Quinze Tons de Constrangimento

Quinze Tons de Constrangimento Polly

Resenhas - Quinze Tons de Constrangimento

Sté 17/04/2024

Revisitar
Li esse livro há 5 anos e foi super divertido na época, mas agora é só as histórias de uma mulher com pouco caráter e discernimento. Não me interessei mais pelas histórias, porém continuo gostando do modo que ela escreve, um jeito descontraído e divertido, parece uma conversa de bar entre amigos.

Libia Sousa 14/12/2023

Eu esperava mais ahhhh
Foi bem curto e acho que a escritora viveu intensamente haha quanta loucura rolou, a leitura foi bem curta e li literalmente em menos de meia hora, achei no meu Google drive e decidi dar uma chance.

Raquel.Kirst 21/08/2023

Kkkkkkk...
Ri demais das histórias malucas da Ana Paula Barbi, quem nunca aprontou uma e outra? Mas as dela são muito divertidas e irreverentes.

Emilia_elac 25/04/2023

Boas risadas
Um livro despretensioso, leitura leve e me vi várias vezes imaginando as cenas relatadas, ri muito em alguns episódios. Vale a pena!

Vanessa.Souza 26/04/2022

Quinze tons de constrangimento
Perdi 30 minutos da minha vida lendo esse livro. Escrita vazia onde a autora mostra mais irresponsabilidade do que constrangimento. Não recomendo.

Stefania Matinha 04/02/2022

Irreverente
Não pude deixar de lembrar de uma amiga que costuma dizer que: "tem coisas que só acontece com ela".
É um livro muito engraçado! Cada capítulo é uma diferente história, todas curtinhas, gostoso de ler. Me deu uma crise de riso, que precisei para de ler por um tempo pra conseguir me recompor, pois nem conseguia mais enxergar devido às lágrimas nos olhos.
Muito bom pra relaxar e se divertir.

Lillian 18/10/2021

Nem sei o que falar....
Gente do céu!!! Esse livro é constrangedor realmente, dá pra sentir vergonha alheia...kkkk
Eu jamais contaria minha vida particular dessa forma mas a autora é bem desapegada e irônica. Não espere um super livro, mas dá pra dar umas risadas.

Liliane186 07/04/2021

Típica brasileira
Que encontra nas desgraças da vida um motivo pra rir, espero que ela tenha conseguido terapeuta e mds... quanta história

oLola 01/02/2021

marquei como lido e sumi
sem condições p falar mal desse livro.

Lisiane.Dutra 30/12/2020

Bomba
Um dos piores livros que já li. Bobajada mal escrita até pra um adolescente.

Mynah Drakul 13/12/2020

Vermelho já morri
Quase tive um troço de tanto rir enquanto lia. A Polly escreve super bem e é um texto tão agradável de ler.

victória leal 29/11/2020

eu ri demais com esse livro, era o que eu estava precisando, leve divertido e muito engraçado

Thayse 21/08/2020

Legalzinho
Um livro rápido e que cumpre o papel de distrair e trazer algumas risadas, porém, as histórias são tão absurdas em alguns pontos que me perde.

Aline 17/08/2020

Vergonha alheia
Um conjunto de acontecimentos, que exaltam mais irresponsabilidade que vergonha. Algumas partes até que são engaçadas.

Paulinha 08/08/2020

Risadas
Leitura fácil e rápida! Impossível não dar muitas risadas! Gostei!