Ex-Patriotas

Ex-Patriotas Peter Clines

Resenhas - Ex-Patriotas

Hiago 28/03/2023

Ótimo livro
Ótima leitura, o livro tem um bom ritmo que te faz não querer parar de ler personagens cativantes que te empolgam pra querer saber o final

Muri 05/01/2023

Muitos detalhes
O livro tem 416 páginas os a história se perde muito para detalhes desnecessários e cansativos, como a rouba que o ex estava usando, cor de cabelo. O enredo desse livro poderia ser contado em 50 páginas no máximo.

Thiago Tiengo 13/08/2022

Mais Zumbis, Mais Heróis
Tão bom quanto o primeiro, mantém a mesma diversão e por isso dei a mesma nota. Mas... Eu não vi algumas coisas que eu gostaria de ter visto nessa sequência, como o passado do St. George e da Stealth, e a identidade dela também, e quando eu penso nos personagens, gostei bastante dos novos, foram interessantes, mas os antigos acabaram não sendo desenvolvidos, ou seja, passou o livro todo e eles continuaram os mesmo que a gente viu no primeiro livro.

O relacionamento do St. George com a Stealth não evoluiu muito, o que decepciona um pouco. A trama é, de acordo com muita gente, cheia de clichês, mas sabe quando o livro é tão divertido que você nem percebe, pelo menos pra mim foi assim. Principalmente por ter capítulos curtos, o livro voa.

O final eu achei bom, mas o fato de ter colocado um vilão no final do livro e estender ele até o próximo, foi desnecessário, podia ter feito de outras maneiras, mas ainda assim foi uma boa ideia vai.

Agora a minhor pior crítica vai para os capítulos que se passam no passado, e trazem pontos de vistas de vários personagens, o que em muitos momentos não fez diferença nenhuma, teve até um que eu eu fiquei irritado porque era um cara que ficava xingando as mulheres de maneira porca. E tipo, não serviu pra nada. São vários capítulos assim, em que uns foram bons e outros nem tanto. Mas no geral o livro é muito bom, e faz seu papel em continuar a série, só espero que não caia a qualidade nos próximos.

Eder.Machado 10/07/2021

Uma sequência cativante
Uma história bem elaborada e muito bem amarrada. Com algumas surpresas bem interessantes, toda a trama segue um bom ritmo, o faz a leitura sem muito boa. Indo agora para o terceiro capítulo da série...

Rod 11/03/2021

Segunda livro da série
Um dos melhores que tem. Não supera o primeiro porém introduz novos personagens a trama que terão alguns papéis posteriormente apesar de não brilharem como os personagens principais.

Renato.Machado 07/03/2021

Sequência eletrizante de Ex-heróis
Sequência cheia de ação de Ex-heróis. É leitura pra quem quiser relaxar de leituras mais densas, pois a história é bem descompromissada e leve.

Taysa.Nunes 08/07/2020

Não tem UM defeito
Deixei de dar minha opinião no primeiro livro, pois esqueci. Mas agora não posso deixar pra lá o quanto a narrativa dessa história é boa, cativante, dinâmica e frenética. Os personagens são muito bons e os diálogos são cheios de graça - gosto muito disso. O mais interessante, pra mim, é que não tem ninguém se lamentando o tempo todo - o que não faz eu ter raiva de nenhum personagem principal. Não posso negar que tenho muito amor pelo Zzzap (ele é meu favorito). Sério, recomendo muito a leitura!

Dastan 22/01/2019

Não confie em ninguém
A sequência de Ex-Patriotas é praticamente direta aos acontecimentos do primeiro livro, Ex-Heróis.
Agora os novos personagens, vindos do Projeto Krypton, lembram o Projeto Kadmus da DC. Nesta nova aventura, a engenharia genética é debatida, além de mesmo no meio do caos, as pessoas ainda discutirem quem possui a razão, não importando a qual preço.

site: http://fndom.club/2018/07/18/resenha-ex-patriotas-nao-confie-em-ninguem/

Fagner 22/01/2017

O que Achei - Ex-Patriotas
Assistam ao vídeo-resenha.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2017/01/ex-patriotas-ex-herois-vol-ii-o-que.html

Arthur Azure 30/06/2014

Tão bom quanto o primeiro... mas não melhor.
Desde que terminei "Ex-Heróis", publicado aqui no brasil no começo do ano, fiquei desesperado atrás das sequencias. O autor, Peter Clines, já lançou 3 livros de uma trilogia "principal" e um quarto livro spin-off... mas nenhuma previsão destes próximos chegarem no brasil. Acontece que assim que tive a noticia do lançamento do segundo livro no brasil, Ex-Patriotas, já fiquei empolgado. E definitivamente não tive minha empolgação estraga.
O livro é fantástico. A narrativa é absurdamente bem estruturada e você simplesmente NÃO CONSEGUE parar de ler um capitulo atrás do outro. Levei o livro para todos os lugares que pude... e acabei devorando em pouco menos de 1 semana hehe.
A conclusão disso é fantástica, esta segunda parte da história consegue manter o mesmo nível de qualidade da primeira, com a inclusão de uma nova trama de vilões (?) e uma expansão do universo "zombieapocaliptico" que sem dúvidas abrirá espaço para muita coisa legal nos próximos livros. Estou realmente apaixonado por esta franquia, que apesar de não ser tão nova, chegou aqui no Brasil já conquistando meu coração.
Parabéns Peter Clines, pelo ótimo trabalho, ninguem, repito, NINGUÉM jamais conseguiu escrever algo com super heróis (E zombies!) tão bem quanto você. Espero ansiosamente pelos próximos livros.

E EDITORA NOVO SÉCULO! POR FAVOR! TRAGAM LOGO OS PRÓXIMOS LIVROS PARA O NOSSO PAÍS!!!

Guss 01/09/2014minha estante
Já lançaram o 3 man \o/