The Will

The Will Kristen Ashley

Resenhas - The Will

Dayane.Persil 03/02/2024

Fofo
Pra quem quer um livro de romance cheio de reviravoltas, amizades inesperadas, uma criança SUPER fofa, momentos hilários (principalmente com a vida amorosa de adolescentes) TEM que ler esse livro!

Tem de tudo nesse livro, e apesar dele ser gigante a parte mais triste é que acabou ?

Lorena 04/09/2020

meu deus do céu foi difícil terminar esse. tudo nesse livro foi horrível: a josie chata, as crianças todos chatos, o plot ridículo, todos os diálogos extremamente forçados e só acontece coisa besta o livro inteiro. agora vamos falar da principal bomba do livro: o jake. meu deus q homi chatooooooooooo eu odiava tudo q ele fazia e falava. nossa sério esse livro foi tudo de ruim nunca mais na minha vida eu quero ler nada dessa autora.

Nat 06/10/2018

Bom...
É o primeiro livro que leio da Kristen, não sei se são todos assim, mas achei muito extenso pra uma história não tão complexa.

Os protagonistas são bons, mais maduros, apesar de me incomodar com as repetidas avaliações de Josie sobre as pessoas, o que vestiam e tal. Jack é protetor, passou a ser um amigo quando ela ficou praticamente sozinha e o desenvolvimento da relação dela com os filhos dele é bacana.

Apesar de que pra mim dava pra reduzir muito a história sem as partes tão detalhadas sobre pessoas, lugares, roupas, maquiagem, etc, etc, etc, pq confesso que isso me cansou um pouco.
Nat 06/10/2018minha estante
Sem esquecer de contar que todos os homens do livro querem essa mulher, gente... uff

Mands 30/09/2017

Como todos os livros da autora, AMEI. História maravilhosa e me emocionei muito com a relação da Lydie com sua neta e com a família do Jake

Vi 19/06/2017

SINOPSE
No início de sua vida, Josephine Malone aprendeu de maneira difícil que havia apenas uma pessoa que ela poderia amar e confiar: sua avó, Lydie Malone.
Por necessidade, incosncientemente e com muito sucesso, Josephine vestiu um disfarce para manter todos os outros na borda. Ela levou um estilo de vida viajando pelo mundo, nas margens da elite da moda e música, mas ela se manteve distante.
Enquanto Josephine viajava, o boxeador aposentado Jake Spear morava em uma cidade pequena como a de Lydie. Não havia nada disfarçado sobre Jake. Incluindo o fato que ele tinha um hábito de tomar decisões muito ruins sobre a quem dar o seu amor.
Mas para Josephine e Jake, havia uma pessoa que os adorava. Uma pessoa que sabia como levá-los para a felicidade. E uma pessoa que tinha a intenção de fazê-lo.
Mesmo se ela tivesse de fazê-lo como seu último desejo na terra.

SakuraUchiha 26/04/2016

Truck e Slick!
Outro livro impressionante de Kristen Ashley, e foi uma grande abertura para essa nova série. Para quem leu "Um Novo Amanhã" do Nora Roberts definitivamente vai amar a série 'The Magdalene'.
The Will começa quando Josie volta a Madalena, uma pequena cidade onde sua avó Lydie viveu e morreu, para assumir a casa de família e cuidar de assuntos de Lydie. Ela acaba na leitura do testamento de sua avó, apenas para descobrir que Lydie "deu" Josie em sua vontade, para Jake.
Ele é um ex-pugilista que fez algumas escolhas de vida questionáveis, foi casado três vezes, tem três filhos de duas mães diferentes, e é dono do club de strip da cidade. Mas o que essa descrição não lhe diz é o quanto ele ama e protege seus filhos e aqueles que ele ama.
Josie fica compreensivelmente chateada com a vontade de sua vó, e primeiro ergue suas barreiras para defender o seu coração de Jake, mas às vezes os melhores planos são os que mais falham, nos trazendo então um romance lindo e maduro.

A estória é simplesmente doce e Josie está tão perdida que ela não pode sequer ver o que está na sua frente, mas Jake é impressionante e mostra-lhe o caminho. Jake me foi uma surpresa aqui: um grande pai, um homem honesto cheio de integridade e feroz. Fora que as cenas quentes tiveram toda a minha atenção graças ao homem.
Eu confesso que me senti muito mal por Henry, mas ele foi um pateta em não fazer nada. Agora é aguardar o próximo livro que promete ser tão bom quanto!

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00HYIF9FW/

Alessandra 15/04/2016

Mais um livro da Kristen que eu gosto bastante.

Não o considerei o mais lindo ou o mais incrível, mas ele cumpre seu papel e mesmo ele sendo longo, não achei a leitura enjoativa.
Os personagens principias são pessoas maduras, ela tem 45 e ele 47. Mas, os dois têm fôlego de adolescente claro.

Com uma triste volta pra casa com a morte de sua vó, Josie pretendia só resolver a burocracia envolvida e voltar para seu trabalho, como assistente de um fotógrafo super famoso. Fotógrafo este por quem ela esteve apaixonada por longos 23 anos. E não pensem que ela chora nos cantos por esse amor. Ela não vive este amor, mas não se esconde do mundo. Não tem relacionamentos longos, mas não deixa de furunfar haha.
Mas, sua avó deixou uma surpresa no testamento, deixou a Josie de herança pra Jake.
Amigo de sua avó de quem ela nunca ouviu falar, e com Jake vem seus 3 filhos, Conner, Amber e o encantador Ethan.
Jake, um ex pugilista, dono de um ginásio e um clube de strip, não tem nada a ver com os homens que ela costuma se relacionar.

Mas Jake é um mocinho a lá Kristen, macho alfa encantador, mandão na medida.
Os dois vão se conhecendo, e Josie se infiltrando cada vez mais na vida de Jake e sua família. Seus filhos a amam, seus amigos a adoram.
Josie que é uma mulher refinada, antenada na moda, conhece meio mundo, é o encaixe perfeito para o duro Jake, que se torna seu porto seguro em meio à um mar de emoções que invadem sua vida.

Josie que tem um passado tempestuoso com um pai abusivo, nunca usa esse argumento para se afastar de Jake ou complicar seu relacionamento.
Jake, com 3 ex mulheres no curriculum também não usa (quem deveria usar era ela né o.O) para empacar esse romance.
Com a herança vem também os zoiudos clássicos e com isso um pouco de confusão.

Às vezes a escrita de torna repetitiva, o que é comum nos livros da KA, mas se você está acostumada a ler os livros dela, não estranhara.
O livro é bacana, é hot, é fofo.
Tem personagens sólidos, criança fofa, adolescentes e suas crises. Uma relação bacana entre Josie e a filha de Jake, Amber.
E claro, alguns homens encantados e desejando Josie.
Quando Jake narra o momento em que se apaixonou por ela, ele foi um fofo.
Romance maduro e sem grandes dramas.
Eu gostei, a leitura fluiu legal e o livro me fez sorrir várias vezes.

Recomendo
Ivanice 21/04/2016minha estante
Achei este livro encantador!!! Linda historia... amei de verdade!!! Lindos personagens, muito fofos !!! Achei o livro uma homenagem à família, às relações familiares e às amizades!!! . E o final deste livro achei magnífico, excelente... engasguei, chorei e ri de pura felicidade!!!!