Aconteceu Você

Aconteceu Você Jas Silva

Resenhas - Aconteceu Você

Luana 04/06/2022

Aconteceu Helena!
Essa história nos proporciona uma avalanche de sentimentos, com personagens forte, assim como um enredo envolventes, acontecimentos marcantes, diálogos muito intenso, Jas Silva induz seu leitor a odiar o mocinho quase q 70% do livro(kkkk) e no final estamos lá torcendo para a mocinha dá mais uma chance e terem seu final feliz.
Gostei muito!
É isso, super recomendo!
5 estrelas. ;)

Caro 11/04/2014

Contos de Fadas???
Pois é minha gente, a Helena é uma acompanhante de luxo daquelas tops poderosas, que se parecem realmente super modelos: linda, sofisticada, educada, inteligente.
David, é um dos caras mais azedos, mal-humorado, grosso, mal educado, arrogante que já vi em qualquer livro por ai.
Claro que ele nunca precisou pagar pra ter uma companhia, porque o cara é lindo, um trintão poderoso. Mas ele precisou dos serviços da Helena, que a princípio recusou o trabalho, era muita tentação e raiva pra passar por qualquer dinheiro no mundo.
Eis que de tudo o que acontece, entre brigas e separação, Helena se transforma em uma moça como qualquer outra. Um trabalho normal, um namorado lindo, delícia, compreensivo e apaixonado, o Edu, primo do David.
Cada um segue a sua vida, do jeito que dá e do jeito que podem.
Mas sempre o destino é traiçoeiro, ou abençoado.
David não é um príncipe.
Helena não é uma princesa que precisa ser salva.
Eles só precisam de sinceridade, certezas e confiança, porque amor e paixão tem de sobra.
Não é um livro leve, pelo contrário, é um livro tenso, na verdade intenso.
Um livro que te faz segurar o fôlego, um livro que te faz suspirar, rir, chorar e se emocionar!
Aconteceu você foi uma das minhas descobertas por ai, que só valeu a pena! Indico e aposto que você vai amar!
Kikizinhaa 23/04/2014minha estante
Caroline Quero compra esse livro onde posso encontra? encontrei em Ebook mais só tem algumas paginas, Agradeço desde de ja :)

Caro 23/04/2014minha estante
Kikizinhaa, está na amazon! http://www.amazon.com.br/ACONTECEU-VOC%C3%8A-sempre-melhor-escolha-ebook/dp/B00JMB14V2

Pati 07/06/2014minha estante
Olá!

Tem livro físico dele?

Tks,

Pati

Caro 07/06/2014minha estante
Oi Pati,
Está em pré-venda direto com a editora!!!

Vale a pena!!!

Marcilene 20/07/2014minha estante
Amei esse livro. Simplesmente li num sábado. Recomendo.

Caro 20/07/2014minha estante
Kikizinha, os livros físicos estão esgotados por enquanto. Terá na bienal!!!
Mas você encontra em ebook na Amazon: http://www.amazon.com.br/ACONTECEU-VOC%C3%8A-sempre-melhor-escolha-ebook/dp/B00JMB14V2

Qualquer coisa fale com a autora no grupo dela: https://www.facebook.com/groups/673185706051584/?fref=ts

bjooo

Caroline 30/11/2015minha estante
Nossa eu também adorei!!! Muito intenso. Me vi com ódio do David em vários momentos!!! Li em dois dias. Não conseguia parar!!!!

Lola 31/01/2022

Esse livro é uma montanha russa de sentimentos
Eu li uns 3 livros dessa autora e todos eu favoritei. Acho que posso considerar ela minha autora brasileira preferida.

A autora não passa panos quentes em cima da personalidade de seus protagonistas, são assim porque são e aceite se quiser. Mulheres e homens com seus defeitos, com seu egoísmo, paixão, futilidade, brutalidade e crueldade. E no fim não espere redenção...as vezes ela vem, as vezes pela metade e as vezes simplesmente não vem. Você nunca sabe o que esperar dos protagonistas da Jas Silva.
Tudo que ela escreve é intenso, cheio de reviravoltas e esse livro não foi diferente. É uma montanha russa de sentimentos e gostei que se passam semanas, meses e anos para as coisas se encaixarem e tomar o rumo certo.
As reviravoltas, os rumos desviados para outras bandas que eu nem podia imaginar...Nossa Senhora!!!!!
Gostei muito, muito, muito!!!

Leituras da Cielo 02/07/2021

Como sempre perfeita
RESENHA
ACONTECEU VOCÊ
Jas Silva

Helena depois de sofrer tanto, viu que ela era a única que poderia dar um basta nisso, por isso resolveu ser acompanhante de luxo. Para o pessoal da faculdade, principalmente sua melhor amiga, achavam que ela era apenas uma garota mimada pelos pais, morava num hotel luxuoso, tinha um carro do ano, usava do bom e melhor, até que recebeu uma proposta única.

David precisava de uma pessoa para fingir ser sua esposa, isso pois seu pai estava perto de se aposentar na empresa de advocacia, e o próximo sucessor teria que ser ele, para isso teria que conseguir o contrato com a Minerallis e mostrar que a era da farra tinha acabado. Seu amigo indicou Helena, ele só não imaginava que ela fosse mexer muito com sua cabeça.

Como Helena se apaixonou por David ela não sabe dizer, até porque era bem cuidadosa com quem se relacionava, mas David era explosivo, possessivo e tinha um jeito agressivo, ela não tinha que aceitar as ofensas, mas toda vez que ele a tocava, algo nela acendia.

David não sabia que atração era essa que Helena tinha que lhe deixava fora dos sentidos, ele sabia que ela era apenas uma acompanhante que não passaria disso, além do mais ele nunca que deixaria acontecer o mesmo que aconteceu com seu pai, que caiu no golpe de uma prostituta e quase teve o casamento findado.

A história aborda diferenças de idade, traumas e drama. Senti vontade de bater no David várias vezes, ainda sim, não deixa de ser uma bela história. Recomendo.

Marcia 22/04/2014

Perda de tempo
Esse livro é tão ruim, mas tão ruim, que não deu nem pra eu terminar de ler. Pra se ter uma idéia do nível do negócio, o mocinho chega a dar um soco no rosto da mocinha.

WHATTTTTTT?????????????

Olha, juro que depois disso eu tentei...cheguei a pular algumas páginas pra tentar continuar, mas não deu. Muito ruim...vários saltos no tempo, nada fez sentido.

Helena é uma prostituta de luxo, e recebe uma proposta para ser a acompanhante, se passando por noiva do David (magnata-rico-bonitão). Entretanto, os dois são um saaaaco juntos, ela chega até a apanhar do homem. Isso é inaceitável!!! Comprei o livro, pensando ser uma versão moderna de "Uma linda mulher", mas me surpreendi negativamente.

E tinhas coisas que a Helena falava que não dava pra acreditar, algo do tipo "eu sou mesmo uma vagabunda"...hãããããã???? Nossa, baixo nível com força.

Não é nada romântico o livro, pelo contrário. É chato, é sem noção, é humilhante...

Não recomento!!! Fujam desse livro!
Camila 07/10/2014minha estante
Comecei a ler e não consegui passar do comecinho. Achei vulgar, forçado. O cara ta ofendendo a moça, desprezando e só porque ele segura forte o braço dela e encosta o corpo nela ela fica excitada?! Sério? Dispenso esse tipo de história!

Marcia 07/10/2014minha estante
Pois é Camila, achei que eu fosse única a não gostar do livro (detestar, na verdade...rs).

Vc usou a palavra certa sobre ele: VULGAR.

;)

Amanda.Nabuco 18/08/2016minha estante
uhuu não sou a unica!!! Odieiii o Livro, odiei os personagens mas principalmente o livro é muito mal escrito do nível de conto porno para baixo!!!!! uii péssimo!!!!!

Taz 08/01/2017minha estante
Sério? Soco na cara? Não entendo o que algumas pessoas têm na cabeça para escrever uns absurdos desse tipo. Já não basta ter que ver a violência doméstica em jornais? Livros românticos podem ter pegadas e situações fortes, BUT violência contra a pessoa que é suposto gostar, nana nina NÃO! vou tirar da minha lista. Obrigada pelo aviso Marcia!

Marcia 11/01/2017minha estante
Exatamente Taz, horrível. Péssimo gosto...esse e "Nos passos do amor" são terríveis.

Franciele 03/06/2017minha estante
Moça, eu tô tentando empurrar com a barriga pra terminar, mas não tá dando, não satisfeito ele destruiu a vida dela, a separou da única amiga, pelo simples de ter sido rejeitado, eu não posso acreditar que no final ela vai terminar com esse cara, tô com um sentimento de revolta tão grande, que se não desabafar vou ter uma grande enxaqueca!

Marcia 28/11/2017minha estante
Difícil né Franciele!

Ines 02/02/2019minha estante
Como sou brasileira, resolvi dar uma chance para ele kkkkkkk E estou com muita raiva do David! kkkkk

QueenLatifah 16/04/2020

Gostei muito, indicaria com certeza, Amo a escrita da Jas

Maria.Paula 09/10/2021

Apaixonadaaaa
Eu não sei dizer o tanto que amei esse livro e o tanto que chorei com essa história. Helena é uma mulher incrível, forte e determinada enquanto que David nos faz ir do ódio ao amor por esse homem. A história desses dois envolve muito mais coisas do que vocês imaginam e vale cada página.

Leticia.Silva 15/07/2021

Algo a dizer
Devo confessar que não foi uma boa escolha como primeira leitura de Jas Silva. Helena e uma garota de programa e David um advogado influente. Eu iria abandonar a história no momento em que David agride Helena, esse tipo de comportamento para min já mostra que o cara não vale nada, resolvi dar uma chance porque era minha primeira leitura dela e não posso negar que a escrita e envolvente demais. David e um cara agressivo, possessivo, ciumento já não aguentava mais o tanto que ele dizia que amava ela e pedia perdão. Helena e outra que perdouo demais ele continuar fazer a mesma coisa .E sério aquela última briga deles como ele pode dizer que amava tanto ela e desconfiar assim dela. Sem condições. Mais vou continuar com a autora ela escreve muita bem e espero que não se repita mais esse tipo de cena.

Thays 24/01/2016

Fantástico
"Me olhei atentamente, enquanto limpava a maquiagem do meu rosto. Eu tinha um caso de amor e ódio com a garota que eu vi refletida no espelho. Todas as manhãs, ela olhava para mim com olhos cheio de esperança, como se aquele dia fosse ser o último no qual ela se prestaria a vender seu corpo todas as noites ela me encarava como se uma parte dela tivesse sido arrancada mais uma vez. "

Helena é uma jovem que aparenta vir de uma boa família rica tradicional, esbanjado felicidade e dinheiro, mas isto é apenas uma faixada, Helena na verdade é uma garota de programa, ela perdeu seus pais precocemente, e acabou indo morar com sua tia irmã mais velha da sua mãe e seu tio.

Todo sorriso e magia de uma criança acabou quando Helena pôs seus pés aquela casa, sua prima sempre implicava com ela, sua tia nunca lhe deu um amor de verdade, e por muito tempo sofreu calada os abusos sexuais do seu tio.

Sua vida começou a tomar um rumo diferente quando ela começou a trabalhar como babá para uma família e acabou se envolvendo com o pai das crianças, e o que era apenas um bom salário se tornou em uma pensão para ela continuar dormindo com ele, quando ela conseguiu dinheiro suficiente para sair da casa dos seus tios ela logo foi para Londres e começou a se envolver com homens ricos.

“Eles não se casam ou constroem famílias com garotas com um passado manchado, sem família e completamente danificadas. Não, o que eles buscavam são jovens respeitáveis na sociedade, doces e com um futuro promissor. ”

Helena tinha uma vida perfeita, poderia até ser vazia e solitária, mas ela tinha muito dinheiro, um luxuoso apartamento e uma boa amiga, que ainda não sabia do seu trabalho. Até que essa vida maravilhosa começou a ser ruída quando Eric, um cliente seu apresenta David para ser seu novo cliente, apesar de desprezar esse tipo de trabalho que ele considera indigno e sujo ele necessitava passar confiança para seu pai lhe dar a direção da empresa, e para isso ele precisava de uma noiva.

David tem uma personalidade forte, agressiva e um tanto impetuoso, ele não disfarça seu nojo e indignação pelo trabalho da Helena, ela se recusa a passar dez dias com um homem que só quer uma noiva, nada além disso, e um homem que a todo instante parece insulta-la sobre sua real situação e trabalho.

Helena achou que conseguiu se livra dele, mas quando ela menos espera ele aparece com uma chantagem, e Helena teve que aceitar o acordo, dez dias com ele fingindo ser uma noiva apaixonada e submissa, sem sexo e sem se envolver com outros homens.

Porém Helena exala beleza e sensualidade por onde anda, isso despertou o interesse de muitos homens, mas principalmente o do Eduardo o primo de David, a anos atrás, David roubou a mulher de Eduardo e desde sempre tiveram essa rivalidade, mas Eduardo realmente gosta de Helena, o que David não esperava era sentir essas sensações que seu corpo sentiu, desejo, raiva, ciúme e paixão.
Porém Helena é proibida para ele, e ele a despreza, ele precisa se casar com uma grande mulher de uma boa família, para assumir a presidência, e David não está disposto a abrir mão da sua empresa nem muito menos se envolver com uma prostituta.

A vida de Helena nunca mais foi a mesma por que David despertar os piores e o melhores sentimentos nela, sentiu desejo como nunca sentiu como nenhum outro homem, mas também é o homem que mais a despreza e a humilha, e desde de que conheceu David sua vida começou a mudar e a infelicidade começou se abater sobre ela.

“O silêncio que em envolveu, fez com que o prazer desaparecesse entre os meus dedos. E tudo pareceu tão familiar, o abandono, a frieza... que algo dentro de mim doeu. David fez com que eu me sentisse usada, um objeto estrago que poderia facilmente ser jogado de lado. ”

Esse livro traz uma paixão devastadora e avassaladora, que mostrará que nem o mais forte dos homens conseguirá se manter de pé, uma história de amor, orgulho, perdão, redenção, paixão e desejo.

Aconteceu você é repleto de reviravoltas e intrigas, sabe aquele livro que é quase impossível você descobrir o que vai acontecer a cada virada de página? Esse livro é assim, eu fiquei surpresa e encantada da forma como a autora foi conduzindo a história, e como ela foi lidando com a personalidade de Helena.

À primeira vista Helena pode parecer uma personagem que será um grande obstáculo para você, mas não eu me encantei por ela e por sua história, é impossível não gostar dela, uma personagem muito bem construída. Mas David foi o mais intrigante de toda história, ele não é aquele arrogante que você está acostumado e que cede fácil, David é irredutível e orgulhoso, isso tornou o seu personagem melhor e mais intrigante. Eduardo é o mocinho acho que o único na história de toda literatura que eu consegui me encantar, sobre ele vou dispensar comentários, por que eu amei seu jeito doce.

O fato da personagem não se envolver nesse mundo por conta de realmente estar precisando de dinheiro e sim por gostar de dinheiro, e para escapar da casa dos seus tios tornou a história mais real.
A escrita da Jas Silva é fluida, detalhada e viciante, você não irá parar de ler até ler a última página, prepare-se para se aventurar nessa história, o amor nem sempre é a melhor escolha.

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
Marcia277 25/01/2016minha estante
Me lembrou o livro libertina

Elen Prieto 31/01/2021

Este livro me quebrou! É um misto de sentimentos :,-) Tanto que li ele em dois dias kkkkkk

daricanedo 24/10/2023

Helena, uma estudante de 19 anos que se tornou garota de programa de luxo, para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações em que era sujeita a passar, acabou descobrindo que essa seria a melhor, e talvez a única, forma de ficar longe da sua “família” e ter tudo que sempre lhe foi negado. Do outro lado da cidade está David, um advogado bem sucedido e bastante reconhecido, filho do dono de um dos melhores escritórios de advocacia da Inglaterra. Orgulhoso, controlador e extremamente arrogante. David não está acostumado a ser contrariado e rejeitado, filho único e alvo de constantes investidas femininas ele sabe que pode ter a mulher que quiser.
Desde o primeiro momento em que se conhecem os dois percebem uma atração explosiva que os envolve, mas nenhum dos dois pretende arriscar por a prova todo esse fogo e desejo. Eles sabem que é um risco insistir e no final um dos dois saíra perdendo, o que eles não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.

David é um advogado de sucesso, viúvo que se vê obrigado a contratar uma acompanhante de luxo para passar por sua noiva, por de negócio. É ai que ele conhece a linda Helena, que se tornou garota de programa de luxo, para fugir do seu passado, se sustentar e ter o que sempre sonhou. É ai que ambos se conhecem, através de Eric que é cliente de Helena e amigo de David. Durante o tempo em que Helena esta trabalhando como acompanhante, ela conhece Eduardo, primo de David, que no mesmo instante se encanta pela mocinha e não perde tempo em tentar conquista - lá, o que na mesma hora estranhamente desperta a ira do primo.

Se não me engano esse foi o primeiro New Adult que não caí de amores pelo mocinho – e ou, vilão, já nem sei mais. O David é um completo IMBECIL, idiota, arrogante, preconceituoso, machista, um otário da pior espécie que não aprende com seus erros e que insiste em continuar a ofender e humilhar a mulher que ele “supostamente” ama, e digo supostamente porque até o final do livro tinha minhas dúvidas. Por outro lado, como todo bom livro, sempre tem “aquele amigo” que é super fofo, e é por este que morri de amores. Eduardo é um dos caras mais lindos e fofos que tive a oportunidade de conhecer. Ele é um homem forte e meigo ao mesmo tempo, compreensivo e determinado, não desiste do que quer. Edu é totalmente o oposto do seu primo David. Meus caros e minhas caras, não sabem como eu torci pela felicidade do Edu e da Helena, nunca tinha torcido tanto pra mocinha ficar com o amigo. Ele sim conquistou meu coração.

Ao decorrer da história, depois dos serviços da Helena prestados ao David, cada um segue seu caminho, mas não sem muitos encontros e desencontros. Com o acaso ou destino, sempre dando um jeito de reaproximar o dois. Mas a grande questão é, será que Helena é capaz de perdoar no homem que roubou e destruiu seu coração.
“Se você gostasse de mim, estaria comigo e não com ele.”
"Eu estaria com você como? Como amante ou como sua noiva?" — perguntei cinicamente.

"Você sabe que seria como Amante Helena..."

"Então minha resposta continua sendo não."

O livro é intenso e tem que ter fôlego para dar conta de tantas emoções e surpresas. Te desperta emoções do amor ao ódio em uma virada de página. O que mais gostei foi que os personagens são bem reais e envolventes, mesmo o mocinho/vilão, prende o leitor do inicio ao fim. Como disse acima, não diria que é nem um clichê e muito menos um conto de fadas. Vemos um homem com seus demônios e tentando a sua maneira lutar por seu amor. Também vemos uma mocinha muito forte e que sempre supera as rasteiras que a vida lhe da. Adorei Helena e tive muita admiração por esse personagem.

Queria que algumas coisas fossem mudadas, algumas coisas foram desnecessárias, e me deixou com o coração na mão. Na minha cabeça o final é melhor – só acho. Ninguém merecia o fim que teve.

Recomendo demais, pois apesar dos altos e baixos, o livro é ótimo.

Natalia | @_lendoumlivro 12/03/2021

Olha o dramaaaa aiii !
Caraaa eu tremi nessa leitura. Senti meu coração mais acelerado a cada fala do David, e em constantes momentos eu quis dá uns bons tabefes na cara dele. Amo a escrita da Jas e esse livro eu tenho um sentimento de amor e ódio (o que é normal nos livros da dela)