Os Três

Os Três Sarah Lotz

Resenhas - Os Três

Alessandra.Lemes 10/06/2022

Desapontada
Não é um livro ruim, mas ele dá a entender que em algum momento alguma coisa será explicada. E isso não acontece.
O formato de escrita é bem peculiar e me perdia com facilidade, sem saber quem era o narrador e sobre quem ele ia falar.
É um livro que te instiga, vai dando pequenos sinais do que vai acontecer. E por isso você continua. Mas chega uma hora que nem isso te sustenta.
Concluindo, você é deixado no escuro. E não recebe nada.

Thay Ribeiro 03/05/2022

OS TRÊS
Mano, que livro doido
É um livro, dentro de um livro
Amei a escrita da autora, é bem macabro e vc termina questionando tudo
O fim dos Três me surpreendeu bastante

Blacky 07/04/2022

Não é para mim...
Confesso que a história é sim bastante interessante, o que me impediu de terminar esse livro antes mesmo de chegar até a metade foi o formato escolhido pela autora para traçar sua narrativa. Um formato de documentário, em que você acompanha os acontecimentos por relatos e "prints e conversa" me distanciou dos personagens e diminui o impacto dos acontecimentos.

Tania 31/03/2022

Decepcionante!!!!
Errei feio na escolha desse livro....Pela sinopse parecia uma história bem interessante, mas achei que a autora se perdeu no caminho e o final para mim foi frustante....Temos a história da queda de 4 aviões em continentes diferentes, os quais sobreviveram 3 crianças...Cada capítulo é como uma entrevista onde as pessoas que convivem com as crianças vão narrando como elas estão, se traumatizadas ou se mudaram seus comportamentos....Achei uma leitura cansativa, com muitos personagens, demora um pouco para lembrarmos quem é determinado personagem e qual a relação com qual criança. Achei o final de uma extrema falta de criatividade....Não recomendo...
Brenda Aline 31/03/2022minha estante
Eu li um dessa autora tbm, que é "alguma coisa quatro".. não lembro mais.. e que tbm senti que seria bom, mas me deixou durante toda a leitura com uma sensação esquisita, um amargo na boca.. fiquei até doente depois kkkkk
Não é muito bom não.

Tania 31/03/2022minha estante
Esse tmbm estava na minha lista, vou repensar a leitura dele...??

Endara 02/03/2022

Maravilhoso,mas...
Desde a primeira página o livro ,a escrita a história me prendeu ! Leitura fácil e rápida que a cada página te faz mais curiosa para seguir na leitura. Capítulos curtos ,se trata de um livro dentro de um livro ,e achei tudo muito bem pensado, que se fecha sabe?
Porém! As últimas 50 páginas, foram ,para mim completamente desnecessárias ! A autora quis trazer respostas para coisas que seriam muito mais legais se ficassem sem resposta ,foi o único motivo de não dar 5 estrelas !

Lua 05/02/2022

Eu esperava mais..
Prende um pouco, faço uma resenha melhor amanhã. Não me arrependo da leitura, só de ter comprado o livro kkkk
Pedro2361 06/02/2022minha estante
Caraca okkkk

Thalles 04/02/2022

Instigante, pero no mucho...
Até hoje não sei dizer se gostei ou não. É um livro bastante diferente de tudo que já havia lido, principalmente pela estrutura dele, e isso me atraiu inicialmente.
Confesso que lá após o primeiro terço das páginas, comecei a sentir um pouco de cansaço e preguiça dos personagens. Me parecia muitas histórias soltas que não levavam a lugar algum, mas que nos finalmente acabaram, de alguma forma, se fechando, razoavelmente bem.
No fim, o livro terminou em uma ascendente para mim, o que me deu alguma recompensa até. Não sei se recomendaria. Acho que é um gosto para algumas pessoas específicas.

Naah 10/01/2022

Os Três, de Sarah Lotz
Os três foi o primeiro livro com uma pegada de suspense que eu li, e sinceramente, gostei e recomendo muito!

A forma como a autora transformou o livro em uma junção de "artigos de jornais" trouxe um realismo para a obra, além de trazer também informações pouco fantasiosas que aumentaram esse aspecto real. Os Três é um livro que me prendeu desde as primeiras páginas, e me surpreendeu no final.
Mas, como nem tudo é perfeito, e apesar de ter sido pega de surpresa com a forma como o livro termina, senti como se o final não fosse apropriado, como se Sarah tivesse ficado sem inspiração e feito o que fez, e devo ressaltar que essa é minha opinião, então só lendo para tirar suas próprias conclusões sobre o final.

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha, e que tenham ficado curiosos para conhecer essa obra da Sarah Lotz. Agradeço a atenção!
- Naah-k

Ju Romero 07/01/2022

Muito mais que um thriller
Acabei nesse momento minha leitura de Os Três e devo dizer que a nota atual do livro no skoob (3.5) não reflete o conteúdo da história. Em realidade, trata-se de um livro dentro de outro livro. Lotz criou uma nova escritora, Elspeth, que lança um livro sobre os acontecimentos e nós vamos ler esse livro. Repleto de testemunhos de pessoas próximas aos acidentes e ocasiões relacionadas aos Três, me senti lendo um documentário vivo. Fui juntando as peças do quebra-cabeça e montando minha história. Misturando ficção com teorias conspiratórias, religião, governo, política, doenças mentais e abdução alienígena, não conseguia parar de ler. Atenção: somente o primeiro e último capítulos são ?fora? do livro de Elspeth. E o final é de tirar o fôlego, dando margem para novas discussões.
Adorei!

tiger lily 02/01/2022

não entendi muita coisa, pra ser sincera. mas a forma de narrar o livro é bem original e é bem viciante lê-lo.

Simon 15/12/2021

Que livro!!
Meus amigos que livro, muito bom, te deixa em suspense do começo ao final, levando sua imaginação viajar e pensar mil e uma teorias.