Amada

Amada Morgan Rice

Resenhas - Amada

Nena 04/01/2017

Adorável
Quando comecei a ler Transformada , já gostei, daí veio Amada, adorei, não vejo a hora de ler Traída. A saga e divina, muito interessante e cheia de ação.

Kelly Cristina Licare 17/09/2015

Segundo livro Mais Fluido. Ficou interessante.
Neste segundo livro, Caitlin e Caleb embarcam em uma grande aventura e passam por Salém entre outras cidades cujo teor histórico é mesclado com o mundo dos vampiros. Não irei me adentrar sobre isso pois acredito que é um dos pontos fortes do livro, então leiam!

A busca ainda é pela espada que mudará tudo, se cair em mãos erradas trará o Apocalipse , se cair nas mãos certas evitar a guerra entre os clãs dos vampiros e por consequência a humanidade não será escravizada.

O que gostei neste segundo livro além das citações históricas que eu já citei no começo da resenha, é que desta vez a autora deu mais abertura ou seja, ficou mais fluido a coisa andou e a historia floresceu. Não somente sobre Caitlin e Caleb mais também sobre Sam e Kyle.

Muitas perguntas já estão sendo respondidas, personagens estão sendo esmiuçados então acredito que de agora em diante a história tenha mais estrutura e o leitor ficar satisfeito.

ster 04/04/2015

Amada - Morgan rice
A vida de Caitilin está uma bagunça.
depois dos eventos ocorridos no livro um agora ela é uma fugitiva, e não só da policia. sua nova recém descoberta especie também está atras dela. sua família está toda bagunçada e agora tudo que ela tem é Caleb.
Caleb está convicto que Catilin é a escolhida.
na iminência de uma batalha épica entre vampiros que segundo se vê afetara a raça humana gerando o apocalipse só o escolhido pode salva-los. segundo a lenda o escolhido é o único que pode levar a uma espada sagrada que tem o poder de tanto salvar quanto condenar a todos.
assim sendo os dois partem nesta busca que parece só levar a mais lugares enquanto lutam contra o mundo e tentam decidir o que fazer com o sentimento que crescem em cada um.
Assim como o primeiro é um livro interessante. Não é aquele tipo épico que muda vidas e arrebata milhões de fãs, mas é legal pra se ler na fila do ônibus. é leve, e bem legal.
se você está procurando um bom livro pra ler e descontrair recomendo.