia deixar que a levassem embora. Ela só tinha muito medo... de tudo."
Woods Kerrington é o herdeiro do maior clube de Rosemary Beach, o Clube Kerrington. Ansioso para assumir a administração do clube, Woods pretende modernizar as coisas para atrair um público mais jovem. O seu maior problema no entanto é a relutância de seu pai em lhe passar a administração do clube, que insiste em que antes de assumir seu lugar por direito ele deve se casar com Angelina, herdeira de outro grande clube de Rosemary. Mas para Woods, acatar as vontades do pai está cada vez mais difícil, ele terá de escolher entre ser controlado pelo pai ou acabar com seu maior sonho de continuar os negócios do avô.

O reencontro de Della e Woods não poderia ser mais inusitado, e a atração avassaladora entre os dois será difícil de controlar. Lutar pelo que se quer nuca foi tão difícil, e as intrigas de Rosemary Beach estão apenas começando.
“Você vai me matar, mas vai ser a melhor morte que um homem já teve."
Essa foi minha primeira experiência com a Abbi Glines e o estilo da autora já me conquistou. A escrita fácil e em primeira pessoa de Abbi me agradou muito, rapidinho eu já tinha terminado essa história tão intensa. Os capítulos se alternam entre os personagens, contando o ponto de vista ora de Della, hora de Woods. Enquanto a escrita ganhou cinco estrelas, a história fica com apenas quatro, mas calma que vou explicar.

Adorei a história de coração, mas a personagem Della me incomodou um pouco, achei-a um pouco forçada (não irei entrar em muitos detalhes para não acabar dando spoiler), o Woods também me deu nos nervos em alguns momentos com o ciúme dele. Analisando o livro como um todo eu gostei bastante e pretendo ler toda a série Rosemary Beach.

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/03/estranha-perfeicao-de-abbi-glines.html

Nedi 24/05/2017

Resenha: Estranha Perfeição (Perfeição #1 | Rosemary Beach #3)
Olá meus queridos… hoje conheceremos mais um casal de Rosemary Beach. Estou falando de Della e Woods e seu primeiro livro, Estranha Perfeição, escrito pela Abbi Glines e lançado pela Arqueiro. Quer conhecer este casal? Então chega mais…

Tudo começa quando o carro de Della fica sem gasolina em um lugar no meio do nada e, do nada também surge um Woods muito disposto a ajudar a menina bonita em apuros. Eles decidem ter uma noite de sexo e nada mais, cada um seguindo seu caminho. Acontece que depois desta noite, nenhum dos dois consegue esquecer o outro.
Só que nem tudo são flores para estes dois. Woods é comprometido, está noivo de uma moça escolhida pelos pais e não consegue nem tem forças para lutar e se livrar deste compromisso. Com este casamento, as empresas das famílias serão unificadas e garantirão assim uma fortuna inimaginável.

Della tem um trauma noturno que a faz acordar toda noite gritando. Ela viveu toda sua vida presa, por um motivo ou outro, e agora está viajando pelo país com seu carro, disposta a conhecer lugares, pessoas e viver muitas aventuras. Talvez por isso que ela, às vezes, cometa algumas atitudes inconsequentes e amalucadas. [...]

Leia a resenha completa em: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/08/resenha-estranha-perfeicao-perfeicao-1-rosemary-beach-3/

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/08/resenha-estranha-perfeicao-perfeicao-1-rosemary-beach-3/

Book.Obsession 21/04/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Ah, até que enfim chegou a hora de falar sobre Woods, meu personagem preferido.
Calma! Ainda não terminamos sobre Rush e Blaire, mas é que a autora Abbi Glines em Rosemary Beach mescla alguns livros para que o leitor evite tantos spoilers já que ela consegue a proeza de escrever e nos contar também sobre os outros personagens.
Lembram de Woods, o patrão de Blaire?

Pois bem agora ele ganha sua história na duologia Perfeição (#1 Estranha Perfeição e #2 Simples Perfeição).

Rico, filho de papai, acostumado a ter tudo, Woods Kerrington comanda o Country Clube. Com uma vida conturbada e típico playboy, tem a oportunidade desde o início da trama de ir modificando sua imagem e mostrando amadurecimento. E a responsável por essa grande mudança pode ter um nome: Della Sloane.

Jovem, com uma infância bem sofrida, perdeu eu pai e irmão e sua mãe acabou adoecendo e em meio aos surtos, acredita que seu filho está vivo.
Acostumada a não conhecer o mundo do lado de fora de casa, ela aprendeu a ler e a escrever em casa e a comandar as tarefas com apenas ligação de telefone, como compras, farmácia.
Até que a curiosidade falou mais alto, afinal a idade estava avançando, e a jovem começou a questionar e a explorar as oportunidades da vida com escapadas com sua nova amiga Braden, logo que percebia que sua mãe estava dormindo. E em uma dessas escapulidas, uma tragédia estaria para acontecer. Ao chegar de uma festa, Della é surpreendida com sua mãe morta dentro do banheiro, após suicidar-se.
"Eu não era minha mãe. Eu queria viver a vida. Queria enfrentar os perigos e queria conhecer todas as emoções que vinham com eles."

Agora seria Della contra o mundo.
Um dia abastecendo o carro, os olhos de Della captam Woods e a atração dos dois é imediata. Resultando em uma noite quente e maravilhosa.
Esse encontro que deixou marcas foi o suficiente para seguir por um tempo em suas lembranças.
"Meu corpo, no entanto, queria que ele olhasse para mim, porque não sabia o quanto Woods estava fora do alcance."

Até que o destino através de um pedido de emprego de Tripp, um amigo de Della e Woods, para o restaurante do clube, acaba aproximando mais uma vez os dois.
Mas Woods não pode e não vai admitir que nada atrapalhe seu futuro, e não se permite se envolver, mesmo sendo difícil controlar a atração a cada vez que a vê. Della também decepcionada e após descobrir algumas coisas relacionadas ao rapaz, também não quer aproximação.

“Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."

E o desenrolar de toda essa trama só no segundo livro.

Abbi trouxe uma mocinha forte, batalhadora e que não tem frescuras, combinando muito com Woods, apesar das pisadas de bola do rapaz. A narrativa segue alternada entre os protagonistas e à medida que as cenas avançam vamos suspirando com as emoções vividas.

Uma história emocionante e impossível não morrer de amores por eles e desejar a leitura de Simples Perfeição, segundo livro que já está disponível nas livrarias pela editora Arqueiro.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-estranha-perfeicao-rosemary.html

Mais Clube 31/03/2017

Esse é o terceiro livro da série Sem Limites, porém é o primeiro tendo como casal principal Wood (o carinha dono do Golf Club que a Blaire trabalhou e que era afim dela) e Della Sloane.
Nos dois primeiros livros temos como foco o casal Blaire e Rush, e sendo bem franca ainda amo de paixão o Rush..kkkk, mas como aparece outros personagens em plano de fundo, sempre acabo me perguntando que destino teriam cada um… heis que eu estava a espera ansiosamente do terceiro livro e do casamento de Blaire e Rush e recebo, e não estou reclamando de jeito nenhum, um livro do Wood.
Apesar de ter sido citado nos livros anteriores não ficamos sabendo muito do Wood, e admito que cheguei a julgá-lo como um playboy libertino. Em Estanha Perfeição conhecemos a fundo a vida, um tanto conturbada, de Wood e nos apaixonamos pelo seu jeito de ser, apesar de as vezes querer dar um sacode no cara..kkkk
Também em Estranha Perfeição conhecemos a Della Sloane, ela é a típica mocinha frágil que ao decorrer da trama vai ganhando força. Della passou a maior parte de sua vida trancafiada numa casa sofrendo de agressões físicas e mentais de uma mãe doente.
Tantos anos vivendo dessa forma deixaram profundas cicatrizes na mente de Della a deixando um tanto perturbada. Mesmo com várias sessoes de terapia os anos de confinamento e maus tratos a deixaram quebrada e perdida. E é quando ela está tentando viver e se encontrar que ela esbarrra com Wood e eles tem uma noite tórrida de paixão… Passado quatro meses o destino, e uma forcinha de um amigo em comum, eles se reencontram.
Várias coisas impedem deles se envolverem mas a paixão e a atração que um sente pelo outro é mais forte e eles se entregam… Mas será que Wood é capaz de abrir mão de algo que sempre acreditou ser seu e arriscar seu futuro com Della, mesmo sabendo que ela está de passagem??? Della será capaz de esquecer o passado, viver o presente e finalmente pensar num futuro promissor???
O livro é maravilhoso, já li duas vezes e provavelmente, muito em breve, lerei novamente..kkkk

Adoro o Wood e o seu jeito todo protetor e com jeitão de Príncipe Encantado, e, por incrível que pareça, gosto da Della e morro de pena da bichinha, ela passou por muita coisa e mesmo assim sempre pensa nos outros antes dela.
O livro, como todos os outros da série, é maravilhoso. Com essa série a Abbi conseguiu mais uma fã *-*

Conheça os livros anteriores:
1- Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)

2- Tentação Sem Limites (Blaires e Rush)

site: http://maisclube.com.br/2014/07/resenha-estranha-perfeicao.html

Déborah 17/02/2017

Pra ler no busão: Estranha Perfeição
Sou MUITO suspeita para falar dos livros da Abbi Glines por motivos de quê a escrita dela é super leve e os romances (mesmo clichês) prendem e você devora o livro.

Aqui acompanharemos Woods descobrindo o que realmente é se apaixonar por alguém com todo o seu ser.

Para quem já leu a série Sem Limites Woods não é alguém desconhecido, pois ele já arrastou um caminhão pela Blair ganhando olhares bem feios do Rush.

Nessa história ele conhecerá Della que foi embora de sua cidade para se descobrir e tentar esquecer seu passado sombrio e quando seu carro fica sem combustível e ela não sabe como abastecer é Woods que aparece e a ajuda e a partir daí surge uma combustão entre eles.

O que era pra ser apenas uma noite de desejo se transforma em uma lembrança inesquecível, é aí que o destino faz Della para em Rosemary e trabalhar no country club em que Woods herdará.

A partir do momento que ele a vê não consegue deixar de pensar na noite que tiveram e como ele quer estar por perto para afastar todos os caras que possam dar em cima dela, mas o grande problema é que Woods tem o pai e uma candidata a noiva infernizando a vida dele que de quebra infernizarão Della.

Mais uma vez Abbi traz aquele mocinho louco possessivo que apesar de pensar muito em sexo também quer proteger a mocinha (mesmo que excessivamente(.

Não concordo com esse estilo de homem, mas gosto do livro. Porque apesar dele ser um mocinho obsessivo e controlador ele sabe ser protetor e carinhoso.

Como sempre a capa condiz com a história, a diagramação é simples mas sem problemas. Possui as folhas amareladas e não há problemas de revisão que atrapalhem a leitura.

Super indicado para quem gosta de romance com pegadas hot e leituras rápidas.

E que venha os outros livros de Abbi Glines...

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Larissa 11/02/2017

A cada livro desta série a Abbi Glines me surpreende. Gosto muito desta série porque existe todo um drama envolvido, deixando o erótico apenas em segundo plano.

Bruna 05/02/2017

Sou super fã da série Rosemary Beach e tudo começou com Rush e Blair. Desda forma não poderia jamais deixar de conhecer a história de Woods, eu fui com a cara dele muito antes desse livro, mas o fato dele ser um pau mandado do pai e viver de modo automático e devoto ao trabalho me incomodava demais, tinha a impressão que o ele estava em transe e precisava ser despertado para a vida. Bom, parece que o estalo de dedo para a realidade respondia pelo nome de Della.
Eita moça sofrida, e se tem um coisa que essa série explora, além do nosso emocional, são os modelos maternos e paternos que nunca devemos exercer. Os abusos psicólogicos afrentados por Della desde quando se entende por gente influencia até hoje na vida dela, e não apenas uma lembrança sofrida, ela realmente tem problemas sérios a serem superados e não é apenas colinho quente e beijo no pescoço que a curará.
Quem se lembra do breve noivado arranjado de Woods? Bom, o pai dele não pegou leve para distanciar o problema Della da vida do filho, só que não contava com o fato do filho realmente romper com tudo e correr atrás da moça. E depois a felicidade estava a caminho uma noticia pode mudar tudo e o final feliz pode não ter passado de um vislumbre. Parece que o jogo está para mudar e o peso da culpa pode acabar de vez com as chances desse casal.
Estranha perfeição nos leva de volta aos dias ensolarados na praia de Rosemary, com a vista maravilhosa do Golfo e a brisa fresquinha da maresia. Um leitura gostosa, fluída, cheia de paixão, de vida e dramas.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Andressa.Gomes 14/01/2017

Perfeito mesmo
Que livro lindo e emocionante, amei o casal Woods e Dellla na verdade sempre gostei muito do Woods e queria ver o final feliz dele dês do livro paixão sem limites.
Pois bem voltamos a Rosemary Beach com o nosso personagem Woods já conhecido a teriormente na trilogia sem limites, dessa vezes conhecemos a sua historia vemos que seus pais queriam que o mesmo se casasse com Angelina, sua amiga de infância, para juntar os dois mais famosos clubes de Rosemary, pois assim futuramente os dois legados seriam de Woods, e o pai dele enquanto dono clube Kerrington mandaria em tudo se tornando o homem mais sucedido da cidade. Porem Woods conhece Della Sloane uma menina que esta viajando pelo país, pois pretende conhecer e viver a vida que lhe foi privada dês de pequena, os dois ficam juntos por acaso porem ela segue sua estrada, mas o destino os une novamente e eles vão conhecer juntos o que é viver uma paixão arrebatadora.
Gostei livro, pois gosto das tramas que envolve os casais da série Rosemary Beach mas enquanto ao casal ainda prefiro Rush e Blaire

Biahh da silva 09/10/2016

Della e Woods
Uma coisa que amei no geral já da série Rosemary Beach, trazerem para os livros historias de personagens incríveis, e historias da vida deles incríveis.
Aqui teremos o Woods que pra quem já leu os 4 primeiro livros da série já sabe quem ele, é, mas teremos a Della uma personagem nova que surge na série, e no qual é uma personagem um tanto quanto diferente, a Della acaba caindo meio que de paraquedas em Rosemary Beach e acaba conhecendo o woods de uma forma tanto quanto diferente, para ambos os dois.
O seu carro fica sem gasolina, e adivinha quem a ajuda Woods, os dois de inicio já sentem aquela coisa da conexão e a coisa fica ainda mais séria quando os dois querem uma noite um com outro para ela esquecer dos seus problemas emocionais e da vida, e ele para esquecer do que esta fazendo de se casar com outra mulher por conta do pai.
Só não imaginavam que a conexão seria tao seria que uma noite não bastaria, eles imaginavam que não se encontrariam mais, mas parece que o destino quis que as coisas fossem diferente para ambos. O passado e o presente esta na vida dos dois e promete muita emoção para este livro.
Eu amei o modo como a autora desenvolveu o Woods, pois eu detestava ele nos outros livros, mas neste estou simplesmente em Love por ele, a della é uma personagem ok, mas tem uns poréns, que é spoiler e não vou dizer que fez eu não gostar tanto dela, e o modo como esse livro terminou para o sexto livro me deixou doida, já para ler o próximo que é a continuação deste!
10/01/2017minha estante
undefined

Catrine Vieira 05/10/2016

A vida de Della Sloane sempre foi muito difícil, sua infância foi presa dentro de uma casa. Após a morte de seu irmão e de seu pai sua mãe ficou doente – e um pouco “louca”. Além de às vezes agir como se o filho ainda estivesse vivo ao lado dela, deixando pratos de comida para ele, ela parou de sair e também não deixava que a filha saísse, pois achava que o mundo era perigoso demais. As duas não saiam para nada, às compras eram feitas por telefone e Della era alfabetizada em casa.
“Não vá lá fora, Della. É perigoso. Seu papai está morto porque foi lá para fora. Fique aqui, que é seguro. Comigo. Vamos ficar seguras juntas. Só nos duas.”
Mas ao longo dos anos Della foi criando curiosidade sobre o mundo fora de casa, então à noite, quando a mãe dormia, ela escapulia. Foi em uma dessas fugas que conheceu Branden, sua vizinha, que se tornou sua melhor e única amiga.

Certo dia, já mais velha, decidiu ir a uma festa com Branden, que havia planejado tudo para que não desse nada errado. E não deu mesmo. Até ela chegar em casa... Assim que chegou, percebeu que sangue escorria por baixo da porta do banheiro. Encontrou sua mãe estirada nos azulejos do banheiro sob a poça de seu próprio sangue. Ela queria encontrar seu filho que havia falecido.

Mas mesmo após passar por mais um trauma, perder outra pessoa – que apesar dos pesares – amava, Della – mesmo debilitada – decide que precisa viver. E tendo como companhia apenas sua liberdade, ela viaja sem um rumo certo para se auto conhecer e conhecer o mundo.
“Depois de todo esse tempo, eu precisava me reencontrar.”
É nessa busca por si mesma que ela acaba conhecendo Woods enquanto abastece o carro, e os dois acabam se sentindo atraídos um pelo outro. Cansada de limitações decide aproveitar essa oportunidade. Resultado: Passa uma noite – incrível –, com esse desconhecido.
"Fiquei tocada pela gentileza dele. Se era para fazer sexo com um estranho qualquer, pelo menos eu havia escolhido um que não deixava uma garota completamente desamparada."
O que eles nem imaginam é que o destino deles irão se cruzar novamente, e a chama que sentiram quando se conheceram irá se reacender ainda mais forte.
“Eu conheci Della quatro meses atrás. Nós tivemos uma noite... uma noite muito, muito incrível. Daí ela reapareceu e eu perdi a porra da cabeça. Foi isso que aconteceu.”
***
Quem acompanhou as resenhas de Sem Limites sabe o que amo o Wood, torcia muito para que ele encontrasse alguém. E claro, não consegui deixar de começar a ler Perfeição.

Sobre o novo casal de Rosemary...

Confesso que a visão que tinha de Woods mudou, ele vem se mostrando bem diferente do que eu “conhecia” em Sem Limites. Mas calma ai! Ele continua sim sendo um fofo muito amor, o único problema é que não parecia mais ser aquele homem maduro como na série Sem Limites, e acaba sendo um idiota às vezes.
“Ela não era minha e jamais seria, mas isso não mudava o que eu sentia. Eu a queria segura e feliz.”
Por enquanto as personagens femininas da Abbi tem me agradado bastante, e não foi diferente com Della. Ela tinha TODOS os motivos do mundo para sem um poço de tristeza, mas não, viu que precisava virar a página. Gostei bastante da forma como ela lidou com tudo isso!
“Havia sido ferida, mas lutava para superar isso. [...] Ela era única.”
Mas claro, as coisas não são apenas esse mar de rosas, se conhecem, se apaixonam e pronto. Della vai descobrir que Woods está noivo – mesmo que sem querer querendo. Isso é o que ele teria que fazer para poder garantir seu futuro profissional. E sim, rola muita intriga por conta disso. Principalmente graças ao pai de Woods, que é um completo ridículo, cruel e manipulador. Mas convenhamos, faz parte da emoção dos livros fatos como esse!

Ah, não posso me esquecer da Bethy. Ela é a melhor amiga da Blaire de sem Limites, e vem se tornando uma ótima amiga de Della também. Bom, ela continua maravilhosa, é uma das minhas personagens preferidas das séries. Divertidíssima, super auto astral e companheira sinônimo!

Já percebi que estou falando demais, mas gostaria de falar também sobre a Branden, melhor amiga de Della. Ela é maravilhosa, amiga, madura, companheira... Amei ela e sua forma de cuidar da amiga!

Pronto, embora queira, juro que não vou falar mais sobre personagens desse livro. asdhasjkfhas

Confesso que em alguns momentos senti um pouco de superficialidade, mas nada muito notável, graças à escrita maravilhosa da autora. O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vistas de Della e Woods.
Continue lendo...

site: http://estantemineira.blogspot.com/2016/10/resenha-estranha-perfeicao-abbi-glines.html

Nathy 13/09/2016

Estranha Perfeição – Abbi Glines – #Resenha
Sabe aquele livro que quando termina a sua leitura quer logo a continuação? É exatamente isso que esse livro fez comigo. Mal vejo a hora de ler a continuação e surtar muito mais com o Woods. Se em Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites já havia gostado do Woods nesse livro fiquei apaixonada. Não entendo o porquê de algumas pessoas reclamarem desse livro, pois aproveitei cada segundo. A história foi muito bem trabalhada na visão de ambos e chegou ao ponto de em vários momentos ficar sem ar. As cenas dos dois juntos são perfeitas. A forma como Woods se entrega ao seu sentimento é lindo. Já era de se esperar que fosse assim com a mulher certa, uma vez que está em sua personalidade cuidar das mulheres ao seu redor.

Como disse acima a história tem como foco Woods e Della. Ambos sofrem de alguma forma pelo passado e pelo presente. Ela passou por um trauma muito forte em sua infância e por isso não acredita que alguém possa lhe amar de verdade. Morre de medo de ser como sua mãe e diariamente luta contra seus demônios. Enquanto, Woods mesmo tendo seus vinte e quatro anos e podendo tomar decisões por si mesmo é fortemente controlado por seu pai. Ele deseja tomar conta dos hotéis, mas somente se fazer exatamente o que seu pai deseja. Mas, um homem como Woods não pode ser domado por muito tempo. Quando esses dois se encontram uma química explosiva surge no primeiro instante e a única opção deles é se entregarem a esse forte sentimento.

Com a narrativa em primeira pessoa variando entre Della e Woods é possível sentir as mesmas coisas que os dois personagens. Ao contrário de outros livros fiquei com pena de ambos. Em diversos momentos sentia um frio no estômago de tanta angústia. Queria que tudo ficasse bem para eles. No entanto, meus sentimentos foram mais fortes por ela. Fiquei morrendo de pena da moça em muitos momentos por tudo que estava passando e tendo que enfrentar. Não deve ser fácil passar por tudo o que passou e por isso achei incrível a sua força.

Você precisava de ajuda e eu não fiz nada.

A Della é o tipo de personagem que adoro nos livros. Tem uma força incrível para superar os obstáculos, no entanto, mostra uma fragilidade muito grande. E como se precisasse que alguém estivesse ao seu lado lhe apoiando, mas não tomando decisões por ela. Pode até parecer uma covarde com algumas decisões, porém sentia como estava se protegendo e também as pessoas que mais ama. Porque uma coisa é certa quando se tem em mente que não é boa para a pessoa não adianta que fará de tudo para fazê-la feliz, mesmo que tenha que sair de sua vida. Para fazer tudo o que fez tem que ter uma força incrível. Teve momentos quando relata sobre sua vida quando criança me fez sentir uma pena e vontade de abraçar a mulher. Senti tristeza por ter tido que viver tudo aquilo. Merecia seu feliz para sempre.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/09/estranha-perfeicao-abbi-glines-resenha.html

Ariane 30/08/2016

Ao ler Paixão Sem Limites achei que Woods seria o vilão da história, cheguei até esperar um triângulo amoroso, mas no decorrer da história virei fã de Woods. Porém, esperava ver o Woods dos livros anteriores nesse livro também, o homem que era atencioso e protetor da Blaire. Mas, parece que é outro Woods, tudo acontece muito rápido, gostaria que a autora se aprofundasse mais na história de Della, mas senti as cenas de sexo mais enfatizadas do que o passado dela e seu romance com Woods. Senti que não fazia sentido certas atitudes de Della, pra ser sincera, não via nela o que os personagens diziam de ela ser tão especial, porque eu senti falta de personalidade da personagem de acordo com seu passado, ou seja, esperava que ela não fosse se render tão fácil com Woods por conta disso, e que teria todo um drama em relação ao seu trauma. Achei o livro mais voltado para o erótico do que para o NA.
Kelli 05/12/2016minha estante
Concordo com vc, fiquei frustrada com esse livro e nem consegui terminar. Fiquei chateada que a Abbi mudou o Woods. Ele parecia a cópia do Rush. E tbm tinha curtido muito ele nos livros anteriores justamente por se mostrar mais maduro, protetor. E estava ansiosa pela história dele. Tbm tive muitos problemas com a Della e suas atitudes.

Natasha.Bezerra 29/08/2016

Perfeito!!!
Meu casal preferido da série, com a melhor história. A Della me encantou e o Woods é tudo que toda mulher gostaria de ter!!! Amei!