A Promessa do Tigre

A Promessa do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Promessa do Tigre

Gabriela.Britto 11/04/2024

Eu amo essa saga estou relendo esse livro depois de 10 anos, e como tem coisas que não lembrava, comecei ler a promessa do tigre primeiro.. super indico essa saga se você gosta de livros de fantasia

Lia 07/04/2024

Interessante
Gostei de conhecer a Yesubai, foi uma novela bem ágil, pra se ler em uma sentada. Era necessária? Não sei, mas é triste e delicada Com muito receio do último volume da série

tainaaaaa 20/03/2024

a promessa do tigre
quero reler toda a saga, e comecei por esse que da última vez não tinha lido, mas é muitoooo ruim

a yesubai é muito insuportável, ela não consegue fazer nada certo, essa autora parece que não consegue fazer protagonistas femininas legais, elas sempre são muito chatas

espero que eu não me irrite com a kelsey também (da última vez me irritei), e que eu consiga terminar todos os livros dessa vez

Mavi 18/03/2024

Yesubai
Esse livro é um epílogo pelo ponto de vista da Yesubai, onde podemos analisar que ela era forte e destemida, além de não querer ser igual ao pai e sim fazer a diferença.
Pena que ela sai de cena cedo demais, mas ainda sim esse livro é um abraço, que acabo por me recordar de muitos anos atrás quando eu li a saga e me apaixonei pelos tigres e pela história ??

Davigoncalvss 09/02/2024

Indicação do amor da minha vida
Primeiro livro que li depois de muitos anos sem o contato com a literatura, confesso ser um tema que não foi tão excitante de início, pois se tratava de uma mitologia e cultura que eu nunca tive muito interesse, porém na força do amor a gente faz um sacrifício né haha.

Sei que não é o primeiro livro da Saga, mas minha namorada me recomendou começar por ele por apresentar como tudo ocorreu para os acontecimentos da saga principal. Uma leitura bem tranquila, um cenário rico em detalhes e com aspectos de fantasia bem padrões para um livro de aventura. Porém, minha nota baixa se dá pelo fato do final, na minha opinião, ser horrível. Minha justificativa? Bom, o livro inteiro passa convencendo o leitor a gostar e entender os sentimentos do personagem principal, introduz, seus companheiros de viagem, mas sem deixar muito nítido o quão importante eles possam ser no futuro, porém ao chegar no clímax ocorre um lapso temporal onde tudo começa a ser acelerado, sem muito desenvolvimento culminando no final que, por meu Ganesha, fez todo o desenvolvimento do livro ser jogado no lixo.

Zykvict 15/01/2024

O início jardim e flores
O início faz toda diferença, li este livro após ter lido toda a saga e confesso que a yesubai que criei ao longo da saga é a que foi me apresentada são totalmente diferente, uma pena que a historia dela tenha se findado assim.

naegabs 07/01/2024

Um bom prólogo
Relendo a saga pra lembrar e matar a saudades, me fez passar muita raiva mais uma vez, tanto do Lokesh quanto da própria Yesubai. Eu tinha esquecido o quanto o final desse livro é triste, mas deixa todas as pontas soltas pra saga que vem aí

MoniiMagalhaes 03/01/2024

É interessante ler antes dos outros livros da serie. Mas tbm não faz muita falta, o que é relevante para historia é contado no meio dos livros.

mabimabii 07/01/2024minha estante
esse livro é maravilhosooo, a saga inteira de a maldição do tigre é tudo pra mim

The Magic From Books 07/01/2024minha estante
É sim!?

julia.swift 31/12/2023

Agora acabei mesmo a saga do tigre? depois desse livro percebi que sabia bem pouco sobre yesubai e tudo que ela passou

Nicioli 17/11/2023

A promessa do tigre
Esse spin-off conta a história de Yesubai, filha de Lokesh.
Apesar dela aparecer nos livros, o foco não era ela. Mas aqui mostrou todo o sofrimento que ela enfrentou.
Não era necessário para a história. ????