O Guia de Investimentos

O Guia de Investimentos Robert Kiyosaki

Resenhas - O Guia de Investimentos

Cristiano 09/12/2009

Bom livro
É bom, mas apenas dá continuidade na idéia criada em Pai Rico, Pai Pobre.

Se você tem vontade de abrir um empresa é uma boa recomendação, pois atenta a alguns pontos de suma importância para seu sucesso.

Mas se não, nem perca tempo.

Rafael 27/08/2012

Repetitivo
Vai repetindo as mesmas coisas que o "Pai rico, pai pobre", fica parecendo que são só continuações vazias para vender mais livros... Será?! rsrs.

Além de ser terrivelmente repetitivo não aborda o mercado brasileiro, ou seja: porcaria. Mas sim, leia "pai rico, pai pobre" que vale a pena, mas pare por aí e depois vá procurar os autores nacionais e os livros mais atualizados, porque o mercado por aqui também muda! :)))

Vini 09/07/2014

Muito Bom
Os livros da série Pai Rico Pai Pobre são interessantes e tratam do mesmo assunto (educação financeira) por ângulos diferentes, relacionados ao tema do livro.

No Guia de Investimentos, Robert Kyosaki demonstra os vários tipos de investidor, fluxos de renda e aborda em detalhes o conceito do Triângulo N-I.

Para quem já leu algum livro da série, recomendo muito essa edição. Além de dar boas dicas sobre como se tornar um investidor e o quais conhecimentos a pessoa deve ter, Robert relembra os conceitos principais de Pai Rico reforçando e explicando as vantagens e desvantagens em se tornar um empresário.

Matheus 06/07/2017

Repetitivo
Li Pai Rico, Pai Pobre há muitos anos atrás, e foi extremamente impactante pra minha vida financeira. Por ter lido este, que é o terceiro da série, somente muitos anos depois, não achei que trouxe muitas coisas novas. Ele aprofunda alguns assuntos do mundo das finanças, mas achei excessivamente repetitivo. Acredito que seja até de forma intencional, mas acaba sendo cansativo. É um livro razoável.