Quinze Tons de Constrangimento

Quinze Tons de Constrangimento Polly

Resenhas - Quinze Tons de Constrangimento

Lisiane.Dutra 30/12/2020

Bomba
Um dos piores livros que já li. Bobajada mal escrita até pra um adolescente.

Mynah Drakul 13/12/2020

Vermelho já morri
Quase tive um troço de tanto rir enquanto lia. A Polly escreve super bem e é um texto tão agradável de ler.

vic 29/11/2020

eu ri demais com esse livro, era o que eu estava precisando, leve divertido e muito engraçado

Thayse 21/08/2020

Legalzinho
Um livro rápido e que cumpre o papel de distrair e trazer algumas risadas, porém, as histórias são tão absurdas em alguns pontos que me perde.

Aline 17/08/2020

Vergonha alheia
Um conjunto de acontecimentos, que exaltam mais irresponsabilidade que vergonha. Algumas partes até que são engaçadas.

Paulinha 08/08/2020

Risadas
Leitura fácil e rápida! Impossível não dar muitas risadas! Gostei!

Paty.Henriques 23/07/2020

Engraçado, porém raso demais.
As primeiras histórias foram bem engraçadas mas as outras nem tanto, também contém os capítulos curtos demais o que os torna desprovidos de conteúdos que te prendam e tudo o mais (Como eu particularmente prefiro). Contudo, pode ser algo positivo pra quem curte de uma leitura rápida... Na minha opinião o classifico como razoável.

Luciana.DAngelo 03/07/2020

Algumas partes até são engraçadas mas no geral não me prendeu muito.

JonRausch7 28/05/2020

Cumpre o que promete, mas
Apesar de falar sobre o que se propõe é uma obra que peca em detalhes. Há uma certa vontade da autora de terminar a obra o quanto antes. Pelo menos foi essa a impressão que tive ao ler esta obra. É uma obra engraçada. Recomendo, mas espere uma leitura um pouco rala.

Teff 21/04/2020

Vergonha Alheia
Sabe quando sentimos vergonha alheia por alguém, a leitura inteira foi carregada de vergonha alheia, com histórias não tão boas e nem tão engraçadas, fica a lição de que temos que ter bom senso, vergonha na cara, e amor próprio (para darmos valor para nós mesmos) , coisas que estão em falta nesse livro.

Vânia Sousa | @vania.clsousa 05/04/2020

Quinze tons de constrangimento
Bom para descontrair, leitura rápida, bacaninha.

StAfany.Marquis 01/04/2020

Ótimo livro, super leve, a autora possuí um humor ácido e sabe rir de si mesma.

Robson Canoff 01/03/2020

Resenha do livro "Quinze Tons de Constrangimento".
O livro é curto, e conta a aventura de Ana Paula, e todas as pessoas em que ela se relacionou e transou, é um livro totalmente displicente, um livro brasileiro, um livro que é erroneamente pesado e errado. Mas a leitura flui bem, e é bem atrativo!

Nãna 19/02/2020

Várias histórias engraçadíssimas! Vale a pena conferir este livrinho!