Amada

Amada Morgan Rice

Resenhas - Amada

Varea 08/01/2024

Amada
Esse aqui foi bom demais!!! Li muito rápido. A história finalmente começou a. ser desenvolvida. Achei o mundo muito bem pensando, o enigma foi muito legal! Gostei muito do Sam e da Samantha kkkkkkkk
Conforme a Caitlin ia descobrindo as coisas e indo pra os lugares, vc ficava empolgada junto com ela!!!

Lara 15/02/2023

Esse é melhor que o primeiro, uma coisa que eu percebi e que se comprovou nesse livro, é que a autora escreve muito bem sobre a trama, o universo dos vampiros é legal, a jornada foi bem explicada, foi interessante, os antagonistas são muito bons, os povs dos dois que a gente teve nesse livro são os melhores, eles tem objetivos e você consegue se interessar por eles, toda essa parte da história é muito boa.

O problema dessa série é o exagero nos sentimentos dos personagens, vira uma coisa muito rasa e você não consegue levar a sério, se essa parte fosse melhor escrita, o livro seria incrível. Além de ser muito curto, sinto que muita coisa fica superficial, se tivesse +100 páginas na historia para explorar melhor as coisas, daria um salto de qualidade enorme.

Eu vou continuar lendo por apego a essa saga que eu gostei muito quando era criança ksksks mas tem muitos problemas na construção, mas entretém bastante

Manú 03/05/2022

[*****] Sam
Nesse capítulo Caytlin e Caleb fazem uma longa jornada em busca da mítica espada que poderá ser decisivo na guerra entre vampiros. O que eles não sabem é que outros poderosos seres também estão atrás.

Teka.Mello 01/07/2021

Amada é um livro que conta a história de Caitlin a vampira mestiça que está descobrindo esse universo de raças de vampiros e humanos. Ela embarca numa jornada de busca de sua identidade e uma espada misteriosa que pode acabar com a guerra. Mas nem tudo é tão fácil assim já que no meio disso , ela terá que lidar com um amor proibido com Caleb, o vampiro que a salvou e está com ela nessa busca.

Naelí 30/05/2021

Caitlin e Caleb
Eu amo os personagens, a história é incrível. Esse livro faz você se apaixonar ainda mais pelos personagens. Super recomendo.

Carla Cristina 17/11/2020

O grande final
Será que desta vez nossa protagonista consegue resolver todos os enigmas e sobreviver ao que vem!?
Vou ser sincera, deveriam ter parado no terceiro livro! A mocinha não cresce está sempre indecisa, sofre por um pai que não conheceu, está sempre cheia de dúvidas quanto ao seu grande amor, Ana até a morte, mas só faz um monte de coisas imbecis. Protagonista fraca e birrenta. Apesar do irmão ser um crianção, gosto mais dele em alguns momentos.
Estou terminando a série porque sou teimosa, mas me decepcionei em grande parte dos livros.
Letycia.Cassettari 10/06/2022minha estante
Estou igual a você... Lendo pq sou teimosa, estou no quinto livro e a imaturidade da protagonista só piora.. deprimente, uma história que podia ser muito legal e acabou se tornando péssima.

Fagner Viana 30/10/2020

O segundo livro da série onde a personagem começa de descobrir como vampira e conhecer seus poderes e se vê perddida em um novo mundo com a nova raça.

Man 07/08/2019

O livro é legal é uma literatura infanto-juvenil, mas eu adoro a temática. A personagem da umas surtadas que penso... será que eu fazia isso?!
A busca pelo objeto que ajudará na luta final deu uma melhorada na estória e o final foi previsível se não fosse nesse livro seria no outro.
Estou gostando é um livro pequeno, a autora escreve muito bem e você se perde na leitura.

Nena 04/01/2017

Adorável
Quando comecei a ler Transformada , já gostei, daí veio Amada, adorei, não vejo a hora de ler Traída. A saga e divina, muito interessante e cheia de ação.

Kelly Cristina Licare 17/09/2015

Segundo livro Mais Fluido. Ficou interessante.
Neste segundo livro, Caitlin e Caleb embarcam em uma grande aventura e passam por Salém entre outras cidades cujo teor histórico é mesclado com o mundo dos vampiros. Não irei me adentrar sobre isso pois acredito que é um dos pontos fortes do livro, então leiam!

A busca ainda é pela espada que mudará tudo, se cair em mãos erradas trará o Apocalipse , se cair nas mãos certas evitar a guerra entre os clãs dos vampiros e por consequência a humanidade não será escravizada.

O que gostei neste segundo livro além das citações históricas que eu já citei no começo da resenha, é que desta vez a autora deu mais abertura ou seja, ficou mais fluido a coisa andou e a historia floresceu. Não somente sobre Caitlin e Caleb mais também sobre Sam e Kyle.

Muitas perguntas já estão sendo respondidas, personagens estão sendo esmiuçados então acredito que de agora em diante a história tenha mais estrutura e o leitor ficar satisfeito.

ster 04/04/2015

Amada - Morgan rice
A vida de Caitilin está uma bagunça.
depois dos eventos ocorridos no livro um agora ela é uma fugitiva, e não só da policia. sua nova recém descoberta especie também está atras dela. sua família está toda bagunçada e agora tudo que ela tem é Caleb.
Caleb está convicto que Catilin é a escolhida.
na iminência de uma batalha épica entre vampiros que segundo se vê afetara a raça humana gerando o apocalipse só o escolhido pode salva-los. segundo a lenda o escolhido é o único que pode levar a uma espada sagrada que tem o poder de tanto salvar quanto condenar a todos.
assim sendo os dois partem nesta busca que parece só levar a mais lugares enquanto lutam contra o mundo e tentam decidir o que fazer com o sentimento que crescem em cada um.
Assim como o primeiro é um livro interessante. Não é aquele tipo épico que muda vidas e arrebata milhões de fãs, mas é legal pra se ler na fila do ônibus. é leve, e bem legal.
se você está procurando um bom livro pra ler e descontrair recomendo.