Memórias de Um Pastor Comum

Memórias de Um Pastor Comum D. A. Carson

Resenhas - Memórias de Um Pastor Comum

Tony 25/06/2020

Memórias de um Pastor Comum
Este livro me deixou em lágrimas, no decorrer da leitura, fechava o livro, respirava e olhava a capa, a foto deles, o sentimento de prazer e honra que o filho teve em descrever a história de seu pai é um sentimento incrível.

Tom Carsom não foi apenas um pastor, ele foi um esposo dedicado e amoroso, um verdadeiro servo do Senhor.

Pai obrigado por existir servos assim.

Prof.LucianoACosta 10/05/2020

Terminei a leitura desse livro em meio a
muitas lágrimas. Inicialmente o que me chamou a atenção foi o fato do orgulho do filho ter escrito uma biografia de seu pai, o que não e para menos, haja vista que as linhas escritas, nos levam a construção da história de um grande homem de Deus, pai e esposo. Meu Deus, muito obrigado pela vida e história de seu servo, que hoje nos emociona, ensina e edifica. Grande Tom Carson.

Tonny 17/07/2023

Exemplos
O livro é escrito pelo filho do Rev Tom Carson, Don Carson.

Don conta a história do pai de como ele e a família chegaram no Canadá e mais precisamente a Québec. Don trilha o caminho do pai, sua chegada ao ministério pastoral e seu amor imensurável por quem ele cria.

Trabalhos árduos de evangelismo, visitação pastoral, chegada a Drummondville, desânimo e desespero.
Além de tudo isso, um pai exemplar, um marido cuidadoso e amoroso que enfrentaria o alzheimer da esposa.

Ton é um exemplo de como devemos amar a Deus, buscá-lo e amar o ministério. É um exemplo de pai, de marido, que trabalhou incansavelmente pela obra, que não murmurou por causa do alzheimer de Marg. No seu velório, muitos foram os agradecimentos por sua vida e cuidados.

Obrigado Tom.

Salatiel 10/01/2019

Um pesado tapa na cara
A história de Tom contada de forma incrível pelo seu filho faz com que o leitor tenha uma aula de vida cristã. Especialmente sobre masculinidade e ministério. Não consigo escolher qual foi minha parte preferida, mas quase fui as lágrimas nesta leitura. Fazia algum tempo que isso não acontecia.

Heseve 29/09/2020

Um pastor comum
Muitas vezes na nossa caminhada pastoral perdemos o foco no eterno e passamos a batalhar por coisas passageiras. Este livro me fez permanecer nos trilhos do olhar eterno

Italo.Medeiros 11/01/2021

Tom Carson: servo bom e fiel
Esse livro é muito mais do que um relato biográfico ou mesmo explanações teológicas acerca do que faz verdadeiramente com que um ministério seja fecundo: não, esse não livro não é só sobre isso.

Posso afirmar com veracidade e diligência que essa obra busca ensinar-nos sobre a primazia do pastor, a saber: o Cristo e Sua graça. Isso é o que o cristão deve buscar. A coisa mais importante do ministério deve ser a fidelidade Àquele que nos investiu e vocacionou para o serviço aos santos.

O relato do filho Carson é amoroso e repleto de admiração e carinho filial. Vemos um Donald totalmente diferente do teólogo, mas sem perder o sangue deste, haja visto o belo trabalho que realiza com a seleção de cartas e os comentários que enreda ao redor da história de seu pai.

Para você que busca um ministério glorioso, grande e muito reconhecido: esse livro com certeza é para você! Aos que querem viver a simplicidade e a piedade do ministro: comece a ler ontem! Esse livro é para todos nós, até mesmo aqueles que não tem a menor relação com o ministério pastoral.