Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Bela 27/10/2021

Independente dos altos e baixos da história, a Abbi Glines consegue me envolver por completo com seus livros!! Foi uma leitura bem rápida e apesar dos clichês é impossível nao se envolver e se sentir tocado com a história da Della!! E Woods continua maravilhoso igual aos livros anteriores hahaha
@autora_lidianemastello 27/10/2021minha estante
São meus favoritos

tiagoodesouza 30/06/2014

Estranha perfeição | @blogocapitulo
Eu não sei por onde começar a falar de como eu fiquei frustrado com a leitura de Estranha perfeição. Expectativa é a pior coisa que a gente pode ter em relação a um livro. As minhas, de ver um NA muito melhor escrito que os livros anteriores da autora, não foram alcançadas em nenhum momento do livro.

O livro tinha um potencial enorme para ser um puta de um NA, a começar pelo drama do passado sombrio e misterioso de Della Sloane, que a fez largar tudo e partir em uma viagem de carro sem rumo para se redescobrir. Infelizmente, já começa a degringolar logo nas primeiras páginas quando Della precisa abastecer o carro e NÃO.SABE.COLOCAR.GASOLINA. Gente, como pode alguém saber dirigir e não saber a coisa mais básica? Então, um completo estranho aparece para ajudá-la. E se ficasse só por aqui, teria sido tranquilo. Mas os dois já começam uma dança do acasalamento no posto de gasolina, uma bolinação em público para arrepiar o cabelo de qualquer feminista, que leva a um jantar, depois a um vuco-vuco no carro para, por fim, uma longa noite de sexo.

Quatro meses depois, eles voltam a se encontrar em situações completamente diferentes da primeira vez, mas a lembrança daquela noite tórrida ainda muito fresca na mente.

"(...) Tive uma noite de sexo selvagem com um homem desconhecido. Não foi uma loucura? Pelo menos ele usou camisinha em todas as vezes: na caminhonete, no chuveiro, em cima da mesa e, por fim, na cama."
Página 22.

Após ler outros new adults, como Um caso perdido - Hopeless, eu não me conformo em ler o pouco, tão pouco, que Abbi Glines tem a oferecer. Não me conformo, também, de Colleen Hoover ter lido esse livro e não ter apontado todos os defeitos à amiga. Cadê a tensão e o drama entre os personagens para justificar o sexo - e, oh, é cansativo ler as cenas em praticamente todos os capítulos. Não vi diferença alguma na história de Rush e Blaire e nesta. A possessividade do cara continua, há contradições há todo momento e afirmações que não condizem com os fatos passados. Sem contar o fato da menina tomar umas atitudes nada a ver, como sentar no colo de desconhecidos como se fosse a coisa mais natural desse mundo. Mesmo os diálogos parecem os mesmos.

Estranha perfeição faz parte do companion Rosemary Beach, isto é, uma nova história com novos personagens que acontece num universo anteriormente apresentado por outros personagens, às vezes com a participação de figuras já conhecidas. São, até então, três trilogias: Sem limites, com Blaire e Rush, Perfeição, com Della e Woods, e Chance, com Grant e Harlow.

Estranha perfeição selou o meu pensamento de que os livros da Abbi Glines não podem ser considerados NA's. Eles são livros eróticos, no estilo e escola Bella Andre de escrever.

Se vocês não esperam nada de diferente do que leram nos livros de Sem limites, vocês vão gostar de Estranha perfeição. Mas se esperam algo novo ou um mínimo de diferença entre as histórias, há uma grande chance de saírem frustrados assim como eu saí.

"Eu teria que me amarrar a uma única mulher e ser fiel a ela pelo resto da minha vida em nome do lugar a que me era de direito no negócio da família? Era muito injusto. Foda-se essa merda toda. Meu pai estava sempre me controlando."
Página 27.

site: http://ocapitulodolivro.blogspot.com.br/2014/06/resenha-estranha-perfeicao.html
Dana Silva 02/07/2014minha estante
clap clap clap! Finalmente alguém concordou comigo! Que livro chato! socorro!!!

Hester1 23/08/2014minha estante
Este livro estava na minha lista de espera, mas já deu lugar para outro. Para quê perder tempo com coisa ruim?? O incrível é que ele é tao bem cotado.Grata pela resenha.

Giovanna 04/09/2014minha estante
Concordo Plenamente!!! Caraca essa Della é uma vadia! E muito burra por sinal...

Ju 21/10/2014minha estante
tiago, o estilo de escrita da Colleen e a Abbi são totalmente diferentes, a Colleen é mais dramática, a Abbi mais sexual, esse livro me irritou totalmente, para me desesperar no 2, o 2 é mais regrado a sexo e tem um puta acontecimento, se você não gostou desse vai odiar o 2

Lary 22/11/2014minha estante
Adorei a resenha, ainda não terminei de ler, mas você falou exatamente o que eu acho do livro. Com toda a história da Della, achei que o livro tinha um grande potencial, mas acabou sendo uma cópia um pouco diferente de Sem Limites. Parece que estou lendo de novo Sem limites, pois algumas partes são idênticas, parece que só copiou e colou dos livros da série Sem limites.

Carol 15/12/2014minha estante
nossa mas achei aquele metrica bem chato tb socorro

Ingrid 15/01/2015minha estante
Concordo plenamente com tudo dito acima!

Gisele 11/06/2015minha estante
Nem consegui terminar de ler. O comportamento dela não condiz com alguém que viveu praticamente presa dentro de casa, parece mais uma garota de programa experiente. O livro chato!

Gizele 08/07/2015minha estante
Acho que disse tudo! Quando li os dois primeiros, nada demonstrava que Woods era esse tipo de cara. Sei lá, a possessão dele chega ser mais doentia que do Rush. Eu só vou continuar mesmo, pois não gosto muito de largar séries pelo meio do caminho.

janaynah29 20/08/2015minha estante
Bom Tiago, sua resenha foi muito lúcida. Realmente, li este livro despretenciosamente e por isso não fiquei frustrada. Áliás, bons eróticos não são tão comuns assim. A maioria esmagadora é o mais do mesmo, com personagens mal construídos, e dando relevância quase sobrenatural a parte sexual. No entanto, leio sem pretensão alguma e por isso, acabo levando bem esse tipo de livro. Esse não é dos piores. Por incrível que pareça já li piores. É um romancezinho insonso, mas dá para levar até o fim. Tirando esse fato, concordo completamente contigo quando compara a escrita de Abby Glines com o de Bella Andre. Aliás, li um livro de Bella Andre ainda ontem e realmente é fraquinho. Do ponto de vista literário, há autoras de livros eróticos muito melhores, mas como entretenimento despretencioso, dá para ler tranquilamente.

Lili 20/11/2015minha estante
Esse genero NA,e muito fraco!Com algumas excessoes que eu achei boas, a grande maioria sao total perda de tempo,Bela Andre foi a primeira autora que eu li,e sinceramente achei horrivel,muito cansativo,fijo quando vejo livro dela na livraria KKKKKKKK.Essa autora Abbi Glines,tambem e ruim,cansativa repetitiva,nao da!!!! com tantos livros bons esperando por mim,esses precisam ficar no final da fila,deixo para um dia se eu estiver em uma ilha totalmente sem condicoes de acesso a coisas realmente boas!!!!!KKKKKKK

Gabi | @oceanodepensamentos_ 06/06/2020minha estante
Me senti representada nessa resenha!!! Terminei a leitura super frustrada e irritada com o personagem

elô 11/06/2020

Decepcionante ?
Arrependimento tem nome e se chama ter lido esse livro. Terceira vez que tento ler algo da autora e é decepção total. Achei algumas falas do Woods extremamente problemáticas e machistas. Sem contar que o único plot é desenvolvido sem nenhuma profundidade. Os personagens se envolvem rápido demais e tudo se resume na atração que eles sentem um pelo outro. Zero conversa, zero diálogo e zero química. A mocinha, Della, também não ajuda em nada. Extremamente insegura e termina o livro mais insegura ainda. Não vou ler a continuação por motivos óbvios.

resenhasdajulia 15/12/2022

Para fugir de seu passado traumático, Della Sloane decide viajar por aí, sem destino certo. Quando precisa abastecer o carro (coisa que ela não sabe como fazer), ela conhece Woods, e logo já temos a primeira cena hot do livro.

Woods Kerrington é o herdeiro do country club da cidade e está de casamento marcado com Angelina Greystone. Ele nunca quis se casar com ela, mas cresceu sabendo que esse seria seu destino, pois era uma vontade do seu pai, já que esse casamento ajudaria as duas famílias a se tornarem mais poderosas e ricas.

Uma noite juntos, sem compromisso, parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão.

Mas quatro meses depois eles se reencontram, e isso muda suas vidas.

Eu gostei do Woods quando li os livros sobre o Rush e a Blaire, mas algumas atitudes dele me incomodaram nesse livro.

Gostei da Della, mas não senti muita química entre o casal. Sim, o livro tem muitas cenas hot, muitas mesmo, mas isso não significa que o casal tenha química.

No geral, achei um bom livro, mas muitas coisas poderiam ter um desenvolvimento melhor.

Camis23 09/03/2022

????
Meu Deus Abbi, que livro mulher. Bom, eu amei conhecer a história da Della e principalmente como ela e o Woods se conheceram. Della você é um anjo e não merecia nada do que fizeram com você, que bom que encontrou com Woods e finalmente achou o que queria, o amor. Woods é um dos meus personagens favoritos desde paixão sem limites, sempre sendo cavalheiro. Enfim, mal posso esperar para ler o segundo livro.

Aline 17/09/2020

Personagem fraquinha
Gostei do Woods desde o primeiro momento, mas confesso que achei a Della uma personagem um tanto fraquinha. Esperava uma mulher um pouco mais encantadora pra ele.

Maria Viviane 21/02/2021

Sigo apaixonada nessa série ?
Gostei muito de conhecer mais um casal, Woods e Della. Que história maravilhosa, vou sempre enaltecer Abbi Glines, que escrita perfeita affs, faz a gente ler cada capítulo e ir para os próximos, parando apenas para as necessidades fisiológicas kkkkkkk. E vamos para essa sequência, porque esse aqui acabou com gostinho de quero mais.

Thainá @thaii.limab 30/05/2021

Mesmo sabendo do quê se tratava e como haveria de terminar, eu insisti na leitura..
E simples não tenho mais paciência para alguns tipos de leitura..

Janann 19/04/2022

Poxa?
Não gostei do final, achei que deveria ter finalizado melhor, depois de tantos altos e baixos esse final odiei! Affffff

luamaaria 06/11/2020

Estranha perfeição conta a história de Della, uma garota que tem problemas pessoais e além disso, se muda para outra cidade, ao descobrir que está se envolvendo com um homem casado. Ao chegar nessa nova cidade, se envolve com Woods, um cara que também já tem compromisso, mas contra sua vontade. Woods está apaixonado e louco por Della, então decide viver com ela, e não casar-se com Angelina, que é o desejo de seus pais. Ao passar a viver juntos, acontecem diversos obstáculos. Por fim, ao pai de Woods aprontar com Della, ele decide viver a vida com ela, não importa em quais condições seja.

lunaelivros 20/07/2021

Que história!!!!!
Estou mega surpresa com essa história que a Abbi escreveu, eu estava esperando um clichê, mas fui surpreendida.
Adorei a Della e o Woods! Que casal incrível?
leiam esse livro!!!!!

Jess 03/05/2014

Quando eu comecei a ler “Fallen Too Far” pensei que Woods seria o maldito vilão que tentaria separar Blair e Rush, porém com o decorrer do livro fui me apaixonado por ele e vendo que Woods era um bom homem, amigo e sabia como perder uma paquera. Por ter se mostrado um homem de caráter e ter ótimas qualidades eu comecei a torcer para que a Abbi surgisse com alguma nova personagem e lhe desse um par romântico, assim como eu desejei para Grant, porém isto infelizmente não aconteceu até que eu conheci a série Perfection e fiquei surpresa ao descobrir que ela era envolta do meu querido Kerrington.

Neste primeiro volume Woods é testado de todas as formas possíveis, ele tem que escolher entre o amor de uma garota, que esconde um segredo ao qual pode se revelar pesado de mais para que Kerrington der conta, ou a finalmente ser vice-presidente do Clube ao qual foi herdado por seu pai, mas para isto ele tem que se casar com uma garota fútil e sem quaisquer escrúpulos. Que escolha será que Woods vai tomar?

Como vocês podem ter visto a vida dele não vai ser fácil, eu achei até que os acontecimentos foram piores, mais difíceis de superar do que os ocorridos com Rush, talvez pelo fato de que Blair estava saudável, não apenas fisicamente, mas mentalmente (vocês entenderam sobre o que estou falando quando lerem) e também tem o fato de que Rush é dono de seu próprio nariz e não é a todo momento pressionado para que se case com uma garotinha mimada, chata e nojentinha, diferentemente de Woods que desde seus 10 anos de idade é empurrado para ter algo com Angelina Greystone.

Algumas atitudes do Woods me fizeram quase enforcá-lo, assim como também algumas outras da Della, como o fato de tentar se manter distante de Kerrington quando voltou para Rosemary após meses longe dele, assim como o fato de Woods ter seguido com seu maldito plano de noivado quando viu que isto nunca daria certo, mas por um lado eu também entendo suas atitudes, porém para mim não foram aceitáveis e graças a Deus Abbi deu um tratamento de choque nesses dois para que eles caíssem na real... Só que até quando ambos vão aguentar toda essa pressão? Será que Woods consegue viver sem aquilo ao qual ele cresceu desejando? Ao qual ele foi treinado desde pequeno para ter? Será que Woods seria capaz de mandar todos se foderem como o primo de Jace fizera e simplesmente viveria sua vida? Fiquem com essas perguntas em mente e corram para ler Twisted Perfection e assim obter suas respostas.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6364
Larissa 03/06/2014minha estante
E o final de Blair e Rush? Alguma previsão??

Jess 05/06/2014minha estante
Larissa, se não me engano sai ainda este ano

Karenhia Michel 09/06/2014minha estante
Jess me tire uma dúvida eu queria saber se a trilogia de paixão sem limites é separada de estranha perfeição ou tenho que ler em sequencia um dos outros?

Jess 11/06/2014minha estante
Olha Karenhia, eu li primeiro os 3 de Sem Limites depois li Estranha Perfeição, mas a ordem correta é:

- Paixão sem Limites (Sem Limites - Livro 1; Rosemary Beach - Livro 1) Casal Rush e Blaire
- Rush Too Far (Too Far - Livro 1.1; Rosemary Beach - Livro 1.1) História contada pelo ponto de vista de Rush
- Tentação Sem Limites ( Sem Limites - Livro 2, Rosemary Beach - Livro 2) Casal Rush e Blaire
- Estranha Perfeição (Perfection - Livro 1, Rosemary Beacho - Livro 3) Casal Woods e Della
- Forever Too Far (Sem Limites - Livro 3, Rosemary Beach - Livro 4) Casal Rush e Blaire
- Simple Perfection (Perfection - Livro 2, Rosemay Beach - Livro 5) Casal Woods e Della
- Take a Chance (Chances - Livro 1; Rosemary Beach - Livro 6) História de Grant e Harlow
- One More Chance (Chances - Livro 2; Rosemary Beach - Livro 7) História de Grant e Harlow
- You Were Mine: A Rosemary Beach Novel (Rosemary Beach - Livro 8)
- Sem Titulo (Rosemary Beach - Livro 9)

Espero ter ajudado ^^

Maria.Paula 02/07/2020

Simplesmente apaixonada !
Woods já havia me chamado atenção desde o primeiro livro, mas ler a história dele e de Della foi incrível demais.

Janise Martins 06/04/2021

Estranha Perfeição

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

A história de Woods (que aparece na trilogia Sem Limites) e Della, narrada na visão deles. Uma leitura leve e rápida, com personagens cativantes. Em poucas páginas uma distração.

Della parece ser meio perdida, traz tristezas dentro de si por coisas do passado. Woods está diante de uma situação que não sabe como escapar.

O encontro deles foi casual e era para ser uma vez e nunca mais, só que Abbi Glines, pensou diferente e preparou um futuro para eles. E eles se encontram de novo, mas as coisas não serão fáceis, pois Woods tem que se casar, e lógico que não é isso o que ele quer, porque não consegue tirar Della da cabeça. E ela que já está machucada pelo passado, se vê ainda mais magoada. Ahhh dá “dózinha” deles…

Os traumas que Della tem são fortes e Woods se preocupa muito com ela. Acho divertido quando Abbi usa o “homem primitivo”, quando quer falar de certas atitudes de 'macho alfa'.

Duas coisas acontecem no final do livro que são sérias: uma acredito que vai unir ainda mais Woods e Della, não foi coisa boa, mesmo assim os uniu. A outra vai mexer com a vida de Woods que será contada no próximo volume, Simples Perfeição.

Até lá!
Bjoo