Aconteceu Você

Aconteceu Você Jas Silva

Resenhas - Aconteceu Você

Caro 11/04/2014

Contos de Fadas???
Pois é minha gente, a Helena é uma acompanhante de luxo daquelas tops poderosas, que se parecem realmente super modelos: linda, sofisticada, educada, inteligente.
David, é um dos caras mais azedos, mal-humorado, grosso, mal educado, arrogante que já vi em qualquer livro por ai.
Claro que ele nunca precisou pagar pra ter uma companhia, porque o cara é lindo, um trintão poderoso. Mas ele precisou dos serviços da Helena, que a princípio recusou o trabalho, era muita tentação e raiva pra passar por qualquer dinheiro no mundo.
Eis que de tudo o que acontece, entre brigas e separação, Helena se transforma em uma moça como qualquer outra. Um trabalho normal, um namorado lindo, delícia, compreensivo e apaixonado, o Edu, primo do David.
Cada um segue a sua vida, do jeito que dá e do jeito que podem.
Mas sempre o destino é traiçoeiro, ou abençoado.
David não é um príncipe.
Helena não é uma princesa que precisa ser salva.
Eles só precisam de sinceridade, certezas e confiança, porque amor e paixão tem de sobra.
Não é um livro leve, pelo contrário, é um livro tenso, na verdade intenso.
Um livro que te faz segurar o fôlego, um livro que te faz suspirar, rir, chorar e se emocionar!
Aconteceu você foi uma das minhas descobertas por ai, que só valeu a pena! Indico e aposto que você vai amar!
Kikizinhaa 23/04/2014minha estante
Caroline Quero compra esse livro onde posso encontra? encontrei em Ebook mais só tem algumas paginas, Agradeço desde de ja :)

Caro 23/04/2014minha estante
Kikizinhaa, está na amazon! http://www.amazon.com.br/ACONTECEU-VOC%C3%8A-sempre-melhor-escolha-ebook/dp/B00JMB14V2

Pati 07/06/2014minha estante
Olá!

Tem livro físico dele?

Tks,

Pati

Caro 07/06/2014minha estante
Oi Pati,
Está em pré-venda direto com a editora!!!

Vale a pena!!!

Marcilene 20/07/2014minha estante
Amei esse livro. Simplesmente li num sábado. Recomendo.

Caro 20/07/2014minha estante
Kikizinha, os livros físicos estão esgotados por enquanto. Terá na bienal!!!
Mas você encontra em ebook na Amazon: http://www.amazon.com.br/ACONTECEU-VOC%C3%8A-sempre-melhor-escolha-ebook/dp/B00JMB14V2

Qualquer coisa fale com a autora no grupo dela: https://www.facebook.com/groups/673185706051584/?fref=ts

bjooo

Caroline 30/11/2015minha estante
Nossa eu também adorei!!! Muito intenso. Me vi com ódio do David em vários momentos!!! Li em dois dias. Não conseguia parar!!!!

Marcia 22/04/2014

Perda de tempo
Esse livro é tão ruim, mas tão ruim, que não deu nem pra eu terminar de ler. Pra se ter uma idéia do nível do negócio, o mocinho chega a dar um soco no rosto da mocinha.

WHATTTTTTT?????????????

Olha, juro que depois disso eu tentei...cheguei a pular algumas páginas pra tentar continuar, mas não deu. Muito ruim...vários saltos no tempo, nada fez sentido.

Helena é uma prostituta de luxo, e recebe uma proposta para ser a acompanhante, se passando por noiva do David (magnata-rico-bonitão). Entretanto, os dois são um saaaaco juntos, ela chega até a apanhar do homem. Isso é inaceitável!!! Comprei o livro, pensando ser uma versão moderna de "Uma linda mulher", mas me surpreendi negativamente.

E tinhas coisas que a Helena falava que não dava pra acreditar, algo do tipo "eu sou mesmo uma vagabunda"...hãããããã???? Nossa, baixo nível com força.

Não é nada romântico o livro, pelo contrário. É chato, é sem noção, é humilhante...

Não recomento!!! Fujam desse livro!
Camila 07/10/2014minha estante
Comecei a ler e não consegui passar do comecinho. Achei vulgar, forçado. O cara ta ofendendo a moça, desprezando e só porque ele segura forte o braço dela e encosta o corpo nela ela fica excitada?! Sério? Dispenso esse tipo de história!

Marcia 07/10/2014minha estante
Pois é Camila, achei que eu fosse única a não gostar do livro (detestar, na verdade...rs).

Vc usou a palavra certa sobre ele: VULGAR.

;)

Amanda.Nabuco 18/08/2016minha estante
uhuu não sou a unica!!! Odieiii o Livro, odiei os personagens mas principalmente o livro é muito mal escrito do nível de conto porno para baixo!!!!! uii péssimo!!!!!

Taz 08/01/2017minha estante
Sério? Soco na cara? Não entendo o que algumas pessoas têm na cabeça para escrever uns absurdos desse tipo. Já não basta ter que ver a violência doméstica em jornais? Livros românticos podem ter pegadas e situações fortes, BUT violência contra a pessoa que é suposto gostar, nana nina NÃO! vou tirar da minha lista. Obrigada pelo aviso Marcia!

Marcia 11/01/2017minha estante
Exatamente Taz, horrível. Péssimo gosto...esse e "Nos passos do amor" são terríveis.

Franciele 03/06/2017minha estante
Moça, eu tô tentando empurrar com a barriga pra terminar, mas não tá dando, não satisfeito ele destruiu a vida dela, a separou da única amiga, pelo simples de ter sido rejeitado, eu não posso acreditar que no final ela vai terminar com esse cara, tô com um sentimento de revolta tão grande, que se não desabafar vou ter uma grande enxaqueca!

Marcia 28/11/2017minha estante
Difícil né Franciele!

Ines 02/02/2019minha estante
Como sou brasileira, resolvi dar uma chance para ele kkkkkkk E estou com muita raiva do David! kkkkk

Nayara.Rafaelle 16/04/2020

Gostei muito, indicaria com certeza, Amo a escrita da Jas

Clã 27/04/2014

Clã dos Livros - Aconteceu Você
David é um advogado inteligente e bem sucedido, mas para garantir uma boa situação na empresa de seu pai, precisa fechar um contrato importante. Porém ele tem um problema, o homem com quem vai negociar é extremamente conservador. Só negocia com pessoas mais velhas e comprometidas. Acredita que os mais jovens e solteiros não são responsáveis.

Então David se vê com poucos dias para conseguir uma acompanhante que se passe por sua noiva. Um amigo lhe indica uma garota de programa e ele, sem outra alternativa, concorda.

"Desci meus olhos em direção ao seu corpo (...) Quando olhei para seu rosto novamente peguei seu sorriso de novo (...) e percebi que estava definitivamente fodido.
Essa era a prostituta!"

Helena é uma moça muito jovem, bonita e inteligente, e apesar de fazer faculdade de psicologia, acabou se tornando uma garota de programa.
Ao conhecer David, sentiu que ele era um pacote cheio de problemas. Muito preconceituoso, viu de cara que não valia a pena. Mas David, apesar de detestar a ideia de contratá-la, ficou sem saída.
Ele é na verdade um homem amargurado, sofrido e azedo. E ela, apesar da vida que leva, é uma moça boa e gentil.

"Eu não conseguia aceitar o fato de todos a acharem tão adorável assim. Ela conseguia fingir muito bem porque para mim, ela não passava de uma vadia."

Os dois acabam se envolvendo e a relação entre eles pega fogo, mas Helena se apaixona rápido demais. David com toda sua pompa, ciúmes e preconceito não quis saber de nada sério com ela, mesmo sentindo por Helena uma atração fora do comum.

Ele a maltrata muito, mesmo gostando dela e sabendo que ela o ama. Confesso que fiquei com muita raiva do David e não tinha a intenção de perdoá-lo, mas simplesmente não consegui, ao longo das páginas, me vi torcendo por ele. Pedindo para que não fizesse mais nenhuma burrada e para que os dois pudessem finalmente se entender.

Eles se afastam de maneira dolorosa, e acabam se envolvendo com outras pessoas, mas ao longo do caminho se deparam com muitos obstáculos, paixão, orgulho, perdão e amor.

O livro não é nada cliclê. Também não é um conto de fadas.
Nele vemos um homem se deixar levar por preconceitos e orgulho e depois derrotado, buscar seu amor.

Porém, depois de toda humilhação e sofrimento, será que Helena poderá realmente perdoá-lo?

Lindo e triste. Chorei. Lamentei alguns acontecimentos, lamentei muito. Mas também adorei a história e considero os personagens muito verdadeiros e possíveis.

"- Eu ainda quero você.
- Vai ficar querendo David...
- Se você aceitar ficar comigo eu..
- Vai a merda David, eu nunca vou aceitar ficar com você e já falei isso, agora me larga que você está ficando repetitivo e chato.
-Você é uma ...
- Uma vadia? Você acha que eu não sei disso? Agora me desculpe que tenho que ir...- afastei seu braço do meu e tentei passar.
(...)
Como alguém podia ter o coração quebrado tantas vezes e sempre pela mesma pessoa?"

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-aconteceu-voce-jas-silva.html

Rayane 15/02/2020

Novela das 9
Sim, esse livro parece uma novela das 9! Muitas reviravoltas, intrigas, mentiras e mal entendidos. Coisas surpreendentes acontecem com esse casal. Uma mocinha batalhadora e um mocinho ciumento e arrogante! Romance perfeito, como tudo que a Jas faz.
Preciso dizer, todos os livros que li dessa mulher são muito bons!

Thays 24/01/2016

Fantástico
"Me olhei atentamente, enquanto limpava a maquiagem do meu rosto. Eu tinha um caso de amor e ódio com a garota que eu vi refletida no espelho. Todas as manhãs, ela olhava para mim com olhos cheio de esperança, como se aquele dia fosse ser o último no qual ela se prestaria a vender seu corpo todas as noites ela me encarava como se uma parte dela tivesse sido arrancada mais uma vez. "

Helena é uma jovem que aparenta vir de uma boa família rica tradicional, esbanjado felicidade e dinheiro, mas isto é apenas uma faixada, Helena na verdade é uma garota de programa, ela perdeu seus pais precocemente, e acabou indo morar com sua tia irmã mais velha da sua mãe e seu tio.

Todo sorriso e magia de uma criança acabou quando Helena pôs seus pés aquela casa, sua prima sempre implicava com ela, sua tia nunca lhe deu um amor de verdade, e por muito tempo sofreu calada os abusos sexuais do seu tio.

Sua vida começou a tomar um rumo diferente quando ela começou a trabalhar como babá para uma família e acabou se envolvendo com o pai das crianças, e o que era apenas um bom salário se tornou em uma pensão para ela continuar dormindo com ele, quando ela conseguiu dinheiro suficiente para sair da casa dos seus tios ela logo foi para Londres e começou a se envolver com homens ricos.

“Eles não se casam ou constroem famílias com garotas com um passado manchado, sem família e completamente danificadas. Não, o que eles buscavam são jovens respeitáveis na sociedade, doces e com um futuro promissor. ”

Helena tinha uma vida perfeita, poderia até ser vazia e solitária, mas ela tinha muito dinheiro, um luxuoso apartamento e uma boa amiga, que ainda não sabia do seu trabalho. Até que essa vida maravilhosa começou a ser ruída quando Eric, um cliente seu apresenta David para ser seu novo cliente, apesar de desprezar esse tipo de trabalho que ele considera indigno e sujo ele necessitava passar confiança para seu pai lhe dar a direção da empresa, e para isso ele precisava de uma noiva.

David tem uma personalidade forte, agressiva e um tanto impetuoso, ele não disfarça seu nojo e indignação pelo trabalho da Helena, ela se recusa a passar dez dias com um homem que só quer uma noiva, nada além disso, e um homem que a todo instante parece insulta-la sobre sua real situação e trabalho.

Helena achou que conseguiu se livra dele, mas quando ela menos espera ele aparece com uma chantagem, e Helena teve que aceitar o acordo, dez dias com ele fingindo ser uma noiva apaixonada e submissa, sem sexo e sem se envolver com outros homens.

Porém Helena exala beleza e sensualidade por onde anda, isso despertou o interesse de muitos homens, mas principalmente o do Eduardo o primo de David, a anos atrás, David roubou a mulher de Eduardo e desde sempre tiveram essa rivalidade, mas Eduardo realmente gosta de Helena, o que David não esperava era sentir essas sensações que seu corpo sentiu, desejo, raiva, ciúme e paixão.
Porém Helena é proibida para ele, e ele a despreza, ele precisa se casar com uma grande mulher de uma boa família, para assumir a presidência, e David não está disposto a abrir mão da sua empresa nem muito menos se envolver com uma prostituta.

A vida de Helena nunca mais foi a mesma por que David despertar os piores e o melhores sentimentos nela, sentiu desejo como nunca sentiu como nenhum outro homem, mas também é o homem que mais a despreza e a humilha, e desde de que conheceu David sua vida começou a mudar e a infelicidade começou se abater sobre ela.

“O silêncio que em envolveu, fez com que o prazer desaparecesse entre os meus dedos. E tudo pareceu tão familiar, o abandono, a frieza... que algo dentro de mim doeu. David fez com que eu me sentisse usada, um objeto estrago que poderia facilmente ser jogado de lado. ”

Esse livro traz uma paixão devastadora e avassaladora, que mostrará que nem o mais forte dos homens conseguirá se manter de pé, uma história de amor, orgulho, perdão, redenção, paixão e desejo.

Aconteceu você é repleto de reviravoltas e intrigas, sabe aquele livro que é quase impossível você descobrir o que vai acontecer a cada virada de página? Esse livro é assim, eu fiquei surpresa e encantada da forma como a autora foi conduzindo a história, e como ela foi lidando com a personalidade de Helena.

À primeira vista Helena pode parecer uma personagem que será um grande obstáculo para você, mas não eu me encantei por ela e por sua história, é impossível não gostar dela, uma personagem muito bem construída. Mas David foi o mais intrigante de toda história, ele não é aquele arrogante que você está acostumado e que cede fácil, David é irredutível e orgulhoso, isso tornou o seu personagem melhor e mais intrigante. Eduardo é o mocinho acho que o único na história de toda literatura que eu consegui me encantar, sobre ele vou dispensar comentários, por que eu amei seu jeito doce.

O fato da personagem não se envolver nesse mundo por conta de realmente estar precisando de dinheiro e sim por gostar de dinheiro, e para escapar da casa dos seus tios tornou a história mais real.
A escrita da Jas Silva é fluida, detalhada e viciante, você não irá parar de ler até ler a última página, prepare-se para se aventurar nessa história, o amor nem sempre é a melhor escolha.

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
Marcia 25/01/2016minha estante
Me lembrou o livro libertina

Julindgri 15/04/2016

INTENSIDADE NÍVEL HARD!
Demorei horrores para fazer essa resenha, não porque eu não tenha gostado desse livro - que na verdade amei - mas porque a ressaca literária que ele me deixou foi tão grande, que meu coração ficou apertado durante 02 semanas, e não conseguia ler nada sem comparar com ele ou me concentrar realmente nas histórias que eu estava lendo. Precisei dar um tempo, respirar, acalmar meu coraçãozinho, e depois embarcar em outras aventuras literárias.

E aí você me pergunta, "Mas porque isso tudo Juliana?"
Porque esse livro é absurdamente enlouquecedor em todos os sentidos possíveis, de todas as formas que um livro pode ser! Me revoltei, fiquei irada, emocionada, sofrida, chorei, me surpreendi e me magoei! Tudo isso, em uma história, em um livro!
Os personagens são tão absurdamente reais, que você se põe naquela situação, e se sente avassalado em cada momento terrível que Helena passa, sente ódio pelo David, sente indignação, se sente humilhada e quer dar na cara dele por ser tão idiota e impiedoso!
Mas então você se põe no lugar, e tenta entender tudo pelo que eles passaram, todas as vidas envolvidas, os sentimentos, e o turbilhão de acontecimentos que te abala como um tornado destruindo todas as suas convicções.
Eu sou uma pessoa relativamente impiedosa, e pra mim, fez uma vez, acabou! E acredito que a grande maioria das mulheres pensem o mesmo, mas eu tenho certeza que você já teve uma amiga ou conhecida que passa por certas situações, mas caba voltando, ou aceitando, esse é o caso da Helena. Mas não se engane, ela não é passional, ou fraca, ou tola, não mesmo, Helena é forte, convicta, inteligente e esperta. E eu sei, você vai desejar arduamente que ela seja feliz, que o David mude, que as coisas e transformem...e quando o destino tem tudo pronto pra você acontece!
A passagem de tempo parece ter sido estudada milimetricamente, é absurdo como tudo faz sentido quando aquele tempo passa e você vê as coisas irem se acertando e encontrando seu caminho.
Para mim, foi surpreendente, eu jamais me imaginaria tão envolvida por um livro, amei loucamente, virei fã declarada da Jas Silva, a sua escrita é sublime e impecavelmente sensacional, e com certeza lerei qualquer coisa que ela publicar!
Se eu recomendo?
Por favor né amore! Eu estou aqui babando nesse livro! Absolutamente recomendo!
Se lerei o próximo?
Sem sombra de dúvida, mas preciso de tempo...ainda estou sofrendo por "Aconteceu você", ele ainda não deu espaço no meu coração...

Dani | @aliteratar 15/05/2017

Mexeu comigo! Adorei!
A Jas Silva (autora) já tinha me enviado este livro pelo meu Kindle algum tempo, e eu simplesmente esqueci dele na minha biblioteca (pode me matar, eu deixo), e comecei a lê-lo à noite. E mds! Como conseguir parar? Eu fiquei lendo até de madrugada! Em uma noite, matei metade do livro - recorde para mim - e fiquei TÃO, MAS TÃO anestesiada com a história, que no outro dia, eu ficava sozinha: "Gente, mas que livro é esse? Por favor, preciso falar com alguém, preciso contar sobre o livro, preciso falar com alguém que já o leu! Meu povo, socorro...".

Eu amo livros que possuem "duas visões", e no livro "Aconteceu Você", você encontrará narrativas na visão de Helena e outras partes, na visão do David. Até entrará uma terceira pessoa como narrador principal, MAS ISSO FICARÁ EM OFF (leia para saber quem é, hahaha). E enquanto eu entendia perfeitamente uma parte e odiava a outra, quando chegava a visão do outro personagem, todo meu sentimento de ódio, ia embora. Fiquei lutando constantemente entre amor e ódio, sério!

A vida que Helena escolheu, é bem complicada! Mas há algo por trás de toda atitude - um sofrimento imenso - que a fez entrar nesse caminho. Quando estamos no fundo do posso, às vezes "alguma coisa" é melhor do que "nada". Logo, entrando nessa vida de riqueza e luxúria, Helena sente-se satisfeita com o que conquistou - até naquele momento.

David, por outro lado, tem tudo. Literalmente tudo. Carro, dinheiro, fama, mulheres, beleza, casa... A vida que qualquer homem gostaria! Mas um passado conturbado e cheio de segredos, o assombra todas as noites.

Entre altos e baixos, Helena descobre que nem tudo é alegria e fácil. David, contudo, começa a perceber que a pessoa que jamais pensaria em ter alguma e sentir, estava tomando conta do seu ser. Uma luta constante entre o amor, razão e desejo prevalece entre eles.

Posso afirmar que eu AMEI de paixão a escrita da Jas! É muito leve e nos faz devorar cada página querendo mais. Cheguei uma parte do livro, que tive que parar a leitura, porque estava me afetando psicologicamente (não por estar ruim, PELO CONTRÁRIO!), e eu precisava assimilar todas aquelas informações e dar um tempo para meu coração - assim eu não aguento gente.

Teve seus pontos negativos - não sobre a história ou escrita - mas sim por nos apresentar certas atitudes, na qual, ainda encontramos hoje em dia pela sociedade. É triste vermos preconceitos, discriminações, julgamentos e violência sobre alguém ou coisa que nem conhecemos! O ser humano precisa muito evoluir ainda e nesse livro, nos mostra isso perfeitamente.

A parte que mais gostei, foi como com todos os nossos defeitos, se quisermos de coração e vontade, podemos sim mudarmos para pessoas melhores! Eu sempre acreditei que qualquer um pode ser ou fazer o que quiser, assim como mudar da água para o vinho. Basta, QUERER. No fim, isso acontece, e foi a melhor parte! Fiquei tão feliz com esse crescimento pessoal do personagem. Claro que para isso, houve muita sabedoria e paciência, além de perdoar por tais atrocidades podemos dizer, mas o perdão prevaleceu e o amor reinou!

Eu super indico o livro! Com toda certeza! Eu adorei, amei o enredo e história. A Jas está de parabéns com essa obra e espero MESMO que eu consiga ler as outras (por favor, me dê essa alegria Jas, rs). Obrigada pela confiança em mim e por aceitar esta parceria! Que ela cresça mais e mais.

site: https://www.instagram.com/leituraazul/

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito bom....
Apesar de o David ser um dos personagens mais irritantes que eu já conheci, eu gostei muito do livro. É claro que, como a boba que sou, acabei perdoando ele....rs.... Super recomendo a leitura!
Resenha book 30/04/2018minha estante
Hahaha somos duas, eu também tive uma raiva do David ... Mas eu perdoava ele sempre !

Déborah 07/10/2016

EMOCIONANTE
Esse livro é viciante, quanto mais você ler, mais você quer ler!
Muito bom.

Cris.Fernandes 23/04/2017

Intenso
Bem não simplesmente uma resenha mas.....
O livro é intenso do começo ao fim,fiquei com o coração na mão pelo tanto que a Helena sofreu.Não vou escrever muito para nao dar spoler.Só não achei que o Edu merecesse o que aconteceu e o David deveria ter sofrido mais um pouco.Ah e tbm a Bianca que fim deu?não acho que ela deva ter sofrido....Mas esse livro me rendeu 24 horas vidrada só parando para comer e dormir um pouco.História boa,valr a pena de se ler.

Gleice 22/08/2017

Surpreendente
Já amei o livro no início, pq são personagens fortes e que não desistem de seus objetivos.
Confesso que em alguns momentos passei raiva, mas tbm me emocionei, teve vezes que pense " poxa sera que Helena não vai se decidir? '
Haaaa e o David meu Deus, que homem viu ? ele quer tudo do jeito dele e nunca aceita um não, é mega autoritário, ciumento, cínico tbm e um pouco carrasco, mas não consegui odiar ele, pelo contrário.
Vale a pena se arriscar nessa leitura pq a Jes Silva não me decepcionou ate hoje