O Herdeiro de Sevenwaters

Qual a orientação dele?

Virginia 30/08/2023minha estante
Ele é homossexual

LuaTeresa 30/08/2023minha estante
Obrigada por r me responder

Marisol 20/10/2015

Finalmente foi lançado “O Herdeiro de Sevenwaters”! Para quem ainda não conhece, é o quarto livro da série Sevenwaters da autora Juliet Marillier. As três histórias anteriores desta série maravilhosa foram os melhores livros que já li. E por causa deles que voltei com tudo para a leitura!

Como foi bom estar de volta em Sevenwaters e rever seus personagens fascinantes, as maravilhas da mitologia irlandesa e a lenda celta. Quem já leu, sabe do que estou falando!
Nos livros, os personagens principais sofrem difíceis provas que envolvem os mais diversos seres sobrenaturais, com seus elementos fantásticos que sempre são introduzidos na história de uma maneira que te deixa fascinado.

“Desta vez temos a história de Clodagh, terceira filha de Sean, Lorde de Sevenwaters. É uma menina inteligente, que cuida dos afazeres domésticos e tem uma vida tranquila. Mas tudo muda quando seu irmão recém-nascido é sequestrado num momento de distração e levado para um “outro” mundo.
Ela sabe onde procurá-lo, mas ninguém acredita em suas palavras. Então decidi se arriscar e vai parar onde a magia predomina e a sua persistência em salvar o seu irmão a levará para situações perigosas e inimagináveis!”

Sou fã incondicional da autora, mas infelizmente a série completa ainda não foi publicada aqui no Brasil!

Lobo 25/11/2018

Um amor/ódio reticentes por esse livro
Clodagh é uma personagem que não inspira aventura, contudo transborda coragem e amor. Mesmo relutante eu me apaixonei por ela e pela sua vontade de lutar pelos outros. Clodagh é uma personagem que parece altruísta, uma vez que ela põe o bem-estar dos outros à frente do seu, mas se pararmos para analisar melhor, ela na verdade é uma personagem bastante egoísta.

LEIAM O RESTANTE DA RESENHA NO LINK ABAIXO.

site: https://www.instagram.com/p/Bl1zEDVH9yd/

CatLopes 01/11/2023

Herdeiro de Sevenwaters
Adoro os livros da Julliet Marillier. Ela é uma ótima contadora de histórias. Termino os livros dela sempre com um carinho pelos personagens.

Em Herdeiro de Sevenwaters, conhecemos melhor a Clodagh e os desafios que lhe foram colocados quando o irmão recém nascido é raptado e levado para o Outro Mundo, sendo trocado por um bebé "duplo" feito de galhos e pedras, vindo do mundo das criaturas encantadas, e ela é a única que pode ir buscar o seu irmão e devolver o "duplo" á mãe.

Neste livro temos mais romance, tal como o primeiro e segundo livro... o que eu adoro! Em Filha da Profecia tínhamos momentos muito escassos de romance entre a Fainne e o seu amado.

A Clodagh é uma personagem muito corajosa apesar de não ter qualquer dom ou poder como as personagens dos livros anteriores. Gostei muito dela.

No geral, adorei o livro. Aliás, já tenho a sensação de que vou gostar de qualquer livro da Julliet Marillier...