Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Bela 27/10/2021

Independente dos altos e baixos da história, a Abbi Glines consegue me envolver por completo com seus livros!! Foi uma leitura bem rápida e apesar dos clichês é impossível nao se envolver e se sentir tocado com a história da Della!! E Woods continua maravilhoso igual aos livros anteriores hahaha
@autora_lidianemastello 27/10/2021minha estante
São meus favoritos

Thalita - @voandopelaestante 19/10/2021

Della está fugindo do seu passado e Woods quer fugir do seu futuro, eles se encontram ao acaso e tem uma noite maravilhosa o suficiente para não se esquecerem um do outro, mas como o destino é muito engraçado acaba colocando eles frente a frente novamente, será que eles são capazes de resistir ao que sentem quando estão tão perto um do outro?

Como quase todos os livros desse genêro (amo esses clichês por isso não ligo) Della tem um passado sombrio que ela quer esquecer, e foi fugindo que ela chegou a Rosemary Beach e foi trabalhar no club da cidade onde Woods é dono ou melhor dizendo ele é filho do dono, que está obrigando ele a casar com a filha de um de seus amigos para que assim continue com sua herança.

Della e Woods se apaixonam perdidamente e ele está disposto a largar tudo por ela até mesmo enfrentar a ira do seu pai, mas o passado de Della vem a tona e parece que tudo conspira contra eles.

📌Gostei muito da história deles, algumas coisas achei um pouco desnecessária mas ganhou meu coração. A Abbi tem uma escrita que nos envolve tanto que não tem como largar o livro, esses 2 vai contar a história do Woods e Della e é necessário ler em ordem para não pegar spoiler.

Karine 13/10/2021

Um bom passatempo
Esse é o primeiro livro da história de Woods e Dell a e é muito bom. E o melhor é que você não precisa ter lido os primeiros livros da coleção para entender esse, já que são casais diferentes.

Eu recomendo esse livro para que gosta de um romance com cenas bem hot, assim como todos os livros da Abbi Glines.

Boa leitura!!!!!

laradavil_a 06/09/2021

Essa perfeição tá estranha mesmo
Consegui ler o livro e me envolver, mas alguns problemas ficaram extremamente óbvios ao longo do livro.

Achei o desenvolvimento do romance bem fraco, especialmente por se basear em sexo (e muito sexo mesmo). A Della saiu de casa e foi descobrir o mundo e se conhecer no processo, mas isso se esqueceu ao longo do livro. Ela conhece um cara gostoso e a jornada pessoal dela acaba? É só o cara dizer pra ela que ela não é louca e fim? Tá tudo bem?

Além disso, achei tudo muito sexualizado. O que foi aquele encontro no posto de gasolina? Pareceu aquelas cenas de filme pornô. A autora também fez questão de sempre vestir ela com um shorts extremamente curto (que fica molhado, grande parte das vezes), deixando ela sem calcinha e sutiã, com uma regata mega justa. O problema foi a forma como os caras olhavam pra ela, pras roupas dela e ficavam loucos. UMA MULHER É MAIS DO QUE ISSO!!!! A autora só vestiu ela assim pra ela se tornar objeto de desejo durante todo o livro. Também não consegui compreender muito bem a personalidade dela. Não consegui pegar a perspectiva dela muito bem. Por outro lado, consegui entender o Woods muito bem, justamente por ele ser aquele cara rico e poderoso clichê que sempre vemos por aí.

Meu Deus, quem é que se casa por negociação de família em pelo século 21??? Sem condições, muito forçado. A história da família do Woods também ficou muito mal desenvolvida. Algumas imposições sem sentido foram feitas e colocaram tais pessoas como vilãs, mas a gente sabe que a vida não é assim, que cada um tem seu lado.

Fico realmente surpresa pela Colleen Hoover ter lido esse livro e ter aprovado, sendo uma das minhas autoras preferidas. Ela podia ter dado umas dicas pra esse livro ficar melhor, né??

samara 14/08/2021

bom...
nao é excelente mas prende a atenção durante toda a história, igual todos os livros da autora fico com uma impressão que falta algo.

izinha 03/08/2021

Fiquei com raiva lendo , porém vale muito a pena no decorrer da história !!! Se prepare pra morrer de amores

victorialsva 29/07/2021

Não gostei muito não
Eu achei o relacionamento do Woods e da Della muito sem desenvolvimento! Não teve muita história, a autora focou MUITO só neles dois, achei que a história de vida deles ficou com muitos furos, eles não brigavam, só tinha sexo o tempo todo, e além disso o final foi muito ruim, espero que que tenha um segundo livro pra explicar melhor as coisas.

Natalia 27/07/2021

achei uma personagem muito fraca para o Woods, ela sempre precisa ser salva por ele, e tudo se resume a atração, um amor que acontece em um estalar de dedos, sem nenhum motivo aparente, diferente de paixão sem limites em que Rush se apaixona por Blair devido a sua determinação, sua força, sua delicadeza, Blair é uma personagem que eu admiro apesar de reconhecer sim as problemáticas que o livro tem, achei a história bem fraca de Estranha Perfeição

Lílian 22/07/2021

A cada km, todo mundo fica mais rodado.
As resenhas dos audiobooks começarão todas iguais, um pouco como o formato desse tipo de livro rs.
Passei vários meses sem poder ler, assim recorri aos canais de audiobooks do youtube. Logo descobri também que a maioria dos livros disponíveis são séries longas de romances picantes passados no interior dos EUA. E lá vamos nós.
A garota Della pegou o carro da amiga emprestado e caiu na estrada. Incrivelmente ela não sabia abastecer, mas um ricaço gostoso ensinou isso, chamou pro quartinho e aproveitou pra ensinar muito mais.
Della tem um monte de questões psicológicas pra resolver, daí o pretexto da viagem, e aquele que quiser ficar com ela vai ter que ser compreensivo e persistente.

lunaelivros 20/07/2021

Que história!!!!!
Estou mega surpresa com essa história que a Abbi escreveu, eu estava esperando um clichê, mas fui surpreendida.
Adorei a Della e o Woods! Que casal incrível?
leiam esse livro!!!!!

Princesa Valg 20/07/2021

Bom... Mais tem ressalvas
Eu simplesmente adorei, assim como adoro todos os livros de Rosemary Beach.
É drama e hot em uma quantidade super EXAGERADA.
Pra quem gosta desse estilo, o livro vai ser ótimo. Agora se você ler esse livro pela "narrativa" e não pelo fato que você ame essa série, você vai odiar.
Então pegue leve, esse livro não é uma chuva de desenvolvimento, porque como todas as Novels o desenvolvimento é visto ao longo dos livros.
Eu amei, porém não recomendo pra quem não leu Rosemary.

Isa 10/07/2021

Então, o fim do livro me deixou meio em êxtase, quase não conseguia nem decidir quantas estrelas eu daria, gostei da história ela é cativante e dolorosa. Em certo momento o livro me prendeu de uma forma que eu só soltei quando vir que tinha acabado, a leitura fluiu muito bem. É a história de Della que precisa se conhecer e enfrentar seus medos e no meio dessa estrada ela conhece Woods que é marionete do pai mas tá cansado de viver dessa forma.

Melissa 01/07/2021

Estranha Perfeição
Não sei o que dizer sobre o livro. Minhas expetativas eram altas e foram alcançadas (não superadas).

Me surpreendi com a forma como tudo se desenvolveu, apesar de ser um romance rápido, foi amor a primeira vista... e a primeiro sexo.

A conexão de Della e Woods é contagiante, e eu realmente gostei muito do livro, massss, por enquanto acho que não superou a trilogia de "perfeição"