A Promessa do Tigre

A Promessa do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Promessa do Tigre

Mari 16/07/2021

O livro mais objetivo e mais detalhado da série
Pois bem, esse livro de 80 páginas foi o que mais explicou toda a série (de 4 livros anteriores). Um livro que mostra o outro lado da história de uma forma que a gente consegue sentir tudo o que acontece. Nesse, sem pecar pelo excesso, Cooleen trás uma versão que não conhecíamos ainda de todo o enredo, por isso, esse ficou sendo meu preferido da série, sem dúvidas.

Brenda.Cipriani 14/07/2021

Bai bai
Esse livro conta a história de Yesubai, desde o momento que ela conheceu um dos príncipes, até sua morte. É interessante para quem quer conhecer um pouco sobre a história da garota que roubou o coração (e a vida normal) de dois príncipes.
Na história, é mostrado a relação que ela tinha com o seu pai, que é de doer o coração. Mas com o passar da história, Yesubai se mostra tão ruim quanto Lokesh, e acredito que ela não amava Kishan, mas sim, a possibilidade de se ver livre de Lokesh.
Se você tinha alguma admiração por ela, há uma chance de não ter mais após ler esse livro.

Cah 06/07/2021

O que eu achei
Confesso que li primeiro esse livro antes de A Maldição do Tigre. Talvez eu não deveria ter feito isso? Talvez. Mas cara, eu gostei muito de saber mais do passado dos meninos.

Joque 03/07/2021

Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da Maldição, uma promessa.
Yesubai é uma jovem indiana de 16 anos que vive trancafiada em seu quarto sob a forte observação do pai, a única pessoa que ela tinha contato era com a sua ?baba?.
Lokesh ( seu pai ) tinha planos para a filha, e um deles era um casamento arranjado, com Ren, esse casamento ajuntaria às famílias, Lokesh tinha a intenção de pegar os amuletos que ambos os príncipes tinham, amuletos que tinham poder! Yesubai teria que matá-los para pegar os amuletos, mas Lokesh não contava que Yesubai iria se apaixonar. Mas não pelo seu noivo !!
Yesubai conhece Kishan em umas das noites no palácio?
Ahhh Kishan, nosso príncipe/tigre negro, você tinha que aparecer naquela noite? Tão lindo e maravilhoso, ahhh eu teria me apaixonado por você também .
Yesubai, se vê agindo para tentar fugir das garras do domínio do pai, e isso acaba provocando a ira de Lokesh. E o final, bem, o final eu não posso contar, só posso dizer que é um surto.
Esse livro pode ser lido antes de começar a saga ( A Maldição do Tigre ) ou depois da saga.

Selma 23/06/2021

Antes da história
A "Promessa do Tigre" conta a história que aconteceu a mais de 300 anos, antes dos príncipes Kishan e Ren serem amaldiçoados.
Nesse livro, Yesubai, filha de Lukesh, tem o foco principal e nos conta como ela foi a causadora de toda a desgraça que recaiu sobre a família Rajaram.
É um livro com poucas páginas e de rápida leitura, que prende o leitor do começo ao fim do livro.

Josy.Ribeiro 14/06/2021

Um livro desnecessário. Conta com mais detalhes o que nós já sabíamos que havia acontecido só que do ponto de vista da Yesubai.

Cami 15/05/2021

Esse livro conta a origem da maldição dos tigres sob a perspectiva de Yesubai. Me surpreendi com algumas revelações e confesso que senti pena dela em alguns momentos.

Star 05/04/2021

Não gostei
A saga em si é muito boa, mas achei desnecessário essa continuação, sinceramente, é um pouco encheção de linguiça.
Mas recomendo a saga.

Julia.Everton 02/04/2021

AI ai dor
Li em um dia , e chorei durante 5 dias
Yesubai merecia muito mais . Lokesh se mostrou mais monstro que tudo .

myly 27/03/2021

Chorei não vou mentir
Eu chorei principalmente na parte final, por que a menina vive a vida inteira com medo, a vida inteira fazendo sacrifícios e quando ela encontra um pouco de amor ela tem se sacrificar de novo, e acaba morrendo.
Também é muito legal saber porque a maldição começou, por que a maldição começou, não tinha sido explicado nos livros, e saber que foi por meio do sacrifício dela me deixa feliz. Saber que ela amava mesmo Kishan, que ela se sacrificou por ele e também pelo Ren, mesmo sem amar ele.

Jessyca 27/03/2021

Opinião...
Esse é o conto que fala sobre como tudo começou na versão de Yesubai...gostei apesar da desgraça...vale a pena ler para entender melhor a história...mas não façam como eu, que li só depois de terminar a série.