Still Life With Strings

Still Life With Strings L.H. Cosway


Compartilhe


Resenhas - Still Life With Strings


19 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Bia 13/08/2018

“Eu acho que posso ter sonhado você…”
Jade Lennon tem uma vida bem complicada. Ela é uma alcolatra em recuperaçao que trabalha no bar do Teatro Nacional, cuida dos dois irmãos mais novos desde que sua mãe faleceu e, para conseguir um dinheiro extra, passa seu tempo livre como estátua viva na Grafton, umas das ruas mais movimentadas de Dublin. Mas, mesmo com tudo isso, ela é daquelas pessoas super positivas que te dá uma lição de vida a cada página.

Numa noite, enquanto estava trabalhando como estátua viva, ela conhece um homem que a cativa. E, saindo da sua zona de conforto, eles acabam tendo um encontro mais acalorado (se é que você me entende) em um dos becos. Só que ela fez isso achando que nunca mais ia ver essa pessoa. Mas claro que o destino tinha outros planos, ainda mais quando ela vai trabalhar e descobre que ele é o famoso Shane Arthur, um violinista famoso que veio ser o novo spalla (primeiro violino) da orquestra nacional.

E aí que as coisas começam a desenrolar. Shane está totalmente cativado pelo jeito livre de aproveitar a vida que Jade tem, mas ela coloca o coitado na friendzone. Mas como amigos ela começa a ensinar esse menino que teve uma vida privilegiada desde pequeno que é possível encontrar coisas boas mesmo nos detalhes. E assim a amizade dos dois vai crescendo… crescendo… e você sabe o que vem por aí 😉

[...]
Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: http://paginaebooks.com.br/2018/08/resenha-still-life-with-strings/
comentários(0)comente



Dri 24/05/2018

Leitura tranquila, sem emoções...

Segundo livro que leio dessa autora e mais uma vez, não sou cativada. Eu não sei como explicar... Gosto até um certo ponto, mas não acho maravilhoso... não foi uma leitura empolgante, apaixonante, como eu considero os livros que gosto muito ou amo... foi uma leitura que mesmo não me conquistando a ponto de suspirar, eu não poderia largar. O livro não é ruim, o enredo é interessante, gostei dos personagens, os achei carismáticos, com essência, mas poderia ter sido melhor explorado, pelo menos foi essa a minha impressão.

Jade é uma mocinha moderna, ousada, trabalhadora, íntegra, uma moça simples que esconde um sofrimento profundo na alma. Eu gostei de Jade, ela tem um espírito bem livre.

Shane Arthur é um violinista excepcionalmente talentoso. Ele é um dos mocinhos mais doce que já li... aquele tipo de homem sensível que muitas sonham um dia encontrar. Simples e sofisticado, comprometido e fiel - e também carrega uma bagagem emocional dolorosa.

Os dois são de mundos totalmente diferente. A relação deles começa de um jeito inusitado (ou eu deveria dizer bem moderno), mas apesar de toda a empatia que senti pela história dos dois, o romance não é daqueles que impactam as páginas...mas também não é morno, nem tedioso... Tem um pouco de drama que não foi muito aprofundando, tem muita tensão sexual e cenas de sexo - porém as cenas não me incomodaram, na verdade, eu até gostei - , mas faltou algo... parece que eles não tinham química... e não senti aquela conexão profunda nos sentimentos do casal... ficou parecendo que o livro era somente sobre a atração sexual entre eles, e o final não me agradou, achei raso, esperava mais... Enfim, apesar das minhas considerações, não consegui desgostar do romance; terminei a leitura sentindo carinho pelos personagens... por isso, apesar de ter sido uma leitura tranquila, sem grandes emoções, algum dia pretendo reler.

"Este homem. Tudo que eu quero é consertá-lo. É mesmo possível que uma garota com cicatrizes conserte um rapaz quebrado? "


site: https://mecontaqueeuleio.blogspot.com.br/2018/05/still-life-with-strings-l-h-cosway_24.html
comentários(0)comente



Sophia.Merkauth 30/03/2018

Primeiro livro que li da autora e não sabia o que esperar. Li por indicação e confesso que não atingiu minhas expectativas.
O livro é legal, tem uma trama envolvente, mas depois que o casal entra em consenso quanto a ter ou não relações, o livro vira em sexo. Até a metade tem estoria, depois a estoria se resume a encontros sexuais. Acredito que a autora poderia ter poupado os leitores de tantos detalhes de cada encontro sexual que o casal teve e focar mais na estoria dos dois, que é muito interessante diga-se de passagem.
Tirando a parte sexual, o livro tem uma estória linda e apaixonante e que poderia ser melhor explorada pela autora. Percebi que ela deu pouca importância aos dramas pessoais de cada um e focou mais na interação entre os dois.
Gostei de ler, indico a leitura, mas para quem não curte muito cenas hots, não vai apreciar tanto!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



ca.mila077 03/11/2017

Você acredita em coincidências?
Still Life With Strings conta a história de Jade, uma mulher que já passou por muitas coisas em sua vida mas é muito batalhadora e cuida de seus dois irmãos mais novos. Como só o seu trabalho no teatro não é capaz de sustentar à ela e seus irmãos, é aí que entra a "Dama Azul", quando imerge o seu lado artístico, quando ela esquece o mundo à sua volta e transforma-o em um lugar apenas seu. Em seu tempo livre ela trabalha como uma estátua viva, transformando-se em um anjo de asas azuis. A Jade é simplesmente linda, não se faz de vítima, passou por coisas pesadas em sua vida e com elas aprendeu e deu a volta por cima.

Shane Arthur é um garoto prodígio, violinista, introvertido que sempre teve sua vida governada por sua mãe, mas que através de "coincidências" da vida consegue se desprender disso e no caminho ele dá de cara com uma "Dama de Azul" em todo o seu esplendor. A atração é imediata e uma transa casual é tudo o que eles precisam, mas não é isso que o destino preparou para esses dois. Quais maiores coincidências o destino irá preparar para ambos?

O primeiro contato que Jade tem com Shane é muito explosivo. Ela estava atuando como estátua viva quando vê um enigmático e atraente homem a olhando. Shane não acreditava que estava vendo a apresentação daquele quadro ao vivo e a cores. Ele estava intrigado e curioso, mas quando resolveu aproximar-se foi muito mais do que esperava ganhar naquela noite.

"Era apenas uma noite comum. Ele não achou que nada extraordinário iria acontecer. Até o momento. Virando uma esquina para a movimentada rua noturna, ele a viu toda em azul. A mulher de sua pintura era uma coisa viva, respirando... e ela estava completamente imóvel."

Logo descobrem que trabalham no mesmo teatro, e Jade como não quer nenhum envolvimento, sugere que sejam apenas amigos. Lógico que não conseguem fazer com que essa amizade dure muito tempo sem ter suas pernas e braços envolvidos um no outro. Mas até onde isso tudo os levará?

Alguns dias depois, Shane ainda não saía dos pensamentos de Jade. Foi em mais um dia de trabalho no teatro que eles se reencontraram. Ela descobriu que Shane era o novo violonista da orquestra e ele descobriu a bartender era a sua "Bluebird". Apesar de Jade ter problemas como tutora de seus irmãos e Shane ter sido traído além de possuir uma mãe super protetora e intrometida, eles vivem uma história intensa e muito bonita.

Still Life With Strings é um livro rodeado de coincidências. Fiquei meio receosa, porque pensei que o livro seria triste e iria terminar com alguém morrendo. O li em apenas algumas horas e me apaixonei por esse casal, que apesar de terem feridas internas, acharam um meio de contornar e ficarem juntos. Espero que possam dar uma oportunidade para a leitura e se divirtam com Jade e Shane e seus amigos Ben, Clark e Lara.

Confira a resenha completa: www.tellmeabook.com.br


site: www.tellmeabook.com.br
comentários(0)comente



Mi 07/01/2017

Música
Still Life With strings é uma história que prende em todos os momentos.
Autora escreve personagens muito reais e humanos e isso me conquistou muito.
comentários(0)comente



Diana Cunha 27/12/2016

A simplicidade muitas vezes é o melhor!
Amei a forma de conduzir a história, a autora não ficou com lenga lenga, e trouxe ao mesmo tempo assuntos forte, e o cotidiano, mas nunca deixando a história ser monótona.
Amei e super recomendo, Jade & Shane me conquistaram!
comentários(0)comente



Eveline 28/11/2016

Still Life With Strings
Esse livro ficou no meu tablet um tempão e nem sei porque demorei tanto para ler ele.
A história é bela,envolvente e me surpreendeu, pois é cheio de emoção e cativante e nada bobinho como pensei que seria.
A personagem principal Jade é forte e inspiradora sendo impossível não torcer por ela e Shane.
Adorei e com certeza essa história ficará na minha memória por muito tempo.
comentários(0)comente



Zana 13/12/2015

Humpf!
A expectativa em relação a este livro era alta, além dos comentários e resenhas positivas, havia o contexto ligado a música erudita que aprecio demais. Só que nas primeiras páginas da trama me deparo com o seguinte diálogo entre a mocinha e o protagonista:

“Você gostaria de beber alguma coisa comigo?” Ele pergunta, tentando passar a mão pelas ondas no meu longo cabelo"
“Que tal uma transa rápida em vez disso?”

Humpf! Acredite, não é questão de puritanismo, mas de reconhecer um comportamento vadio, quando me deparo com um! A mulher estava trabalhando de estátua viva numa praça, aí vai um estranho e se aproxima, depois de trocarem algumas poucas palavras ela já o convida para dar uma trepada rápida ali na rua mesmo, em um beco escuro qualquer! Quando o encontra depois, passa boa parte do livro fazendo “cu doce”. Para quem não está familiarizado com o bom e irreverente baianês e não conhece essa expressão (não é mesmo Érica? rsrs) quer dizer que ela fica fazendo charme, querendo e fingindo que não quer, ou seja, fazendo cu doce. Diz ela que sexo uma vez pode, mas namorar não porque tem medo de machucar o coração e voltar para o alcoolismo (não mencionei que ela era uma ex- alcóolatra?, pois ela era). Ah, tá, isso então justifica!

Bom, a partir daí não rolou mais aquela química com o livro, no seu lugar passou a rolar certa implicância. Ah, mas foi bom ter lido senão o bichano da curiosidade iria ficar me espicaçando enquanto não o lesse. Obrigada Patrícia por ter me proporcionado a experiência e sanado minha curiosidade :D

Como sei que minha implicância influencia diretamente na minha avaliação e temendo ser injusta mantive conceito 3, mesmo coçando para um 2. Todos ingredientes de um bom livro estão lá, portanto sugiro que retire minha implicância, leia e coloque sua própria conclusão!

comentários(0)comente



Albertini 23/10/2015

Shane e Jade
Meu nome é Jade Lennon e eu fico parada pelo dinheiro.
A noite que eu vi Shane Arthur me observando tudo mudou. Um homem em um terno sempre me chama a atenção, mas era a maneira como ele olhou para mim que era diferente. Como se ele me conhecesse ou sabia algo. Ele não me conhecia, especialmente não no meu traje. Minha sobriedade repousa sobre ficar longe de homens, mas havia algo nele que me fez jogar a precaução ao vento.
Afinal, eu nunca iria vê-lo novamente, certo?
Errado.
Ficar parado não é a única maneira de eu fazer meu dinheiro. Eu também sou bartender em uma sala de concertos. Nunca em meus sonhos eu achava que Shane estava indo para mostrar lá em cima. Não só isso, mas ele é o mais recente adição à orquestra. Portanto, agora em uma base diária eu tenho que resistir a um dos homens mais bonitos que eu já conheci e ele toca violino. Para mim isso é um inferno de um coquetel mortal.
Ele quer que eu ensiná-lo a viver. Eu não tenho certeza quanto a 26 anos de idade alcoólatra em recuperação que trabalha em um bar e passo horas como uma estátua viva pode ensinar um concerto do violino de classe mundial, mas eu tenho certeza que vou tentar.
Esta é uma história de música, arte, sexo, realismo mágico, e romance que você nunca vai esquecer.
comentários(0)comente



Deia 30/07/2015

Livro Top de linha!!!
Sabe o que é maior do que o desejo de um leitor de ler , é o de ler um bom livros é exatamente o que senti ao ler Still Life With Strings, arrebatador e envolvente , isso para dizer o mínimo.Jade é “aquela’’ mocinha, que te faz querer ser igual ela quando crescer,ela trilhou seu caminho de acordo com seus erros e não de acordo com o que aconteceu em sua vida.Shane não fica atrás ele é “o cara” sensibilidade ao extremo , sem aquele mimimi e macho alfa. Ler ouvindo as canções foi melhor ainda , musica, livro e romance ?Não existe receita melhor pra mim .E acreditem , para eu me dar o trabalho de escrever sobre ele ,coisa que eu nunca fiz, é porque ele é Top!!!
jessiliphare 30/07/2015minha estante
Realmente esse livro é maravilhoso! Me emocionei em várias partes, quem me dera se toda semana encontrasse um livro tão bom quanto esse. Tbm não sou mto de escrever resenhas... só faço isso quando a leitura merece! =D


Nati 30/07/2015minha estante
Só tem em inglês? Fiquei interessada por esse livro. Parece ser muito lindo.




Ana 26/07/2015

Suave
Ideal para ler após terminar um livro que mexeu com seus nervos ou até mesmo para curar uma ressaca literária.
O livro tem uma história doce e suave que nos faz suspirar e lembrar que tudo vai dar certo no final.
Jade e Shane viveram seus dramas mas nem por isso a história ficou triste ou pesada.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Sil 26/07/2015

"A mais bela forma de viver"
Existem livros bons que vc gosta e existem livros bons que vão além disso, esse foi um desses pra mim!
Jade trabalha como garçonete em um teatro e também como estátua viva em uma praça próxima a este, e é assim que por acaso ela conhece o Shane. Rola uma atração instantânea entres os dois e no outro dia eles se reencontram, por acaso novamente, no teatro em que Jade trabalha... Acontece de Shane ser o novo violinista da orquestra, famoso, super talentoso, e também o cara mais gentil todos. Ambos tem um passado no mínimo tumultuado, delicado. Shane quer que Jade o ensine a viver de verdade, ela tem medo das consequências de uma aproximação. Eles tentam ser amigos, mas logo percebem que isso não é suficiente...
Bom, eu amei esse livro por inúmeros motivos, pelos personagens tão lindos e cativantes... por Shane e a Jade terem desenvolvido a relação, os sentimentos um pelo outro de forma intensa mas natural, realmente se conhecendo, também por eles terem se aceitado, se encaixado um na vida do outro sem grandes exigências, pela maneira como as coisas foram explicadas, reveladas... Ou simplesmente pela beleza que há na simplicidade da estória, a autora escreveu tão bem esse livro, de forma tão delicada, equilibrando bem todos os aspectos, sem pesar a mão nos dramas, mas ainda assim conseguindo emocionar... Em fim, o Shane tem uma parte do meu coração agora (reservado para mocinhos encantadores, arrebatadores e lindos), e eu muitas vezes quis pegar ele no colo, consolar e declarar o quão perfeito ele era...rsrs
"Você é minha musa," ele sopra em meus lábios. "E eu te amo, Jade Lennon." Por muito tempo fico olhando para ele, antes de finalmente dizer as palavras certas. "Eu também te amo, Shane Arthur".
Esse é daqueles livro que inspiram, que te deixam sorrindo sonhadoramente quando termina, então mais que recomendo essa doce e encantadora estória.
jessiliphare 26/07/2015minha estante
Esse livro é lindo mesmo, é tanta coincidência que acontece para os dois se conhecerem...como se fosse destino se encontrarem, duas partes que enfim se completam. Maravilhoso!


Sil 26/07/2015minha estante
Exatamente Jessica, td se encaixa tão bem nesse livro... mt amor!




Cris 26/07/2015

Alma leve e renovada...
Tem livros que te dilaceram, outros te divertem, mas alguns te arrebatam de tal forma que te deixam com a alma leve. E esse foi um deles. Essa autora é maravilhosa, seus textos são dinâmicos, suas tramas diferentes, alguns de seus livros são fortes, outros pura poesia. Esse era como uma sinfonia doce, intensa, forte e que deixa marcas permanentes no seu ser. Seu texto é fluido e viciante, seus personagens mágicos e únicos e cada livro é como voo cego no qual você não se preocupa onde vai cair, porque seja onde for, vai ser inesperado, mas também gratificante. Ela não tem medo de escrever sobre temas fortes, mas o faz com tamanha graça e cuidado que te permite ter uma compreensão maior do mundo e ter um olhar diferente para temas que normalmente se torceria o nariz.

Nesse livro temos duas almas solitárias e torturadas por motivos completamente diferentes e um encontro ao acaso vai mudar a vida de ambos. Jade é uma alcoólatra em recuperação que luta para criar os 3 irmãos depois que a mãe faleceu de câncer. Ela tem segredos profundos, os quais a levaram a se perder no álcool para tentar esquecer. Você imagina mil cenários, mas a realidade te dá uma rasteira e te deixa sem chão. Outro fator a ser esclarecido é que sua adicção não a define, ela é muito mais do que uma alcoólatra em recuperação, Jade é mulher forte, determinada e que pegou seus limões e fez uma bela limonada suíça. Ela luta com para sustentar seus irmãos e para complementar sua renda ela faz um trabalho como estátua viva. Mas mesmo esse trabalho paralelo é mais do que um ganha pão. À medida que você vai conhecendo sua história percebe que sempre tem mais de uma camada e nada é tão simples como parece. Ela é extrovertida, fala o que pensa e vive a vida ao máximo, não se acovarda diante das dificuldades e nem fica resmungando por causa dos seus problemas. Ela aproveita cada oportunidade que a vida lhe oferece porque sabe o quanto as coisas são frágeis e podem mudar num piscar de olhos. E o seu lado sonhador era adorável, eu viajava junto com ela em suas fantasias.

Ah e o que dizer do fofo do Shane. Um artista brilhante, um virtuoso, mas uma alma tão solitária e sofrida que a gente só quer pegar e dar colo. Mas assim como a Jade, ele não é apenas o homem tímido e com ânsia de viver, ele também é cheio de camadas. Dentro do homem tímido e reservado vive um amante ardoroso e com uma tremenda pegada. Ele generoso, doce e está louco para experimentar a vida de uma maneira descuidada e sem pressão e a Jade é a pessoa certa para ajuda-lo. Ele teve uma vida de privilégios, mas também muito restrita e depois de passar pelo inferno resolve que quer mais da vida e vai em busca disso.

Adorei que apesar do primeiro encontro acabar em uma rapidinha eles conseguiram superar o desconforto e resolvem se tornar amigos. A Jade estava contando que jamais o veria novamente, até se deparar com ele no seu outro emprego. Ela é bartender em um teatro e o Shane o novo violinista. Mas esse amizade é permeada por uma grande tensão sexual e chega um ponto que eles acabam se envolvendo. Mas nem tudo são flores eles têm um acordo de amigos com benefícios, e coloque nessa mistura seus segredos e seus medos e nem tudo vai sair como planejado. Eles vão ter que trabalhar em seus medos e abrir seus corações para construir uma relação duradoura. Mas a Jade tem medo de compromisso devido a suas relações passadas. E o Shane tem seus próprios demônios para lidar. Mas enquanto a Jade vive a vida plenamente ela guarda seus sentimentos ferozmente, já o Shane apesar do seu trauma e das suas dificuldades para superar sua timidez ele se arrisca e se abre para a possibilidade de amar novamente.

A trama é bem construída sem excessos ou clichês dispensáveis. Os dois se complementam e cada um vai ajudar o outro a lidar com as próprias inseguranças. Um acaba sendo a fortaleza do outro, mesmo que a princípio tentem negar (Jade) ou não percebam claramente (Shane). É doce ver o desenrolar do relacionamento deles e como eles crescem juntos e como a força deles influência as pessoas ao redor. Uma das minhas partes favoritas é o modo como o Shane encontra para cortejar a Jade. Mesmo que ela se negue a ver a gente sabe melhor do que a mulher teimosa e assustada, não tem como resistir ao charme do músico (suspirando muito aqui kkk). E quando eles descobrem o quanto suas vidas estavam entrelaçadas só reforça o quanto eles são certos um para o outro.

Enfim, a história é doce, envolvente, mas sem ser chata, piegas ou maçante. O livro tem um ritmo próprio como se fosse uma longa sinfonia, com momentos intensos seguidos de outros constantes até o final arrebatador. Depois desse livro você passa a querer ouvir música clássica e a ter um olhar diferente quando encontra uma estátua viva.
P@ty 26/07/2015minha estante
Estou louca para ler esse livro, e depois de uma resenha dessa,não tem nem como resistir.
Amei sua resenha.
Bjs


Uil Melo 26/07/2015minha estante
Sua resenha é simplesmente maravilhosa! Se eu já tinha vontade antes, agora tenha um desespero para conhecer essa história!


Cris 26/07/2015minha estante
Obrigada meninas. Eu realmente amo essa autora e seus textos. E espero que vocês também amem essa história e suspirem muito pelo Shane :)




Blueeia 26/07/2015

Depois de ler vários comentários positivos sobre Still Life, decidi dar uma chance ao livro que tem uma capa que me da sono - sério mesmo. Apesar de no início ter a clichê cena de sexo a primeira vista, o desenrolar do livro foge do padrão dos livros hot's. Os personagens são bem construídos, o casal demora a se envolver novamente e só dizem as três palavras mágicas no fim da história - ainda bem, porque dizer "eu te amo" após uma semana juntos é a morte. Porém, mesmo demorando a voltar as cenas quentes, depois que os protagonistas voltaram a esse ponto era só isso. Sexo, sexo, sexo, sexo. O que tornou a história cansativa. Outro momento que me incomodou foi a forma que autora encontrou para "juntar" a história dos dois, achei muito surreal. Não dá para aprofundar o porque sem entrar em spoilers. Mas, tirando esses aspectos é uma boa leitura.
Jessica A. 01/08/2015minha estante
Blue tbm não gosto dessa capa não, o cara parece aquele bonecos de cera kkkkkkkkk
Depois de ler sua resenha me deu um desanimo em ler...


Blueeia 01/08/2015minha estante
Né kkkkkkk Olha o livro não é ruim, mas se a lista de leitura estiver extensa dá para deixar ele para as férias kkkkkkkkkk


Jessica A. 01/08/2015minha estante
Entendi Blue kkkkkkkkk bom saber...




Tícia 24/07/2015

Ultimamente tenho lido tanto do mesmo, que este livro soa como um suculento profiterole em meio a macilentas alcachofras.

Pois é, se eu já era fã de L.H. Cosway com Painted faces, depois de Still Life With Strings, arregacei. Taí uma autora que sabe narrar com simplicidade um romance sem apelar pros já desgastados e onipresentes clichês.

E os personagens? As mocinhas são sempre fofas, decididas, fortes, frágeis e os mocinhos não tem nada de macho alfa, mas possuem um charme e uma pegada que resultam em caras abobadas dessa pobre leitora que vos tecla.

Adorei a tensão sexual entre os mocinhos, a sutileza da sedução, a maturidade de Shane e Jade e – thanks, God – a ausência de amor instantâneo. Saporra fez tanta falta quanto a Florentina de Jesus no repeat.

E pra essas editoras brasileiras que ainda não publicaram L.H. Cosway, desejo que seus cocôs não desçam quando derem descarga na casa dos outros.

Recomendo muitíssimo.
Não o cocô entalado, o livro.

;)
Sam 24/07/2015minha estante
kkkkk vc é ótima Tícia...sério deviam te contratar logo pro CQC ou pra uma editora famosa só pra dar seus pitacos...bjim


Helen 24/07/2015minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk


Tícia 25/07/2015minha estante
Brigadão, Sam, mas se uma editora me contratasse, eu ia ser despedida no dia seguinte. Pq se eles me dessem um livro ruim pra opinar, eu meter o pau sem pensar duas vezes. kkkkk


Camila 28/07/2015minha estante
kkkkkkkkkk rindo eternamente dessa resenha esse livro é incrível mesmo e esse mocinho....suspiros, suspiros


Tícia 28/07/2015minha estante
Lindo demaaaaaaaaaaaaais!!!! *_* Essa autora é foda, já virou favorita.


Ivanice 30/07/2015minha estante
Amei demais também!!! O Shane é o meu menino dos olhos. Achei a historia linda, sensível e muito fofa!! Também super recomendo.


Tícia 01/08/2015minha estante
Né, Ivanice? Essa autora sabe criar mocinhos apaixonantes. *_*


Zana 13/11/2015minha estante
Rindo feito louca sem conseguir disfarçar depois de ler seu comentário do cocô (eitha que estou no trabalho lendo escondido, imagina a situação!) ahuahaua
mas louca ainda é a vontade que fiquei de ler! (Cara de pidona) tem em PDF Tícia? *-*


Cris 29/01/2016minha estante
Simplesmente lindo! Principalmente o fato de não haver amor instantâneo, e dos personagens serem nada clichês! Viva a criatividade com qualidade!




19 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2