Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Mari 11/09/2020

Duas estrelas apenas por envolvimento emocional. Os livros da Paula pimenta foram essencial para a minha construção como leitora ativa. Eles me fizeram gostar de ler e me envolveram profundamente quando era bem jovem.

frannie 01/09/2020

A história me prendeu e não consegui largar o livro. Super recomendo.

Gabriela 01/09/2020

Como amo este livro!
Um conto de fadas habituado nos dias atuais, sempre fico encantada quando leio!

Mafe Neves 23/08/2020

Essa é só a minha opinião
Bom eu li esse livro todinho em uma madrugada, ele é o tipo de livro que você se envolve na leitura e não consegue largar, mesmo a temática sendo mais infantil ele trata de alguns assuntos importantes, mais não deixando de ser leve, até chorar chorei lendo ele rsrs, enfim recomendo muito

beetlejuice 21/08/2020

Apaixonante
O livro e fantastico? Uma releitura otima dos clásicos, e ainda em seu final questiona o "assédio" que o principe faz ao beijar aurora

Isa 20/08/2020

Princesa adormecida
De longe, o MELHOR livro que já li na minha vida, ela vai mexer com seus sentimentos e você vai chorar de tão lindo

Alice Ottoni 19/08/2020

PRINCESA DAS ÁGUAS
O livro super levinho pra você ler num sábado à tarde (da pra ler em um dia ) , pra te tirar da ressaca muito bom
?Eu já sabia que ela era maldosa e esperta o suficiente para conseguir aquela informação de alguma forma. A partir daí, roubar o telefone dele deve ter sido a parte mais fácil.?

Gabi 16/08/2020

Princesa Adormecida
A Bela Adormecida é a minha princesa favorita da Disney, e eu estava ansiosa para ler essa releitura.
Gosto muito das releituras das princesas da Paula Pimenta, pois ela sempre surpreende com as histórias, inovando os detalhes.
Adorei o fato de serem três tios ao invés de fadas.
Adorei a música Rainbow da Colbie Calliat ser a principal do livro, combinou demais com a história.
Achei legal ela manter o sangue nobre no conto... como ela diz, é uma das únicas princesas que é princesa por nascimento da Disney.
Sobre o Phil, eu fiquei meio dividida entre realmente gostar e não gostar, (por mais que tenha me apaixonado por ele junto com a Áurea) achei forçado o jeito de introduzi-lo na adolescência da Rosa, por mais que seja muito comum o romance online, ainda sim deixou um pouco de receio do quão perigoso realmente poderia ter sido esse romance!
Outra coisa que me incomodou foi o envolvimento da Dj Cinderela na história... mas entendo que era mais para interligar as histórias mesmo.
Mas no geral, uma releitura muito criativa e interessante! Mal posso esperar pelo da Jasmine e da Bela ??

Nathaliagcosta 10/08/2020

Li esse livro em um dia, ele é maravilhoso, assim como a autora. Essa é uma leitura muito leve, não conseguia mais largar, indico demais, principalmente para quem já curte outras obras da Paula Pimenta ou livros que façam parte desse universo!!

Nicc 09/08/2020

Paula Pimenta não erra! Esse livro é perfeito. Muitas emoções ao ler ele mto bom msm recomendo d+

Francieli.Aparecida 06/08/2020

Princesa Adormecida
assim como os outros livros dessa coleção, trazem uma história divertida e rápida, mas acima de tudo, nos faz refletir sobre alguns comportamentos que temos. E o final ainda nos deixa com aquele quentinho no coração nos fazendo viver em um mundo cor de rosa e acreditar que um dia o nosso príncipe encantado pode aparecer quando menos esperarmos.
Estou apaixonada por essa ?trilogia? e com o coração nas mãos de me despedir dessas personagens kkkk.
Instagram:@eeureka80

Lebis 02/08/2020

Assim como qualquer outro livro da Paula Pimenta, eu amei esse, amo os romancezinhos "cor-de-rosa" da autora, aqueles que da um quentinho no coração, e esse não é diferente.
Sou completamente apaixonada em romances e em princesas, e quem é como eu PRECISA ler essa coleção das princesas modernas da Paula Pimenta.

Débora123 29/07/2020

Quentinho no coração
Que livrinho gostoso de se ler!! Perfeito para ler em um dia e tirar a gente da ressaca literária

Gi 23/07/2020

Essa releitura da bela adormecida é maravilhosa, trazendo para a vida real o famoso conto de fadas