Os Três

Os Três Sarah Lotz

Resenhas - Os Três

Nany 22/11/2021

🛫 O livro inicia com um evento trágico, uma queda de avião, onde temos uma personagem tendo seus últimos momentos de vida, até poder mandar uma última mensagem e morrer. Mas o que ninguém esperava é que junto com este avião outros três também caísse, e o mais bizarro de tudo é que dentre estes quatro aviões, três crianças sobrevivem a queda, quase sem nenhum ferimento grave o que deixa todos chocados.

✈️ O primeiro avião que nos é apresentado cai no Japão, outro cai nos EUA, África e um outro no oceano próximo a Inglaterra, e somente no avião da África que não tem nenhum sobrevivente, e o enredo se dá envolta deste acidente e os possíveis motivos, se foi atendado, evento de contato extraterrestre, ou um possível apocalipse bíblico acontecendo. Vemos a interação de parentes com as crianças e as coisas surreais que começam a acontecer depois e como todo o resto do mundo recebe estes acontecimentos. Mas a pergunta que fica sempre voltando é como três crianças conseguiram sobreviver?

O que achei (4/5) 🌟: O livro não é linear, é vários relatos de pessoas, transcrição de gravação de áudio, artigo de jornais, reportagem de TV/Rádio, mensagem de e-mail, fóruns e outros. Achei isto sensacional gosto de histórias assim, Carrie a estranha também é seguindo neste ritmo, não me atrapalhou a leitura, foi o que me prendeu, sempre tinha um suspense de um evento futuro que me prendia e deixava a tensão, li o livro rápido, pois minha ansiedade fala mais alto, indico o livro, mas já li resenha o criticando muito.

Lust 03/11/2021

Três
? Um livro super interessante, fictício que nos pega de uma maneira rara e interessante em relação a fluidez da sua leitura.

Thay 28/09/2021

Tem umas criticas negativas sobre o livro, mas eu particularmente gostei dele e da forma como ele foi escrito, apesar de ter vários questionamentos e achar que em alguns pontos a história ficou com "vácuos"... não sei bem o que pensar do final, mas acho que entendi o ponto da autora.

Luh - Wishing a Book 24/09/2021

??Os três

Autora: Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
_______________________________________________________ ?Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:
Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...
Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.? .

A autora tem uma queda pelo irreal, macabro, terror urbano, pseudônimos e outras coisas bizarras. Escritora também de ?O quarto dia?, sinopse que me chamou bastante atenção.
Os sobreviventes dos desastres de avião acabam com comportamentos incomuns e estranhos, tendo desenvolvido uma outra personalidade pós acidente.
Entremeada por conflitos territoriais, políticos, religiosos, midiáticos, a obra foge do comum.
A narrativa é em primeira pessoa com depoimentos de pessoas para uma matéria que a jornalista está escrevendo.
Misterioso e repleto de suspense. .

#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

Bela 11/09/2021

Tendi nada
Fique muito perdida no começo e terminei o livro perdida do mesmo jeito. Perda de tempo total. A história estava se desenrolando mas girou em torno de outros personagens do que os próprios protagonistas?. Confuso e cheiro de partes muito descritivas e desnecessário. Não vale a pena o tempo gasto. A proposta do livro é muito boa, mas a maneira q acabou deixou a desejar...

Raphael 27/08/2021

Não gostei
Não foi uma leitura agradável. Lutei com a minha paciência pra ver se iria ter algo que me despertasse a vontade ler. Porém foi uma estória muito fraca, personagens rasos com desfecho pior ainda.

graci 06/07/2021

lamentável
tinha tudo pra ser bom, muitas possibilidades para o final, mas escolheram a pior forma de encerrar uma história com potencial.

Paulo César 16/06/2021

Tempo (?)
Sim, realmente, esse livro é sobre tempo.
Tempo investido em leitura que não valeu completamente.
O livro é cheio de mistérios jogados de um lado ao outro sem ponto e sem vírgula.
Personagens que vem e vão com ideias e mistérios que você pergunta aonde isso irá dar e na verdade não dá em nenhum lugar.
É muita enrolação em 400 páginas para NADA. Se o livro fosse sobre os 4 Cavaleiros do Apocalipse, o livro seria bem melhor e mais rápido.

Estou dando duas estrelas, uma porque eu li uma vez e pensei, o porquê e a segunda é porque li de novo me perguntando "por que estou lendo isso de novo?" Não sei...

Amanda.Souza 10/05/2021

Quê?
Até agora estou com uma grande interrogação acima da cabeça.
O livro promete muito, mas deixa a desejar muito no final. Os primeiros capítulos são maçantes, mas te pega quando começa a entregar mais sobre as crianças, me vi ansiosa e conspiracionista em determinados capítulos, basicamente os que foram narrados por Paul e Lilian. O ultimo capitulo me deu uma esperança vã de que teríamos respostas, mas foi frustrante acabar sem nada.
Fiquei com uma sensação ambígua e que nunca tinha sentido a respeito de uma leitura, estou em duvida se foi muito bom ou horrível.
No fim, eu sei que gostei de algumas partes e odiei o final, não sei se realmente gostei do livro e se tenho opinião sobre ele.

eaebiel 27/04/2021

Tinha potencial para ser melhor
Achei diferente como a maior parte do livro foi escrita, em forma de documentário, achei que não iria gostar mas achei interessante.
Gostei como foi manuseado o mistério dos três, mas poderia ser sido mais resumido, muitas vezes tem diálogos enormes que poderiam agregar do mesmo jeito sendo mais ligeiros.
Decepcionei com o final e pela demora para o plot final começar, apesar de gostar da ideia que foi sendo moldada, poderia ser finalizada de uma forma muito melhor.

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo este livro por 15,00!
Interessados entrar em contato por mensagem

Suzana 07/04/2021

Achei o livro um pouco confuso, acredito que não precisaria misturar tanto a história. Eu esperava mais quando decidi ler. Quis desistir várias vezes, mas não desisti pensando que poderia ficar melhor. Acho que criei expectativa demais. Não chega ser péssimo, mas poderia fazer um pouco mais de sentido. Não sei se sou eu que sou meio lerda, kk?kk e não entendi direito kkk?kkk.