Para Sempre, Minha Pequena

Para Sempre, Minha Pequena Simone Fraga

Resenhas - Para sempre, minha pequena

Samira.Coba 18/12/2017

Este livro é uma espécie de "conto", um quero mais do livro. Ele nos mostra os preparativos do casamento ao mesmo tempo que mostra como estão as coisas na familia.
Lucas continua ainda mais apaixonado e protetor pela familia, Juju ainda mais esperta e sapeca e Júlia continua sendo o alvo de todos hahaha, ela continua sendo uma mulher forte apesar de tudo o que passou.
As vésperas do casamento um parente da Juju aparece e muitas confusões estão por vir.
Um livro bom, bem escrito.

dayukie 31/10/2015

Ai Lucas, porque é tão lindo...?
Esse livro é um Spin Off do livro Para Amar e Proteger, o que sinceramente achei fofo, afinal, acho que todos os leitores gostariam de saber como foi o casamento desse casal, afinal, no primeiro livro não falou nada, apenas o pedido e a certeza de que ficariam juntos, mas todos gostam de uma festa de casamento, uma lua de mel e ver o futuro deles!

Confira a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/NuiXrL

Paula Juliana 24/01/2015

Resenha: Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - 1.5 - Simone Fraga

''Tudo volta como um filme na minha cabeça que latejava sem parar. Chego a ficar tonta. Será que alguém estava nos seguindo no shopping e não nos demos conta? Eu precisava ser forte, estar lá com minha filha, verificar se estava tudo bem, se o medo realmente passou. Abraçá-la contra o meu peito, mas me sinto esgotada, atropelada pela vida e esse passado maldito que vive batendo na minha porta.''

SUSPIRO!
Paro e respiro! Suspiro! Escrevo! Coração na boca e olhos brilhantes! Pois estou completamente apaixonada! NOVAMENTE!

Todo esse amor é pelo livro: Para sempre, minha pequena - da série: Para amar e proteger - 1.5 - da autora Simone Fraga. Esse lindo conto que nos mostra mais uma parte importante do longo capítulo da vida dos nossos personagens Júlia e Lucas que tanto sentimos falta e que recebemos em nossas vidas com tanto carinho e amor novamente!

Nossa Júlia tem um passado sofrido, como podemos acompanhar no primeiro livro (resenha aqui), se sente feliz, segura e amada com sua família linda (Lucas, Juju e Luquinha), depois de tanta luta e dor, enfim, chegamos ao nosso felizes para sempre. Mas mesmo com todo o amor de Lucas e seus filhos, mesmo com toda a alegria de seu dia a dia, Júlia se encontra com aquela pontada no peito, angustiada, com aquela sensação de que isso tudo pode acabar! Medo? Está tudo muito bom para ser verdade? Finalmente Lucas e Júlia irão se casar! Mas será que alguma coisa... ou alguém pode acabar com toda essa felicidade?

No meio de todo o agito que é a preparação de um casamento, uma lua de mel e a criação de duas crianças, o casal ainda terá que engolir uma convidada para lá de inconveniente! Para balançar a vida do casal, chega na história a pior hóspede do mundo, a tia de Juju, e ex diversão de Lucas, Kaká!

Confesso que ODIEI essa personagem e claro que essa era a intenção da autora, só tenho a dizer que essa biscate não ficava nem uma hora na minha casa! #JúliaMataEla

A obra como o primeiro volume é narrada pelo pronto de vista dos protagonistas (narradores personagens) Lucas e Júlia ao mesmo tempo e também narrador observador, todos simultaneamente sempre com clareza e objetividade. #Genial

Ganhamos na história a presença linda, insubstituível da criança mais fofa da literatura, a nossa Juju!!! Que como sempre rouba todas as cenas que aparece com sua alegria e inocência! Agora ao lado do seu irmãozinho Luquinha, amei cada parte que mostra o amor entre esses irmãos, a união e o cuidado! A autora ainda aborda no assunto família como não é necessário ser mãe de sangue, para ser a mãe de verdade, como no fundo o que importa é o amor e o carinho, que não tem essa de meio irmão, que o que vale na real é aquilo que sentimos no nosso coração! E foi brilhante!

Na parte técnica, o livro físico é lindíssimo e super caprichado!

'' - Tem alguma coisa que você queira me contar filha? Pode confiar em mim.
- Pai, eu confio em você, mas você é ciumento.
- Eu não estou com ciúmes! Eu preciso ter ciúmes?
- Claro que não pai, eu tenho seis anos esqueceu?''

Júlia continua forte, mais madura, menos chorona, corajosa e determinada, como uma leoa cuidando e zelando por suas crias, Júlia é assim com sua família!

Lucas o nosso mocinho PERFEITO! Sim! O sonho molhado feminino! Sensual, protetor, intimidador, forte, doce, gentil, um controlador que passa conforto e segurança, totalmente quente, maravilhoso pai, marido e homem! #NãoEsqueciDeNada #LucasSouSua

Com certeza destaque com todas as honras para a despedida de solteiro mais quente que já li!

Casamento, despedida de solteiro, lua de mel, intrigas, vilões, ação, emoção, a importância da amor, família e amizade. A segurança de ser amada, idolatrada e cuidada! Incrivelmente HOT, engraçado, bem escrito, romântico, com muito movimento no enredo, Para sempre, minha pequena é uma história para ser devorada e saboreada! Um livro delicioso!

'' ... Prometo ser fiel, amá-la e me esforçar todos os dias para mantê-la apaixonada por mim, da mesma forma que serei sempre apaixonado por você. Quero dormir e acordar no seu lado, para pode te proteger, mas também para poder compartilhar todos os dias da sua alegria, do brilho dos seus olhos, do sorriso dos seus lábios, da doçura do seu cheiro e do seu corpo quente. Quero te fazer minha, para sempre pequena, todos os dias de nossas vidas.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Kellynha637 13/02/2021minha estante
Oiii amore, vc leu esse livro por onde?

Arca Literária 03/01/2015

Resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/para-sempre-minha-pequena-simone-fraga/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/para-sempre-minha-pequena-simone-fraga/
Kellynha637 12/05/2021minha estante
Oiii amore, vc leu esse livro por onde?

Clã 05/11/2014

Clã dos Livros - Para Sempre Minha Pequena
Julia e Lucas caminham para seu felizes para sempre. Nesta história o casal planeja seu casamento e sua lua de mel, porém o que deveria ser um período de paz e felicidade absoluta é contaminado por dores e aflições.

Julia está um pouco sobrecarregada com o trabalho e a organização do casamento, o que a deixa cansada e ansiosa, mas nada poderia desagradá-la mais do que receber uma visita tão inconveniente dentro de sua própria casa. Kaká, a mulher que deveria ser como parte da família, faz de tudo para atormentar a paz do casal, dando em cima de Lucas e insinuando que Julia é inadequada a todo momento. (Se fosse eu já tinha chutado essa mulher da casa a muito tempo :P )

Além desse problema, novas ameaças aparecem para deixar à todos tensos e preocupados com o destino do casal.
Mesmo com os problemas e ameaças, e olha que são muitas... Lucas continua um TDB, super protetor e apaixonado e as crianças continuam super fofas Nos divertimos vendo Juju aprontando com um "namorado", o que deixa Lucas de cabelo em pé. rsrsrs

O livro é lindo e conta com uma cena, que para mim é inesquecível rsrsrs. A cena da despedida de solteira. Uauuuuu.

" - Vamos começar então (...)
- Eu quero que Júlia escolha uma música e dance para seu homem, como se não estivéssemos aqui. O Seduza, finalizando apenas de calcinha e sutiã. Queremos vê-lo duro, senão terá que pagar. (...)
Júlia tomou as duas tequilas enquanto eu me ajustava na cadeira. Essa tarefa será fácil, só de olhar para ela já fico duro, imagina vê-la tentando me agradar tirando a roupa."

Paro por aqui, com um super medo de dar spoiler =)

Curti e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-para-sempre-minha-pequena-livro.html

TamiresCipriano 22/10/2014

#1.5 - Para sempre, minha pequena
ANTES DE MAIS NADA, LEU O PRIMEIRO LIVRO? PORQUE ESTÁ RESENHA CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO.

Eu realmente nem sei como começar, lindo, emocionante, inesquecível e minha nossa! Como o mundo seria melhor com mais Lucas espalhados por aí...

Este é o segmento do primeiro livro, um desfecho para história de Lucas e Júlia. Os filhos da família Tuner cresceram bastante, Luquinha e Juju são bem divertidos e formam uma dupla imbatível.

O pai de Júlia finalmente deixa uma mulher entrar em seu coração, Júlia fica feliz por ele, mais só a conhece no fim do livro.

Antes do casamento ocorrer, Júlia não se sente tão bem, sabe que tem algo de errado, e como ela acertou...

Como no primeiro livro, conhecemos Lara e Thomas que são os grandes vilões, foram presos, mas neste livro 1.5, sabemos que logo serão soltos.

Lucas acalma Júlia que segue com o casamento, parece que o atormento ainda rodeia o casal, passa novamente por vários sustos, mas nada faz com que desistam do sonho de se casarem, de Lucas ter finalmente e Sra.Tuner em seu coração e em sua cama para sempre.

Acho que vale citar a cunhada que atormenta a Júlia para valer desde o início, Kaká é irmã da falecida mãe de Juju e por isso Juju gosta muito dela, a única pessoa próxima de sua mãe biológica.

O casamento se segue, mas Júlia terá que passar pela despedida de solteiro, que nunca, eu disse, nunca, imaginaria que seria feito de tal modo, sabem qual? Leiam! Hahaha.

Mais uma vez o casal passa por provações, mas o amor é maior e vence qualquer barreira. O carinho, admiração e respeito desses personagens, nos mostram que nada neste mundo é capaz de destruir àquilo que já estava escrito no destino de duas almas gêmeas que viverão felizes e com o amor cada dia maior, para sempre.

"Júlia, eu prometo que serei seu amigo, confidente, companheiro e amante, para dividir com você todos os desafios que a vida possa nos apresentar, mas principalmente um futuro de esperanças e sonhos. Prometo ser fiel, amá-la e me esforçar todos os dias para mantê-la apaixonada por mim, da mesma forma que serei para sempre apaixonado por você. Quero dormir e acordar do seu lado, para poder te proteger, mas também para poder compartilhar todos os dias de sua alegria, do brilho do seus olhos, do sorriso do seus lábios, da doçura do seu cheiro e do seu corpo quente. Quero te fazer minha, para sempre pequena, todos os dias de nossas vidas." Pág 125.

Eu gostaria de agradecer a Simone pelo enorme carinho, não só comigo, mas com todas as suas leitoras, desejo todo sucesso do mundo e pode contar sempre.

O livro foi emocionante e no fim, a surpresa que Júlia deixou foi linda, além de tudo, me parece que o casal nunca vai poder descansar em paz, isso que dá se casar com Lucas e ele ter Júlia nos braços kkkk.

Eu indico a leitura, leiam porque vale muito a pena, emocionem-se e apaixonem-se pelo Luquinha e Juju, são uma duplinha inesquecível de irmãos.
Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/10/resenha-para-sempre-minha-pequena.html

Aline Natália 13/10/2014

Para sempre, minha pequena - Simone Fraga
"Julia, eu prometo que serei seu amigo, confidente, companheiro e amante, para dividir com você todos os desafios que a vida possa nos apresentar, mas principalmente um futuro de esperanças e sonhos..."

Depois de tanta espera chegou o grande dia, finalmente podemos acompanhar o tão esperado casamento de Julia e Lucas. A narrativa é fluída, os personagens já conhecidos agora estão mais unidos, tornando a trama leve e encantadora.

Mas para quem acha que temos simplesmente o "Felizes para sempre" está redondamente enganado, a história continua com mistérios e temas polêmicos já vistos no primeiro livro. "Para sempre, minha pequena" é um presente da autora para seus leitores, que promete deixar os fãs desse casal passar momentos aflitos, outros apaixonantes.

"... essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira..."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/10/livro-para-sempre-minha-pequena-15.html