Você Não Deveria Estar Na Escola?

Você Não Deveria Estar Na Escola? Lemony Snicket

Resenhas - Você não deveria estar na escola?

Victor 15/01/2024

Confuso mas aceito
Eu amo o jeito que Daniel Handler criou Lemony Snicket e como o ele se mostra parecido com seu futuro em desventuras em série. A trama desse livro me deixou confuso, talvez falta de atenção da minha parte. Mas é impecável como sempre.

Juliana.Duarte 30/08/2023

Uma escola não será mais a mesma coisa
Tiro Furado me deixa confusa com seus planos sem nexos(aparentemente), a parece estae enganando também a snicket.

História com novos personagens que logo se juntam ao herói, Srt. Feint pars mim não é confiável mesmo. Suspeita dessa primwrw pergunta.

A repetição algumas vezes me chateia, principalmente dos policiais e como nós três livros ele representa os personagens, mas isso ajuda a relembrar ainda assim.

A escrita sarcástica e fluida, lendo adulta me pegou bastante, acredito que uma criança/adolescente se divertiria também.

No mais icônico.

TorresBia 23/08/2023

O terceiro livro da série "Só Perguntas Erradas" é uma leitura muito boa e leve de se fazer, quando você menos espera, já está terminando o livro.

Lemony Snicket permanece na cola de Tiro Furado e seus planos aparentemente desconexos. As perguntas são feitas e as respostas nem sempre aparecem da forma esperada.

Anny Campos 04/06/2023

Uma sequencia boa
A história fica mais pesada nesse volume, se considerar que é um menino de 13 anos, por isso entendo quando ele falava na série Desventuras, que a vida é triste e dura.

Naya 14/05/2023

Essa é a pergunta errada a se fazer? #3
A estátua da Fera Ressonante continua perdida? Ou está com Tiro Furado? Seria a estátua uma possível representação de um monstro real? E se for, essa estátua ajudaria obter o controle da Fera? Essas são perguntas que o jovem detetive não fez a si mesmo. Os percalços foram tantos, desde a fugir de cativeiros a sobreviver a tentativas de assassinato do vilão mais difícil de ser encontrado. A saga de Lemony Snicket avança e ele ainda não sabe se pode confiar em todos os seus aliados, em especial, na aliada voluntária Ellington Feint, ou melhor Filene N. Gottlin, seu novo nome. Adendo: livro infantil.

Lessa710 06/02/2023

"No mundo, as perguntas estão escondidas para sempre, mas em um livro, as respostas estão escondidas bem à mostra".

brendasnb 21/01/2023

................. "Um fósforo é tão perverso quanto a pessoa que o acende" .........................

eduarda 27/06/2022

Perfeitamente
nesse contexto a palavra ?perfeitamente? significa como esse livro foi escrito.

É absurdo o jeito que o lemony consegue escrever com tanta fluidez, um livro juvenil com mais de 300 páginas que você não consegue não devorar em dois dias

gaia :) 30/04/2022

Senti falta da escrita estonteante de Lemony Snicket.
Há muito que não lia um livro desse autor que me é um favorito e o qual consumo com muita estima.
Esse livro foi um dos melhores, se não o melhor, dentre os primeiros volumes da série de ?Só perguntas erradas?.
Aqui, entendemos um pouco mais sobre o próprio escritor-narrador-personagem e suas inquietações: o destino de sua irmã na cidade, suas inseguranças e até suas incansáveis tentativas de salvar o maior número de pessoas possível.
Como sempre, a história conta com inúmeras reviravoltas e segredos, juntamente de tiragens sarcásticas e referências a outros autores e suas obras.

ana !! 18/04/2022

lindo mistério só faltou um pouco de mistério
superou os outros de uma maneira positiva e negativa ao mesmo tempo, negativa porque o começo foi mais chato que o normal e parecia que nem era um livro de investigação policial e não tinha mistério nenhum pra resolver, positiva porque falou bastante da c.s.c e eu amo quando fazem isso, mas no final tudo se anulou e ficou uma história bem mediana, 3 estrelas igual os outros dois anteriores
kit te amo, ai que saudade dela em desventuras em série.....

krifa 19/03/2022

Você não deveria estar na escola?
Maravilhoso, são imensas as pontas soltas que o livro te dá, realmente faz você pensar. Amo a escrita sarcástica do Lemony Snicket/ Daniel Handler e mesmo se tratando do Lemony pré-adolescente na história, a personalidade do protagonista não deixa a desejar.

julia 23/02/2022

gostei do livro por falar sobre o lemony (achei que a história não teria ligação nenhuma com desventuras em série) mas achei chato que tem muitas coisas que não explicaram. o que era a fera ressonante? o que o tiro furado quer? o que era aquilo no lago? mas não posso falar muito porque não li os livros de só perguntas erradas que tem antes desse

Rafes 03/04/2021

!!!!!
mano eu sou completamente imparcial com essa serie é 5 estrelas sempre ok não tem o que fazer

Eu amo TODO MUNDO dessa historia. Eu acho tudo tão interessante... As vezes eu acho que queria ter vivido isso aqui...