Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

Ellen628 03/02/2021

Um romance apimentado então funciona pra quem gosta do gênero, entre duas pessoas que descobriram o amor juntos. Fascinante. Superou minhas expectativas.

Lais Alves 31/12/2020

Para se libertar do seu passado, Della decide sair por aí para se reencontrar. No meio do caminho, ela para em um posto para abastecer, e encontrar com Woods, um cara que lhe proporciona uma noite incrível.
Após essa noite, Della segue viagem até parar em uma cidade para trabalhar e conseguir um pouco de dinheiro e seguir mais estrada.
Só não estava em seus planos se envolver com o chefe, e depois descobrir que ele é casado. É então, que seu colega de Trabalho lhe oferece seu apartamento em Rosemary Beach para que ela possa passar um tempo e pede lhe consegue um trabalho na cidade.
Dela nu cá imaginou que voltaria a ver Woods, o cara que dá não conseguia esquecer. Após mais uma noite juntos, da descobre que ele está casamento marcado e é seu novo chefe, o herdeiro do Club Kerrington.
Esse é o 5 livro da série Rosemary Beach, e  primeiro da duologia Perfeição.
Foi uma leitura fluida, gostosa de se ler. Os capítulos são alternados entre Woods e Della, um ponto positivo.
Só acho que o Woods meio possessivo, mas adoro como ele gosta de Della, e o quanto quer lhe ajudar e estar ao seu lado.
Estava com saudades de viver nesse mundo de Rosemary Beach, onde um dos primeiros livroa que li foi a trilogia sem limites, que se passa no mesmo ambiente.

Sâmia Mayumi 31/12/2020

É um livro bom mas deixa a desejar e é pouco entediante em alguns momentos tbm

Gabi Babita 26/12/2020

Não vou mentir que do começo até o meio desse livro eu via muito mais o Rush no Woods que o Woods fofinho dos dois primeiros livros da série.
Isso é o fato de um homem das cavernas interior existir nesses meninos. Eu ein.
A história prende nesse início principalmente por causa da Della e, ainda bem, depois o Woods volta a ser aquele cara que não promete, faz.
Tem vários clichês sim, mas procuro relevar pela época que foi escrito. Tem muita coisa que nos preocupamos hoje é que há 10 anos não tínhamos a mesma compreensão.

Rafaela.Francisco 15/12/2020

Bom...
De todos os livros da série esse é o que menos gosto, mas ainda assim a história não é ruim.

Rbragab 10/11/2020

Incrível
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

luamaaria 06/11/2020

Estranha perfeição conta a história de Della, uma garota que tem problemas pessoais e além disso, se muda para outra cidade, ao descobrir que está se envolvendo com um homem casado. Ao chegar nessa nova cidade, se envolve com Woods, um cara que também já tem compromisso, mas contra sua vontade. Woods está apaixonado e louco por Della, então decide viver com ela, e não casar-se com Angelina, que é o desejo de seus pais. Ao passar a viver juntos, acontecem diversos obstáculos. Por fim, ao pai de Woods aprontar com Della, ele decide viver a vida com ela, não importa em quais condições seja.

PCataletra 04/11/2020

Gostei
Eu li o livro A sua espera,não sabia que era uma série,então gostei e fui ler os outros,meu casal preferido ainda é Reese e Mase,mas gostei da Della e Woods também,porém a autoridade dos homens dessa série está ficando chata,todos ficam sempre falando "vc é minha " e tal...Outra coisa é que todos os casais que li ate agora o homem é rico e a mocinha é pobre e sofredora,está repetindo demais na minha opinião,mas vou continuar a série

Vivendo de Romance 01/11/2020

Abbi Glines nunca nos decepciona com suas histórias, mais uma vez vemos uma escrita leve, personagens muito bem construídos e um enredo envolvente. ⁣

Nesse livro temos um Woods diferente do que parecia nos livros da trilogia Sem limites, agora vemos suas inseguranças e medos, claro que seu lado responsável e protetor continua sendo marcante mas gostei de vê-lo se questionando sobre ele mesmo e sobre seus objetivos. ⁣

Adorei a forma como a história foi conduzida, as questões que foram levantadas sobre deveres sociais e e morais e principalmente sobre os distúrbios mentais e como eles podem afetar a vida das pessoas. ⁣

Super recomendo a leitura, lembrando que apesar de esse livro dar continuidade a série sem limites não é necessário ter lido os outros livros.

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Regiane.Peres 22/09/2020

ESTRANHA PERFEIÇÃO
O melhor de Estranha perfeição é a paixão e a vulnerabilidade de Woods e Della." – The Autumn Review Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Nesse cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

site: https://books.google.com.br/books/about/Estranha_Perfei%C3%A7%C3%A3o.html?id=lSWdAwAAQBAJ&source=kp_book_description&redir_esc=y

Aline 17/09/2020

Personagem fraquinha
Gostei do Woods desde o primeiro momento, mas confesso que achei a Della uma personagem um tanto fraquinha. Esperava uma mulher um pouco mais encantadora pra ele.

Lilian.Martins 25/08/2020

casal meio pombo!
nao tenho muito o que falar. eu adoro livros cliches e ruins, nao seria diferente com esse. mas o diferencial deste livro, é que eu achei que o casal tem um total de ZERO quimica. um casal completamente ruim, mal construido e elaborado. a gente sabe que as questoes do amor sao complicadas, muita das vezes a gente se apaixona em dias por outra pessoa, mas eu entendo que quando um livro de romance aborda algo parecido, ela precisa ao menos construir um enredo em cima disso... era apenas, sexo, sexo, sexo e crises de panico. senti falta de cenas fofas de deixaram a gente falando: awnnnn!! nao teve. sem contar as trilhoes de vezes que o Woods foi abusivo com a Della. e fiquei preocupada tb com a forma que a autora abordou depressao e sindrome do panico, achei bastante superficial, visto que esse é o plot da mocinha!

e queria dizer tb, que eu shippei a Della com Tripp mais ate do que com o Woods, mas enfim.

num todo, é um livro passatempo, nada que mude sua vida. é otimo pra ressaca literaria. e agora como boa dedeira de ferida que sou - acabei de inventar esse termo kkkk -, vou partir para o livro 2 e poder revirar mais olhos do que acho possivel... pois eu amo livro ruins, hahahaah!!

Priscila.Aline 09/08/2020

DELLA E WOODS
O típico romance clichê.
O amor surge em meio a um dilema familiar. E preciso escolher, entre agradar os pais e conquistar um cargo que sempre sonhou, ou viver esse amor e ajudar a superar seus traumas de infância.

Blaire trabalhava para Woods.