Possuída Sylvia Day

Resenhas - Possuída

Nathy 13/09/2016

Possuída – Sylvia Day – #Resenha
Eu jurava que esse livro fazia parte da série histórica da Sylvia. Mas, quando começou a aparecer coisas futurísticas no livro fiquei muito confusa. Então fui atrás e ao que tudo indica é um livro único. Mesmo tendo um final deixando muito a desejar. Eu acho que em vista do final deve ter novos livros para complementar essa história. Depois desse pequeno fato consegui aproveitar muito o livro. No entanto, entre todos os livros que já li da autora esse foi o que menos gostei.

O livro conta a história de Sapphire e Wulfric. Ela é a ex-concubina do rei de Sari. E ele é o Príncipe de D’Ashier. Os dois jamais podem ficar juntos porque corre o risco de ocorrer uma guerra entre os dois locais. Mas, a atração entre os dois é muito forte desde o primeiro olhar. Wulfric sabe desde o primeiro instante que ela é sua. A única mulher capaz de virar seu mundo de pernas para o ar. Já ela tenta ao máximo resistir a essa forte atração porque sabe o que isso pode causar em suas vidas. No entanto, chega um momento na vida dos dois que devem decidir o que vale mesmo a pena.

A narrativa é feita em terceira pessoa com o foco entre os dois personagens principais. A escrita da Sylvia continua sendo muito boa. Gosto dos livros dela porque a leitura flui de uma forma natural. Pode ter um monte de páginas, mas ainda assim instiga o leitor a continuar. Faz com que queira ler mais e mais. Por isso que gosto dos seus livros. Somente eu acho que deveria ter sido um pouco mais trabalhado esse livro. A história acabou ficando um pouco perdida.

Tudo que precisava estava ao alcance de suas mãos.

Eu gosto quando as mocinhas são destemidas e bem determinadas. A Sapphire tem uma mistura muito boa. Ela consegue ser libertada pelo rei do harém e passa a tentar viver sua vida da forma que sempre quis. Mas, mesmo quando está diante do Wulfric ela não abaixa a cabeça. Quando precisa lutar usa qualquer arma que estiver em suas mãos. Também quando não quer coloca o pé no chão e não tem quem a faça mudar de ideia. Em alguns momentos senti que poderia estar se deixando levar pela a atração que sente pelo Wulfric. Mas, o amor mesmo entre eles não conseguia sentir uma firmeza. Talvez porque ela tentava manter distancia para não sofrer. Algo não parecia certo com seus sentimentos.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/03/possuida-sylvia-day-resenha.html
Margot 28/09/2016minha estante
undefined

Margot 28/09/2016minha estante
null

Olivia.Alves 01/07/2019minha estante
Oii.... Quais são os livros históricos da autora?

Margot 01/07/2019minha estante
Oiii. Que eu me lembre, tem Obstinada, Incontrolável, Desejada, Possuída, Dominadas, Intenso, Tentação. O que mais gostei foi Desejada.
Abraço.

Debora.Mello 27/10/2021

Muito gostosinho de ler...
Sabe aquele romance clichê que você deduz previamente os acontecimentos? pois você encontra aqui, é uma historia bem fluida indico demais para quem está de ressaca literária ou assim como eu tentando voltar ao ritmo novamente.
Aqui temos bastante sensualidade, muita mesma... com cenas pra lá de hot, Sapphire é a concubina predileta do Rei, e isso acaba que despertando o ciúmes da sua esposa e ela tentará de todas as forma separa-los, por sorte do destino ou talvez não essa eventualidade acontece e Sapphire se encontra em uma posição que nunca chegou que estaria e conhecerá Wulfric o inimigo do Rei, quando os dois ficam cara a cara sentimentos são despertados e eles não fazem ideia do que o futuro reserva para cada um.
Augusto 27/10/2021minha estante
Interessante

Yasmin 19/07/2022minha estante
Adorei o seu comentário só q ainda quero saber como eu Faso para ler kk

Letícia 23/06/2015

Possuída
Quando comprei esse livro, pensei que fizesse parte da série de histórias de época da Sylvia Day. Também comprei esse livro em um momento que eu estava solicita para ler livros como esse. Com um teor sexual bem explícito e carregado.

Contudo, quando eu li, já tinha passado esse momento. Então não foi uma leitura prazeirosa pra mim. Vinha adiando ler esse livro por meses, até que por fim me obriguei a ler. Só pra dizer que li, por desencargo de consciência, já que paguei por ele.

Pelo menos há toda uma história por trás. Ação. Toda essa história envolvendo dois reinos. O interessante é que NÃO é uma história de época. É uma história futurística. Você começa a perceber isso logo no início do livro, tanto que dá um certo choque porque com a sinopse tu tá esperando uma coisa e na hora é outra.

Não desmotivo ninguém a ler os livros da autora, porque eu mesma já adorei esse gênero. Só é lamentável eu ter que fazer uma resenha sobre ele tão ruim, mas sei que a questão sou eu, não o livro.

Se você gosta de livros com cenas super quentes de sexo e prazer. Esse é o livro indicado!
Patricia 10/05/2017minha estante
É ruim qdo a sinospe do livro dá a entender que o livro é uma coisa, e na verdade,ele é outra

Meu Vício em Livros 29/06/2019

Faltou pouco pra favoritar
Há muito tempo este livro estava na lista de leituras e me arrependo de ter demorado tanto a ler. Desde que li "Obstinada" e favoritei, eu fiquei apaixonada pelos romances de época da autora. Pensei que este também era do mesmo gênero já que as capas seguem o mesmo estilo, mas "Possuída" se passa em um cenário futurista e é um livro único! O segundo romance que a Sylvia finalizou. Não é a toa que ela é mestre quando se trata de cenas eróticas porque se no segundo livro já escrevia deste jeito... Apenas UAU! Que enredo viciante, que casal maravilhoso e que romance lindo e mega hot! Uma leitura rápida e despretensiosa que deixou um gosto de quero mais no final. Mocinha guerreira e mocinho apaixonado! Ótima pedida pra quem está procurando um romance picante para passar o tempo e curar a ressaca literária. Para mim funcionou perfeitamente! Recomendadissímo!
AlineFK 29/06/2019minha estante
Ahhhhhhh

Liachristo 12/04/2015

Possuída - Sylvia Day - Universo dos Livros
Quando recebi este livro para resenha, pensei que ele fizesse parte da série histórica, e de início me senti meio perdida na leitura. Até que resolvi dar uma pesquisada e vi que no Goodreads, Sylvia explica que este foi seu segundo romance concluído. O livro foi escrito em 2004 e lançado pela primeira vez em junho de 2009, sob um pseudônimo de Livia Dare. Foi relançado em Setembro de 2013 nos EUA e finalmente chegou este ano ao Brasil. Se você é um leitor regular de Sylvia, você vai saber o que esperar em termos de conteúdo sexual deste livro. Como todos os livros de Sylvia, Possuída é HOT! Incrivelmente sensual, explícito, evocativo, e gostoso de ler.

Wulfric é o príncipe herdeiro do reino vizinho de D'Ashier. Ele é sequestrado e torturado quase ao ponto da morte. Ele acorda na câmara de cura de Sapphire para encontrá-la olhando para ele. Ele é um guerreiro, um homem que poderia ser a alma gêmea de Sapphire em todos os sentidos, se não fosse o inimigo. Sari e D'Ashier estiveram em guerra durante anos com muitas baixas e as fronteiras permanecem instáveis ​​e ferozmente patrulhadas. Embora Wulfric tenha a capacidade de escapar da residência de Sapphire, onde é mantido preso, ele escolhe ficar. Pelo menos até que consiga saciar seu desejo por aquela mulher misteriosa e envolvente. Mesmo sabendo que ela é uma inimiga, ele sente que uma forte atração os liga, e não quer ir embora antes de ter a chance de experimentar todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.

Possuída é um romance futurista ambientado entre dois países em guerra sobre a produção de uma fonte de energia. Sapphire é uma graduada nas artes sensuais e seu primeiro contrato foi comprado pelo próprio rei de Sari e ela tem sido a sua (única) concubina. A preferida desde então. O rei nem sequer se deita com a sua esposa, tão profunda é a sua obsessão por Sapphire, embora ela faça o seu melhor para encorajá-lo a produzir o herdeiro que seu País precisa. Então Sapphire se "aposenta" de modo que o rei poderia ser capaz de passar a visitar a cama da rainha (algo que ele parece incapaz de fazer com ela no palácio). Sua aposentadoria no entanto, vem com algo que torna a vida muito difícil para ela: o sequestro do Príncipe D'Ashier.

A história central do livro é a maneira como Sapphire e Wulfric conseguem conviver, já que são dois personagens fortes, habilidosos, confiantes em si mesmos e independentes.

Wulfric tenta de todas as maneiras fazer com que Sapphire decida ficar com ele. Que ele seja a sua escolha. Já Sapphire é mais relutante - ela não vê como eles podem fazer isso sem enviar seus países à guerra e sem ferir as pessoas que são importantes para os dois. Ela sabe que o pai de Wulfric o Rei de D'Ashier e seu irmão mais novo não confiam nela. Tudo isso é a certeza de desconfiança, criando hostilidade, ressentimento e talvez até mesmo levando a tentativas de assassinato. Wulfric é bastante obstinado em sua vontade de ter com Sapphire algo mais permanente e ele não tem medo de usar sua posição para anular as preocupações e vontades de todos os outros. Sapphire é mais realista sobre suas chances de um futuro juntos. Felizmente ela é uma guerreira treinada em combate, porque parece que todo mundo quer um pedaço dela.

O livro não é só hot, também há muita ação e o romance. Agradáveis ​​voltas e reviravoltas. Muita intriga. No geral, é uma leitura muito agradável. A minha única reclamação é que o final deixa pontas soltas e eu fiquei na esperança de achar algo pela internet falando de mais um livro para selar estas pontas, mas considerando que foi originalmente publicado anos atrás, e até agora não existe continuação, acho que será muito improvável que isto aconteça. Mas será que o fato dele ter sido relançado como Sylvia Day, promete uma continuação? Bom, teremos que esperar para ver...

Para quem gosta de romances hot, com ação, aventura e muita adrenalina, este livro é uma ótima pedida.
Bjus doces.

site: http://www.docesletras.com.br

Vivi Martins 08/11/2015

Very hot!
Sapphire foi a concubina preferida do Rei de Sari pelos últimos cinco anos e sonha com o dia em que seu contrato chegara ao fim e ela poderá ter sua casa e fazer o que tiver vontade. Brenna, a Rainha de Sari, acha que para o rei voltar a frequentar sua cama, ela tem que livrar de Sapphire e resolve tomar uma atitude e afastá-la de suas vidas.
Aposentada e presenteada com uma bela casa e 14 mästares, Sapphire está animada com essa nova etapa de sua vida.
O que ela não imagina é que Wulfric de D'Ashier, Príncipe Herdeiro de D'Ashier, o maior rival de Sari, é um desses mästares, nem que fosse se sentir tão absoluta e totalmente atraída por aquele homem lindo, musculoso e arrogante, dono de uma determinação como ela nunca viu.
Wulf está determinado a levar Sapphire para sua cama, a fim de colocar um fim nessa obsessão que o acometeu desde que pousou os olhos nela pela primeira vez. Mesmo quando ela o alerta que uma vez só não será o bastante, Wulf não se deixa convencer, apenas para perceber que ela estava coberta de razão... Sapphire sabe que essa relação não tem futuro, afinal D'Ashier é o maior inimigo de Sari....

Luiza.Thereza 27/11/2015

Possuída
Sapphire é a concubina preferia do rei de Sari. Suas habilidades, e a paixão que o rei nutrem por ela, no entanto, despertam a ira e o ciúme de Brenna, a gélida rainha de Sari. Com a esperança de tirá-la de seu caminho e, ao mesmo tempo, voltar a ter o coração de seu marido, Brenna decide afastar a concubina de seu palácio, libertando-a de seu contrato para com o rei.

Ao ser libertada com todas as honras que sua posição de "preferida do rei", Sapphire ganhou um enorme prestígio como concubina, um palacete luxuoso e vários criados leais. Um deles, no entanto, de criado não tem nem um fio de cabelo: Wulfric é o príncipe herdeiro de D'Ashier, o mais poderoso oponente do reino de Sari.

Torturado e capturado, a primeira coisa que Wulfric viu quando abriu os olhos foi a bela Sapphire. A atração entre os dois foi claramente intensa, e ele soube, assim que pôs seus olhos sobre ela, que ele a queria em sua cama, nem que fosse por uma noite. Os dois sabem que a ameaça de guerra entre os Impérios e o amor quase doentio que o rei de Sari sente por ela tornam um futuro em comum impossível, mas igualmente impossível é lutar contra o desejo intensa que cresce entre eles.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/11/possuida-sylvia-day.html

Maravilhosas Descobertas 13/10/2016

Possuída, de Sylvia Day
O livro “Possuída”, da autora Sylvia Day (série Toda Sua), é um romance erótico, lançado pela editora Universo dos Livros. O enredo é sobre Sapphire, uma mulher treinada nas artes da sedução, que é a concubina favorita do rei de Sari. Seu único desejo é ser livre, mas suas esperanças são poucas, pois sabe que a obsessão do rei nunca a deixará ir embora. Mas um plano ardiloso coloca no caminho de Sapphire alguém inesperado.

Wulfric é príncipe do reino de D’Ashier, país inimigo de Sari. Após uma emboscada, ele é feito refém e acaba conhecendo Sapphire. A paixão entre os dois é explosiva e pode ser o estopim para uma guerra ou um tratado de paz.

Particularmente, sou apaixonada por quase todos os livros da Sylvia Day em que já coloquei as mãos. Este não poderia ser diferente. Temos uma mocinha forte, com personalidade e que sabe como se defender de qualquer um. Wulf é um príncipe guerreiro, que assim que coloca os olhos em Sapphire sente que precisa tê-la. Mas apesar da atração mútua, existem diversos obstáculos que podem mantê-los separados. O fato de serem de terras inimigas, do rei apaixonado por ela, de Wulf não poder oferecer a ela a liberdade que ela gostaria, entre outras coisas, fazem com que eles não enxerguem um futuro juntos.

Apesar de o design do livro ser igual aos outros lançamentos da autora, normalmente focados em histórias de época georgiana, este é bem diferente, porque faz uma mistura entre uma sociedade futurista, com armas laser, computadores inteligentes, e teletransporte, com uma sociedade mais arcaica envolvendo reis, haréns, desertos e guerras. Então é uma coisa interessante de perceber na leitura.

O livro é bem hot, com muitas cenas de sexo quente, pra quem adora isso como marca registrada da Sylvia Day. E tem todo aquele amor descontrolado e necessitado. Aquele desejo possessivo, que adoro nos personagens, mas que não os torna machistas ou fracos.

De certa forma a história do casal é resolvida no livro, apesar de nem toda a situação externa a eles terem um final certo. Isso não atrapalha em nada a leitura. Mas poderia dar futuro a um novo livro se a autora quisesse. Não tenho muita fé nisso, porque apesar de lançado à pouco tempo no Brasil, o livro foi o 2º dela, escrito em 2004. De qualquer forma, vale à pena ler mais esse romance, que vai aquecer o seu dia.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2015/12/possuida-de-sylvia-day.html

Nanda 17/12/2017

Possuída
Sabe aquele livro que tinha tudo pra ser maravilhoso e a autora não soube explorar isso. Começando pela capa que não tem nada a ver com a história, o título, não desenvolveu um mundo criado que poderia, os personagens também... enfim, Sylvia Day decepcionou nesse sentido, uma pena!

Suliane Araújo 02/08/2019

Possuída
Ação , aventura e sexo selvagem! Amei??

Leda Marun 28/01/2023

Uma história de reis e príncipes futurista. Amei! Ao final do livro a autora deixa uma nota sobre esses personagens. Achei especial.

Val 18/05/2020

Uma linda sedutora e um guerreiro audacioso.
Primeiro livro que li da autora, já tinha uma noção do que esperar do livro. Pois possui muitos pontos picantes e quentes entre o casal Wulfric e a sedutora Sapphire. De reinos completamente opostos ele se conhecem e desenvolvem um forte tesão e paixão pelo outro, a história é boa porém começa a ficar interessante nos três últimos capítulos onde começa a ter um pouco mais de ação na trama.
Recomendo sim.

Roberta Maruki 26/05/2020

Acho que umas 100 paginaras para acabar o livro, a autora meio que perdeu a mão. Tudo ficou muito meloso. Com eu te amo pra cá, e eu te amo pra lá.
Nós já tínhamos entendido o envolvimento e o amor dos personagens, acho que não precisava tanto disso.

Dominique 18/07/2020

Resenha
A continuação continua sendo surpreendentes a cada livro. Continuo amando