A Court of Thorns and Roses

A Court of Thorns and Roses Sarah J. Maas

Resenhas - A Court of Thorns and Roses

Duda 05/04/2024

Início a fantasia
Esse livro me fez amar fantasia anos atrás e esse ano queria retomar as leituras e decidi reler ele foi maravilhoso ainda, foi um pouco mais difícil por eu já ter lido o segundo se é que você me entende, mas amei rever todo o processo da humana chegando ao mundo mágico novamente.

Talyta 04/04/2024

Bom, mas?
Mas eu esperava mais! O hype é tão grande que achei que a leitura fosse ser avassaladora.
adorei a construção da personagem principal!
gostei do Tamlin no início, mas ele foi ficando cada vez mais covarde que passei a detestar.
de resto, achei uma leitura fluída e bem rápida, li em dois dias.

mabiiii 31/03/2024

WORDS CANNOT DESCRIBE THIS BOOK
I AM SHOCKED IN LOVE SCREAMING AND CRYING ALL AT THE SAME TIME. I LOVED EVERYTHING THE PLOT THE CHARACTERS THE ROMANCE FEYRE TAM RHYS LUCIEN. I DONT THINK IVE EVER READ A FANTASY THIS GOOD.

venlafaxsinners 27/03/2024

A história é mto boa, pareceu pouco tempo pra eles se apaixonarem, eu sei que ela fala que meses se passaram mas não é a impressão que eu tive durante a leitura. a autora é bem descritiva então tudo tem linhas e mais linhas sobre como é o ambiente, como são as personagens, oq deixa um pouco cansativo, mas no geral eu gostei mto do livro, vale muito a pena começar a leitura da série

Tess.Marques 23/02/2024

Pobre coitada
Sinceramente não sei por onde começar a comentar essa leitura, mas tentarei.

Reler livros da sua adolescência é uma aventura, não tão boa, mas certamente uma aventura. Perceber mais detalhes, chamar a Feyre de pobre coitada e burra (pq vamos combinar, tadinha, mds que bichinha burra), como Tam não é bem aquele mocinho e é perceptível desde o início, Rhys e enfim.

No geral é um livro legal pela nostalgia, a história não é ruim em si e foi uma ótima prática pro meu inglês.

Quem sabe em outro tempo não leio de novo, não é mesmo? Nunca se sabe, né?

aelingod 09/02/2024

Comecei esse livro com altas expectativas por amar a sarah e também porque todo mundo sempre falou muito bem dele, e eles não estavam errados ?

charlesleclerc 08/02/2024

Meu traço tóxico é gostar muito de acotar e gostar mais ainda do rhysand que fez um inferno na vida de todo
mundo nesse livro (ELE TEM MOTIVOS, OK).

Lara2206 27/01/2024

ACOTAR
Esse livro é sobre a Feyre, uma humana que é levada contra a vontade dela para o reino das fadas. Essa protagonista tem o tipo de força que não posso deixar de admirar, aquela que vem de sua alma e de tudo que ela passou. Nada nela é exagerado. Essa menina é preciosa e precisa ser protegida a todo custo.
Foi difícil engatar a leitura no começo, mas depois a leitura foi fluída e eu amei a história, os personagens e as reviravoltas.

spicechurros 24/01/2024

Emocionante
Sempre associei acotar à ?cura?, a palavra mesmo sabe
porque, querendo ou não, a saga toda é sobre isso: a feyre encontrando uma forma de sobreviver e se curar pelas perdas que passou
e ver ela nesse início começando esse processo só para perder ele (e uma boa parte da sua sanidade junto) é triste

Samara 16/01/2024

Acho que é a terceira vez que eu leio esse, e continua tão bom quanto a primeira vez que eu li, eu amo acotar, e sempre defenderei essa saga.

Aly 13/01/2024

Audiobook
A audiobook dramatizada dessa série é uma daquelas coisas que você sempre tem vontade de voltar pra ter a experiência de novo. Muito nem narrado, com efeito sonos e trilha sonora que se adequem muito bem à história, dá ainda mais emoção ao texto que eu, há muito tempo, já adorava.

R. D. 17/12/2023

Vale a pena!
Sempre fui de ler livros de auto ajuda e desenvolvimento pessoal, mas com indicação de uma amiga comecei a ler ACOTAR e amei!
ACOTAR é um livro que considero beginner friendly, ou seja, perfeito para quem quer começar no mundo literário de fantasia.
Li em inglês e achei super fácil de entender, a mente da escritora é mesmo muito perspicaz e perfeita para criação de histórias fantasiosas.
No começo é um pouco devagar (mas necessário) porque acredito que a autora queria apresentar os personagens, porém antes da metade do livro começa uma sequência de surpresas e muuuitos acontecimentos que me deixavam animada para continuar a ler.
Vale a pena!

alinerop 15/12/2023

Meu retorno a vida literária
Depois de tantos anos, finalmente peguei uma nova saga para ler? Leva um tempo para se acostumar com o universo do livro, mas vale muito a pena. A Feyre é uma personagem incrível e com certeza indico o livro para quem gosta do gênero!

lunaetic 10/12/2023

Não consegui gostar
Me forcei a ler o livro até o fim, terminei mas foi extremamente sofrido. Odiei o jeito que o livro andou. Eu sinceramente gostei mais do Tamlin do que do Rhysand, não consegui entender o motivo das pessoas falaram tão bem do Rhysand, o jeito que ele tratou a Feyre no final ali me deixou muito mal. Não confio mais em indicação de Booktok

Pietra285 09/12/2023

Love
O livro teve seu início e desenvolvimento extremamente bem pensando e envolvente. O final não é inesperado, é aquele clássico de fantasia, o que não deixa de ser bom.