Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Black11 02/05/2023

Bom.
Já faz tempo que li, mas não é nada muito novo. É um bom romance. É uma boa leitura pra quem não tem nada pra fazer.

Cah 17/04/2023

Uma boa história realmente
Gostei mais desse casal do que o casal principal haha. Mas não sei muito oq dizer esse livro só que: leiam e preciso dos próximos livros kkkkk

Jeh 12/03/2023

Estranha Perfeição
Bonzinho. Bem rapidinho de ler e passar o tempo. Achei que faltou mais profundidade na relação deles, pra poder chegar a amar. Ficou muito na base da atração física e sexo. Inclusive algumas falas machistas me incomodaram DEMAIS. Foram coisas bem bizarrinhas. Enfim. Quero ver o que vai acontecer depois desse final. Fiquei intrigada.

Vic 06/03/2023

QUE LIVRO!!!!
O tanto que eu chorei lendo esse livro não tá escrito.... dei 5 estrelas nem pela construção do livro (pq você tá chorando agora com a história super triste e um parágrafo dps eles estão transando igual dois doidos) mas pelo forma com a autora conseguiu me prender a história.

Maria 30/01/2023

Sinceramente eu gostei mas desse romance do que a saga sem limites, foi muito bom ler o romance do Woods, amo o Rush, mas o Woods?Deus que homem abençoado

Deborah 29/01/2023

Diferentemente da história de Blaire e Rush, a história de Woods com Della não fluiu tão facilmente nesse primeiro livro. Apesar de ficar curiosa sobre Della, mas senti que não me prendeu tanto e demorei mais para terminar. Porém no final eu sempre torço pelo casal e fico ansiosa pelos próximos capítulos (ou livros).

Carol 26/01/2023

Della é perfeita
Da primeira vez que li, lembro que amei essa historia, e que de todas as histórias de Rosemary, a minha preferida é a da Betty, porém, a minha pessoa favorita sempre foi a Della.. a agora voltando a ler tudo, mantenho minha admiração e amor por Della Sloane e a minha preferência secundária por Woods, o meu top 1 continua sendo Tripp.

É uma história muito fofaaaa

Anni | @dearmasen 24/01/2023

Li pela primeira vez em 2015, salvo engano. Não é o meu favorito da série, mas com certeza vale a pena reler.

Carolina 19/01/2023

Abbi Glines me deixa sem ar
Adorei acompanhar a história de Woods e Della. Acho magnífica a forma com que a autora insere todos os demais personagens na história, sempre nos atualizando sobre os mesmos.

Déia 14/01/2023

Esse foi o melhor livro da série Rosemary Beach que li até aqui. A história é bem mais interessante, embora Os diálogos nós momentos "Hot" sejam igualmente chatas e 'infantis '. Os 4 primeiros foram um pouco chatos, acho que puderam ter sido só dois livros. E essa duologia poderia ter sido só esse, mas vou ler o próximo, espero que seja bom.

Samantha 04/01/2023

Primeira leitura de 2023.Gostei ,porém não acho que seja a melhor duologia da série,legal porém tem melhores.

resenhasdajulia 15/12/2022

Para fugir de seu passado traumático, Della Sloane decide viajar por aí, sem destino certo. Quando precisa abastecer o carro (coisa que ela não sabe como fazer), ela conhece Woods, e logo já temos a primeira cena hot do livro.

Woods Kerrington é o herdeiro do country club da cidade e está de casamento marcado com Angelina Greystone. Ele nunca quis se casar com ela, mas cresceu sabendo que esse seria seu destino, pois era uma vontade do seu pai, já que esse casamento ajudaria as duas famílias a se tornarem mais poderosas e ricas.

Uma noite juntos, sem compromisso, parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão.

Mas quatro meses depois eles se reencontram, e isso muda suas vidas.

Eu gostei do Woods quando li os livros sobre o Rush e a Blaire, mas algumas atitudes dele me incomodaram nesse livro.

Gostei da Della, mas não senti muita química entre o casal. Sim, o livro tem muitas cenas hot, muitas mesmo, mas isso não significa que o casal tenha química.

No geral, achei um bom livro, mas muitas coisas poderiam ter um desenvolvimento melhor.

Coração de fogo 19/11/2022

Não curti muito , comecei a gostar no início e amei a sinopse que foi o que me levou a ler , achava que ia ser um romance divertido e iam ter várias aventuras e autodescobertas , mas não tem nada disso.

O relacionamento é em torno de sexo , o que era pra personagem fazer ( viajar ) acabado não fazendo e é uma coisa pouco abordada no livro , ela viajou durante quatro meses e sério que não aprendeu nada sobre a vida ?

Achei um relacionamento bem complicado e acabou ficando saturado e cansativo , quando o Wood se apaixonou e percebeu que a ama as coisas ficam mais interessantes e de 95% a 100% o livro tem um bom desenvolvimento, mas isso cai pra 0 de novo.

Porque o livro precisa ter uma parte dois ? Não basta um ? Se o livro fosse bom ao menos ,mas não é então eu que estava ansiosa pelo epílogo acabei o livro bastante chateada.

Acabei terminando o livro apenas para dar uma nota merecida , fiquei com uma imensa vontade de abandonar, pois é uma leitura cansativa e muito repetitiva ao meu ver.

Eu fui ver a sinopse de outros livro e acho um lixo que a escritora tenha matado o Jace , de verdade. Não sinto mais nenhuma vontade de conhecer outras obras da autora.