A Parte Que Falta Encontra o Grande O

Resenhas - A Parte Que Falta Encontra o Grande O

1 | 2 | 3 | 4

sophie.dandrea 08/10/2021

que coisa fofa
ele tava tristinho ate encontrar o grande O e seguir o ?conselho? dele e no final ele ficou feliz !!!!!!!! eu amei esse livro

Lara 02/01/2021

Lindo
Leitura bem rapidinha, em uma horinha você lê tudo. Bem lindinha e cheia de significados.

Bia 24/12/2020

Ótimo
Leitura pequena e que a estória diz muito sobre os dias atuais. Recomendo!

Andressa Contreira 07/10/2020

A parte que falta encontra o grande O
Um livro incrível! Simples e com uma mensagem gigante. Super recomendo!

yas.zip 27/08/2020

Esse é ainda mais impactante que o primeiro, achei perfeito. É simples e direto.

tilito 19/08/2020

Eu não tenho nem como descrever as ideias dessas ilustrações. Elas são tão simples e ao mesmo tempo tão profundas. "A Parte que Falta encontra o Grande O" é a minha favorita. Me vi em todas as partes das ilustrações.

Dênis 21/06/2020

Continua a falta
O encontro com o grande O é a segunda etapa da parte que falta. Confesso que a primeira me cativou mais.

Steph.Mostav 15/06/2020

Big O e sua lição relevante
Agora sim! A sequência de 'A parte que falta' tem tudo o que senti falta (com trocadilho mesmo) no primeiro livro e, entre outros aspectos, isso se dá pela introdução de um novo personagem, Big O. Todo o processo dessa parte que quer alguém que a complete é bem mais dinâmico e até engraçado em muitos trechos, além de fugir de muitas das obviedades do livro anterior. Além disso, agora a protagonista passa por mudanças que interferem a relação dela com outras partes "incompletas", o que leva a conflitos e é exatamente o tipo de enredo que me conquista. A mensagem aqui é muito mais interessante e até essencial, já que é com Big O, um ser completo por si mesmo, que a parte aprende a não depender de ninguém para rolar por si mesma, não dentro dele, mas a seu lado. Lindo, lindo.

Shai | Leitora Lunática 02/05/2020

A continuação perfeita de 'A Parte que Falta'. Simplesmente de uma sensibilidade incrível.

flav 27/04/2020

Tive o sentimento de que estava lendo o primeiro livro pela segunda vez, achei desnecessário e repetitivo.

delicadas.leituras 02/04/2020

Auto suficiência
Segundo livro da série "A parte que falta", trata com simplicidade e delicadeza da importância de moldarmos as nossas bordas e caminharmos inteiros.

Emilio.Curcelli 22/02/2020

Me surpreendeu. Livro para ser lido em uma sentada porém com reflexão para o resto da vida. Desenhos criativos coerentes com a escrita fácil e divertida do autor.
No final fiquei curioso para outras obras do mesmo.

1 | 2 | 3 | 4