Reviver F.Locks

Resenhas - Reviver

Joilma.Romano 30/05/2021

Tudo tem seu tempo .
Muitas vezes existe o momento certo ou a pessoa certa para tudo fazer sentido novamente.

SheilaS.M 17/01/2021

Gostei
A escrita da F. Locks é envolvente. O livro é bom, Sara e Oliver tem química. Mas... para mim as coisas acontecem muito rápido e senti que faltou desenvolver mais a relação dela com a amiga. Queria um pouco mais de profundidade na relação do Oliver com a Sara.

Thaionará 03/04/2022

Me surpreendeu
Eu não tava com tanta expectativa quanto a esse livro. Mas acabou me surpreendendo demais. A escrita é muito fluida e acaba sendo bem fácil de ler o livro, os hots grazadeus são bem escritos, e o PLOT TWIST pqp insano.
Eu adorei, me deu um puta susto no final, já tava chorando, mas no fim deu tudo certo.
Um livro que realmente vale a pena ler.

debs ð 20/05/2021

PERFEITOOOO
Que livro foi esse????
Devorei em algumas horas.
Completamente apaixonada por esse casal ??
Ranço eterno do ian e da megan!!!
Fran, assim como todos os seus livros sao perfeitos, esse nao ia ficar de fora!!! Ja quero o fisico

bia.xavier 14/10/2020

Reviver
A história é muito boa gostei bastante do romance mas algumas coisas me incomodaram, como a Sara ser um pouco indecisa e as vezes não ver o que estava na frente dela. O plot do livro eu descobri antes mas fez sentido e gostei. O final foi feliz como eu gosto!

Naty - @natyleitora 25/10/2020

Lindoo!!!
Amei o livro, recomendo muito a leitura dele não vão se arrepender de ler ele...o enredo é maravilhoso, foi incrível acompanhar o romance de Oliver e Sara! ???

Giih 25/10/2020

Minha resenha
Aqui encontramos Sara Miller, uma jovem que esta? fora dos eixos a dois anos por causa de um acidente. Sua amiga Katty a faz mudar seus planos e dar um passo a? frente em sua vida.
Logo Sara que e? uma arquiteta e tanto e no trabalho antes de se demitir estava sendo deixada para tra?s, resolve dar a volta por cima, abrindo um escrito?rio novo com Katty em uma cidade diferente.
Assim que chega na cidade ela vai conhecer um pouco mais o lugar e para em uma boate perto de onde ira? montar seu trabalho com sua melhor amiga.
Deste lado encontramos o lindo Oliver Ferraz, um empresa?rio solita?rio e com um passado que o atormenta a muito tempo, mas na boate quando bate os olhos em uma jovem nunca vista antes.
Tambe?m temos Ian, um amigo de faculdade de Sara e Katty que acaba se mudando dias depois de Sara para a mesma cidade, pois um acontecimento entre a histo?ria toda o faz agir de uma forma bem psicopata e possessivo. Nos deixando com raiva do mesmo desde o ini?cio.
O que o destino tem a lhes oferecer? O que sera? que os atormentou no passado por tanto tempo? Porque Ian iria atra?s dela sem necessidade? O que o fez se tornar esse psicopata possessivo?

grazimoraes 23/12/2014

Reviver - Francine Locks
Reviver um livro que no início me pareceu similar aos tantos livros Hot´s que existem, no entanto, com o decorrer da leitura fui percebendo que ele tinha algo único que fez com que a leitura se tornasse mais prazerosa, além disso o final da obra é algo sensacional e inesperado - deixo aqui uma pergunta a autora "o livro terá continuação...?".

Sara Miller (personagem principal) recém formada em arquitetura, passa por um momento em que parece que seu mundo está prestes a desabar, afinal perder pessoas que ama, perder o emprego não é nada fácil, ainda mais quando parece que o mundo parece escurecer em sua vida.
Surge então sua amiga Kate na história, lhe convidando à mudar completamente sua vida,.

"... Embora ame a possibilidade de mudar de vida, não acho que seria uma boa ideia ter que conhecer pessoas novas..."

Só que o que a mesma não esperava era encontrar Oliver (personagem principal) dono de uma personalidade um tanto quanto diferente de tudo que ela já tinha conhecido, podendo ser considerado o "homem perfeito" exceto por características às quais iria descobrir com o tempo, mais nada que o amor não pudesse mudar e melhorar.

"... eu não poderia magoá-la ainda mais. Desculpe-me...
....Eu a quero. E quero muito... Sara fique comigo...."

Além disso existe na história o Ian personagem este que faria de tudo para conquistar o amor de Sara, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo.

Com a leitura de Reviver, é possível tirar uma linda missão, deixo aqui palavras da autora que confirma minha afirmação:

"... Precisamos, tratar as pessoas como se não houvesse outro dia... E nunca, nunca deixar de dizer o que realmente sentimos, pois a oportunidade passa, e a vida não tem volta..."

site: www.facesdeumacapa.com.br
Frans 24/07/2015minha estante
Trechos lindos!!! Obrigada pela resenha, amor!!!

Jacques 06/08/2015

Mais do que um par de olhos azuis e mordidas no lábio
Esse livro vai muito além de mordidas no lábio e um belo par de olhos azuis..

Sara Miller é uma arquiteta que está cansada do seu emprego e de viver presa em um rotina, ou melhor na sua bolha imaginária. Com ela carrega um medo, um trauma que está disposta a esquecer. Eis que surge uma boa oportunidade. Sua melhor amiga e também arquiteta Kate, a convida para se mudar para Florianópolis. De início Sara resiste, mas então depois aceita. Quando resolve se mudar deixa para trás o seu grande amigo Ian, e na sua primeira saída em Floripa ela esbarra em Oliver, um rapaz rico, grande publicitário e lindo. O que ela não imaginava era que mudança iria trazer grandes consequências.

Paixão doentia que pode ultrapassar todos os limites.

Incrível esse livro, amei do início ao fim. Muito envolve, me fez viajar me imaginando nas cenas..hehe
Francine arrasou nessa história, já estou ansiosa pela continuação!!
Livro com romance, amizade, suspense e ação.
Super indico.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Após um trauma enquanto estava na faculdade, a vida de Sara Miller deu uma estagnada. Afinal, existem desafios da vida que são mais difíceis de superar. Quando finalmente sua melhor amiga Katy a convence de dar uma chance ao futuro e tentar superar o passado, eis que surge Oliver Ferraz.

Um cara gostoso e um tanto misterioso, que está acostumado a ter sempre uma companhia para esquentar a sua cama mas nada além disso. O que facilita a focar no trabalho.

Sara teve o seu coração despedaçado por tanto tempo, que é complicado confiar e se entregar novamente ao amor, ainda mais quando o Boy da vez tem a fama de galinha. Mas será que um homem pode realmente mudar pela mulher certa?

Um livro que vai te encantar e surpreender. Este romance possui uma química palpável que vai acalentar o seu coração e apimentar a sua mente. Lembre-se que por mais que você negue, o amor pode falar mais alto, afinal, ele aparece quando menos se espera.

desencaixados 18/02/2015

Melhor livro que já li
O livro Reviver conta a história de Sara Miller, uma garota bastante confusa que tem uma vida muito complicada. Sara é arquiteta, mora em Curitiba e trabalha em uma empresa de arquitetura, junto com sua melhor amiga Cris e seu amigo Ian Cooper. Na empresa Sara é obrigada a aturar Savana, uma terrível moça que trabalha na mesma empresa que faz de tudo para derruba-la, mas ela não muda de empresa porquê ama seu trabalho.
Sara recebe uma ligação de sua amiga Kate que a tem a ideia de montar um escritório em Florianópolis. No começo ela fica bastante confusa com a proposta mas por fim ela aceita.
Ian tem um grande amor por Sara, mas ela não sente o mesmo por ele e quando Sara muda para Florianópolis o ciúmes toma conta de seu corpo. Assim que Sara chega na desejada cidade ela vai em uma boate e da de cara com Oliver, um misterioso que acaba com a sua vida amorosa. Tomado pelo ciúmes, Ian muda para a mesma cidade que Sara está e acaba deixando a vida dela uma bagunça.

Bom, particularmente eu gostei bastante no livro principalmente do final, porque tem muita ação, drama e um pouco de revelações. Eu acho que o livro deveria ter continuação, uma continuação cheia de mistério como o final do livro que me emocionou bastante.
Eu odeio livros com folhas branca e pela primeira vez eu me apaixonei por um livro com este tipo de folha. Pra quem não gosta de folhas branca deveria ler o livro do mesmo jeito porquê a história é perfeita, eu recomendo o livro para todas que tem acima de uns 13 anos, porque ele tem um pouco de erotismo. O livro nos passa uma mensagem bastante bonita que eu não quero contar aqui que será praticamente uma spoiler.
OBS: Meu nome está nos agradecimentos do livro *o*

site: http://desencaixados.blogspot.com.br/2014/09/resenha-reviver.html
Coisa linda! Obrigada

Frans 24/07/2015minha estante
Oi, flor, sim foi meu primeiro livro e ainda tenho muita vontade de reescrevê-lo em uma próxima edição. Pretendo escrever a continuação assim que terminar a série Iminente! Pretendo ser mais complexa em relação ao passado de todos os personagens! Obrigada por ler!

Livrear Books (@livrearbooks) 21/12/2015

Sabe aquele livro que você acha que vai ser mais um clichê ? Então, foi assim com Reviver, mas felizmente posso dizer que de clichê não tem NADA.
Quando comecei a ler me pareceu muito com a série Cretino (que a propósito eu A-D-O-R-O) mas com o decorrer da história você percebe que não é só mais um livro hot. Reviver é um daqueles livros que não dá pra parar de ler antes do fim, a história te envolve, te dá um frio na barriga, te faz ficar suspirando e de coração acelerado.

Após passar por uma grande tragédia, Sara resolve aceitar a proposta de sua melhor amiga Kate e se muda para juntas abrirem um escritório de arquitetura. No primeiro dia após a mudança Sara conhece Oliver, acreditando que nunca mais iria amar alguém ela tenta manter distância do mulherengo Oliver Ferraz, adianta dizer que de nada adiantou ? kkk.
Muitas intrigas tentam separar o casal, Ian está certo de que Sara é a mulher de sua vida e vai fazer de tudo para impedir esse romance.
Só tenho uma coisa a dizer sobre o final: P-E-R-F-E-I-T-O, a Fran nos deixa desesperados, quase que eu infarto kkkk.

site: http://livrearblog.blogspot.com.br/2015/12/resenha-reviver.html
Frans 08/04/2016minha estante
Perfeita!!! Obrigadaaa

Júh 01/10/2020

A vida de Sara Miller parou em um determinado momento super doloroso de sua vida e após dois anos apenas sobrevivendo, ela começa a ver uma chance de se permitir dar um passo à frente com um convite especial de sua melhor amiga.

Ao mudar de estado em busca de seu recomeço, só o que ela espera é ocupar a mente com o escritório novo tão sonhado, mas ela não esperava encontrar com um desconhecido intenso de olhos azuis vibrantes. Mas ele será o único capaz de abalar o seu mundo e a fazer seguir em frente do jeito que deveria ter feito há tempos.

Oliver é um homem misterioso, sensual e cheio de empreendimentos que será capaz de qualquer coisa para proteger Sara, quando o passado dela volta para assombrá-los e desvendar surpreendentes revelações.

Eu simplesmente amei esse romance com uma pitada de mistério. Fiquei totalmente envolvida na trama, tanto que terminei ele mega rápido. É daquelas histórias que vai te envolvendo tanto que você não quer fazer mais nada da vida além de descobrir qual será a próxima coisa que vai acontecer.

Repleto de ensinamentos importantes, como a superação do luto, Reviver vai ensinar como podemos seguir em frente após perdas marcantes e também sobre como o amor pode ser perigoso se se tornar uma obsessão. Tenho certeza que além de se instigar pelo mistério que ronda o romance, que te garanto vai chocar até o final, a sensualidade e química do casal será um deleite a parte.

site: https://www.instagram.com/p/CGAPsh5H4k2/?utm_source=ig_web_copy_link