Memórias de Um Pastor Comum

Memórias de Um Pastor Comum D. A. Carson

Resenhas - Memórias de Um Pastor Comum

Tony 25/06/2020

Memórias de um Pastor Comum
Este livro me deixou em lágrimas, no decorrer da leitura, fechava o livro, respirava e olhava a capa, a foto deles, o sentimento de prazer e honra que o filho teve em descrever a história de seu pai é um sentimento incrível.

Tom Carsom não foi apenas um pastor, ele foi um esposo dedicado e amoroso, um verdadeiro servo do Senhor.

Pai obrigado por existir servos assim.

Luciano da Roberta 10/05/2020

Terminei a leitura desse livro em meio a
muitas lágrimas. Inicialmente o que me chamou a atenção foi o fato do orgulho do filho ter escrito uma biografia de seu pai, o que não e para menos, haja vista que as linhas escritas, nos levam a construção da história de um grande homem de Deus, pai e esposo. Meu Deus, muito obrigado pela vida e história de seu servo, que hoje nos emociona, ensina e edifica. Grande Tom Carson.

Salatiel 10/01/2019

Um pesado tapa na cara
A história de Tom contada de forma incrível pelo seu filho faz com que o leitor tenha uma aula de vida cristã. Especialmente sobre masculinidade e ministério. Não consigo escolher qual foi minha parte preferida, mas quase fui as lágrimas nesta leitura. Fazia algum tempo que isso não acontecia.