A Promessa do Tigre

A Promessa do Tigre Colleen Houck




Resenhas - A Promessa do Tigre


106 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Hellen 02/05/2019

Legalzinho
Achei legal, mesmo esquema dos outros livros, porém acredito que daria p resumir sobre o assunto e colocar ele em um dos livros anteriores ao invés de ser um livro a parte.
comentários(0)comente



simone 15/02/2019

Jamais imaginou o quanto sua vida mudaria e muito menos como seria breve, sempre foi resignada com as agressões do seu pai, a ausência da sua mãe e companhia de sua serva, porém seu pai não só não está satisfeito por não ter um filho homem, como pretende de aproveitar de sua beleza
comentários(0)comente



Pry Salomão 08/02/2019

Aquele Pequeno Conto Esclarecedor
Sou completamente apaixonada pela Saga da Maldição do Tigre, esse é um dos meu top lidos da lista, porém esse conto da Promessa do Tigre ficou algum tempo parado em minha estante aguardando para ser lido. Após o inicio da leitura o li bem rápido considerando o meu tempo de leitura diário e só posso dizer que ajudou muito a esclarecer toda a saga dos irmãos Rajaram. Quando iniciei a saga ficava com um pé atrás da Yesubai, porém agora conhecendo toda sua historia, mals tratos, o medo, entendo que tudo o que ela fez foi pelo bem dos outros e não para se proteger. Um livro curto e bem interessante.
comentários(0)comente



Dani de Casa 03/08/2018

A promessa do tigre
Agora sim... Fim da saga, ou começo... Rsrsrs... Hary Potter continua sendo minha coleção favorita... Os tigres ficaram em 2° lugar... Mas amei a Saga toda
Carmen 20/08/2018minha estante
Tem ainda o Sonho do Tigre que chegou aqui no Brasil em Julho deste ano.


Dani de Casa 26/09/2018minha estante
É verdade ? quando eu li esse ainda não tinha sido lançado. Mas já estou com ele aqui na estante pra ler ?.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suz 11/07/2018

O livro avulso é melhor que a saga toda...
comentários(0)comente



Agatha | @livros.l 06/07/2018

A Promessa
Depois de um tempo sem visitar o universo criado pela Colleen Houck, finalmente decidi conhecer a história de Yesubai.

Senti muita raiva da protagonista e também pena. Suas ações submissas e o machismo por parte dos personagens me tiraram do sério. No entanto tive que levar em conta a cultura indiana que até hoje é muito machista.

Me emocionei com a trágica história de Yesubai apesar de achar fraco o desenvolvimento da relação dela com o Kishan e Ren.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Helen Feitosa 24/05/2018minha estante
Fazendo resenhas? ??? Arrasou Mary.. continue lendo e fazendo resenhas para melhorar sua escrita..




Bia Caroline 18/03/2018

A Promessa do Tigre foi o último da saga que eu li e apesar de não se tratar da Kelsey e dos tigres em si, me arrisco a dizer que é um dos meus preferidos. Aqui conhecemos a jovem Yesubai, que de certa forma foi a responsável por toda a maldição…

Para continuar lendo, acesse o Uncreative Place.

site: http://www.uncreativeplace.com.br/maldicao-do-tigre/
comentários(0)comente



Karla 15/02/2018

O princípio
Aqui é explicado o começo da maldição, podia ter sido tudo diferente, mas se assim fosse não teríamos a saga da maldição do tigre, que na verdade foi a proteção dos tigres rs
comentários(0)comente



Dudah.Pinheiro 02/02/2018

Perfeito
Para quem leu primeiro os livros da coleção da Maldição do Tigre, esse esclarece muitas dúvidas, nos da um outro lado do que aconteceu no início da história dos irmãos Rajaram, eu simplesmente amei esse livro é recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jéssica 21/10/2017

A resposta para conclusão de tudo!
O livro ajuda a explicar o que ocorreu antes de a maldição do tigre. É um livro curto, automaticamente, é uma leitura dinâmica, que aponta os fatos ocultos ao longo da drama. Gostei de ver a visão de um novo personagem e entender o que levou toda a trama a seguir o caminho que o destino traçou. Uma coisa que aprendi com essa saga é de que o destino é imutável, mas, você pode aprender com ele.
A Saga A maldição do Tigre está entre as minhas preferidas. Recomendo.
comentários(0)comente



Amora 30/09/2017

Eu a odiava aliás era culpa dela ..era culpa dela essa saga ser sido incrível então a amei...
E eu consegui vê nos seus olhos lilás que culpa nenhuma ela tinha, mal era o homem a qual tinha como Pai...um ser sem coração...ela se apaixonou que culpa ela tinha...se apaixonar..
comentários(0)comente



Daph 07/09/2017

Entendendo tudo.
Quando vi o quinto livro imaginei que seria aquele final feliz, com a Kells e Ren tendo filhos, mas não foi nada disso, esse livro fala como foi o começo , a paixão pelo Kishan e o fim da vida de Yesubai, sacrifício que ela teve que fazer por amor.
comentários(0)comente



106 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |