Princesa Adormecida

Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - Princesa Adormecida

Maria9993 07/10/2023

É literalmente um conto de fadas? Que orgulho dessa autora - que é brasileira - que só escreve livros bons.

amaral 29/09/2023

Li esse livro em 2019, mas nao lembrava de quase nada da história. resolvi reler ele, e sim, ainda continua muito bom!!
o plot eu nao tava esperando, por mais que eu tenha recebido alguns spoilers.

Antonella.Fendrich 29/09/2023

Leitura gostosa
A capa é muito bonita e a história mais ainda, a protagonista é a Áurea Bellora / Anna Lopes, ela é uma ótima protagonista.
Áurea é ?princesa? de um pequeno país na Europa, e a história conta sobre como ela descobre que é princesa e porque sempre contaram a ela que seus pais haviam morrido, uma versão moderna de a Bela Adormecida.

ManuelaNunes 25/09/2023

Amei esse livro, a capa é maravilhosa e a história mais ainda. No começo da leitura eu não estava botando muita fé, mas o decorrer da história me surpreendeu. A única coisa que eu não gostei foi que o desfecho da história acabou muito rápido, queria que tivesse mais detalhes.
Com certeza vou ler de novo.

Carolina634 22/09/2023

Princesa Adormecida
O livro a princesa adormecida, eu gostei dele porque traz um romance adoslecente que faz com que nós nos indentifiquemos e sonhemos em viver um grande amor como Ana Rosa (Aurea) e Phil. Comprendemos todas a dificuldades sofridas por ela mas tambem todas as alegrias, (e um poquinho de ranço dela scr as vezes ela e muito burra) tenho certeza que todos ja sonharam em ser uma princesa perdida, ou conhecer seu verdadeiro amor desde o começo de sua vida e e por isso eu eu gostei a Paula Pimenta nos deixa sonhar

Julia.Hembeck 20/09/2023

Livro perfeito, leitura fluida. Me conectei com a personagem e me prendi a história des da primeira página.

Alanys 13/09/2023

Fofinho e rapido
Muito fofo, a leitura bem rapida, escrita super simples de entender e um livro ótimo para adolescentes com seus 14 aos 16 anos, gostei bastante e vou indicar para minha irmãzinha de 13 anos... pois ensina muita coisa...

Rakel 07/09/2023

Mais ou menos
A leitura é rápida até demais, os acontecimentos tem intervalos de tempos pulados, não foi uma leitura que me prendeu e não tive personagens que me cativaram sla
É um livro simples e rápido mas que podia ser mais detalhado

Estante de Pinheiro 03/09/2023

Princesa moderna
Simplesmente amei essa releitura da história da bela adormecida, as referências são incríveis e ao mesmo tempo não deixa de ser original!
Acredito que a autora conseguiu deixar uma história clássica num tom moderno, que cativa o leitor e faz você procurar a relação entre a história do livro com a história ?original?
Achei que linguagem e a temática são bem adequadas ao público adolescente e já indiquei para as minhas alunas que super vale a leitura

Maria 01/09/2023

Comprei esse livro na bienal pq coloquei na cabeça que queria ler alguma história da Paula Pimenta.

Achei interessante a premissa de ser uma releitura das princesas, mas é uma história e uma trama simples.

Camiâ¡ 29/08/2023

Perfeito!!
Ameii d+ a experiência de reviver esse conto de fadas que amo tanto! Paula Pimenta criou mais uma história incrível!??

Duda 26/08/2023

Paula Pimenta sendo maravilhosa!
°Apesar de não ser o melhor livro dela eu adorei a história dele. E me tirou de uma ressaca literária retada!
°A história é envolvente e a trama também, mas os personagens não foram tão bem desenvolvidos e o enredo fica voltando para o mesmo ponto. E acho que tivemos muito pouco do casal, além de ter sido muito do nada. Mas é interessante ver o crescimento e desenvolvimento da "Ana" sem os tios.