A Court of Thorns and Roses

A Court of Thorns and Roses Sarah J. Maas

Resenhas - A Court of Thorns and Roses

Tina.Turner 07/12/2023

It?s so good to be back at this world, to read about how everything started, the story, favorite characters (Rhys ?)

tha.97 07/12/2023

Audiobook é vida
Amando acompanhar novamente mas dessa vez por audiolivro hehehe
Na segunda leitura dá pra pegar ainda mais detalhes que dá primeira vez acabaram passando. E é bem legal ouvir os detalhes do que está acontecendo durante os diálogos e tudo mais hahaha

Paula 16/11/2023

Não tem jeito
Eu sempre releio ou te escuto essas história pensando que vou gostar menos do que as primeiras vezes, mas é incrível que só gosto mais

Izabelle44 10/11/2023

Acotar
Esse livro me surpreendeu de uma forma que não tá escrito! O início foi um pouco devagar mas depois tudo aconteceu muito rápido amei os personagens e a história é mal posso esperar pra terminar a série de livro.

milenavifer 26/10/2023

Amooo
Primeiro livro em inglês que li na minha vida. Peguei logo um que já havia lido em português. A experiência foi ótima.

Melissa Meira 08/10/2023

Não é grande coisa
O começo foi legal, o meio foi interessante. Mas o conflito final foi chato e arrastado demais. Alguns personagens são muito genéricos e a Freyre consegue se safar das situações de forma muito conveniente.

Também não entra na minha cabeça uma protagonista que é desejada por todos os personagens masculinos atraentes.

O hot também é meio meh. Já li melhores.

Sara 08/09/2023

É bom mas não é incrível.
Achei que até foi uma leitura fluida. Em nenhum momento quis deixar de ler mass tbm não tinha aquele sentimento de querer acabar rápido para saber o que vem a seguir.
O final podia ter sido melhor feito de forma a deixar com vontade de ler o próximo.
Não achei que as personagens estavam super bem desenvolvidas, sinto que conheço melhor a casa do que conheço as personagens.

Francisca66 23/08/2023

QUERO LER O RESTO DA SÉRIE
Mano. Este livro foi simplesmente maravilhoso. Uma caralhada de sentimentos. Uma montanha russa deles. Apeguei-me a estes personagens de uma maneira que eu nunca achei ser possível. O Lucien é um fofo, é uma pessoa complicada mas que eu amaria ter como amigo. No início duvidei de Tamlin, mas provou ser maravilhoso.

Resumindo, aconselho a leitura.

AMO-TE FEYRE ???????

Duda Rejas 21/08/2023

Acotar é tudow
Eu AMO essa história? eu já tinha me apaixonado quando li a primeira vez e, agora lendo novamente em inglês, lembrei porque tinha gostado tanto. Livro de fantasia me traz alegria e muito prazer na leitura? E Acotar tem uma trama muito bem construída. Ansiosa pra reler o 2º livro agora, também em inglês (é o meu favorito!).
Lethicia Allana 23/08/2023minha estante
Segundo livro é fav de todos que amam essa saga .. minha saga favorita ??

Isabelle 16/08/2023

Surpreendente
Vou ser sincera, eu me surpreendi muito com essa leitura.

No mundinho booktwitter esse livro é tão mal falado que eu tinha um preconceito enorme com ele (sem nem saber realmente sobre o que a história se tratava), mas depois que eu li Fourth Wing eu me vi querendo continuar lendo fantasias e imediatamente a vontade que eu tinha de ler esse livro retornou.

De modo geral, eu gostei bastante desse livro, achei a construção de mundo rápida até, por se tratar de uma fantasia, e a personagem principal não é insuportável. Claro que ela tem uns momentos pick me mas tudo bem vou perdoar haha.

Eu peguei uns spoiler no tiktok mas estou completamente sem contexto, então tô bem empolgada pra ler os próximos livros até.

De verdade, tô muito surpresa que eu gostei desse livro, não esperava achar ele tão envolvente quanto foi.

Filipa9 15/08/2023

? Tudo o q amo sempre teve a tendência de ser tomado de mim.
Não gostei. Só continuei porque eu sou teimosa e não quero mais livros abandonados para a coleção.

Recuso-me a falar sobre a história, porque é uma merda. Muito chata, o meu primo de 3 anos já me contou histórias mais interessantes.

Em relação aos personagens e casal...:

? Feyre: Esperava bem mais dela, para mim é uma personagem MUITO RASA. Ela é chata, burra e a vida dela gira à volta do Tamlin

? Rhys: mau e misterioso, gosto desse tipo, ele me lembra um pouco o Cole Nash. Mas não conhecemos bem ele então não tenha uma opinião formulada, só sei que não gosto da maneira que ele trata a Feyre

? Tamlin: nada a dizer

? Tamlin e Feyre: casal sem sal, eles mal se conhecem e dizem que se amam. Tenham paciência

Concluindo... Essa coisa de "depois do primeiro livro melhora" não funciona comigo. Tem que ser bom desde o começo e este não é, como tal não irei continuar.

Clara 13/08/2023

Quero ler o próximo
Ansiosa para ver como será o desenvolvimento das personagens, o livro foi bem introdutório mas eu gostei do universo.