Aconteceu Você

Aconteceu Você Jas Silva

Resenhas - Aconteceu Você

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito bom....
Apesar de o David ser um dos personagens mais irritantes que eu já conheci, eu gostei muito do livro. É claro que, como a boba que sou, acabei perdoando ele....rs.... Super recomendo a leitura!
Resenha book 30/04/2018minha estante
Hahaha somos duas, eu também tive uma raiva do David ... Mas eu perdoava ele sempre !

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito bom....

Gleice 22/08/2017

Surpreendente
Já amei o livro no início, pq são personagens fortes e que não desistem de seus objetivos.
Confesso que em alguns momentos passei raiva, mas tbm me emocionei, teve vezes que pense " poxa sera que Helena não vai se decidir? '
Haaaa e o David meu Deus, que homem viu ? ele quer tudo do jeito dele e nunca aceita um não, é mega autoritário, ciumento, cínico tbm e um pouco carrasco, mas não consegui odiar ele, pelo contrário.
Vale a pena se arriscar nessa leitura pq a Jes Silva não me decepcionou ate hoje

Dani Ramos 15/05/2017

Mexeu comigo! Adorei!
A Jas Silva (autora) já tinha me enviado este livro pelo meu Kindle algum tempo, e eu simplesmente esqueci dele na minha biblioteca (pode me matar, eu deixo), e comecei a lê-lo à noite. E mds! Como conseguir parar? Eu fiquei lendo até de madrugada! Em uma noite, matei metade do livro - recorde para mim - e fiquei TÃO, MAS TÃO anestesiada com a história, que no outro dia, eu ficava sozinha: "Gente, mas que livro é esse? Por favor, preciso falar com alguém, preciso contar sobre o livro, preciso falar com alguém que já o leu! Meu povo, socorro...".

Eu amo livros que possuem "duas visões", e no livro "Aconteceu Você", você encontrará narrativas na visão de Helena e outras partes, na visão do David. Até entrará uma terceira pessoa como narrador principal, MAS ISSO FICARÁ EM OFF (leia para saber quem é, hahaha). E enquanto eu entendia perfeitamente uma parte e odiava a outra, quando chegava a visão do outro personagem, todo meu sentimento de ódio, ia embora. Fiquei lutando constantemente entre amor e ódio, sério!

A vida que Helena escolheu, é bem complicada! Mas há algo por trás de toda atitude - um sofrimento imenso - que a fez entrar nesse caminho. Quando estamos no fundo do posso, às vezes "alguma coisa" é melhor do que "nada". Logo, entrando nessa vida de riqueza e luxúria, Helena sente-se satisfeita com o que conquistou - até naquele momento.

David, por outro lado, tem tudo. Literalmente tudo. Carro, dinheiro, fama, mulheres, beleza, casa... A vida que qualquer homem gostaria! Mas um passado conturbado e cheio de segredos, o assombra todas as noites.

Entre altos e baixos, Helena descobre que nem tudo é alegria e fácil. David, contudo, começa a perceber que a pessoa que jamais pensaria em ter alguma e sentir, estava tomando conta do seu ser. Uma luta constante entre o amor, razão e desejo prevalece entre eles.

Posso afirmar que eu AMEI de paixão a escrita da Jas! É muito leve e nos faz devorar cada página querendo mais. Cheguei uma parte do livro, que tive que parar a leitura, porque estava me afetando psicologicamente (não por estar ruim, PELO CONTRÁRIO!), e eu precisava assimilar todas aquelas informações e dar um tempo para meu coração - assim eu não aguento gente.

Teve seus pontos negativos - não sobre a história ou escrita - mas sim por nos apresentar certas atitudes, na qual, ainda encontramos hoje em dia pela sociedade. É triste vermos preconceitos, discriminações, julgamentos e violência sobre alguém ou coisa que nem conhecemos! O ser humano precisa muito evoluir ainda e nesse livro, nos mostra isso perfeitamente.

A parte que mais gostei, foi como com todos os nossos defeitos, se quisermos de coração e vontade, podemos sim mudarmos para pessoas melhores! Eu sempre acreditei que qualquer um pode ser ou fazer o que quiser, assim como mudar da água para o vinho. Basta, QUERER. No fim, isso acontece, e foi a melhor parte! Fiquei tão feliz com esse crescimento pessoal do personagem. Claro que para isso, houve muita sabedoria e paciência, além de perdoar por tais atrocidades podemos dizer, mas o perdão prevaleceu e o amor reinou!

Eu super indico o livro! Com toda certeza! Eu adorei, amei o enredo e história. A Jas está de parabéns com essa obra e espero MESMO que eu consiga ler as outras (por favor, me dê essa alegria Jas, rs). Obrigada pela confiança em mim e por aceitar esta parceria! Que ela cresça mais e mais.

site: https://www.instagram.com/leituraazul/

Cris.Fernandes 23/04/2017

Intenso
Bem não simplesmente uma resenha mas.....
O livro é intenso do começo ao fim,fiquei com o coração na mão pelo tanto que a Helena sofreu.Não vou escrever muito para nao dar spoler.Só não achei que o Edu merecesse o que aconteceu e o David deveria ter sofrido mais um pouco.Ah e tbm a Bianca que fim deu?não acho que ela deva ter sofrido....Mas esse livro me rendeu 24 horas vidrada só parando para comer e dormir um pouco.História boa,valr a pena de se ler.

Déborah 07/10/2016

EMOCIONANTE
Esse livro é viciante, quanto mais você ler, mais você quer ler!
Muito bom.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Conflitante e ousado.
É possível amar e odiar um livro na mesma proporção?

E achá-lo ao mesmo tempo clichê e surpreendente?

É meus caros leitores, é esse tipo de emoção que a autora Jas Silva consegue com sua obra ACONTECEU VOCÊ. Ela te leva do Alfa ao Ômega em um piscar de olhos e quando você pensa que já sabe o que virá a seguir, ela te dá uma rasteira.

Conflitante, ousado e repleto de reviravoltas, ACONTECEU VOCÊ, é o tipo de livro que te leva para uma leitura em montanha russa, te fazendo experimentar diversas emoções diferentes em um curto espaço de tempo.

Helena é uma jovem sofrida, marcada por uma vida de abusos e rejeição. Com apenas 19 anos, já viveu muito mais que qualquer pessoa, e aparentemente é segura, decidida e muito firme em suas escolhas. Ela é acompanhante de luxo, aos olhos dos seus colegas, apenas uma patricinha mimada, bancada pelo pai. Aos olhos dos homens poderosos, uma mulher sedutora, que cobra muito caro, mas que faz vale o valor.

David é egocêntrico, amargurado, arrogante e cheio de si. Ele também é um homem lindo e inteligente. Um advogado poderoso que precisa provar ao seu pai que é responsável o suficiente para assumir seu lugar na empresa. Porém, para conseguir provar isso, ele precisa fechar um contrato milionário, o problema é que seu cliente é extremamente conservador, não gosta dos jovens e acredita que eles não tenham responsabilidade o suficiente para tratar de negócios tão importantes, então só negocia com pessoas comprometidas e de mais idade, o que leva David a um impasse, ele precisa de uma noiva de mentirinha, e é deste modo que ele acaba se deparando com Helena.

Ao se conhecerem David apesar de precisar de ajuda, não baixa a bola e deixa seu lado mais cruel e preconceituoso vir à tona. Mesmo assim, eles acabam se envolvendo em uma relação intensa e muitoooooo quente. Mas David não é o tipo de homem que deixa seus preconceitos e orgulho de lado com facilidade, e Helena não é o tipo de mulher que abaixa a cabeça e aceita tudo. Dois teimosos, que mesmo sabendo que querem um ao outro, resistem. E em função disto, acabam se afastando.

"Eu não confiava nele e tinha todos os motivos do mundo para isso."

E nesse momento que surgem outras pessoas, outros amores, outras decisões erradas e quando nos damos conta, estamos em um emaranhado sem fim de emoções conflitantes. Torcendo, gritando, esperneando, chorando, ficando boquiaberto e completamente chocado com a capacidade da autora de criar o inimaginável.

"O corpo querendo ceder, mas a mente decidida a não afundar no maior erro que poderíamos cometer."

Não consigo me encantar pelo David, apesar de sentir que ele tenha sofrido bastante ao longo da trama, amadurecido e de certo modo se redimido, não consegui enxergá-lo com outros olhos. Não que ele seja um cretino o tempo todo, ele tem seus momentos doces e generosos, consegue nos deixar suspirando, mas... Apesar de saber que ele tinha seus motivos para agir do modo como agia, eu não achei que foram o suficiente para justificar todos os seus atos. Já Helena provou ser realmente muito forte e determinada, em alguns momentos esperava que ela tomasse outras decisões, que assumisse outra postura, e isso me deixava tensa e com raiva. Mas não se preocupem, essas observações em nada tiram a grandiosidade da obra.

"Você destruiu tudo, David, tudo... Desde que eu te conheci, minha vida se tornou um inferno."

O livro é muito bem escrito e a trama muito bem elaborada. Os personagens são bem construídos e fogem do clichê, assim como os acontecimentos ao longo do desenrolar deste romance intenso e denso.

Fiquei com ódio, suspirei, chorei e sorri. Então, parabéns a autora, acho que ela alcançou seu intuito.

Se você está à procura de um livro que te fará viver um misto de emoções, sem medo de sofrer, chorar e ficar sem saber o que pensar quando terminar, Aconteceu Como Você é a opção acertada.

Deixo aqui minha indicação. Leia, sinta, se permita, reflita, questione e descubra você mesmo os segredos desta obra especial.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/03/resenha-aconteceu-voce-jas-silva.html
Marlane 23/12/2016minha estante
É como você disse, apesar de que David tire suspiros ele não é o personagem vulgo crush literário que deveria existir no mundo. O auto grau de machismo dele é horrível, talvez esse seja o motivo do qual ele não deva existir.

Mery 20/07/2017minha estante
Senti o msm que vc, esse livro se tornou um dos meus favoritos. ..

Julindgri 15/04/2016

INTENSIDADE NÍVEL HARD!
Demorei horrores para fazer essa resenha, não porque eu não tenha gostado desse livro - que na verdade amei - mas porque a ressaca literária que ele me deixou foi tão grande, que meu coração ficou apertado durante 02 semanas, e não conseguia ler nada sem comparar com ele ou me concentrar realmente nas histórias que eu estava lendo. Precisei dar um tempo, respirar, acalmar meu coraçãozinho, e depois embarcar em outras aventuras literárias.

E aí você me pergunta, "Mas porque isso tudo Juliana?"
Porque esse livro é absurdamente enlouquecedor em todos os sentidos possíveis, de todas as formas que um livro pode ser! Me revoltei, fiquei irada, emocionada, sofrida, chorei, me surpreendi e me magoei! Tudo isso, em uma história, em um livro!
Os personagens são tão absurdamente reais, que você se põe naquela situação, e se sente avassalado em cada momento terrível que Helena passa, sente ódio pelo David, sente indignação, se sente humilhada e quer dar na cara dele por ser tão idiota e impiedoso!
Mas então você se põe no lugar, e tenta entender tudo pelo que eles passaram, todas as vidas envolvidas, os sentimentos, e o turbilhão de acontecimentos que te abala como um tornado destruindo todas as suas convicções.
Eu sou uma pessoa relativamente impiedosa, e pra mim, fez uma vez, acabou! E acredito que a grande maioria das mulheres pensem o mesmo, mas eu tenho certeza que você já teve uma amiga ou conhecida que passa por certas situações, mas caba voltando, ou aceitando, esse é o caso da Helena. Mas não se engane, ela não é passional, ou fraca, ou tola, não mesmo, Helena é forte, convicta, inteligente e esperta. E eu sei, você vai desejar arduamente que ela seja feliz, que o David mude, que as coisas e transformem...e quando o destino tem tudo pronto pra você acontece!
A passagem de tempo parece ter sido estudada milimetricamente, é absurdo como tudo faz sentido quando aquele tempo passa e você vê as coisas irem se acertando e encontrando seu caminho.
Para mim, foi surpreendente, eu jamais me imaginaria tão envolvida por um livro, amei loucamente, virei fã declarada da Jas Silva, a sua escrita é sublime e impecavelmente sensacional, e com certeza lerei qualquer coisa que ela publicar!
Se eu recomendo?
Por favor né amore! Eu estou aqui babando nesse livro! Absolutamente recomendo!
Se lerei o próximo?
Sem sombra de dúvida, mas preciso de tempo...ainda estou sofrendo por "Aconteceu você", ele ainda não deu espaço no meu coração...

Portal JuLund 30/03/2016

Aconteceu Você, Jas Silva
Aconteceu Você foi o primeiro livro da Jas que li, tive ódio do David desde o primeiro encontro no restaurante até a última ação dele no livro, achei a Helena fraca, sem vida e desisti de qualquer livro dela. BEM DIZEM QUE NÃO SE DEVE CUSPI PRO ALTO QUE CAI NA TESTA.

Tempos depois li Sem limites e adorei a história, agora todo mundo deve estar se perguntando se não gostou de Aconteceu Você porque está o resenhando, ai vem o melhor da história, Aconteceu Você ganhou uma segunda edição, e nela os personagens ganharam cor é não foi só a capa que ganhou olhos azuis e batom vermelho, os personagens passaram a ter alma e as ações passaram a ter vida, meu ódio pelo David diminuiu, não a ponto de ser fã daquele safado, e passei a nutrir admiração pela Helena.

Pra que não conhece, o livro conta a estória de Helena.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/aconteceu-voce-jas-silva
lucia 08/04/2016minha estante
quero terminar mas nao consigo baixar

Janne 11/02/2016

O amor perdoa tudo?
Esse livro me levou em vários momentos ao limite. Ele é quente, ousado, mas também triste e conturbado. Não é uma leitura doce, muitas vezes me revirei em um turbilhão de emoções contraditórias. Isso, por que me revoltei com a mocinha, cheguei a não torcer pelo mocinho. Sim, eu realmente cheguei a não torcer pelo David, pois no começo ele é frio, mesquinho e leva tudo as últimas consequências. Acho que por isso, esse livro acabou me lembrando um pouco Amor e Vingança de Sophia Jonhson, onde o desejo de vingança é sem limites, onde o desejo de machucar o outro não encontra barreiras.

Ao longo da leitura vamos percebendo o amadurecimento dos personagens, não apenas em função dos anos que passam, mas também, e, sobretudo, devido as suas dores e perdas. Quando Helena e David se conhecem ela tem apenas 19 anos. Até eles ficarem juntos, muita coisa acontece... aos 21 ela já era uma mulher bem diferente, ao 23 ela já nem parecia uma garota, mas uma mulher com uma longa bagagem...

Helena é uma garota de programa de luxo. Ela é linda, atrevida, se banca, estuda psicologia, tem gostos caros, mas por trás de tudo isso há muito mais na personalidade... coisas que só descobrimos lá frente...

David é viúvo, ele tem 36 anos. Ele é um advogado bem sucedido e está lutando para conseguir a presidência da empresa do pai. Ele é um cara manipulador, arrogante, que sempre dá um jeito de conseguir o quer, não importando os meios para isso.

David tem poucos dias para conseguir uma noiva e viajar para Nova York e conseguir a aparência necessária para fechar um contrato. Assim, um amigo indica Helena para David. Ele acaba contratando ela, para se passar por sua noiva. Os dois tem uma forte atração um pelo outro, mas David se nega a sentir algo por ela, nem qualquer sentimento de humanidade. Ele não faz a vida dela fácil, não dispensa a chance ofender, agredir, e destruir ela...

Bem, quando eles viajam para Nova York, ela conhece Eduardo, primo de David. Edu é um cara leve, doce, mas ele tem magoas e rixas bem profundas com David, pois quando eram mais jovem David se casou com Amanda, então noiva do Edu. Helena e Edu, também vão sentir atração e carinho um pelo outro.

David busca intimidar, chantagear, destruir a mocinha. Nessa perseguição, Edu será o porto seguro de Helena. Ele lhe oferece tudo o que David não deu, amor, ternura, carinho, reconhecimento, respeito, compreensão... É justamente a partir daí que David perceberá a merda que fez e, que talvez, nunca mais poderá recuperar a mulher que ama...

Não vou contar como as coisas se desenrolam, mas posso dizer que esse romance me fez chorar diversas vezes as dores e as perdas que Helena sofreu... Também, posso dizer que não foi fácil perdoar David, mas ele amadurece, as perdas o ajudam a compreender que ele não pode controlar, dominar e ter tudo.. Ele também percebe o cafajeste que foi...

Por fim, queria destacar que gosto de mulheres que se levantam e encaram a vida, por mais difícil que o caminho se apresente... Então minhas estrelinhas são especialmente para Helena. Acho que dificilmente esquecerei essa mocinha...

Ah, e o amor perdoa tudo? não sei, sinceramente não sei! No livro vc encontra a resposta da Helena..

Thays 24/01/2016

Fantástico
"Me olhei atentamente, enquanto limpava a maquiagem do meu rosto. Eu tinha um caso de amor e ódio com a garota que eu vi refletida no espelho. Todas as manhãs, ela olhava para mim com olhos cheio de esperança, como se aquele dia fosse ser o último no qual ela se prestaria a vender seu corpo todas as noites ela me encarava como se uma parte dela tivesse sido arrancada mais uma vez. "

Helena é uma jovem que aparenta vir de uma boa família rica tradicional, esbanjado felicidade e dinheiro, mas isto é apenas uma faixada, Helena na verdade é uma garota de programa, ela perdeu seus pais precocemente, e acabou indo morar com sua tia irmã mais velha da sua mãe e seu tio.

Todo sorriso e magia de uma criança acabou quando Helena pôs seus pés aquela casa, sua prima sempre implicava com ela, sua tia nunca lhe deu um amor de verdade, e por muito tempo sofreu calada os abusos sexuais do seu tio.

Sua vida começou a tomar um rumo diferente quando ela começou a trabalhar como babá para uma família e acabou se envolvendo com o pai das crianças, e o que era apenas um bom salário se tornou em uma pensão para ela continuar dormindo com ele, quando ela conseguiu dinheiro suficiente para sair da casa dos seus tios ela logo foi para Londres e começou a se envolver com homens ricos.

“Eles não se casam ou constroem famílias com garotas com um passado manchado, sem família e completamente danificadas. Não, o que eles buscavam são jovens respeitáveis na sociedade, doces e com um futuro promissor. ”

Helena tinha uma vida perfeita, poderia até ser vazia e solitária, mas ela tinha muito dinheiro, um luxuoso apartamento e uma boa amiga, que ainda não sabia do seu trabalho. Até que essa vida maravilhosa começou a ser ruída quando Eric, um cliente seu apresenta David para ser seu novo cliente, apesar de desprezar esse tipo de trabalho que ele considera indigno e sujo ele necessitava passar confiança para seu pai lhe dar a direção da empresa, e para isso ele precisava de uma noiva.

David tem uma personalidade forte, agressiva e um tanto impetuoso, ele não disfarça seu nojo e indignação pelo trabalho da Helena, ela se recusa a passar dez dias com um homem que só quer uma noiva, nada além disso, e um homem que a todo instante parece insulta-la sobre sua real situação e trabalho.

Helena achou que conseguiu se livra dele, mas quando ela menos espera ele aparece com uma chantagem, e Helena teve que aceitar o acordo, dez dias com ele fingindo ser uma noiva apaixonada e submissa, sem sexo e sem se envolver com outros homens.

Porém Helena exala beleza e sensualidade por onde anda, isso despertou o interesse de muitos homens, mas principalmente o do Eduardo o primo de David, a anos atrás, David roubou a mulher de Eduardo e desde sempre tiveram essa rivalidade, mas Eduardo realmente gosta de Helena, o que David não esperava era sentir essas sensações que seu corpo sentiu, desejo, raiva, ciúme e paixão.
Porém Helena é proibida para ele, e ele a despreza, ele precisa se casar com uma grande mulher de uma boa família, para assumir a presidência, e David não está disposto a abrir mão da sua empresa nem muito menos se envolver com uma prostituta.

A vida de Helena nunca mais foi a mesma por que David despertar os piores e o melhores sentimentos nela, sentiu desejo como nunca sentiu como nenhum outro homem, mas também é o homem que mais a despreza e a humilha, e desde de que conheceu David sua vida começou a mudar e a infelicidade começou se abater sobre ela.

“O silêncio que em envolveu, fez com que o prazer desaparecesse entre os meus dedos. E tudo pareceu tão familiar, o abandono, a frieza... que algo dentro de mim doeu. David fez com que eu me sentisse usada, um objeto estrago que poderia facilmente ser jogado de lado. ”

Esse livro traz uma paixão devastadora e avassaladora, que mostrará que nem o mais forte dos homens conseguirá se manter de pé, uma história de amor, orgulho, perdão, redenção, paixão e desejo.

Aconteceu você é repleto de reviravoltas e intrigas, sabe aquele livro que é quase impossível você descobrir o que vai acontecer a cada virada de página? Esse livro é assim, eu fiquei surpresa e encantada da forma como a autora foi conduzindo a história, e como ela foi lidando com a personalidade de Helena.

À primeira vista Helena pode parecer uma personagem que será um grande obstáculo para você, mas não eu me encantei por ela e por sua história, é impossível não gostar dela, uma personagem muito bem construída. Mas David foi o mais intrigante de toda história, ele não é aquele arrogante que você está acostumado e que cede fácil, David é irredutível e orgulhoso, isso tornou o seu personagem melhor e mais intrigante. Eduardo é o mocinho acho que o único na história de toda literatura que eu consegui me encantar, sobre ele vou dispensar comentários, por que eu amei seu jeito doce.

O fato da personagem não se envolver nesse mundo por conta de realmente estar precisando de dinheiro e sim por gostar de dinheiro, e para escapar da casa dos seus tios tornou a história mais real.
A escrita da Jas Silva é fluida, detalhada e viciante, você não irá parar de ler até ler a última página, prepare-se para se aventurar nessa história, o amor nem sempre é a melhor escolha.

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
Marcia277 25/01/2016minha estante
Me lembrou o livro libertina

Jessy 04/12/2015

Aconteceu Você - Jas Silva
Aconteceu Você conta uma história onde o orgulho e preconceito de um homem, pode ser maior que seu amor, nem sempre o final tem que ser feliz.

Helena é uma estudante de 19 anos que se tornou garota de programa, em busca de sua liberdade. Cansada dos abusos e humilhações tanto psicológicas quanto física a qual era sujeita a passar apos a morte de seus pais quando ainda era uma garotinha até chegar a sua adolescência. Ela acaba optando por vender o seu corpo a passar mais um segundo que seja sendo humilhada e rejeita por aqueles que deviriam lhe proteger essa também foi sua forma de ficar longe de tudo o que sempre quis e lhe foi negado.

David por sua vez é um impetuoso advogado bem sucedido e bastante reconhecido em Londres, filho do dono de um dos melhores escritórios de advocacia da Inglaterra. Sendo filho único David costuma conseguir tudo o que sempre deseja, sendo assim um home orgulhoso, controlador e arrogante não está nada acostumado coma algo lhe sendo negado, principalmente quando o assunto é o sexo oposto.
Então porque ele só consegue desejar aquela, a qual ele julga ser errada e jurou não toca-lá ou deseja-lá?

Logo no primeiro encontro, ambos percebem a atração explosiva, que os envolvem, porem nenhum dos dois está disposto a correr o risco, colocando a prova todo esse desejo. O risco é grande, no final um deles ira sair machucado, mas quando dão por si já é tarde demais.
Tudo começa quando David tenta conquistar a conta de mais um cliente, porem esse cliente é um tanto conservador, então David tem a brilhante ideia de contratar Helena para se passar ´por sua noiva. O que ambos não sabia é que o passado de ambos seria o maior empecilho para que esse simples acordo desse certo.

David carrega com sigo uma culpa que o vem corroendo durante 10 longo anos, seu passado não o deixa em paz, mesmo passado tanto tempo ele ainda se culpa por tudo o que aconteceu, não conseguindo se abrir para novas possibilidades, teimosos, arrogante e muito cabeça dura ele não consegue cicatrizar as feridas do passado e viver o que o futuro lhe reserva.

"Essa garota tinha o poder de despertar o pior em mim, o meu lado mais primitivo e isso definitivamente não era bom. Para nenhum de nos dois."

Helena carrega consigo a dor da perda, desde pequena ele sempre perde tudo o que mais ama e lhe é importante, depois de perder seus pais quando ainda era uma garotinha, ela teve que conviver com seus tios que por pura ganancia, acabaram ficando com sua guarda. Cansada dos abusos tantos psicológicos, partido de sua tia e prima, quanto o físico de seu tio, ele foge de casa aos dezessete anos, Helena se vê perdida em um mundo onde ela é a unica pessoa com quem se pode contar, uma vez que ela perdeu totalmente sua confiança na humanidade.

"Meu coração era a unica parte intocada de meu corpo, e que eu mantinha muitíssimo protegido enquanto levava essa vida"

site: RESENHA COMPLETA: http://magialiterariia.blogspot.com.br/2015/12/resenha-aconteceu-voce-jas-silva.html

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Aconteceu Você
David é um advogado inteligente, bem sucedido, Lindo, mas começo dizendo que ele é um besta quadrada rs (calma gente vocês vão entender). Tudo que que ela mais deseja é ser um empresario super bem sucedido na empresa de seu pai. Capaz de fazer o que for preciso para ter uma boa impressão e consegui fechar um contrato importante ele é capaz de contratar uma Garota de programa para lhe acompanhar. Mas a impressão que ele tem assim que coloca os olhos nela, não poderia ser diferente, afinal ela é linda

Helena como disse é a lindíssima e loira garota de programa.

Mas não pensei você que ela é aquela garota de programa que esta nessa vida por que acha que o dinheiro vem fácil, e tem planos para se aposentar nisso. Infelizmente a vida traço esse destino a ela, e um traço torto. Helena é uma mulher objetiva e bem educada! Então ela decidiu ser a melhor nessa sua escolha. Uma escolha nada boa mas... Tudo muda até o seu caminho cruzar com o autoritário, marrento e chato David (adoro). Esse encontro só lhe trouxe uma bagagem de problemas, e claro duvidas, indecisões e paixões.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-aconteceu-voce.html