Os Três

Os Três Sarah Lotz

Resenhas - Os Três

Clariar 08/03/2024

O livro poderia ter sido fantástico, mas enrola demais... muitas páginas sem nenhuma pista nova e o final não traz explicação, o que também achei muito frustrante.

Marcelo1415 15/01/2024

Confuso
Achei uma leitura confusa no início; até nos acostumarmos com os personagens e entender um pouco a história. mas eu não gostei achei uma leitura prolixa!

Jessica1248 10/01/2024

Que final...
O livro todo te encaminha em uma direção, bem tendenciosa pois é a visão de um personagem que mostra as versões pela visão dela, e quando está quase acreditando na loucura o livro muda de direção e traz um questionamento bem profundo "qual o motivo de tudo isso?"

Nu e As 1001 Nuccias 22/12/2023

Podia ter entregado tudo
Foi criado todo um suspense em torno da sobrevivência das crianças. Todo mesmo, o livro inteiro era puro suspense, as pistas sobre o tema da trama eram sutis.em.excesso, mas tão sutis que foi difícil de pescar qq coisa mesmo.

Só lá pro final que as pistas começaram a ficar mais claras. Só que aí o livro acaba, meio enevoado. Pareceu muito mais um livro sobre política e seitas religiosas do que ficção científica.

A escrita em formato de depoimentos para um livro até ficou interessante, mas dps de um tempo acho que atrapalhou tb.

Enfim. Li até o fim, mas poderia não ter feito e não ia me sentir mal por isso.

Kris :] 18/12/2023

Muito confuso ?
Finalmente terminei esse livro que demorei dois meses pra ler, comprei porque a sinopse me chamou a atenção porém quando comecei eu achei meio chato e demorou umas 200 páginas pra história começar a me prender.
A história é meio bagunçada, eu achei que além de ser uma história fictícia, o livro iria focar também em criticar coisas como sensacionalismo e fanatismo, e de certa forma crítica, porém pra crítica dar certo a história tem que ser boa também, e ela deixa a desejar em muitos pontos, o final é confuso e um pouco decepcionante, não tem muita explicação de nada, da pra ter uma ideia do que era pra ser, porém eu gostaria que tivessem deixado mais claro.
Como um livro de suspense e terror eu também não acho que foi feito um bom trabalho, é bem pesado sim em algumas partes mas chega um momento que parece um pouquinho forçado e apressado.

Henrique Vaz Martins 29/09/2023

Intrigante e instigante para dizer o mínimo... sem dúvida é uma história que te deixa questionando do início ao fim

Cinthia 07/08/2023

Que sinistro!
Um livro de suspense envolvendo crianças, com tom sobrenatural, com acidente aéreo!!! Leitura envolvente, te deixa muito curioso para saber o final! Você fica fazendo várias suposições e no fim fica: como assim????
Fiquei arrepiada e deu um medonho em algumas partes, mas como fiquei em dúvida se eu entendi mesmo o final acabei dando nota 4!

Marilia.Greyce 23/07/2023

Resenha!
O livro se destaca por contar a história de forma diferente: um livro dentro de um livro! Muito suspense, muitas teorias, muitos mistérios! Meu personagem favorito foi o Paul, a descrição da história dele foi a que mais me prendeu. O final do livro com os relatos da autora fictícia também foi bem envolvente. Releitura concluída com sucesso!

skuser02844 17/07/2023

Os Três tem uma premissa ótima. O livro tinha tudo para me prender, mas foi uma leitura arrastada. Senti que, por mais que eu tivesse curiosidade para saber o mistério por trás da queda dos aviões e dos três, a leitura não fluia. Acredito que tenha relação com a forma como a narrativa é estrutura, imitando um livro documental.

ste :) 10/07/2023

Não entendi nada
A sinopse do livro é até intrigante. Ao longo da leitura, fiquei curiosa pra entender o que de fato aconteceu, porque teorias apareciam muitas. Mas o final? misericórdia. Se alguém entendeu, por favor, me mande uma mensagem explicando.

Camila.Velozo 15/02/2023

Além das expectativas
Simplesmente perfeito!! Iniciei a leitura sem gostar muito, até abandonei algumas vezes mas o dia em que reaalmente decidi ler foi uma grande surpresa, superou todas as minhas expectativas e me cativou bastante

Emerson83 10/02/2023

Conspiração???
A história é contada de um jeito bem diferente, se desenvolve com entrevistas, recortes e até um livro dentro do livro sobre ?Os Três? sobreviventes aos acidentes da quinta-feira negra, o livro faz você se perguntar toda hora sobre o que causou e como as crianças sobreviveram ao acidente, mostra como as pessoas podem se aproveitar de uma tragédia e perder a sanidade, o final te deixa cheio de dúvidas e questionamentos, com um gostinho de mistério quase resolvido, mas te supre de parte da ansiedade por entender os mistérios da ?Quinta-feira negra?.
Para alguns a forma como a história é contada pode ser cansativa, pois não é muito linear, mas super recomendo a leitura.

bela.mar 11/01/2023

Os Três
o livro tem uma proposta legal, esse quebra da quarta parede tendo um livro dentro do livro é diferente, mas eu senti que não funcionou pra mim, algumas partes eram super maçantes e arrastadas.

Mariaa_mach 10/01/2023

Livro: Os Três
Para mim não foi bom, um livro complicado e um tanto pesado, foi uma leitura um pouco arrastada. Terminei ele da mesma forma que comecei, não entendendo nada e mais confusa.