O Herdeiro de Sevenwaters

O Herdeiro de Sevenwaters Juliet Marillier

Resenhas - O Herdeiro de Sevenwaters

Marisol 20/10/2015

Finalmente foi lançado “O Herdeiro de Sevenwaters”! Para quem ainda não conhece, é o quarto livro da série Sevenwaters da autora Juliet Marillier. As três histórias anteriores desta série maravilhosa foram os melhores livros que já li. E por causa deles que voltei com tudo para a leitura!

Como foi bom estar de volta em Sevenwaters e rever seus personagens fascinantes, as maravilhas da mitologia irlandesa e a lenda celta. Quem já leu, sabe do que estou falando!
Nos livros, os personagens principais sofrem difíceis provas que envolvem os mais diversos seres sobrenaturais, com seus elementos fantásticos que sempre são introduzidos na história de uma maneira que te deixa fascinado.

“Desta vez temos a história de Clodagh, terceira filha de Sean, Lorde de Sevenwaters. É uma menina inteligente, que cuida dos afazeres domésticos e tem uma vida tranquila. Mas tudo muda quando seu irmão recém-nascido é sequestrado num momento de distração e levado para um “outro” mundo.
Ela sabe onde procurá-lo, mas ninguém acredita em suas palavras. Então decidi se arriscar e vai parar onde a magia predomina e a sua persistência em salvar o seu irmão a levará para situações perigosas e inimagináveis!”

Sou fã incondicional da autora, mas infelizmente a série completa ainda não foi publicada aqui no Brasil!

Sofia Sampaio 25/11/2018

Um amor/ódio reticentes por esse livro
Clodagh é uma personagem que não inspira aventura, contudo transborda coragem e amor. Mesmo relutante eu me apaixonei por ela e pela sua vontade de lutar pelos outros. Clodagh é uma personagem que parece altruísta, uma vez que ela põe o bem-estar dos outros à frente do seu, mas se pararmos para analisar melhor, ela na verdade é uma personagem bastante egoísta.

LEIAM O RESTANTE DA RESENHA NO LINK ABAIXO.

site: https://www.instagram.com/p/Bl1zEDVH9yd/