Viúva Negra - Volume 1

Viúva Negra - Volume 1 Nathan Edmondson...

Resenhas - Viúva Negra V5 - Capitulo #1

Ceci.lia 11/09/2021

Introdução
Curti bastante o desenho das hqs e estou curiosa para descobrir mais sobre a vida solo de Natasha e de seu advogado

Priscila 13/02/2020

Lar é onde está a dor!
Lar é onde está a dor !
Nessa história vamos acompanhar uma mulher talentosíssima, mas atrás de redenção. De reparação do seu passado.
A viúva-negra pode ser uma vingadora e uma agente da Shield, mas ela tem sua própria missão reparar seu passado como assassina da KGB.

?Ninguém jamais saberá toda a minha história..?

Assim vamos acompanhá-la nesses trabalhos onde eles implicam em salvar pessoas, mas também implica em matar pessoas más ou pelo menos o pior dos males envolvido.

Natasha consegue esses trabalhos através de um advogado que age como seu intermediário selecionando essas missões e cuidando dos valores recebidos por eles. Para ser sincera, fiquei bem curiosa para saber o passado dele e de como ele conheceu a Natasha.

E nesses trabalhos ela cruzará com partes de seu passado e com um fanático insano que se autodenomina o Martelo de Deus.

Sobre a história valeu muito a leitura. Não estou muito familiarizada com histórias solos da Viúva-negra, normalmente encontro-a em história dos Vinagadores, do Demolidor e outros, mas aqui conheci um pouco mais sobre essa heroína. Recomendo muito!!! Amei a arte do Phil Noto não conhecia a arte dele. E o roteiro do Nathan Edmondson foi muito bem conduzido.

Isa Antunes 17/09/2020

Meio gostei, meio não curti
Eu tinha expectativas relativamente altas sobre a história, e enquanto lia não gostei muito e me decepcionei, acabei achando meio entediante e não tão cativante quanto imaginava. A arte é bem bonita, realmente. Mas ficou abaixo das minhas expectativas, talvez seja uma obra que agrade muito aos fãs da personagem que já a conhecem melhor, mas para mim não gostei tanto.

mariana 04/04/2021

QUE MULHER!!!! Natasha LENDÁRIA como sempre o que dizer sobre essa perfeição, vou ler os outros quadrinhos dela com certeza

Karol.Paniago 26/05/2021

Sempre quis ler
É meu primeiro contato com quadrinhos de heróis, únicos q eu lia quando criança era da Mônica. Achei super fluida a leitura e com histórias legais.

Leticia 16/03/2023

Primeiro quadrinho que li e fiquei maravilhada com os desenhos, que coisa linda!! Além das histórias que essa HQ trás.
Adorei muito, vc facilmente se vê lendo tudo para saber o que vai acontecer, ansiosa para ler os próximos.

Eloheinuh 19/08/2023

Primeira HQ que leio dela
Essa é a primeira HQ que eu leio da Viúva Negra, apesar de ser minha personagem favorita, não foi a melhor HQ que eu já li, na verdade perde (e bastante) para as dos X-men (que por incrível que pareça, não é meu grupo de heróis favoritos)

De qualquer forma ler, ver ou ter contato com qualquer conteúdo relacionado à Natasha é sempre um prazer...pelo menos pra mim

Attraverso le Pagine 06/03/2017

A HQ leva o nome Viúva-Negra e possui duas histórias. A primeira, chamada “Black Window”, tem a arte assinada pelo Phil Noto e com roteiro de Nathan Edmondson. Nessa edição foram publicadas as seis primeiras partes dessa aventura que mostra uma Romanoff tentando se redimir de seus erros no passado, mas que acaba encontrando um fanático que se autodenomina “o Martelo de Deus”.

“Quando não está atuando ao lado dos Vingadores ou trabalhando para a SHIELD, Natasha Romanova, a Viúva-Negra, dedica seu tempo a uma cruzada mundial para expiar os pecados cometidos quando era a melhor e mais letal agente da KGB. Mas em seu caminho surge um fanático insano que se autodenomina o Martelo de Deus; apenas o primeiro sinal de uma terrível conspiração que se aproxima. Quem está por trás do Caos inescapável que ameaça envolver todo o globo?” (Sinopse retirada da HQ.)
A segunda história se chama ”All-New Marvel Now! Point One 1”, de Salvador Larroca e Laura Martin. É uma história bem curta, aparecendo no final da HQ e que contou uma aventura pequena da Viúva-Negra. Essa eu não gostei, não achei nada interessante.
Para quem gosta de ação, a primeira história é um prato cheio, pois são poucos os quadrinhos onde nossa agente preferida não está lutando. É muito bom poder ler e ver o quanto a Natasha (amo esse nome) é poderosa, inteligente, incrível. Mas, por outro lado, a HQ cansa no sentido de ainda não ter apresentado um roteiro muito forte no meu ponto de vista. Ah, e é uma aventura com quase zero de humor. Só vi uma piada relacionada ao Banner e eu já fiquei feliz porque sou o tipo de pessoa que “shippa” muito os dois.
No que diz respeito a arte, bom, não gostei muito. As cores são escuras e precisei olhar bem de perto na maioria das vezes para entender o que estava acontece naquela cena. Lembrando, pessoal, que não sou especialista em quadrinhos; então, não me julguem!

site: http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2016/12/universo-nerd-hq-viuva-negra-mais.html

Mih 04/03/2021

Sinceramente não gostei muito, porém eu achei a história interessante e foi legal ler.

Preguicinha 08/01/2023

Não li a edição inteira
Amo a Nat e resolvi ler algumas hqs dela, são perfeitas as HQs dessa edição e tbm são muito lindasss

teamopeter 29/03/2024

eu amei demais essa hq!! peguei na biblioteca da escola pra ler e me surpreendeu muito.
eu sou obcecada na natasha e isso daqui só aumentou um pouco mais da minha obsessão