Estranha Perfeição

Estranha Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Estranha Perfeição

skuser02844 20/03/2024

Coração apertado
Woods já tinha se mostrado um cara incrível quando conheceu a Blaire, mas ele foi ainda mais incrível com a Della!

Que menina sofrida, a minha vontade é pegar ela no colo e balançar. Mas não preciso fazer, pq o Woods tá lá por ela.

Apaixonada nesses dois e torcendo pra um final feliz. ???

Carina.Teixeira 12/02/2024

Estranha Perfeição é um livro curtinho com a narrativa fluida, a leitura é rápida e muito envolvente como nos livros anteriores da série, a autora construiu uma história que prendeu totalmente minha atenção que me deixou totalmente ávida pela continuação. Tem um conteúdo adulto forte, cenas de sexo quente e o linguajar muito característico de livros New Adult. Os personagens são cativantes, a edição do livro é impecável. Recomendo muito a leitura desse livro e indico a série também

Lalaura 15/12/2023

É uma perfeição mesmo ?
Casal super fofo e com muita química, adorei o começo conturbado e como eles conseguiram se entender.
Achei a história deles bem melhor do que a do último casal kk
Principalmente por não ter tanto drama e a mocinha ser decidida no que queria.

Tavella 29/10/2023

Simplesmente perfeito
Uma história de amor extremamente linda...Um final totalmente inesperado e incrível...Esse livro mostra oque realmente é amar, mostra a importância do amor que mesmo com dificuldades da vida a gente precisa de alguém...Simplesmente perfeito?

Ananda Faria 26/10/2023

Estranha perfeição
Della decide viajar pelo mundo para conhecer a si mesma. Sem saber como abastecer o carro termina recebendo ajuda de Woods. Após 4 meses, eles voltam a se encontrar.

Priscila.Presoto 25/10/2023

Adorei....
Livro do jeito que eu gosto, historias bemmm romantiquinhas... só achei que poderia rer aprofundado mais nos personagens...
Ansiosa pra ler a continuação e saber oque aguarda Della e Woods....

Lis0 18/09/2023

Primeira Leitura: 13/03/17
Relendo 1: 27/01/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Conheci a autora quando era adolescente, mas suas histórias continuam me atraindo de volta, e tendo significados diferentes conforme vou envelhecendo. Vale a pena a releitura.

Consagrada 31/08/2023

Li em um dia
Estava entediada e precisava de um livro curto para passar a tarde, então escolhi esse.
O romance não é muuuito desenvolvido e tudo acontece muito rápido. Arrisco dizer que achei a atitude da protagonista no início bem sem-noção, quem, em sã consciência, aceitaria sair com um desconhecido no meio do nada? Só porque ele é bonito e te ajudou com o carro?
Tudo bem, é ficção e romance, mas ainda achei esquisito.
Fora isso não tem muito o que falar. Foi um clichê clássico, rápido e uma boa opção para passar o tempo, pois a escrita é bem fluída.

Fernanda631 29/08/2023

Estranha Perfeição (Rosemary Beach #5)
Estranha Perfeição (Rosemary Beach #5 / Perfeição #1) foi escrito por Abbi Glines.
Estranha Perfeição é o primeiro livro da duologia Perfeição, que também é o terceiro volume da série Rosemary Beach e spin-off dos dois primeiros livros da série – Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites -. Sim, é isso mesmo, bem confuso, mas conforme você vai lendo os livros vai entendo. A série têm varias histórias de casais diferentes e sempre se passa na cidade de Rosemary Beach, por isso a série tem esse nome, e as vezes essas histórias acabam se cruzando. E neste livro vamos conhecer o casal Woods e Della.
Woods Kerrington, charmoso, garanhão, com um jeitinho de príncipe encantado, leva uma vida regada de riqueza, entretanto é humilde e vive a mercê das vontades do seu pai, um homem nada simpático que está disposto arrancar a felicidade do filho com um casamento arranjado só para fortalecer os negócios da família. Herdeiro do Country Club Kerrington, tudo que Woods sonhou era se tornar vice-presidente, mas para isso ele precisava ganhar a confiança do pai e a única condição para ele ter esse cargo era o casamento arranjado. Mesmo contrariado, Woods acredita que pode dar certo e ter um casamento tranqüilo mesmo não tendo amor.
Filho de ouro que sofre calado por ter que se casar com uma jovem rica para que os negócios se entrelacem. Tudo por causa de um pai autoritário. Que diz só deixar seu patrimônio caso o filho cumpra com o combinado. Mas tudo isso munda quando ele conhece Della.
Della Sloane, destemida, simpática e linda, está em uma viajem sem rumo e sem destino para encontrar o seu verdadeiro “EU”. Della é uma jovem de 19 anos, morena, com grandes olhos azuis. Não conhece muito da vida, devido às restrições que sofria pela mãe e em determinado momento da vida, estimulada pela melhor amiga Branden a sair pelo mundo e descobrir a si mesma, ela sai com o carro de Branden da sua pequena cidade, sem rumo específico.
Della passou por muita coisa traumática no passado, e tudo que ela precisa é afastar as lembranças dos dias ruins que insiste em invadir sua mente e tomar conta da sua vida. Della tem um passado traumático e seus terrores noturnos impedem que ela siga em frente e se liberte de todo o mal que passou. Ela tem poucas experiências de vida, mas não é aquela menina ingênua.
A viagem de Della estava indo tudo bem, até que o automóvel fica sem combustível na cidadezinha de Rosemary na Florida, o problema é que Della nunca abasteceu um carro na vida e não sabe como faz isso, foi neste cenário que ela acaba conhecendo Woods Kerrington, que estava muito disposto em ajudar a jovem em apuros.
Della e Woods logo perceberam a atração entre eles e não perderam tempo, se entregaram para uma noite de sexo despretensiosa, uma solução perfeita para eles fugirem por apenas um momento do passado que Della quer esquecer e do futuro que Woods não deseja. Foi uma noite maravilhosa e inesquecível para ambos, colocaram em pratica apenas o desejo de ser feliz, mas cada um precisava seguir seu caminho. Na manhã seguinte Della acordou sozinha no quarto do hotel.
Após uma ajuda do destino, Della retorna para Rosemary atrás de um emprego no Country Club Kerrington para poder continuar sua viajem, com o objetivo de chegar a Las Vegas, mal ela sabia que seu futuro patrão seria Woods e seus planos de viajar seriam suspensos por um tempo. Eles tentam evitar aproximação agora que ela era sua funcionária e ele estava preste a ficar noivo. Mas a atração é incontrolável, causando uma estranha perfeição de sentimentos. Woods começa a analisar seus sentimentos por Della e as exigências impostas pela família. E Della se depara com a necessidade de lidar com seu trauma e colocar de vez uma pedra em cima do seu passado. Mas as coisas não são tão fáceis como parece, Woods e Della vão passar por muitas coisas ainda.
Woods e Della se conhecem, eles não poderiam viver vidas mais diferentes. Mas no fundo os dois são iguais, presos em circunstâncias da vida e pessoas que os controlam. A Abbi Glines colocou muitos desafios para os dois personagens enfrentarem. Tanta insegurança para lidar
Estranha Perfeição é um livro curtinho com a narrativa fluida, a leitura é rápida e muito envolvente como nos livros anteriores da série, a autora construiu uma história interessante com um tema bom apesar de várias vezes já trabalhado.

Camila 06/08/2023

Para passar o tempo, sair da ressaca.
É um livro leve para passar o tempo, mas não tem uma história muito interessante não. Os personagens são estereótipos, a mocinha, o boy, a namorada do boy que é uma megera, tudo muito gratuitamente e sem aprofundamento.

As cenas hot são bem gratuitas também, mas não chega ser constrangedoras.

Laura2117 13/07/2023

Bom passatempo
História meio vazia ,chegou a ser um pouco sem graça,bem clichezinho até parece uma fanfic,mas é bem interessante o desenvolvimento dos personagens e as características de cada um,acho q a história poderia ter de desenvolvido de forma bem melhor mas ok?O final foi uma parte bem interessante e fez valer a pena a leitura

saquia 18/06/2023

Estou me surpreendendo mais com a escrita da autora.
Eu achei que era a história da blair, mais aí apareceu o Woods aí eu meu deus.
Adorei o livro por incrível que pareça o Woods é um dos meus personagens favoritos até agora.
Eu estou gostando bastante dessa intercala que a autora fez de cada personagem secundário se apaixonar porque assim a serie não fica chata nem cansativa.
Gostei bastante de ver a evolução do Woods ele passou daquele rapaz mulherengo pra um mocinho todo dengoso e apaixonado e fez meu coração se apaixonar.
A della coitada sofreu muito, e eu já sabia que ela ia se apaixonar por ele. Cada vez que aparecia uma memória da mãe dela eu sofria muito chorava que nem um condenado.
Tô vendo que vou sofrer quando chegar no último livro.