A Parte Que Falta Encontra o Grande O

Resenhas - A Parte Que Falta Encontra o Grande O

1 | 2 | 3 | 4

eueduardalima 12/02/2023

Você pode se transformar
Quando nossa vida não tem um sentido abrimos um espaço para a carência, e uma busca incessante pela parte que falta. Mas quando o seu sentido de vida é percebido, o amor passa a ser uma forma de compartilhar daquilo que se tem. ?

Débora Carapuça 05/02/2023

Ester: uma pessoa com a habilidade de sempre me fazer chorar
Eu: ah, um livro infantil, vou ler e acho que vou gostar dele assim como gostei do primeiro

? Eu estava muito enganada, meus amigos

Chorei. Eu. Chorei.
Apenas uns 5 minutos para concluir a leitura e eu simplesmente destruída chorando por um triângulo ?

Coisas que eu aprendi com esse livro:

4ª. Não devemos tentar nos encaixar em lugares que não nos cabem e que não nos deixam crescer
3ª. Não devemos tentar encontrar felicidade nos outros, essa responsabilidade/capacidade é apenas nossa
2ª. O processo até a felicidade é doloroso, mas possível
1ª (e mais importante). Nunca. Nuncaa. N.U.N.C.A. ler despretensiosamente um livro que Ester indicou porque você definitivamente vai chorar
Ester 05/02/2023minha estante
Culpada

Corujinha6 25/01/2023

Foi como se este livro olhasse para mim e dissesse "quer que eu desenhe?"
É incrível como posso ler ele mil vezes e em mil e uma valer por um sessão de terapia.
Todo mundo deveria ler isso pelo menos uma vez na vida

viniiciusaantos 16/01/2023

Seja você sua própria parte
É uma complementação do livro ?A parte que me falta?. Muitas vezes achamos e esperamos algo ou alguém que nos complete. Na verdade, devemos esperar alguém que nos acrescente e que possamos acrescentar. Devemos ser completos por nós mesmos

Vih___ 09/01/2023

"Talvez você possa rolar sozinha"
"Uma parte que falta não pode rolar sozinha"
"Você já tentou?"

Muito bonita a mensagem que o livro revela nas entrelinhas, é muito mais que uma história infantil.As vezes para encontrar a sua moldura,você irá precisar rolar sozinha,primeiro você irá cair mas depois,após se moldar,será uma bela bola que rola !!

Ps:Não é só sobre a bela bola.

deadpoet 08/01/2023

"- Talvez você possa rolar sozinha."

"- Uma parte que falta não pode rolar sozinha."

"- Você já tentou?"
Mateuzinhz 08/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Daniela551 25/12/2022

Isso aqui é tão Jout Jout pra mim, lembro da época que ela postou o vídeo falando desse livro, mas acabei só lendo agora...

Que coisa linda!! ?

Em menos de 10 minutos você termina de ler, mas a mensagem do livro poderá ficar marcada em você por muito tempo!
Eu amei demaissss

Raiane89 27/09/2022

Tão curto, mas com um peso tão grande. Livro para refletir sobre a vida?. Leiam gente, sua perspectiva muda totalmente, faz refletir sem do

Brendha49 19/02/2022

Encontra o grande "O"
Do mesmo jeito que o 1° livro foi incrível, esse não decepciona. Não sabia que tinha como esse autor tocar ainda mais na gente, enfim, maravilhoso

Mavi 27/01/2022

esse é o segundo livro, acho muito necessário os dois e acho esse mais fácil de ser compreendido. eles passam uma ótima reflexão. a leitura é super rápida e fácil de entender a mensagem que cada história quer passar.

03/01/2022

Eu amei, nesse livro é mostrado uma nova versão, dessa vez da parte, aquela que era o encaixe "perfeito" da bola que faltava uma parte no primeiro livro, pois é, nesse livro mostra tudo que ela passou depois que foi deixada, as partes que ela encontrou, as mudanças que ela fez para encontrar outra parte, sua evolução e a mudança de perspectiva de não procurar alguém para se encaixar, mas alguém para caminhar/rolar juntos.

Gi Santos 31/12/2021

Fechar o ano com uma leitura leve, curta, mas significativa. Gosto dessa provocação que nos faz questionar sobre nós, sobre o mundo, sobre quem somos e o que queremos. Leitura gostosa e indispensável.

sophie.dandrea 08/10/2021

que coisa fofa
ele tava tristinho ate encontrar o grande O e seguir o ?conselho? dele e no final ele ficou feliz !!!!!!!! eu amei esse livro

1 | 2 | 3 | 4