Ato de Fé - 1 - Enganar um Deus

Ato de Fé - 1 - Enganar um Deus Wagner RMS

Resenhas - Ato de Fé 1 - Enganar um Deus

Bruno1041 10/02/2017

[Resenha] Ato de Fé - Enganar Um Deus
ENGANAR UM DEUS, primeiro volume da série C7i, é uma obra introdutória que nos apresenta quatro personagens distintos: Marcus, Borges, Jussara e Milena. Cada um deles tem a sua história envolta em acontecimentos mistérios que não são solucionados nessa primeira obra, para você conhecê-los melhor terá que ler os próximos volumes e isso foi algo que me deixou muito com a pulga atrás da orelha e tenho que confessar que também trouxe revolta. Se o autor Wagner queria mesmo transmitir a sensação de agonia foi muito bem sucedido nessa obra.
138 páginas é muito pouco para trazer o sentimento de empatia pelos personagens e os mistérios que rondam suas histórias contribui para que o leitor fiquei com um pé atrás em quem confiar e/ou odiar.
Logo no início da obra há um texto introdutório que nos situa em como a terra se encontra pois ENGANAR UM DEUS é o primeiro volume de uma série de ficção científica.
Foi muito bom poder ver um mundo utópico, diferente da moda atual onde na literatura retratam mais distopias.
A humanidade conseguiu se adaptar às adversidades de maneira esplêndida!
Existe todo um sistema que protege o planeta Terra de invasores sejam eles quais forem e a magia está presente no enredo mesmo que superficialmente.
Código 7 Infinidade é um centro secreto responsável por assuntos específicos que há séculos foram considerados mitos, você só descobrirá lendo.
O final é tão agonizante que temo o que a humanidade vai enfrentar nos próximos livros.
Lançado de maneira independente, a obra possui uma capa bem misteriosa. Os capítulos são curtos e com fonte média, e a edição de bolso que recebi possui páginas brancas e cabe certinho no bolso da calça!
Recomendo para todos quem gostam de ficção científica e mistério, não deixe de se arriscar nessa leitura nacional.

site: http://www.refugioliterario.com.br/2017/02/resenha-ato-de-fe-enganar-um-deus.html

Elisa 23/08/2017

Uma série fantástica
"A história é construída aos poucos, onde você conhece os personagens, suas histórias e entende todas as mudanças."

site: https://www.instagram.com/p/BXvRf34BAJm/

Taninha 16/08/2022

Instigante
Minha primeira vez com uma obra sci-fi. A princípio me senti meio perdida com os termos técnicos, até conseguir me encontrar na narrativa e ir assimilando a história. Essa foi uma boa apresentação para o que sei que ainda vem por aí. Conhecemos alguns personagens e o universo criado nessa obra. Quero saber mais e você!?