Dominadas

Dominadas Sylvia Day

Resenhas - Dominadas

CeChollet 02/04/2022

Amo esse livro
Confesso tenho uma relação difícil com a Sylvia, nem sempre eu gosto do que ela escreve. Mas esse livro é um dos meus prediletos, Lucien crush literário eterno.

Julia.Nunes 01/12/2021

Livro de romance erótico. São três contos que se conectam pelos personagens. Envolve uma história de época com pirata. Poderia ter um pouco mais de aventura.

Danilly.Karolliny 01/04/2024

Fogo
Flamejante e intenso! Como explicar esse livro?!
Começa já de maneira rápida, já te dando o choque da beleza dos personagens, da química e da tensão palpável no ar!
O primeiro é sem dúvidas meu favorito, o que mais me chamou atenção, apesar da enrolação corriqueira no meio dele, é muito bom.

Danielle 27/04/2015

"Quando você está apaixonado, não consegue agüentar ficar longe do seu amor. O toque, o sorriso, a atenção, tudo isso se torna algo tão necessário quanto o ar. Você a admira mais do que qualquer outra mulher e acha seus defeitos encantadores. Você deseja cuidar dela, protege-la, ser tudo para ela. Seu desejo por ela o deixa atordoado, o deixa humilde, e faz todas as mulheres sumirem em comparação." Apaixonante 😍

Jovana7 16/12/2022

Faz parte de uma serie de livros dessa autora, composto por três histórias sensuais de época.
Ganhei este livro como cortesia aqui para skoob! muito grata!

Kah 06/04/2022

"Dominadas" é composto por três deliciosos e escandalosos contos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor da sua vida. No primeiro você conhece a história de Sebastian Blake filho de um conde que vive como pirata ha cinco anos por causa de um acordo onde seu pai fez seu primo se casar com Olivia por procuração fingindo ser ele, derrepente ele está a caminho da Inglaterra e descobre que sequestrou a própria esposa que estava a caminho dele conhecer o marido que nunca viu vocês vão encontrar aqui a aventuras emocionantes cenas engraçadas quando ele descobre que esta apaixonado vai fazer um grande sacrifício por amor. No segundo conto Lucien é o filho bastardo de um duque e proprietário de um clube de cavalheiros. Julienne passa muito anos atrás de seu irmão Hugh para resolver seus problemas já que ele vive gastando seu dinheiro em jogos ao entrar nesse clube vestida de homem para procura - lo é claro que não consegue enganar um homem experiente como Lucien e a atração entre eles é instantânea então nesse conto temos de um lado uma mulher que quer se casar por amor e não aceita o pedido de Lucien pois acredita que ele nunca vai se satisfazer com uma mulher só. e do outro, um homem que não admite amor mas também não quer que a mulher que tanto deseja fique com outro como Hugh lhe deve muito dinheiro ele não vai ser nada honrado ao usar chantagem para passar mais tempo ao lado de Julianne.

Já no terceiro conto você conhece a história de Hugh, sim o irmão de Julienne que está a caminho da casa da irmã quando sua carruagem tem um acidente e ele acaba indo parar na mansão em ruínas em uma colina onde vive a duquesa louca está ? louca" é uma mulher chamada Charlotte que esconde um grande segredo. Como Hugh fica preso na mansão devido a uma tempestade de neve, tanto a atração de ambos como esses segredos virão a tona este é um conto muito divertido e dos três é o meu favorito Sylvia Day acertou em cheio com esses romances de época recheados de cenas eróticas e eu amo essa mistura. Com toda certeza vou investir em outras obras da autora valeu muito a pena a leitura !

Ronara Goulart 04/02/2016

Emprestado
Emprestado para Enilda
Lido 2016

Meu Vício em Livros 01/10/2017

ÓTIMO!!
Não tenho muito que falar sobre estes contos deliciosos, pois como são contos, eu não quero estragar nada para vocês. No primeiro você conhece a história do Sebastian Blake, filho de um conde que vive como um pirata há cinco anos. Por causa de um acordo onde o seu pai fez o seu primo se casar com Olivia por procuração fingindo ser ele, de repente ele está a caminho da Inglaterra e descobre que sequestrou a própria esposa que estava a caminho de conhecer o marido que nunca viu. Como um pirata que se envolve com pessoas e situações perigosas, você encontrar aqui algumas aventuras emocionantes, cenas engraçadas e escaladantes. Quando ele descobre que está apaixonado, vai fazer um grande sacrifício em nome do amor.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-dominadas-de-sylvia-day.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-dominadas-de-sylvia-day.html

larissa 31/07/2016

Bom.
É um livro que tira o fôlego, dependendo de quem ler, as duas primeiras histórias são boas, já a última não gostei muito. Mas pretendo ler a continuação.

Luiza.Thereza 08/08/2016

Tríplice acerto
Ao contrário dos outros livros da autora, Dominadas é formado por três romances curtos que, apesar dos diferentes protagonistas, estão indiretamente relacionados.

Apesar das bolas foras que foram os últimos livros que li da Sylvia Day, insisto em ler suas obras pois, a meu ver, quando ela acerta, o faz lindamente bem. As três histórias deste livro são bons exemplos do que ela faz quando acerta a dose de todos os elementos de uma trama.

A primeira história é do casal Sebastian Blake e Olivia Merrick. Olivia se casou por procuração com o Conde de Merrick, e estava indo para Londres conhecer ser marido quando o navio que a levava foi atacado no mar pela embarcação do temido Capitão Phoenix. Há muito ele se entregou à vida no mar para fugir de um mundo que o desagradava, a ponto de esconder seu berço nobre com a alcunha de um criminoso bárbaro e selvagem... Até descobrir que sequestrara sua própria esposa. E, ainda por cima, se apaixonara perdidamente por ela.

Ao entrar em um clube masculino vestida de homem, a doce Julienne La Coeur, despertou em Lucien Remington desejos que nenhuma debutante de berço nobre deveria despertar em um homem como ele. Ainda assim, a donzela mais cobiçada da temporada colocou em xeque o coração (e a sanidade) de um dos maiores libertinos conhecidos pela alta sociedade londrina.

Assim como Lucien, Hugh La Coer não é um bom homem para se ter por perto. Após quase dizimar a riqueza da família e ser posto em seu lugar pelo homem que levou sua irmã ao altar, Hugh decide aceitar o convite de Julienne e se juntar a eles em um evento de inverno na propriedade do casal. No caminho, porém, uma nevasca o coloca no meio de um acidente e ele é obrigado a buscar ajuda e abrigo na propriedade pertencente à "Duquesa Louca". Só que quem enlouquecerá (de paixão) será ele.

Não tenho como dizer o quão feliz fiquei ao ver que Sylvia Day atendeu, e superou, às minhas expectativas. Adoro essa mulher, adoro suas obras e, mesmo que não goste de todos os livros que ela publique, nunca vou deixar de lê-los.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/08/dominadas-sylvia-day.html

Nathy 13/09/2016

Dominadas – Sylvia Day – #Resenha
Desde que li os três primeiros livros da série Crossfire tenho muito receio com essa autora. Ela escreve cenas muito boas e sabe desenvolver a história até certo ponto. Mas, próximo do final acaba se perdendo e esse era meu medo. Por serem três contos imaginava que seria rápido e tinha medo que não fosse bem trabalhado por conta disso. Mas, quanto mais lia mais estava querendo das histórias. Existem contos que deveriam permanecer como contos e outros mereciam ser estendidos de tão bom. A Sylvia consegue escrever muito bem um romance de época e já fiquei empolgada querendo ler outros livros dela nesse estilo. Ao terminar um dos contos já queria reler de tão viciante que a história tinha se tornado.

Dominadas contém três contos onde os personagens tem alguma relação em determinado ponto. Ainda que o foco seja em um determinado os outros personagens acabam por fazer participações muito especiais e em alguns momentos ajudando na resolução de dilemas. A narrativa com dos três é a mesma em terceira pessoa com o foco mudando em determinado ponto entre os principais. Ficou bem dinâmico dessa forma, porque mesmo que tenha os mal-entendidos que nos fazem querer estrangular os personagens, ficamos sabendo dos sentimentos de cada um deles.

Nunca disse que eu era um cavalheiro

A primeira história é Prazeres Roubados aonde o lindo capitão Sebastian Blake descobre que esta casado com a mulher que acabou de tomar o navio. Mesmo não querendo se casar com ninguém e amando a sua liberdade nos mares, não consegue negar a forte atração que sente por sua esposa. E quando menos espera se vê desejando coisas que nunca antes tinha sonhado. Geralmente não consigo imaginar os personagens nos papéis porque se tornam únicos na minha mente, mas por ter visto na mesma época uma novela com o William Levy, apenas conseguia imaginá-lo no papel. A história me agradou até certo ponto. Porque ficou tudo preso no desejo que não conseguia acreditar nos fortes sentimentos que surgiram um pelo outro. Sabia que era um conto e por isso não podia esperar um desenvolvimento maior, mas mesmo assim não conseguiu me convencer no final.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/12/dominadas-sylvia-day-resenha.html

DaniBooks 30/03/2019

Dominadas
Esse livro é composto por 3 novelas:

1- Prazeres Roubados
Sebastião Blake largou suas obrigações como Conde para virar um pirata. Surpreendentemente, ao atacar uma embarcação ele descobre que a bela mulher que lá está é sua esposa, Olívia. Eles se casaram por procuração. A partir daí, as coisas mudam para os dois. Será que um pirata vai se deixar afetar por amor?

2- A Aposta de Lucien
Lucien Remington é um famoso libertino rico, mas sem um título de nobreza. Julienne La Coeur é uma linda jovem, irmã de Hugh La Coeur. Hugh assumiu as responsabilidades de seu título muito novo e está endividado até o pescoço. Lucien é seu maior credor. E Julienne pode ser uma bela forma de Lucien perdoar a dívida de Hugh. Mas as coisas podem não ser bem assim...

3- A Duquesa Louca
Hugh La Coeur retorna aqui como personagem principal. Ele sofre um acidente na estrada e encontra abrigo na mansão da ?Duquesa Louca?. Essa mansão parece cair aos pedaços e é povoada por pessoas estranhas. Aí ele conhece a misteriosa Charlotte e há muito o que desvendar sobre ela. E aí ele também pode comprometer de vez o coração.

As 3 histórias se passam no início do século XIX e são novelas de época. Tem todos os elementos desse gênero, porém a forma como narra as cenas que envolvem sexo transformam esse livro em um pornozão. O vocabulário é chulo e as cenas de romance são sempre estragadas por uma ereção, transformando o amor dos personagens em algo vulgar por conta do exagero.
Apesar disso, as histórias são interessantes e, em alguns momentos, o romance nos cativa. Pena que, na minha opinião, passou do ponto. Não tenho nada contra cenas eróticas, pelo contrário, contanto que sejam bem escritas e não esvaziem e comprometam o desenvolvimento da narrativa.