Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Samantha 04/01/2023

Primeira leitura de 2023.Gostei ,porém não acho que seja a melhor duologia da série,legal porém tem melhores.

Maria.Paula 02/07/2020

Simplesmente apaixonada !
Woods já havia me chamado atenção desde o primeiro livro, mas ler a história dele e de Della foi incrível demais.

Lilian.Martins 25/08/2020

casal meio pombo!
nao tenho muito o que falar. eu adoro livros cliches e ruins, nao seria diferente com esse. mas o diferencial deste livro, é que eu achei que o casal tem um total de ZERO quimica. um casal completamente ruim, mal construido e elaborado. a gente sabe que as questoes do amor sao complicadas, muita das vezes a gente se apaixona em dias por outra pessoa, mas eu entendo que quando um livro de romance aborda algo parecido, ela precisa ao menos construir um enredo em cima disso... era apenas, sexo, sexo, sexo e crises de panico. senti falta de cenas fofas de deixaram a gente falando: awnnnn!! nao teve. sem contar as trilhoes de vezes que o Woods foi abusivo com a Della. e fiquei preocupada tb com a forma que a autora abordou depressao e sindrome do panico, achei bastante superficial, visto que esse é o plot da mocinha!

e queria dizer tb, que eu shippei a Della com Tripp mais ate do que com o Woods, mas enfim.

num todo, é um livro passatempo, nada que mude sua vida. é otimo pra ressaca literaria. e agora como boa dedeira de ferida que sou - acabei de inventar esse termo kkkk -, vou partir para o livro 2 e poder revirar mais olhos do que acho possivel... pois eu amo livro ruins, hahahaah!!

Amor.livros 02/04/2020

Woods e Della
Mais um casal nessa série, me incomoda um pouco a falta de diálogo do casal, a menina muito insegura e só acha as coisas em vez de perguntar, mas gosto deles...

SuAlen.Pawelkiewic 16/11/2021

Uma atração inesperada.
Não é exatamente o tipo de leitura que eu gosto, mas como chegou até mim, resolvi ler. Achei um pouco clichê, um amor que está mais para uma paixão avassaladora resumida em sexo. Ver uma garota com um passado tão pesado, tão dependente de um homem não me agradou. Por tudo que ela passou, apesar de precisar sim do apoio dos amigos e do namorado, dependência não é exatamente o esperado. Uma trama que nos prende afinal de contas.

Ana Lu Oliveira 21/07/2020

Esse livro foge do normal, é um livro intenso onde o amor dos personagens aflora muito rápido e de forma casual, nos fazendo sentir próximos da história.
Eu adorei, trata o romance de forma respeitosa e nada abusiva/exagerada.

Erika 16/03/2015

Ruim
Comecei a leitura desse livro sem muitas pretensões, até porque já conhecia alguns livros da autora e não tinha gostado muito.
Posso dizer que, nesse livro, Abbi Glines se superou, pra pior, claro.
História fraca, sem conteúdo, personagens incoerentes e chatos (principalmente a garota), sexo em excesso e escrita infantil.
Estranha perfeição é um romance com muito sexo e sem romance algum! O amor dos personagens não foi construído ao longo da trama, simplesmente surgiu de um parágrafo pra outro. A relação dos dois tem alguns obstáculos no começo, mas quando se acertam, falta pingar mel de tão melosa.
O mocinho, Woods, não se diferencia em nada do Rush (protagonista de Paixão sem Limites): Rico, lindo, nunca se apaixonou por ninguém, é o pica das galáxias na cama, machista, tem uma linguagem “xula” e fica excitado só de ver a garota vestida em um short curto. Quando se apaixona, ele consegue ser pior! Possessivo, extremamente ciumento, mais machista do que era, vê a garota como algo exclusivamente seu e a trata como se fosse de porcelana.
A protagonista, Della, é chata e insegura. A insegurança se justifica por um trauma do passado, mas ela tem comportamentos bastante incoerentes para quem que há poucos anos só havia convivido com a mãe e uma amiga. Ao mesmo tempo em que banca a traumatizada, vai pra cama com um cara que nunca conheceu sem pudor algum, aceita morar de favor na casa de outro cara que mal conhece e senta no colo de outro que nunca viu na vida.
Por mais que Woods demonstre o quanto ele é louco e obsessivo por ela, quando ele tem alguma atitude que ela não compreende ou não gosta, ela sempre acha que a culpa foi dela, porque ela nunca vai ser o suficiente pra ele.
Se você leu Paixão sem Limites e Tentação sem limites, pare por aí. Você não vai encontrar nada de diferente em Estranha Perfeição, só uma história bem parecida e piorada.

priscila.wenzel 26/08/2022

Gostei bastante!!!

A primeira vez que os caminhos de Della e Woods se cruzam é num posto de gasolina.

Della estava com dificuldades para abastecer o carro, aos 19 anos era a primeira vez que ela ia a um posto de gasolina. Na verdade ela estava fazendo muitas coisas pela primeira vez.

Decidida a viver a vida e se aventurar pelo mundo, Della concorda quando aquele desconhecido que a ajudou no posto, propõe de irem a um restaurante. E ela também acaba concordando com uma transa informal.

Afinal Woods é jovem e lindo e os dois estão a fim de curtirem uma noite juntos sem compromisso. E quando Della acorda no outro dia Woods agora é apenas uma lembrança de um bom momento feliz.

Quatro meses se passam e após uma situação bem ruim Della vai parar em Rosemary Beach para trabalhar de garçonete num cowntry clube.

E adivinhem quem é o dono do lugar? Woods!

Oh benditos clichês kkkkkk

Toda aquela atração mútua e reciproca que eles sentiram ao se conhecerem volta à tona assim que um coloca os olhos no outro.

Porém para conseguir assumir a empresa e os negócios do pai, Woods está disposto a tudo, inclusive a se casar por conveniência com uma mulher que ele detesta, apenas para agradar o pai e assim finalmente ter direito ao que na verdade já é dele.

Ele só não contava que esse reencontro com Della fosse mexer tanto com ele, provando que o que os dois tiveram há 4 meses foi muito mais que uma transa casual.

Gostei do livro.

Gosto da escrita da Abbi e apesar de ter alguns pontos na história que eu não gostei, como algumas atitudes do Woods, a história em si me agradou.

Della tem alguns traumas que a fazem querer viver intensamente e isso gerou algumas atitudes dela no livro que eu também não curti muito e o Woods sem saber se ficava com ela ou se seguia com o casamento também não estava me agradando.

Por sorte as coisas mudam da metade para frente do livro e a história fica ainda mais atrativa.

Gostei do final e adorei o gancho que a autora deixou para a continuação.

Recomendo a leitura e como o livro é curto, talvez seja bom pra curar uma ressaca literária ^^

Jéssica 08/08/2020

Um bom livro
Não sabia que existia uma continuação até chegar ao final desse... enfim, por enquanto uma história e tanto... Vou ler o próximo para me expressar melhor

Jeh 12/03/2023

Estranha Perfeição
Bonzinho. Bem rapidinho de ler e passar o tempo. Achei que faltou mais profundidade na relação deles, pra poder chegar a amar. Ficou muito na base da atração física e sexo. Inclusive algumas falas machistas me incomodaram DEMAIS. Foram coisas bem bizarrinhas. Enfim. Quero ver o que vai acontecer depois desse final. Fiquei intrigada.

Tinah Da Silva 25/05/2021

Della e Woods
Della é assombrada pelo passado e sofre de trauma noturno (o que a faz acordar, todas as noites, gritando), já Woods, além de ser obrigado pelos pais a seguir por caminhos que vão contra seus verdadeiros anseios, está comprometido com alguém que nunca poderá amar. Ambos jovens sofrem calados e, cada qual a sua maneira, aceitam como certo o futuro que a vida lhes reservou. Entretanto no instante em que se conhecem as coisas mudam: ela percebe que quer abandonar seu medo de ser igual a sua mãe, enquanto ele quer ser capaz de se libertar do pai e da perspectiva de ficar igual ele.

Laís Araujo 03/02/2020

Romance hot ideal para quem curte o gênero
N° de páginas: 204

Para aqueles que já leram os primeiros livros da série Rosemary Beach, conheceram Blair e Rush e, provavelmente, adoraram o encontro explosivo deles que fez merecer quatro livros (dos quais peguei emprestado há tempos e não tive como tirar foto para resenhar). Pois bem, dando sequência à série, a autora faz esse livro (e mais outro que será a próxima resenha) para contar a história de Woods e Della.

Della Sloane é uma menina linda que embarca numa viagem de carro para tentar esquecer seus traumas do passado. Acontece que seu carro fica sem combustível logo na cidade de Rosemary Beach. Essa é a vida dando a ela a oportunidade de conhecer Woods Kerrington, ocasião em que se envolvem sem compromisso numa noite.

Woods é o herdeiro do country club local e está noivo de Angelina por uma união arranjada que gerará bons negócios para a família.

Acontece que ele está cansado de seguir as ordens do pai e ter sua vida controlada nos mínimos detalhes! Principalmente agora que conheceu Della e não consegue tirar ela da cabeça!

Mesmo com estranhamentos entre eles, uma coisa é inegável: a atração que sentem um pelo outro! Mas como se permitir viver essa paixão com tanto das suas vidas em jogo?

Minha opinião: Esse livro é um típico New Adult que serve perfeitamente para passar o tempo. Os capítulos são intercalados entre as visões dela e dele, o que gosto!

É legal e você percebe vários personagens que terão direito a livros para contar suas próprias histórias. Mas nada de taaao extraordinário que me faça amar desesperadamente a série.

Não me entendam mal, as vezes só não é meu estilo preferido de leitura, acho sempre válido ler para tirar suas próprias conclusões. Não é uma obra ruim.

annagerhard 08/03/2020

Estranha Perfeição
Della, uma garota com alguns traumas do passado, parte em uma viagem sem destino para se "encontrar". No meio da viagem ela conhece Woods, um cara mais do que disposto a ajudar uma garota bonita. Só que, o Della não sabe é que, o cara que ela conheceu (e passou a noite) é dono de um country club , rico e o pior de tudo, está de casamento marcado.
Woods sempre pensou que o country club da família ficaria para ele,como é por direito, mas mal sabia ele que seu pai tinha outros planos. Sendo assim, Woods só herdaria o "império" da família Kerrington se se casa-se com Angelina Greystone numa união arranjada que faria mais que bem para os negócios de ambas as famílias. Mas, depois de conhecer Della Sloane, o destino dos dois nunca mais seria o mesmo.