Dominadas

Dominadas Sylvia Day

Resenhas - Dominadas

Danilly.Karolliny 01/04/2024

Fogo
Flamejante e intenso! Como explicar esse livro?!
Começa já de maneira rápida, já te dando o choque da beleza dos personagens, da química e da tensão palpável no ar!
O primeiro é sem dúvidas meu favorito, o que mais me chamou atenção, apesar da enrolação corriqueira no meio dele, é muito bom.

Kalyne8 18/10/2023

Dominadas
Esse livro vai contar três histórias diferentes que iram se conectar ao folhear das páginas. Cada história mais apaixonante que a outra com sua singularidade, três casais diferentes que se amam de formas distintas.

Lury0 24/07/2023

Gostei!
Estava curiosa para ler alguma obra da autora, e fiz alto diferente, OUVI a obra. Bem, eu gostei bastante, foi diferente do formato que estou acostumada, mas gostei, especialmente da forma como os 3 contos acabaram se conectando! Preferi o primeiro e o segundo, principalmente o segundo

Dri 17/07/2023

É o melhor livro que já li dessa autora. São três histórias curtas, romances de época com o erotismo pesado característico dela. A segunda história é surpreendentemente boa e romântica: Lucien e Julienne vão construindo seu relacionamento em meio à barreira quase intransponível de classe social.

Jovana7 16/12/2022

Faz parte de uma serie de livros dessa autora, composto por três histórias sensuais de época.
Ganhei este livro como cortesia aqui para skoob! muito grata!

Kah 06/04/2022

"Dominadas" é composto por três deliciosos e escandalosos contos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor da sua vida. No primeiro você conhece a história de Sebastian Blake filho de um conde que vive como pirata ha cinco anos por causa de um acordo onde seu pai fez seu primo se casar com Olivia por procuração fingindo ser ele, derrepente ele está a caminho da Inglaterra e descobre que sequestrou a própria esposa que estava a caminho dele conhecer o marido que nunca viu vocês vão encontrar aqui a aventuras emocionantes cenas engraçadas quando ele descobre que esta apaixonado vai fazer um grande sacrifício por amor. No segundo conto Lucien é o filho bastardo de um duque e proprietário de um clube de cavalheiros. Julienne passa muito anos atrás de seu irmão Hugh para resolver seus problemas já que ele vive gastando seu dinheiro em jogos ao entrar nesse clube vestida de homem para procura - lo é claro que não consegue enganar um homem experiente como Lucien e a atração entre eles é instantânea então nesse conto temos de um lado uma mulher que quer se casar por amor e não aceita o pedido de Lucien pois acredita que ele nunca vai se satisfazer com uma mulher só. e do outro, um homem que não admite amor mas também não quer que a mulher que tanto deseja fique com outro como Hugh lhe deve muito dinheiro ele não vai ser nada honrado ao usar chantagem para passar mais tempo ao lado de Julianne.

Já no terceiro conto você conhece a história de Hugh, sim o irmão de Julienne que está a caminho da casa da irmã quando sua carruagem tem um acidente e ele acaba indo parar na mansão em ruínas em uma colina onde vive a duquesa louca está ? louca" é uma mulher chamada Charlotte que esconde um grande segredo. Como Hugh fica preso na mansão devido a uma tempestade de neve, tanto a atração de ambos como esses segredos virão a tona este é um conto muito divertido e dos três é o meu favorito Sylvia Day acertou em cheio com esses romances de época recheados de cenas eróticas e eu amo essa mistura. Com toda certeza vou investir em outras obras da autora valeu muito a pena a leitura !

CeChollet 02/04/2022

Amo esse livro
Confesso tenho uma relação difícil com a Sylvia, nem sempre eu gosto do que ela escreve. Mas esse livro é um dos meus prediletos, Lucien crush literário eterno.

Cristiana.Dieguez 22/03/2022

??????????????????????????????????????????????????

Julia.Nunes 01/12/2021

Livro de romance erótico. São três contos que se conectam pelos personagens. Envolve uma história de época com pirata. Poderia ter um pouco mais de aventura.

Debora.Mello 12/10/2021

Contos
Sensualidade aqui? Temos.
O livro é formado por três contos cada um com histórias diferentes..
O primeiro conto temos aqui um conde (pirata) decidiu deixar de lado suas obrigações com a nobreza para seguir a vida de um pirata,  em certo momento entre um furto de um navio se depara com Olivia uma bela moça que estava ali navegando em alto mar. Para reverter sua situação Olivia usará as armas que tem na manga e uma delas é que está casada com um certo conde.. a atração entre os dois é fora do comum e até Olivia chegar ao porto para conhecer seu marido muitas "águas " irão rolar.
O segundo conto vamos ter a história de um libertino até então (bastardo) filho de um duque fora do casamento. Lucien sabe melhor que ninguém como ganhar dinheiro dono do mais rentável casino da cidade, porém a muito tempo tem uma paixão secreta por certa moça da sociedade.  O problema? Ela é uma Lady filha de um conde. Julienne por sua vez não se importa com status social sempre tendo que resolver os problemas do seu irmão mais velho está acostumada a todo tipo de situação,  até que uma lhe tira o ar, um tal encontro com um certo libertino a faz pensar coisas inimagináveis. Tendo que casar para sanar mais uma vez os problemas do irmão Julienne terá que decidir se preferi viver suas paixões ou seguir as regras impostas pela sociedade.
O terceiro conto teremos a história o sobre irmão de Julienne. Hugh a caminho da casa de sua irmã acaba sofrendo um acidente e sendo obrigado a parar para pedir ajuda se depara com a mansão da duquesa louca, mesmo com seus receios vai em busca de ajuda e se depara com situações e pessoas fora do comum,  mais o que lhe pega desprevenido é conhecer Charlotte com seus segredos e tudo mais. E os dois mesmo encantados um pelo outro terão que tomar decisões para o futuro que pode ou não afetar a vida de um, ou até mesmo de ambos.

Thée Araújo 06/05/2021

Simplesmente adorável
Caramba .. oq falar de Sylva Day .. em cada história que ela cria ela nos cativa .. nos conecta com os personagens .. são histórias que vc não quer ver o fim .. que se vc pudesse prolongar assim o faria mas que ao mesmo tempo não consegue parar de ler ??

Apaixonada por cada personagens criados por ela .. um mais forte que o outro .. e ao mesmo tempo nos ensinando coisas extraordinárias .. sempre mulheres fortes e decididas .. oq ajuda a nos tornarmos mais forte a cada dia.

Ellen358 24/01/2021

O livro se chama "Dominadas" mas o correto seria "Dominados", os homens dos contos são cheio de defeitos, mas com muito amor pra dar!

Fran 18/08/2020

3 histórias sensuais em um único livro
Muito bom! Esse livro reúne 3 diferentes contos de época, todos bem picantes mas bem elaborados. O enredo conta com personagens bem cativantes e muitas cenas sensuais/eróticas. Minha história preferida foi a primeira, de Sebastian e Olivia, pois me apaixonei por esse casal! Embora os três contos tenham sido realmente ótimos! Um romance histórico picante mas bem leve para quem procura uma leitura divertida, sensual e agradável para se perder no mundo da antiga Inglaterra.

Dominique 18/07/2020

Resenha
Sou apaixonada por você essa autora, uma história com muita sedução e romance