Dias Sombrios

Dias Sombrios Anne Cassidy

Resenhas - Dias Sombrios

giio 12/04/2020

Válido pra quem vai comprar o livro
Se vc nao tem a intenção de comprar o resto da história nao acho que vale a pena ler. Esse "livro" é meramente uma introdução. o mistério é legal, a escrita é razoável mas não pretendo comprar e não sabia que não teria final. Pra mim não valeu a pena.
E nao me entendam mal, eu fiquei com vontade de saber o que aconteceu com os pais desaparecidos, só não tenho dinheiro pra gastar com isso agora.

Tatisr 12/06/2023

O 1º livro da série (são 4 no total) ?
Gente somente eu sinto que falta informação quando se trata de uma trilogia?
Não sei como foi parar esse livro no meu kindle , mas depois que li o livro, vi que não tinha final e fiquei com cara de tacho, fui atrás de informação e foi onde descobri que faz parte de uma série rsrs.
Para conhecimento de todos
1º - Dias Sombrios
2º- Hora Morta
3º- A morte de Rachel
4º- O Túmulo da Borboleta

Lio 21/04/2021

Gostei
Li pra conhecer a escrita da autora né gostei. Vou colocar os livros na minha lista.

Lizzy 13/05/2021

Confuso
Por ser um prequel, as informações dadas são incompletas e necessário o conhecimento de outros livros pra fazer sentido
Tô confusa.

Gabriela3319 12/09/2023

Piada de péssimo gosto
Que perda de tempo gigante, estava na minha lista há 2 anos, aí decidi ler e é uma história sem final só pra promover o restante do livro, como se fosse uma amostra! Péssima proposta, odiei

Bianca 27/02/2022

resenha @oslivros.dela
Se a dona Anne queria, com esse conto, incentivar as pessoas a lerem o seu livro “Hora morta”, ela conseguiu. Porque ela conta uma história sem contar o que você mais quer – PRECISA – saber.

E o que nós precisamos saber é o que, eu espero, ela conta no primeiro livro da série “The murder notebooks”: Hora Morta.

É um conto curto, com 40 páginas, é um prólogo muito bem feito, que nos permite conhecer um pouco da linguagem da autora e atiça nossa curiosidade.

site: https://www.instagram.com/oslivros.dela/

Larissacustodioo 19/08/2021

É apenas uma introdução
Achei q a história estaria completa, mas aparentemente não, interessante porém não tenho dinheiro para comprar a continuação

fabio 29/05/2016

já acabou, anna cassidy?
Nessas 27 páginas temos: um mistério mal entregue, uma tentativa de protagonistas profundos que acabaram ficando forçados, descriçôes péssimas, uma ambientalizaçâo ruim, uma escrita mediana e um dom: o de deixar o leitor dormindo em menos de 30 páginas.
Yule Weimer ~* 21/03/2017minha estante
Realmente. Eu sei que é um prelúdio para outros livros, mas soube disso somente porque procurei. Achei muito fraco, não me despertou atenção, e to quase dormindo em cima do teclado ( to lendo pelo pc). Já li contos menores e melhores. Concordo contigo.

Livroseliteratura 05/06/2017minha estante
Hauhauha tô rindo, mas fiquei triste, pois a sinopse é atraente.

fabio 07/06/2017minha estante
hahaha dá uma chance! Vai que, né... mas, no meu caso, não deu não :/

Ire 06/08/2017

Não vale a pena
Eu esperava muito mais da série.
Hj acho que poderia ter aproveitado o tempo de leitura desses 4 livros para ler 4 livros bons.
Chato e sem final.

Lust 20/10/2021

Início.
? Uma introdução interessante para o início real de uma possível trilogia de livros, acho interessante a introdução, porém não necessária.

mere 22/03/2020

Na verdade eu já li esse livro a algum tempo atrás.
Só recomendo a leitura se tiver a intenção de ler as continuações.
E é como classifique. Razoável.

Unloved Jester 26/03/2020

Razoável
"Dias Sombrios" trata-se do primeiro livro da série The Murder Notebooks escrita por Anne Cassidy e nos apresenta de maneira bem sucinta os personagens e a espinha dorsal de todo enredo da série.

O livro nos introduz de maneira extremamente raza aos personagens principais, Rose e Joshua, e aos seus conflitos graças ao desaparecimento de seus pais, apresenta uma história muito breve e contada de maneira muito rápida, além de pouquissímo detalhamento das situações e dos personagens tornando difícil uma ligação afetiva do leitor com eles.

Um início interessante para a série, porém não muito bem desenvolvido. Vale a leitura daqueles que tem interesse em ler as continuações.

Tatiane 24/05/2020

Achei a leitura confusa.