Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

winky 22/04/2021

Eu achei que a história da personagem é muito marcante e forte, mesmo assim a autora soube desenvolver ela. Achei um pouco raso o desenvolvimento do Woods, mas gostei da trama do casal. Bom livro. Muito sexo, talvez essa seja a vibe da autora por conta que os livros dela sempre tem bastante sexo, mas enfim não estou reclamando apenas avisando. Muito sexo.

Mariana 15/04/2021

Continuo tendo problemas com a autora e com a escrita
Para algo em um livro me incomodar de verdade, se é preciso muito. Enquanto eu lia esse livro (e os dois anteriores) tentei colocar na cabeça que esses livros foram escritos ja fazem alguns anos, e mesmo assim... MUITAS frases de MUITOS personagens são extretamente machistas. Quando eu digo que isso geralmente não é algo que me incomoda muito, estou falando sério, tanto que nos livros anteriores não me deixou tão irritada quanto esse daqui. A comparação constante de duas personagens me irritou seriamente, e, apesar dessa mulher ser a "vilã" da historia, ela continua merecendo mais respeito. Entretanto, tratar algumas mulheres como "vadia", "falsa", "so quer atenção", acontece em VARIOS livros de romance, e, claro, perde pontos para mim, mas nunca me deixou tão chocada.
Leia esse livro apenas se tiver a capacidade de ver além disso, porque a historia é divertida e vale a pena ler.
A escrita da autora ainda não me encanta muito, mas vou continuar lendo e veremos...

Valentina.RebouAas 09/04/2021

nunca opino aqui mas sinceramente não sei como muita gente disse que o livro é bom. cheguei até a metade e não consegui mais, um livro muito mal desenvolvido, que chega de melação do casal do início do livro ao fim, como se uma noite pudesse mudar a cabeça de todos e ficar facilmente apaixonado pelo fulano, sem querer mostrar incompetência, mas parece que o livro foi escrito por uma pessoa de 15 anos, não recomendo!

Janise Martins 06/04/2021

Estranha Perfeição

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

A história de Woods (que aparece na trilogia Sem Limites) e Della, narrada na visão deles. Uma leitura leve e rápida, com personagens cativantes. Em poucas páginas uma distração.

Della parece ser meio perdida, traz tristezas dentro de si por coisas do passado. Woods está diante de uma situação que não sabe como escapar.

O encontro deles foi casual e era para ser uma vez e nunca mais, só que Abbi Glines, pensou diferente e preparou um futuro para eles. E eles se encontram de novo, mas as coisas não serão fáceis, pois Woods tem que se casar, e lógico que não é isso o que ele quer, porque não consegue tirar Della da cabeça. E ela que já está machucada pelo passado, se vê ainda mais magoada. Ahhh dá “dózinha” deles…

Os traumas que Della tem são fortes e Woods se preocupa muito com ela. Acho divertido quando Abbi usa o “homem primitivo”, quando quer falar de certas atitudes de 'macho alfa'.

Duas coisas acontecem no final do livro que são sérias: uma acredito que vai unir ainda mais Woods e Della, não foi coisa boa, mesmo assim os uniu. A outra vai mexer com a vida de Woods que será contada no próximo volume, Simples Perfeição.

Até lá!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/estranha-perfeicao.html

Fran 21/03/2021

Livro: Estranha Perfeição

Woods e Della, apenas dois amantes que se conheceram num posto de gasolina em um dia qualquer. Passaram a noite juntos, mas no dia seguinte cada um seguiu seu caminho.
Della Sloane havia perdido sua mãe, e saiu de sua cidade para se encontrar na vida, conhecer novas pessoas e lugares, viajar em busca de uma boa oportunidade.
Woods Kerrington está quase pronto para assumir os negócios da família, apesar de muito novo ele está próximo de se tornar o dono do Clube Kerrington, mas antes, ele terá que se casar com a mulher  que seu pai lhe arranjou. Porém Woods não está feliz com isso.
Tripp, que é amigo de Woods, entra em contato com o amigo para pedir um emprego para sua amiga Della, e Woods manda Della ir até ele para tratarem do emprego.
Quando os dois se encontram, sem ao menos saber que por ironia do destino isso ia acontecer, acende uma chama entre eles, que se fazem se sentir conectados um com o outro.
Para ficarem juntos, eles terão de acerta as diferenças de cada um.

Cristiane190 16/03/2021

História envolvente! Um livro que nos prende do início ao fim, cada página uma nova emoção.

Silvia 12/03/2021

Precisando do volume 2

Um romance arrebatador, uma história de superação e cheia de desafios.

Geovana Campos 11/03/2021

Amo
Gostei muito da história da Blaire, mas talvez tenha gostado ainda mais da história da Della, simceramente no começo eu nao estava esperando nada demais mais aí entao a história começou e eu nao consegui parar de ler.. eu amei a história e a continuacao tambem..
Eu realmente gostei que tem bastante sensualidade mas tambem gostei que tras mais ainda do que isso..
Eu amo new adults e amei essas historias ??

Rebecca.Gallippi 07/03/2021

Não conquistou as 5 estrelas mas é um livro muito bom, cheio de problemas que a gente só encontra em livros, um clichê

Ana Paula FZ1 28/02/2021

Eu li os primeiros livros da Abbi Glines e dessa série em 2014, e de la pra cá ja li tanta coisa no mesmo gênero, que fui deixando de lado essa série... E agora, voltei pra finalizar e ver o que Rush, Woods, Jace e seus irmãos e amigos vão nos contar.

Reli os livros do Rush antes de ler esse, e agora com tantos acontecimentos à vista, vou em frente porque preciso saber o que vai acontecer com todos os personagens. Só não queria saber da Nan kkkkkk, mas já que o livro dela ta ai, vamos ver o que nos espera, ( quem leu essa serie ou qualquer um desses livros sabe que Nan é INSUPORTÁVEL )

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Luly 24/02/2021

Livro picante.
Que autora minha gente. Nossa. Os diálogos são bons, a história se segue muito bem amarrada. Esse casal é muito lindo. Gostei bastante. Recomendo!

Maria Viviane 21/02/2021

Sigo apaixonada nessa série ?
Gostei muito de conhecer mais um casal, Woods e Della. Que história maravilhosa, vou sempre enaltecer Abbi Glines, que escrita perfeita affs, faz a gente ler cada capítulo e ir para os próximos, parando apenas para as necessidades fisiológicas kkkkkkk. E vamos para essa sequência, porque esse aqui acabou com gostinho de quero mais.

Ellen628 03/02/2021

Um romance apimentado então funciona pra quem gosta do gênero, entre duas pessoas que descobriram o amor juntos. Fascinante. Superou minhas expectativas.