Possuída Sylvia Day

Resenhas - Possuída

Debora.Mello 27/10/2021

Muito gostosinho de ler...
Sabe aquele romance clichê que você deduz previamente os acontecimentos? pois você encontra aqui, é uma historia bem fluida indico demais para quem está de ressaca literária ou assim como eu tentando voltar ao ritmo novamente.
Aqui temos bastante sensualidade, muita mesma... com cenas pra lá de hot, Sapphire é a concubina predileta do Rei, e isso acaba que despertando o ciúmes da sua esposa e ela tentará de todas as forma separa-los, por sorte do destino ou talvez não essa eventualidade acontece e Sapphire se encontra em uma posição que nunca chegou que estaria e conhecerá Wulfric o inimigo do Rei, quando os dois ficam cara a cara sentimentos são despertados e eles não fazem ideia do que o futuro reserva para cada um.
Augusto 27/10/2021minha estante
Interessante

Yasmin 19/07/2022minha estante
Adorei o seu comentário só q ainda quero saber como eu Faso para ler kk

Paulinha 17/05/2021

Possuída
Bem gostoso de se ler. Foi um livro diferente da autora que li. O livro é meio futurista. E também tem rei e rainha. É interessante, mas achei repetitivas as partes das cenas de sexo. Mas no geral o livro é muito bom.

Leiturinhas da Lúúh 23/04/2020

que livrooo😁
Sapphire era treinada na arte da sedução e se tornou a concubina favorita do rei de sari, até que a rainha Brenna decidida que seu rei precisava ama-la e compartilhar a cama com ela novamente, dispensam Sapphire de seu contrato após 5 anos servindo ao rei... sua felicidade era imensa era palpável, pois mesmo sendo a favorita do rei era infeliz.
Sapphire era aquela mocinha que quer mais do que lhe é oferecido. Ela é treinada não só na arte da sedução como também nas artes infinitas de guerra, treinada por seu pai o general mais imponente de Sari, ela se tornou uma guerreira exepcional, de inteligência e beleza ímpar.
Uma série de acontecimentos cruza os caminhos com os de o príncipe Wulfric, regente do reino de D'Ashir, um homem justo, guerreiro, corajoso e corajoso u governante exemplar
Juntos eles irão descobrir o poder da atração entre eles, um desejo tão palpável que vai abalar não só suas vidas, mas também a já problemática relação entre os dois reinos.
"Tá" eu gostei de Sapphire desde o início da leitura, ela é forte decidida e cativante tudo em apenas um pacote.
Wulfric é maravilhoso, a forma que a trata cativa. A força e determinação deles se completa, não fogem de uma boa luta, seja ela qual for, a forma que ela se lança em busca de respostas por ele, e a forma que ele luta por ela.... é simplesmente apaixonante.....

Sapphire e Wulfric ❤💋

Isa 15/02/2021

Possuída
Não sei bem o que falar desse livro, demorei horrores pra ler e não sei se valeu a pena. É interessante mas não funcionou bem comigo, achei maçante demais e realmente não me prendeu

Liachristo 12/04/2015

Possuída - Sylvia Day - Universo dos Livros
Quando recebi este livro para resenha, pensei que ele fizesse parte da série histórica, e de início me senti meio perdida na leitura. Até que resolvi dar uma pesquisada e vi que no Goodreads, Sylvia explica que este foi seu segundo romance concluído. O livro foi escrito em 2004 e lançado pela primeira vez em junho de 2009, sob um pseudônimo de Livia Dare. Foi relançado em Setembro de 2013 nos EUA e finalmente chegou este ano ao Brasil. Se você é um leitor regular de Sylvia, você vai saber o que esperar em termos de conteúdo sexual deste livro. Como todos os livros de Sylvia, Possuída é HOT! Incrivelmente sensual, explícito, evocativo, e gostoso de ler.

Wulfric é o príncipe herdeiro do reino vizinho de D'Ashier. Ele é sequestrado e torturado quase ao ponto da morte. Ele acorda na câmara de cura de Sapphire para encontrá-la olhando para ele. Ele é um guerreiro, um homem que poderia ser a alma gêmea de Sapphire em todos os sentidos, se não fosse o inimigo. Sari e D'Ashier estiveram em guerra durante anos com muitas baixas e as fronteiras permanecem instáveis ​​e ferozmente patrulhadas. Embora Wulfric tenha a capacidade de escapar da residência de Sapphire, onde é mantido preso, ele escolhe ficar. Pelo menos até que consiga saciar seu desejo por aquela mulher misteriosa e envolvente. Mesmo sabendo que ela é uma inimiga, ele sente que uma forte atração os liga, e não quer ir embora antes de ter a chance de experimentar todos os prazeres que ela pode lhe proporcionar.

Possuída é um romance futurista ambientado entre dois países em guerra sobre a produção de uma fonte de energia. Sapphire é uma graduada nas artes sensuais e seu primeiro contrato foi comprado pelo próprio rei de Sari e ela tem sido a sua (única) concubina. A preferida desde então. O rei nem sequer se deita com a sua esposa, tão profunda é a sua obsessão por Sapphire, embora ela faça o seu melhor para encorajá-lo a produzir o herdeiro que seu País precisa. Então Sapphire se "aposenta" de modo que o rei poderia ser capaz de passar a visitar a cama da rainha (algo que ele parece incapaz de fazer com ela no palácio). Sua aposentadoria no entanto, vem com algo que torna a vida muito difícil para ela: o sequestro do Príncipe D'Ashier.

A história central do livro é a maneira como Sapphire e Wulfric conseguem conviver, já que são dois personagens fortes, habilidosos, confiantes em si mesmos e independentes.

Wulfric tenta de todas as maneiras fazer com que Sapphire decida ficar com ele. Que ele seja a sua escolha. Já Sapphire é mais relutante - ela não vê como eles podem fazer isso sem enviar seus países à guerra e sem ferir as pessoas que são importantes para os dois. Ela sabe que o pai de Wulfric o Rei de D'Ashier e seu irmão mais novo não confiam nela. Tudo isso é a certeza de desconfiança, criando hostilidade, ressentimento e talvez até mesmo levando a tentativas de assassinato. Wulfric é bastante obstinado em sua vontade de ter com Sapphire algo mais permanente e ele não tem medo de usar sua posição para anular as preocupações e vontades de todos os outros. Sapphire é mais realista sobre suas chances de um futuro juntos. Felizmente ela é uma guerreira treinada em combate, porque parece que todo mundo quer um pedaço dela.

O livro não é só hot, também há muita ação e o romance. Agradáveis ​​voltas e reviravoltas. Muita intriga. No geral, é uma leitura muito agradável. A minha única reclamação é que o final deixa pontas soltas e eu fiquei na esperança de achar algo pela internet falando de mais um livro para selar estas pontas, mas considerando que foi originalmente publicado anos atrás, e até agora não existe continuação, acho que será muito improvável que isto aconteça. Mas será que o fato dele ter sido relançado como Sylvia Day, promete uma continuação? Bom, teremos que esperar para ver...

Para quem gosta de romances hot, com ação, aventura e muita adrenalina, este livro é uma ótima pedida.
Bjus doces.

site: http://www.docesletras.com.br

Meu Vício em Livros 29/06/2019

Faltou pouco pra favoritar
Há muito tempo este livro estava na lista de leituras e me arrependo de ter demorado tanto a ler. Desde que li "Obstinada" e favoritei, eu fiquei apaixonada pelos romances de época da autora. Pensei que este também era do mesmo gênero já que as capas seguem o mesmo estilo, mas "Possuída" se passa em um cenário futurista e é um livro único! O segundo romance que a Sylvia finalizou. Não é a toa que ela é mestre quando se trata de cenas eróticas porque se no segundo livro já escrevia deste jeito... Apenas UAU! Que enredo viciante, que casal maravilhoso e que romance lindo e mega hot! Uma leitura rápida e despretensiosa que deixou um gosto de quero mais no final. Mocinha guerreira e mocinho apaixonado! Ótima pedida pra quem está procurando um romance picante para passar o tempo e curar a ressaca literária. Para mim funcionou perfeitamente! Recomendadissímo!
AlineFK 29/06/2019minha estante
Ahhhhhhh

Arabe Sol 27/04/2022

?????
Aooooo livro ruim! Muito arrastado em certos pontos, muito corridos em outros! História fraca!!!! Aiiii detestei

Chai 26/11/2020

Os leitores de Sylvia Day já estão acostumados a uma pegada bem HOT presente nos livros dela, então podem ter certeza que não faltou sensualidade nessa história.

"Possuída" é um romance futurista, com câmaras de cura, anéis que teletransportam e muitas outras características totalmente à frente do nosso tempo.

O livro tem cenas de ação, intrigas, confrontos e muitos momentos sensuais, mas não teve um desfecho final, já que deixou várias brechas para uma continuação que ainda não foi publicada e até então, parece nem ter sido escrita. Enfim, pela falta de conclusão, não entrou para os favoritos.

mclaragsa 14/12/2021

Poderia ser melhor :(
Comprei esse livro na bienal da minha cidade.
Acho que a autora poderia sexualizar menos e desenvolver melhor a história. Ela tinha uma base de historia que poderia ir longe, mas ela docou tanto no hot que ficou chato.

assibely 31/03/2022

Fazia uma tempinho que eu não lia esse autora muiito quente esse livro. Os dois são muitos sensuais ???

Val 18/05/2020

Uma linda sedutora e um guerreiro audacioso.
Primeiro livro que li da autora, já tinha uma noção do que esperar do livro. Pois possui muitos pontos picantes e quentes entre o casal Wulfric e a sedutora Sapphire. De reinos completamente opostos ele se conhecem e desenvolvem um forte tesão e paixão pelo outro, a história é boa porém começa a ficar interessante nos três últimos capítulos onde começa a ter um pouco mais de ação na trama.
Recomendo sim.

Roberta Maruki 26/05/2020

Acho que umas 100 paginaras para acabar o livro, a autora meio que perdeu a mão. Tudo ficou muito meloso. Com eu te amo pra cá, e eu te amo pra lá.
Nós já tínhamos entendido o envolvimento e o amor dos personagens, acho que não precisava tanto disso.

Mah 24/10/2020

O livro é perfeito!
Eu particularmente sempre adorei livros de romance, são os que mais leio, e esse foi o melhor romance que já li até agora. No início da leitura eu me encontrei perdido, não estava conseguindo entender o que estava acontecendo. Mas depois de um tempo lendo o livro tudo começou a se encaixar e eu me vi preso a história. Eu nunca tinha ficado tão conectado com os personagens de um livro! Eu conseguia sentir a raiva, a angustia e o medo que eles sentiam quando algo dava errado, quando algo ruim acontecia. E eu conseguia sentir o carinho, o conforto, a segurança e o amor que eles (os protagonistas) sentiam quando conseguiam ter os seus momentos mais quentes, mais intimos, mais intensos. E esses momentos foram tão bem detalhados e descritos de forma que lhe permite imaginar exatamente o que cada um queria, o que cada um sentia. Lhe permitia imaginar exatamente como cada beijo, mordida, carícia etc... Foi dado. Você conseguia visualizar a cena na sua frente!
Se você também adora um romance cativante cheio de cenas de amor (e cenas bem quentes) mas sem ser aquela coisa melosa, eu super recomendo esse livro. Pra mim ele foi simplismente perfeito