Bruxa Mais Fada

Resenhas - Bruxa Mais Fada

clara3800 20/03/2021

MiLLA SUGAR
oi!!!
achei o livro meio enrolão,mais só no final pois o livro e muitoo interativo.
ele tem 19 cap os 10 primeiro e elas descobrindo qual e a tal missao 1 cap e elas derotando o senhor do esgoto,o resto e a festa, e tipo isso.
mais a leitura e muito rapida e legal. vc nem percebi que esta enrolando.

Sophia.Black 01/03/2022

????? ???? ????
Estou passando por uma ressaca literária nesse momento e achei que uma releitura me faria bem. Então aqui estou eu, relendo Milla e Sugar.
Essa coleção de 12 livros foi o que me colocou no mundo literário, peguei gosto por livros graças a eles, que inclusive foram meus livros favoritos dos 7 aos 10 anos.
Eu super recomendaria esses livros pra ingressar uma criança na leitura, porque são fofos, de fácil entendimento, e rápidos de ler. E, acredito eu, que se foi o motivo que me levou a gostar de ler, pode ser o motivo de alguém também.

Lígia 10/05/2011

Avaliação do livro bruxa mais fada
A história do livro em si é bonitinha,ele é um livro bem infantil.O que realmente me marcou dele são as lindas ilustrações, são imagens fantásticas nas quais você se perde entre os milhares de detalhes e as vaárias cores que palpitam deslumbrantemente.